sábado, 26 de agosto de 2017

'I Love a Criminal' Cap. 40

*Domingo*
-15:00-
>DEMI ON<
     Estava naquela maldita sala, amarrada e refém de uma pessoa que eu nem ao menos sei quem é. O que mais me intrigava era o fato de que a gangue de Bieber também estava na mesma situação da minha gangue. (Seu Nome) retornou à sala depois de ter saído por alguns minutos, e depois de poucos minutos um homem e uma mulher entram no cômodo. Continuei olhando para a porta e assim que vi aquele homem entrando pela porta meu coração disparou e meu sangue ferveu de pura raiva e ódio. Ele caminhou até uma posição onde poderia ter a visão de todos na sala, percorreu seu olhar pelo cômodo enquanto seu semblante continuava sério. Eu simplesmente não conseguia desgrudar meu olhar da figura daquele maldito homem.
Vin Diesel: _Vocês devem estar se perguntando o que estão... -- (Assim que ele começou a falar e aquela voz soou em meus ouvidos e ecoou dentro da minha cabeça, que estava totalmente perdubada, senti meu sangue ferver de ódio. Comecei a olhar em volta e avistei uma arma na cintura de um dos seguranças, então em um impulso e movida pelo puro ódio pulei entre meus próprios braços que se encontravam amarrados fazendo com que os mesmos ficassem para frente do meu corpo, peguei a arma da cintura do segurança e corri até aquele maldito apontando a arma para sua cabeça).
Demi: _Quanto tempo Vin Diesel. -- (Pude ver sua expressão de espanto).
(Seu Nome): _Você o conhece?
Angelina: _Abaixa essa arma Demetria. -- (Disse se aproximando).
Demi: _Mais um passo e eu atiro nele. -- (Ameacei e ela parou onde estava) -- Se lembra de mim?
Vin Diesel: _Claro. Demetria Devonne Lovato, filha caçula de Patrick Lovato e irmã de Dallas Lovato. -- (Ele respondeu e não pude evitar a expressão de surpresa. Não esperava que ele se lembrasse de mim) -- O que posso dizer, conheço minhas vítimas. 
Demi: _Desgraçado.
(Seu Nome): _Ele é...
Demi: _O desgraçado que matou meu pai e minha irmã? Sim, ele mesmo.
Vin Diesel: _Fiz o que tinha de fazer. 
Demi: _Você não sente nem ao menos um ponto de arrependimento não é? 
Vin Diesel: _Não sou o tipo de homem que se arrepende das próprias atitudes. Fiz o que era necessário.
Demi: _VOCÊ MATOU UMA CRIANÇA. COMO MATAR UMA CRIANÇA É NECESSÁRIO SEU DESGRAÇADO? -- (Gritei com ódio).
Vin Diesel: _O que você quer? Quer que eu peça desculpas por ter matado sua irmã? Minhas desculpas por algum acaso vai mudar alguma coisa? Vai te fazer me odiar menos ou então trazer sua irmã de volta? Acho que não. Então vamos logo com isso, você está com a arma, está com raiva, e está com seu maior inimigo na sua frente. O que te impede de atirar em mim? Vá em frente Demetria, me mate. Mas puxe esse gatilho com a certeza de que também irá morrer.
Demi: _Desde que você esteja morto por mim tudo bem. -- (Respondi pronta para atirar).
(Seu Nome): _Demetria espera. -- (Ouço (Seu Nome) pedir).
Vin Diesel: _(Seu Nome) fique fora disso.
(Seu Nome): _Ele é o meu pai. -- (Ela disse e eu apenas fiquei em silêncio enquanto Vin Diesel me olhava).
Vin Diesel: _Ela sabe disso. -- (Ele disse ainda me olhando nos olhos. Desgraçado).
(Seu Nome): _O quê? 
Vin Diesel: _Você conta ou quer que eu conte? -- (Ele perguntou olhando para mim).
>DEMI OFF<
>(SEU NOME) ON<
Vin Diesel: _Você conta ou quer que eu conte? -- (Ele perguntou olhando para ela, e naquele momento eu não estava mais entendendo nada).
Demi: _Cala essa boca. -- (Disse com raiva).
(Seu Nome): _Me contar o quê? Como você sabe que ele é meu pai? -- (Perguntei e ela ficou em silêncio).
Vin Diesel: _Vamos, conte á ela do seu plano. -- (Plano?).
(Seu Nome): _Demetria, do que ele está falando?
Demi: _Ok. Já chega. Eu sei ok? Sei de tudo, de toda a sua história. Eu sabia desde o início quem você era.
(Seu Nome): _Desde quando você sabe?
Demi: _Desde antes mesmo de eu te comprar naquela boate.
(Seu Nome): _O quê?
Demi: _Por que você acha que eu fui naquele lugar e escolhi exclusivamente você? Por que acha que te levei para o quarto e não fiz nada além de te observar? Eu queria ter a certeza de que era você, e assim que confirmei minha suspeita eu te comprei. Eu te usei (Seu Nome). Você não foi nada além de uma tentativa falha de chegar até seu pai.
(Seu Nome): _Então você quer dizer que já sabia de tudo desde o início? Tudo não passou de um plano idiota seu?
Demi: _Achei que isso já tivesse ficado claro.
(Seu Nome): _E o que você pretendia fazer comigo? Me matar?
Demi: _Sim. 
(Seu Nome): _O quê? 
Demi: _Eu queria machucar o seu pai. Eu pesquisei bastante e soube todos os motivos que o levou á te abandonar. Sabia que ele ainda se importava de certa forma. Então para conseguir acabar com ele eu teria que acabar com a herdeira dele, ou pelo menos com uma das herdeiras, a outra eu mataria depois.
(Seu Nome): _Você é uma pessoa horrível sabia?
Demi: _Pensei que já soubesse disso.
(Seu Nome): _Tem razão. Não há mais nada que me surpreenda vindo de você. 
Demi: _Ok. Agora que o drama já acabou vou seguir com o meu plano. -- (Ela disse voltando seu olhar para Vin Diesel).
