domingo, 14 de junho de 2015

'Solitary Writer' Cap. 3

-ALGUMAS SEMANAS DEPOIS-
*Sábado*
>(SEU NOME) ON<
      Já faz algumas semanas, talvez um pouco mais de um mês, desde que eu e Lauren viemos para Mystic Falls. E pra ser sincera acho que nunca tivemos uma vida tão "normal" desde que nos transformamos. Eu estou me esforçando BASTANTE para poder me passar por uma pessoa "normal". Bem, as coisas não mudaram muito, a Lolo esta apaixonada por uma amiga da Demi, se não me engano acho que ela se chama Camila, eu estou mais próxima dos irmãos Salvatores, eles estão me ajudando na busca pela Katherine, a Ally ainda me odeia, por algum motivo que eu ainda não descobri. E eu? Bem, eu e Demi nos aproximamos um pouco. Na verdade nos aproximamos MUITO, mas isso não é algo bom. Eu sei que pelo bem dela eu devo me afastar, mas sei lá, tem alguma coisa que não me deixa ficar sem ela, o pouco tempo que passamos separadas já me faz sentir algo ruim, é como se eu necessitasse desesperadamente da companhia dela. Sou tirada de meus pensamentos pelo som da campainha. Ué, a Lauren esta esperando alguém? Fui caminhando em direção a porta.
(Seu Nome): _LOLO VOCÊ ESTA ESPERANDO ALGUÉM? -- (Perguntei colocando a mão na fechadura).
Lauren: _DEIXA QUE EU ATENDO. -- (Ela gritou correndo pela escada até chegar em minha frente).
(Seu Nome): _Ei, ei, ei, ei. O que houve? Por que você quer atender a porta? Ta esperando alguém especial? -- (Disse a provocando).
Lauren: _Sai logo da minha frente (Seu Nome). -- (Ela disse tentando me tirar do caminho, mas não conseguiu).
(Seu Nome): _Responda. U.u -- (Disse, ela me olhou séria e disse).
Lauren: _Lembre-se, você quem pediu por isso. -- (Ela disse e eu a olhei sem entender nada. Ela pegou a minha mão e me jogou para trás me fazendo voar. A olhei incrédula e ela deu um sorriso irônica e logo depois abriu a porta e vi que a pessoa que ela estava esperando era Camila).
Camila: _Oi. -- (Ela disse sorrindo simpática).
Lauren: _Oi. -- (Lauren disse sorrindo abobadamente).
(Seu Nome): _A então foi por isso que você quase pirou pra atender a porta? -- (Disse a provocando e ela me matou com o olhar). 
Camila: _Como assim? 
(Seu Nome): _É, a Lauren me jogou contra a parede para atender a porta. Literalmente. -- (Disse e ela me olhava sem entender nada, e a essa altura me surpreende Lauren não ter me matado com o olhar).
Lauren: _Não liga pra ela Camz, a (Seu Nome) já esta de saída né (Seu Nome)? 
(Seu Nome): _Na verdade tenho algun minutos antes de ir e... -- (Disse olhando para o relógio em meu pulso).
Lauren: _(Seu Nome). -- (Lauren disse me empurrando para fora da casa).
(Seu Nome): _Já entendi, já entendi, eu tô atrapalhando. Bom, já estou indo ok? Podem fazer o que quiserem, só não façam muito barulho, os vizinhos podem reclamar. Se é que vocês entendem. -- (Disse piscando para elas, enquanto Camila estava vermelha igual pimentão, Lauren me olhava feio. Sorri e sai dali em direção a casa de Demi). 
      Eu disse que iria leva-la em um lugar especial, um lugar que eu mesma digamos que "preparei". Sou tirada de meus pensamentos assim que chego em frente a sua casa. Toco a campainha e minutos depois Demi aparece simplesmente perfeita, involuntariamente sorri.
Demi: _Oi. -- (Ela disse sorrindo).
(Seu Nome): _Olá. -- (Disse dando um sorriso tímido) -- Você esta linda. -- (Disse e percebi que ela corou) -- É ainda mais linda com vergonha. -- (Disse e ela corou mais, sorri com sua timidez).
Demi: _Você também esta perfeita. -- (Ela disse e eu senti minhas bochechas corarem) -- Pelo jeito não sou a única tímida aqui. -- (Ela disse e eu sorri).
(Seu Nome): _Bom, vamos? -- (Perguntei).
Demi: _Vamos. -- (Ela disse saindo para o lado de fora e saímos caminhando).
       Fomos caminhando em meio a conversas e risadas. Ela é simplesmente perfeita, e sempre me faz sentir uma paz que não sei explicar.
(Seu Nome): _Chegamos. -- (Disse assim que chegamos perto do local).
Demi: _Chegamos aonde? -- (Ela disse olhando em volta).
