sábado, 27 de setembro de 2014

'An angel in my life' Cap. 1


>(SEU NOME) ON<
{DIÁRIO ON}
E aqui estou eu, em um avião com destino a Los Angeles. Sim, isso mesmo Los Angeles. Vocês devem estar se perguntando que problema eu tenho por não estar querendo ir pra tão sonhada Los Angeles. Pois é, se eu não estivesse indo pelo simples motivo de não ter mais família, estaria bem mais animada. Isso mesmo, não tenho mais ninguém, quer dizer tenho uma tia que mora em Los Angeles e por isso estou indo pra lá, mas não tenho ninguém que realmente se importe comigo. Pra resumir o que vem acontecendo na minha miserável vida, em mais ou menos 2 semanas, meus pais morreram em um acidente de carro, pelo que me disseram o incompetente do outro motorista estava bêbado. Pois é, por causa de um sem noção que bebe antes de dirigir eu perdi minha única família. 
{DIÁRIO OF}

Fui tirada de meus pensamentos pela irritante voz da aeromoça dizendo que logo iriamos pousar. Guardei meu diário na bolsa, e peguei meu celular. Em poucos minutos já estávamos no chão. Desembarquei e peguei minhas malas. Assim que peguei minhas malas passei meus olhos pelo aeroporto em busca da minha tia. Logo avistei uma multidão e deduzi que ela estaria ali, cheguei mais perto e percebi que ela estava com uma plaquinha com o meu nome. Lógico ela nem nunca me viu na vida, não saberia me reconhecer se me visse. Caminhei até ela e a cumprimentei. 
(Seu Nome): _Olá Katy. -- (Eu disse com uma cara não muito animada).
Katy: _Olá, me desculpe é que estou esperando uma pessoa e não posso tirar os olhos do portão.
(Seu Nome): _Sabe o que é? É que a pessoa que você esta esperando sou eu. -- (Disse e ela me olhou assustada).
Katy: _Ai meu Deus, me desculpe, é que eu não te reconheci.
(Seu Nome): _Ta de boa você nunca me viu mesmo. -- (Eu disse e percebi que a mesma ficou sem graça. A foda-se ela nunca me viu mesmo).
Katy: _ Então vamos? -- (Ela perguntou quebrando o clima ruim).
  Apenas assenti e fomos em direção a saída do aeroporto, assim que saímos havia um carro em frente a porta de saída, Katy fez um sinal com a cabeça para que eu entrasse, e assim fiz, entrei e fomos em direção a "minha" nova casa. O caminho todo foi em silêncio, eu não fiz questão de quebrá-lo. Depois de alguns minutos chegamos em uma casa que me deixou de boca aberta. Ta certo eu nunca fui pobre, mas também não era podre de rica. Cara aquilo era uma mansão. O motorista estacionou o carro e logo em seguida desceu e abriu a porta para Katy, quando ele veio abrir a minha porta eu já estava saindo.
(Seu Nome): _ Pode deixar, eu tenho mão. -- (Disse com ignorância ele apenas assentiu).
Katy: _Vem (Seu Nome). -- (Ela disse e eu a segui enquanto o motorista retirava minhas malas do porta malas).
Assim que entrei dei de cara com uma sala. Fiquei admirando a sala até que um homem entrou me tirando de meu transe. 
XXXXXXX: _Katy. -- (Ele a chamou).
Katy: _A, oi meu amor. 
XXXXXXX: _Oi, quem é essa? -- (Disse se referindo a mim).
Katy: _A, essa é a (Seu Nome). Aquela filha da minha irmã que eu te falei lembra?
XXXXXXX: _A sim, a falecida. -- (Ele disse e logo o fuzilei com o olhar). 
Katy: _Ér, bem (Seu Nome) esse é o Russell meu marido e Russell essa é minha sobrinha a (Seu Nome).
Russell: _Prazer. -- (Ele disse estendendo a mão com um sorriso malicioso).
(Seu Nome): _Satisfação. -- (Disse o olhando ignorando totalmente sua mão estendida. Não gostei dele). 
Katy: _Ér, (Seu Nome), vamos que eu te apresento a casa.
(Seu Nome): _Não obrigada, só me diga onde é meu quarto. -- (Disse fria).
Katy: _A sim, claro. Venha comigo. -- (Ela disse e eu a segui). 
Subimos uma escada e logo chegamos em frente a uma porta.
Katy: _Bem, me disseram que você gostava de skate, então decorei seu quarto mais ou menos com seu estilo. -- (Ela disse abrindo a porta, assim que entrei fiquei de boca aberta com o quarto, era perfeito).