(Seu Nome): _Solta essa arma Demetria. 
Demi: _Lamento, mas isso não vai acontecer. Finalmente posso matar esse desgraçado. -- (Suspirei e peguei a arma que trazia em minha cintura, puxei a corrediça da pistola fazendo com que a atenção de Demetria se voltasse para mim) -- O que vai fazer? Atirar em mim? -- (Ela perguntou irônica).
(Seu Nome): _Isso seria fácil demais. Não vou atirar... -- (Disse levantando a arma até a altura da cabeça de Ariana) -- ... pelo menos não em você. -- (Percebi a expressão de surpresa dela. Sabia que ela não estava esperando por isso).
Dinah: _Tá ficando maluca (Seu Nome)? -- (Ouvi Dinah perguntar com raiva).
(Seu Nome): _Calada. Vocês são as reféns aqui, não o contrário. -- (Respondi sem fazer contato visual com ela, queria manter meus olhos em Demetria para poder apreciar seu sofrimento) -- E então Demetria? Vai abaixar essa arma, se afastar dele e voltar a ser a refém aqui? Ou eu vou ter que atirar na cabeça da sua amiguinha? -- (Ela ficou me olhando por alguns segundos, dava para ver o ódio em seu olhar). 
Demi: _Quem você se tornou (Seu Nome)?
(Seu Nome): _Alguém pior do que você imagina. Agora faça o que eu mandei antes que eu estoure os miolos dessa garota. -- (Ela me olhou com raiva, suspirou e abaixou a arma, se afastou de Vin Diesel e olhou para mim).
Demi: _Contente?
(Seu Nome): _Quase. Devolve a arma. -- (Assim ela fez e logo o segurança a pegou com brutalidade) -- Não dê moleza pra essa. -- (Disse o olhando e ele apenas assentiu. Voltei a fazer contato visual com Demetria, dei um sorriso vitorioso e abaixei minha arma a guardando em minha cintura) -- Prossiga Vin Diesel.
Vin Diesel: _Bom, como eu ia dizendo. Vocês devem estar se perguntando o que estão fazendo aqui. E a resposta será bem simples, mas antes eu preciso que vocês saibam e entendam uma coisa. -- (Ele começou a abrir os botões da sua camisa para mostrar a sua tatuagem, assim como fez com Zara e eu) -- Sabem o que é isso?
Justin: _Puta merda. -- (Bieber disse surpreso).
Demi: _Máfia? Isso é sério? 
Vin Diesel: _Não sou homem de brincadeiras.
Justin: _Independente do que seja, minha gangue e eu estamos fora.
(Seu Nome): _Cala boca e ouve Bieber.
Justin: _Quem é você ein?
(Seu Nome): _Alguém que você não vai querer ver irritada, então cala a boca e ouve.
Vin Diesel: _Enfim, sim vocês estão lidando com coisa grande, sim é perigoso, e não, eu não estaria fazendo isso se não fosse extremamente necessário.
Demi: _O que está acontecendo que possa ser tão ruim?
Vin Diesel: _Estamos em uma verdadeira guerra contra a máfia do Oriente.
Justin: _Vocês estão falando sério? 
Vin Diesel: _Acredite, nunca falei tão sério em toda a minha vida.
Demi: _E o que você pode perder com essa guerra?
Vin Diesel: _Acho que vocês não me entenderam. Não sou só eu quem perco alguma coisa nessa guerra, toda a América perde. 
Justin: _Do que você está falando?
Vin Diesel: _Pensem comigo, são duas partes do mundo separadas por uma imensidão de água. Eles não exitariam em acabar com todo o continente americano. 
Demi: _Isso é loucura.
Dinah: _Não, é burrice. 
Vin Diesel: _Na verdade é estratégia. 
Demi: _E você acha que se juntando com duas gangues vai conseguir vencer?
Vin Diesel: _Sinceramente não. 
Demi: _Então está nos mandando numa missão suicida?
Vin Diesel: _Não. Eu disse que não estou confiante que vocês serão capazes de me ajudar, mas vocês são minha única opção já que até agora não temos ninguém do nosso lado. Então façam o que fazem de melhor quando subestimam vocês e me provem o contrário, me provem que são bons o suficiente para vencermos essa luta.
Justin: _Belo discurso, mas ainda não me convenceu.
Demi: _Não vou arriscar a vida das minhas garotas.
(Seu Nome): _A qual é, Bieber, mais tarde vou te dar um motivo que acredite, vai fazer você querer ficar. E Demetria, você pode ser muitas coisas, mas nunca pensei que fosse medrosa.
Demi: _Não é questão de medo, é questão de inteligência. Isso nunca vai dar certo.
(Seu Nome): _E não fazer nada por acaso vai dar certo pra você? 
Demi: _Pelo menos estaremos seguras.
(Seu Nome): _Acho que você não entendeu, se não nos ajudar a pelo menos tentar vencer isso, estaremos entregando todo um continente de mãos beijadas para eles.
Vin Diesel: _E sinceramente vocês não tem outra opção.
Justin: _Por quê? Caso recusemos vocês irão nos matar?
Vin Diesel: _É só pensarem bem, vocês estão aqui, dentro do nosso território, da nossa casa, sabem de tudo sobre nós e tudo o que planejamos, acham mesmo que vamos deixar alguém sair daqui vivo e voltar normalmente para a própria rotina como se nada tivesse acontecido?
Demi: _Então vão nos matar se recusarmos?
Vin Diesel: _Exatamente.
Justin: _Isso é covardia.
Vin Diesel: _Na verdade é a lei do mais forte. Se tenho minhas armas então posso usá-las para jogar o jogo com as minhas regras. -- (Ele disse olhando para todos eles que não pareciam muito felizes com a chantagem) -- E então? O que me dizem? Topam ou não?

Continua...

10 comentários:

  1. Estou desejando a morte do Vin Diesel nesse momento e n acredito q a SN ia atirar na Ari, to brava com ela agora. Demi tbm podia ter dito "q isso foi antes de se apaixonar por ela "

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk ele pegou pesado né?!
      Bom, no geral, se passaram dois anos, SN de certa forma mudou bastante, definitivamente ela não é mais a garota inocente e medrosa do início do imagine, e também vale lembrar que ela tem raiva das garotas porque acha que elas também traíram ela. Demetria também mudou bastante, e acredite, se ela tiver algo a dizer ela irá arrumar uma forma de falar, mas não na frente de toda aquela gente. Enfim, muita coisa ainda vai acontecer, e espero de verdade que vocês gostem. Obrigada por comentar.

      Excluir
    2. Gostar??? Estou amando mt,ja li tds as suas histórias e sempre amo ❤

      Excluir
    3. Owwu que fofa você. Fico feliz por gostar do que eu escrevo. Obrigada por acompanhar ❤

      Excluir
  2. EU TO APAIXONADA POR ESSA HISTÓRIA! Parabéns moça
    Apoio eps maiores pelo amor de deus kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom saber que está gostando rsrs. Kkk olha prometo que vou tentar deixá-los maiores, mas o tamanho depende bastante do que vai acontecer no capítulo. Enfim, obrigada por comentar.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  3. Hey posta outrocar cap amo cada vez mais assa fic❤

    ResponderExcluir
  4. Viadoooon , gosto assim , colocou a demetria no lugar dela kkk . Já estou com ranço da Demetria que tu não tem noção kkkk quero mais uma menininha aí pra fazer ciúmes da demi oooh se quero kkkkk. Continuaaaaa está muito booom

    ResponderExcluir