(Seu Nome): _Feche os olhos. -- (Disse e sem fazer nenhuma pergunta ela me obedece. Sorri, a peguei pela mão e fui a guiando até o local onde queria levá-la) -- Pode abrir. -- (Disse assim que chegamos, e assim ela fez. Pude perceber por sua feição que ela ficou surpresa. Ela observava tudo ao seu redor com total atenção) -- E aí? O que achou? -- (Perguntei a fitando).
Demi: _É... é lindo. -- (Ela disse sorrindo e involuntariamente sorri também) -- Você quem fez? -- (Ela perguntou me fitando).
(Seu Nome): _Sim.
Demi: _É perfeito. -- (Ela disse olhando em volta. Demi já havia comentado que sentia saudade de um lugar onde ela pudesse descansar e fugir um pouco da realidade. Eu encontrei esse lugar cheio de árvores e flores lindas, então achei que seria o lugar ideal para ela passar um tempo em paz. Fiz alguns reparos, coloquei um "balanço" na árvore).
(Seu Nome): _Obrigada. Você disse que sentia falta de um lugar calmo onde você pudesse descansar e fugir um pouco da realidade então fiz isso aqui.
Demi: _Você fez isso tudo pra mim? – (Ela perguntou me fitando com um brilho no olhar).
(Seu Nome): _Sim. – (Disse meio sem jeito).
Demi: _Não sei nem o que dizer. Isso é... é... é perfeito. – (Ela disse e me abraçou fortemente me pegando de surpresa) – Obrigada.
(Seu Nome): _Por nada. – (Disse correspondendo ao abraço. Assim que nos separamos ficamos nos encarando, e percebo que estava rolando algo, então decido dar fim antes que algo acontecesse) – Ér, vem, sente-se aqui. – (Disse a levando até um balanço que ficava ali perto).
Demi: _Obrigada. -- (Ela disse se sentando, apenas dei um sorriso de lado e me sentei logo em seguida. Um silêncio constrangedor tomou conta do local até que eu resolvi quebrá-lo).
(Seu Nome): _Ér, Demi.
Demi: _Sim? -- (Ela disse me fitando).
(Seu Nome): _Eu sei que nos conhecemos a pouco tempo, mas eu queria te dar uma coisa. -- (Disse e ela me olhava atentamente. Suspirei fundo, levei minha mão até o bolso da minha jaqueta e tirei uma caixinha de dentro dele. Percebi que Demi encarou a caixinha e logo voltou seu olhar para mim. Fiquei encarando a caixinha por um tempo, suspirei e disse) -- Toma. -- (Disse a entregando).
Demi: _O que é?
(Seu Nome): _Abra. -- (Disse, ela encarou a caixinha e a abriu, pude ver a surpresa em seu olhar).
Demi: _É... é lindo. -- (Ela disse olhando para o colar).
(Seu Nome): _É, é sim. E agora é seu. -- (Disse a fitando).
Demi: _Que? Como assim?
(Seu Nome): _Eu estou te dando o colar.
Demi: _Lamento, mas eu não posso aceitar.
(Seu Nome): _É claro que pode, e vai.
Demi: _Nã...não, mas ele parece ser muito caro.
(Seu Nome): _Eu não aceito devolução. u.u
Demi: _Mas...
(Seu Nome): _Demi por favor, aceite. -- (Disse a olhando nos olhos).
Demi: _O...ok. Obrigada. -- (Ela disse corada).
(Seu Nome): _Por nada. -- (Disse sorrindo).
Demi: _Coloca pra mim?
(Seu Nome): _Ã, claro. -- (Disse pegando o colar de sua mão, assim que nossas mãos se encostaram senti um tipo de arrepio. Ignorei esse sentimento e continuei o que estava fazendo. Afastei delicadamente os cabelos de Demi e logo depois coloquei o colar o abotoando) -- Pronto. -- (Disse logo após colar o colar).
      Demi se virou de frente para mim e nossos rostos ficaram próximos, próximos até demais. Ficamos nos encarando, podia ouvir sua respiração e os batimentos acelerados de seu coração. Fiquei encarando seus olhos e seus lábios sem ter nenhuma reação. Não sei o que estava acontecendo, eu não conseguia me afastar dela. Sou surpreendida quando Demi se aproxima mais unindo nossos lábios. Na hora eu fiquei totalmente sem reação, eu não sabia o que fazer. Demi pediu passagem para aprofundar mais o beijo, e involuntariamente cedi. Assim que nossas línguas se encontraram um tipo de corrente elétrica passou por todo o meu corpo, e um sentimento estranho tomou conta de mim. Não sei ao certo o que estava acontecendo, só sei que estava muito bom. Mas durante o beijo um medo tomou conta de mim. E se eu acidentalmente a machucasse? Eu sei que se isso acontecesse eu nunca me perdoaria. Meu coração se acelerou, pudia ouvir os batimentos de Demi, e as veias de Demi pulsarem. Eu já senti isso, e não é nada bom.
>(SEU NOME) OF<
>DEMI ON<