Olhei para uma parede e nela tinha várias prateleiras com vários skates e em outra havia vários violões pendurados. 
Katy: _Gostou? -- (Ela perguntou insegura).
(Seu Nome): _Se eu gostei? Eu amei. -- (Disse empolgada e vi um sorriso se abrindo nos lábios de Katy. Ta bom, ta bom, confesso que essa ela acertou).
Katy: _A, e tem mais. -- (Ela disse indo em direção a uma parede de vidro).
A segui e não acreditei no que vi. Havia uma sala especialmente para dançar.
(Seu Nome): _Uau. -- (Disse impressionada).
Katy: _Gostou? 
(Seu Nome): _Claro. -- (Disse sorridente).
Katy: _Que bom, fiquei sabendo que você gostava de dançar então fiz essa sala pra você. 
(Seu Nome): _Valeu Katy. -- (Disse sorrindo).
Katy: _Por nada linda. -- (Ela disse retribuindo o sorriso) -- Bem, ainda tem o closet e o banheiro, mas isso vou deixar que você olhe sozinha. Vou descer para te deixar mais a vontade, qualquer coisa me chame, o motorista logo logo subirá com suas malas. -- (Ela disse e eu assenti).
Ela saiu, então eu peguei uma roupa no meu closet e fui em direção ao banheiro do quarto. Enchi a banheira, me despi e entrei dentro da mesma. Depois de uns 20 minutos, sai e coloquei minha roupa. Peguei um skate desci em direção a sala. Antes que eu saísse Katy me chamou.
Katy: _(Seu Nome).
(Seu Nome): _Sim?
Katy: _Aonde vai?
(Seu Nome): _Vou dar um passeio.
Katy: _Mas você nem ao menos conhece a cidade, e esta de noite pode ser perigoso.
(Seu Nome): _Eu sei me cuidar ta bem Katy?! -- (Disse indo em direção a porta).
Katy: _Espera, deixa o motorista te levar então.
(Seu Nome): _Não Katy, eu quero andar de skate. Quero tomar um pouco de ar, quero sentir o vento ok? Não quero ter que ir com seu motorista pra todo lugar. 
Katy: _Mas é que pode ser perigoso (Seu Nome).
(Seu Nome): _Já disse que sei me cuidar, e pare de fingir que se importa. - (Disse saindo antes de ouvir qualquer resposta. Estava farta disso, farta do que minha vida virou depois que meus pais morreram, eu só queria sumir dali, só queria ficar sozinha).
>(SEU NOME) OF<
>KATY ON<
Já vi que minha convivência com a (Seu Nome), vai ser difícil. Fui tirada de meus pensamentos por Russell me abraçando por trás.
Russell: _Que foi querida? -- (Ele disse beijando meu pescoço).
Katy: _É a (Seu Nome).
Russell: _O que tem a pirralha?
Katy: _Ela é difícil sabe? Eu entendo que ela perdeu os pais há pouco tempo, e ainda esta tentando processar todas essas mudanças, mas sei lá, ela podia colaborar.
Russell: _A querida, dê tempo ao tempo. Ela não ficará assim para sempre, é só questão de tempo para ela se acostumar.
Katy: _Tomara.
Russell: _É sim, você vai ver. Agora o que você acha de namorarmos um pouco ein? -- (Ele disse beijando meu pescoço).
Katy: _Não sei não, a (Seu Nome) pode chegar. -- (Disse insegura). 
Russell: _A que nada, a pirralha foi dar uma volta, deve demorar um pouco para voltar. -- (Ele disse me virando de frente para ele me dando um beijo).
Katy: _Ta bom vai. -- (Disse e ele sorriu, então subimos para o quarto).
>KATY OF<
>(SEU NOME) ON<
Depois de um tempo andando encontrei uma praia, caminhei pela areia e me sentei em uma rocha que havia ali, e fiquei observando o reflexo da lua na água, e rapidamente pensamentos invadiram minha mente. Começo a me lembrar de como minha vida era antes do acidente de meus pais.
[Flash Back on]
Mãe: _Acorda dorminhoca. -- (Minha mãe dizia me balançando).
Pai: _É anda vamos lá. -- (Meu pai disse me puxando).
(Seu Nome) _Paaaiiii. -- (Disse manhosa).
Pai: _Pai nada, anda levanta que hoje é o grande dia.
Mãe: _Isso mesmo filha, anda levanta.
(Seu Nome) _Ta bom, ta bom.
Mãe: _ÊÊÊÊÊÊ.
Pai: _Então se arrume que estamos lá em baixo te esperando com uma surpresa.