      Senti que (Seu Nome) ficou esquisita em meio ao beijo, e do nada ela parou. Será que ela não gostou? Abri meus olhos e fitei sua face, e seu rosto estava estranho, seus olhos estavam vermelhos e a sua volta tinham veias.
Demi: _O seu rosto. -- (Disse a fitando e no mesmo instante ela se levantou e se virou para o outro lado) -- (Seu Nome), você esta bem? -- (Perguntei me aproximando, mas ela se afastou).
(Seu Nome): _Por favor, mantenha distancia. -- (Ela disse ainda sem me olhar).
Demi: _Mas o que houve?
(Seu Nome): _Nada. Nada. -- (Ela disse esfregando o rosto e logo depois se virou para mim, mas agora sua feição estava normal, seus olhos tinham voltado a cor original e seu rosto estava normal).
Demi: _O que foi aquilo? Por que seu rosto ficou daquele jeito? -- (Perguntei a fitando).
(Seu Nome): _Olha Demi, eu vou te levar para casa ok? Já esta ficando tarde. -- (Ela disse e eu apenas assenti, e assim seguimos nosso caminho até minha casa, em completo silêncio).
>DEMI OF<
>(SEU NOME) ON<

      O caminho de volta foi bem constrangedor, nenhuma de nós duas ousava falar uma palavra sequer, e eu apenas olhava para o chão, tentando evitar olhar para Demi. Assim que chegamos em sua casa permaneci cabisbaixa e calada, Demi me fitou e perguntou.
Demi: _Me explica o que aconteceu. Por que seu rosto ficou daquele jeito?
(Seu Nome): _Demi, isso é complicado ok? É complicado até demais.
Demi: _Então em explica. -- (Ela disse se aproximando).
(Seu Nome): _Olha Demi, o melhor a se fazer é esquecer ok?
Demi: _Como assim esquecer? Eu não quero esquecer.
(Seu Nome): _Eu vou embora e prometo não cruzar o seu caminho novamente. -- (Disse me virando e começando a caminhar).
Demi: _O que? Não. -- (Ela disse segurando em meu braço) -- Eu não quero esquecer e eu não quero que você vá embora. -- (Ela disse me fitando).
(Seu Nome): _Vai ser melhor assim Demi.
Demi: _Não, não vai. Estávamos tão próximas, e agora você parece tão distante. Esse tempo todo que passamos juntas você nunca falou nada da sua vida, eu não sei nada sobre você.
(Seu Nome): _E é melhor que continue assim.
Demi: _Mas eu quero te conhecer melhor (Seu Nome). Faz muito tempo que não me sinto tão bem quando estou ao lado de alguém. Eu não sei explicar, mas eu não quero que isso acabe. Por favor, deixe eu me aproximar de você, deixe eu descobrir quem você é. -- (Ela disse me olhando nos olhos. E por um momento eu quase me entreguei aqueles lindos olhos castanhos, mas então eu caí em mim e percebi que eu não podia fazer isso com ela. Eu sei que se eu me aproximasse ela iria sofrer de algum jeito).
(Seu Nome): _Não Demi. Acredite, você não vai querer saber quem eu sou ok?
Demi: _E por que não?
(Seu Nome): _POR QUE EU SOU RUIM DEMI. -- (Gritei a assustando). 
Demi: _Você não é má (Seu Nome).
(Seu Nome): _Sim Demi, eu sou. -- (Disse a fitando) -- Eu faço as pessoas sofrerem ok? Entenda, eu não consigo ser um capítulo no livro da vida de ninguém. Eu não me permito permanecer muito tempo. Não nasci pra pertencer a ninguém. Eu causo estragos demais pra permanecer muito tempo no mesmo lugar. Sou uma andarilha só. E só eu sei o quanto isso dói. Por que eu estou sempre ali, mas quando preciso de alguém, só encontro refúgio na solidão. -- (Disse a fitando, percebi que o que eu disse a deixou sem reação. Suspirei, e disse) -- Se cuida Demi. -- (Disse, me virei e segui meu caminho).
>(SEU NOME) OF<
>DEMI ON<
     (Seu Nome) se foi e eu fiquei ali. Parada, sem nenhuma reação. Eu não sei o que fazer agora. Meus olhos já se encontravam cheios de lágrimas, sai da varanda e adentrei em casa, passei pela sala e ignorei todos que estavam ali, fui subindo as escadas quando de repente sinto uma mão me segurando.
Ally: _Ei Demi, o que aconteceu?
Demi: _Nada, nada. – (Disse secando as lágrimas).
Justin: _Como nada? Você estava chorando).
Demi: _Não é nada. É bobeira minha.
Ally: _Foi aquela menina não foi?
Demi: _Que? Não.
Ally: _É claro que foi. Eu te avisei Demi, eu disse que ela não era de confiança.
Demi: _Sinceramente Ally eu não estou nem um pouco afim de ouvir você falando as mesma coisa. – (Disse, me soltei dela e continuei subindo as escadas, assim que cheguei em meu quarto tranquei a porta e me deitei na cama começando a chorar. Por que ela fez aquilo? Por que ela quer se afastar? Em meio a lágrimas e pensamentos assim acabei adormecendo).
>DEMI OF<
>LAUREN ON<
      Já se passa da meia noite e até agora (Seu Nome) não chegou. Estou começando aficar preocupada. Liguei várias vezes no celular dela, mas ela não atende. Já sei, vou ligar pra Demi, ela deve saber onde ela esta. Assim que peguei o telefone ouvi a porta se abrindo. Me levantei imediatamente e fui em direção a mesma, mas não tive uma surpresa muito boa, era a (Seu Nome). Mas era a (Seu Nome) totalmente bêbada e suja de sangue.
Lauren: _(Seu Nome)? O que houve? -- (Perguntei me aproximando).


(Seu Nome): _Lauren? -- (Ela perguntou semicerrando os olhos) -- LAUREN QUE SAUDADE. -- (Ela disse vindo cambaleando até mim e me abraçando).
Lauren: _Você esta bêbada?! -- (Disse a ajudando a ir até o sofá da sala).
(Seu Nome): _Nãããooo. Claro que não.
Lauren: _Mas é claro que esta, nem sei por que perguntei. -- (Disse a colocando sentada no sofá) -- Por que você bebeu? O que aconteceu?
(Seu Nome): _Nada demais. Eu só percebi que minha vida é uma bosta. -- (Ela disse virando a garrafa de tequila que ela havia trago da rua).
Lauren: _Nem pensar. -- (Disse pegando a garrafa de sua mão).
(Seu Nome): _Ei. 
Lauren: _Chega de bebida pra você por hoje ok?
(Seu Nome): _Para de ser chara Jauregui. -- (Ela disse reclamando).
Lauren: _Você esta agindo como uma criança mimada ok?
(Seu Nome): _Eu não sou criança já faz muito tempo ok?
Lauren: _Não é o que esta parecendo. Poxa eu pedi pra você tentar se comportar normalmente, mas nem isso você fez. Custava fazer isso por mim? CUSTAVA? -- (Disse nervosa).
(Seu Nome): _EU TENTEI OK? -- (Ela gritou).
Lauren: _É mesmo? Por que a sua camisa cheia de sangue diz outra coisa.
(Seu Nome): _Você pode até não acreditar, mas eu dei o meu máximo Jauregui. -- (Ela disse se levantando e me encarando) -- Você não tem ideia do quanto isso é difícil pra mim ok? Eu tentei, e tentei de verdade, mas não deu, não consegui. E sabe por que? Por que é impossível deixarmos de ser quem realmente somos. Vamos encarar a realidade, somos incapazes de amar. -- (Ela disse e lágrimas já escorriam pelo meu rosto, ela sabe muito bem que quando ela fala isso acaba me machucando).
Lauren: _NÃO É POR QUE VOCÊ NÃO SABE AMAR ALGUÉM QUE O RESTO DE NÓS NÃO SABEMOS OK? -- (Disse nervosa e percebi que ela ficou surpresa e triste com o que eu disse).
(Seu Nome): _Tudo bem Lauren, se você continua acreditando nisso tudo bem, mas EU não acredito nisso ok? Se você prefere viver no seu mundo de imaginação com unicórnios e dias ensolarados tudo bem, mas eu prefiro o mundo real. -- (Ela disse e eu permaneci quieta) -- Sabe, por um momento você me convenceu, por um segundo eu cheguei a acreditar que eu poderia ser uma pessoa boa. Mas aí eu caí na real e percebi que isso tudo é só imaginação e nunca vai passar disso.
Lauren: _Por que você esta falando isso?
(Seu Nome): _Por que? Talvez por que hoje eu tenha perdido alguém que eu realmente achei que poderia estar "amando".
Lauren: _Como assim? Por que?
(Seu Nome): _Por que eu a beijei Lauren, eu a beijei. Mas no meio do beijo o meu instinto falou mais alto.
Lauren: _Ai meu Deus você...
(Seu Nome): _Não, eu não a matei.
Lauren: _Ta vendo? Isso é uma prova de que você é uma pessoa boa (Seu Nome). Isso prova que você é capaz SIM de amar alguém.
(Seu Nome): _Não Lauren, isso não prova nada.
Lauren: _É claro que prova, me dê outro motivo então pra você não ter a matado naquele mesmo momento. -- (Disse a encarando, e ela ficou em silêncio sem saber o que falar) -- Ta vendo? Você não consegue responder, por que a resposta é simples. Você a ama.
(Seu Nome): _Para de me iludir com essas histórias Lauren. -- (Ela disse, se virou e subiu para o quarto).
      Suspirei, e coloquei a garrafa sobre a mesa de centro. Quer saber, eu não vou desistir. Não vou deixar ela se tornar no que ela pensa que é. Peguei meu celular e disquei o número de Demi.
>LAUREN OF<
>DEMI ON<

      Estava dormindo quando de repente ouço meu celular tocando. Olho no visor e era um número desconhecido. Quem será que esta me ligando a essa hora?
-LIGAÇÃO ON
Demi: _Alô?
Lauren: _Demi?
Demi: _Lauren?
Lauren: _Sim.
Demi: _Aconteceu alguma coisa?
Lauren: _Olha eu sei o que aconteceu entre você e a (Seu Nome). E eu quero te pedir uma coisa.
Demi: _Ta, pode falar.
Lauren: _Por favor, não desiste da (Seu Nome). Ela precisa de alguém que a mostre quem ela realmente é, e só você pode fazer isso.
Demi: _Ta, mas ela me mandou me afastar Lauren.
Lauren: _Eu sei, eu sei. Mas por favor não faz isso, a mostre quem ela é Demi. Não ligue pro que ela fala, ela vai dizer que é melhor você ficar longe e tal, mas não a dê ouvidos ok? Ignore esses pedidos e tente fazê-la enxergar que ela é uma pessoa boa.
Demi: _Ta, tudo bem. Pode deixar, eu não vou me afastar dela.
Lauren: _Muito obrigada Demi. Você não tem ideia do quanto isso é importante pra mim.
Demi: _Por nada. E na verdade, eu acho que de qualquer jeito eu não iria conseguir me afastar, ela é uma pessoa muito importante pra mim Lauren.
Lauren: _Eu sei, e acredite, você é ainda mais importante para ela. -- (Ela disse e involuntariamente sorri) -- Obrigada Demi, mas agora preciso desligar.
Demi: _Ok. Beijos.
Lauren: _Beijos. -- (Ela disse e eu desliguei).
-LIGAÇÃO OF-
      Ok, esta decidido, eu não desisto da (Seu Nome) tão fácil. Se prepare (Seu Nome), por que eu sou insistente. Guardei meu celular e me deitei novamente.
>LAUREN OF<
>(SEU NOME) ON<
[DIÁRIO ON]
2015
(01:36)
      Um arrepio gostoso e um sentimento inexplicável. É assim que eu me senti quando meus lábios tocaram o dela. Sim, nós nos beijamos. Foi tão bom sentir aqueles lábios macios e doces se encontrarem com os meus, foi tão bom sentir seu cheiro doce, foi tão bom ouvir a batida de seu coração no mesmo ritmo que o meu. Enfim foi incrível, não nego. Quer dizer, foi incrível até uma parte. Como era previsto meu instinto falou mais alto, e eu senti uma vontade enorme de mordê-la e me deliciar em cada gota do seu sangue. Mas eu não podia fazer isso, não com ela. Eu sei que se eu a machucasse nunca iria me perdoar. Então eu decidi me afastar. Se isso doeu? Acho que foi a pior dor que eu já senti em toda a minha vida. Mas foi preciso, eu não posso fazê-la sofrer, não ela. Eu tenho que mantê-la segura, e para que isso seja possível eu preciso mantê-la longe de mim...
                                                                                                                                     _Solitary Writer.

[DIÁRIO OF]

Continua...

(ESTA AÍ PESSOAL, ME DESCULPEM A DEMORA, ESTOU TENDO TRABALHOS E PROVAS ULTIMAMENTE E NÃO TENHO TEMPO. COMENTEM O QUE ACHARAM DO CAPÍTULO. ESPERO QUE TENHAM GOSTADO. ME PERDOEM QUALQUER ERRO E OBRIGADA POR LEREM).

12 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Owu, leitora nova *-*. Seja muito bem vinda linda ;) Obrigada, fico feliz por estar gostando :) Assim que der continuo, obrigada por comentar :D

    ResponderExcluir
  3. Aeeeeew postoou carai ta parei enfim como sempre Cap. Perfeito...toda vez que eu passar por aqui só vou falar que é perfeito pq?pq é perfeito horas huehue okay parei de verdade mas continua pq sabe né necessitamos isso é literalmente um vício..
    -Mel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Postei aeeee lol kkk. Owu, fico muito lisonjeada com seu comentário. rsrs pode deixar comigo, vou continuar. Obrigada por comentar Mel.

      Excluir
  4. Q cap perfeito linda, posta logo ta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owu, muito obrigada. Pode deixar, assim que der sai capítulo novo.

      Excluir
  5. Camila e Lauren São bem rápidas,num piscar de olhos vão pro vamos ver sem preliminares rsrs. Indícios indicam que temos uma pessoa correndo risco de pegar "O VÍCIO DEMI" kkkk(mas que iria ter resistência contra um pedaço de mal caminho desses)eeeeee bom sentido. olha o conflito interno,isso vai dar confusão e nao é pouca. INSISTA,PERSISTA E NUNCA DESISTA :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk pra que esperar né? Pois é, mal sabe ela que já esta totalmente entregue a Demetria kkk. ISSO AÍ, DESISTIR NÃO É UMA OPÇÃO, kk. Obrigada por comentar.

      Excluir
  6. :-( tava começando a gostar. pq goldlovatic apagou o blog? Espero que você também num faça isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu apagar esse blog? Não tão cedo kkk. Pode ficar despreocupada.

      Excluir
  7. Oii sou uma lovatic .. lesbian for Demi tenho 16 anos e sou da ba Eu comessei a ler imagine ja vai fazer um tempo e isso virou meu vicio .. sou apaixonada por vampiros e sempre quis ler um imagine assim .. .
    Apenas o 3 cap ainda e ja to apaixonada por esse imagine .. no comesso achei a ( s/n) parecida cm a rebecka de the originals aquele geito agressivo e imprudente rebelde sem e perversso .. na primeira temporada e ao mesmo tempo edward de crepusculo tentando pronteger sua amada . seu imagine me surpreendeu gatah vc tem muito tAlento .. continua pfv .. passa a postar mas frequentimente se poder bjs da sua leitora
    #Tay

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leitora nova *-* OBAAA O/ rsrs parei. Enfim, seja MUITO bem vinda ao blogue. Nossa fico muito feliz por saber que minha história prende tanto as pessoas rsrs. É digamos que ela é uma mistura rsrs. Nossa muito obrigada mesmo. Prometo que farei o possível, só que essas semanas não dá porque tô lotada de provas, mas as férias estão vindo aí, então fica mais fácil de escrever. Enfim, seja bem vinda novamente e espero q continue gostando das minhas histórias. Muito obrigada por comentar Tay. Bjs :-*

      Excluir