(Seu Nome) _Opa, surpresa é comigo mesmo. -- (Disse levantando correndo e entrando no banheiro, pude ouvir meu pai e minha mãe gargalhar. Tomei banho e me vesti, desci e encontrei meus pais sentados na sala).
(Seu Nome) _E aí cadê a surpresa? -- (Perguntei ansiosa).
Mãe: _Nossa se arrumou rápido né filha?
Pai: _É pensei que você estivesse com sono.
(Seu Nome) _A parem de enrolar e me mostrem a surpresa por favoooor. -- (Disse implorando e eles riram).
Mãe: _Ok, ok. Querido a mostre.
Pai: _Ok, venha cá pequena. -- (Ele disse batendo no lugar vago ao seu lado no sofá) -- Olha, eu sei que hoje é um dia muito especial, afinal hoje meu bebê completa 15 aninhos. E você merece mais do que qualquer coisa que podemos comprar. -- (Ele disse retirando um cordão simples de seu bolso) -- Eu sei que é simples, mas é muito especial para mim e para sua mãe. Antes de te termos, sua mãe não conseguia engravidar, e achamos isso estranho então decidimos ir ao médico para ver o que estava acontecendo, então nesse dia recebemos uma péssima notícia, eles nos disseram que sua mãe não poderia ter filhos. Saímos arrasados do consultório, por que sonhávamos em ter um filho ou uma filha. Até que passando pela praça, uma senhora nos parou e perguntou por que estávamos tão tristes. Estranhamos a pergunta por que nem ao menos a conhecíamos, mas mesmo assim respondemos e ela então nos disse para não deixarmos nos abalar pelo o que os médicos dizem, então ela nos entregou esse colar e disse que não deveríamos desistir pois teríamos um filho ou uma filha, e no décimo quinto aniversário do mesmo, deveríamos entregar esse colar a ele ou ela. Passou uma semana e então sua mãe começou a ter sintomas de gravidez, foi ai que fizemos o exame e descobrimos que ela estava grávida de você. -- (Ele contou e a essa altura eu já estava chorando).
(Seu Nome) _Obrigada papai. -- (Disse pegando o cordão e o abraçando junto com minha mãe).
[Flash Back of]
Lágrimas caiam de meus olhos enquanto eu fitava o cordão, limpei as lágrimas e coloquei o cordão de volta. Estava andando de skate pelas ruas sem ao menos prestar atenção aonde ia. Quando dei por mim estava em uma rua escura sem nenhum movimento. Subi no skate e comecei a andar em disparada para a outra rua, ao longo do trajeto percebi que haviam certas pessoas usando drogas, então comecei a andar mais rápido, até que sou derrubada por alguém. 
XXXXX: _Onde é que a princesinha pensa que vai? -- (Ouvi alguém perguntar debochado).
Olhei para cima e percebi que estava cercada. 
XXXXX: _Que foi o gato comeu sua língua? 
(Seu Nome): _Por favor me deixem passar. -- (Disse segurando o choro).
XXXXX: _A princesinha quer passar é? -- (Perguntou irônico e eu apenas assenti) -- Você pode até passar, mas antes terá que pagar pedágio né pessoal? -- (Ele perguntou e todos responderam 'sim' rindo).
(Seu Nome): _Por favor me deixem passar. -- (Disse implorando novamente, mas dessa vez uma lágrima caiu do meu olho).
XXXXX: _Não precisa chorar não bebê. É só você pagar pedágio e pronto. -- (Ele disse passando a mão em meus cabelos).
(Seu Nome): _Quanto vocês querem? -- (Perguntei e eles riram).
XXXXX: _Quanto a gente quer? -- (Ele perguntou irônico) -- Aqui a base é outra novinha.
(Seu Nome): _Como assim?
XXXXX: _Vou te mostrar. Tragam-a aqui. -- (Disse e alguns dos homens me pegaram pelo braço e me arrastaram para a parede).
(Seu Nome): _Não, por favor. -- (Disse tentando relutar, mas eles eram mais fortes).
XXXXX: _Calma gatinha, é só você fazer direitinho que tudo vai ficar bem. -- (Ele disse abrindo o zíper da calça e me prensando na parede).
(Seu Nome): _NÃO, POR FAVOR. ME SOLTEM. POR FAVOR. -- (Gritei chorando e me debatendo tentando sair dali).

Continua...


(Olá crianças, aí esta o primeiro capítulo. Se tiver alguém lendo peço, please, comentem. Digam o que estão achando e tal. Me perdoem qualquer tipo de erro). *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário