sábado, 27 de setembro de 2014

Personagens

(SEU NOME): (SEU NOME) é uma jovem brasileira de 16 anos, linda, sensível, inteligente, rebelde entre outras qualidades. Perdeu os pais em um acidente de carro. Se mudou para Los Angeles, para morar com sua tia Katy (sim gente, Katy Perry, por que ela é diva^-^, me ignorem). É lovatic, e Demi é uma de suas maiores inspirações. Depois de uma decepção amorosa, (seu nome) virou uma garota insegura, e se trancou para o amor, mas não mandamos no coração não é mesmo?! 
(Gente eu não coloquei imagem, por que tipo muitas garotas gostam de imaginar elas mesmas, ao invés de outra pessoa, mas se você não quiser se imaginar escolha alguma garota. Ok? Ok. Me ignorem).

DEMI LOVATO: Cantora mundialmente conhecida. 22 anos.Linda, simpática, perfeita. Demi acabou de sair de um relacionamento complicado com o ator Wilmer Valderrama. Não pretende entrar em um relacionamento sério tão cedo, porém o destino tem outros planos.
(Gente eu sei que agora ela ta com outro cabelo, ele ta curto e tal, mas é que eu amei tanto esse cabelo. Mas se vocês quiserem colocar o atual, ta de boa, é com vocês crianças. Me ignorem).

KATY PERRY: Cantora mundialmente conhecida. Linda, engraçada, divertida. 30 anos. Tia de (seu nome). Pegou a guarda da sobrinha, assim que sua irmã e seu cunhado morreram. No inicio sua convivência com (seu nome), será um pouco difícil, pelo fato de Katy não ter experiencia para cuidar de "crianças", mas com o tempo ambas aprendem a conviver uma com a outra. Casada com Russell Brand. (Gente eu sei que ela não esta mais casada, mas isso faz parte dos bagui que eu to imaginando ok? ok. Me ignorem).



RUSSELL BRAND: Atual marido de Katy Perry. 39 anos.


ARIANA GRANDE: Cantora mundialmente conhecida. 21 anos. Linda, meiga, simpática, sensível. Será como uma irmã para (seu nome). E a ajudará sempre.


CAMILA CABELLO: Integrante da Fifth Harmony. 17 anos. Linda, inteligente, simpática, engraçada. É uma grande amiga de Demi, e será uma grande amiga de (seu nome). Ajudará bastante Demi e (seu nome). É apaixonada por sua amiga Lauren Jauregui, mas tem medo de dizer isso a ela e perder a amizade da mesma. (Crianças me perdoem, mas eu amo o casal Camren, me ignorem).

LAUREN JAUREGUI: Integrante da Fifth Harmony. 18 anos. Linda, simpática, inteligente, engraçada. Grande amiga de Demi, e será uma grande amiga de (seu nome). Junto com Camila, Lauren irá ajudar bastante (seu nome) e Demi. É apaixonada por Camila, mas tem medo de confessar.

ALLY BROOKE: Linda, simpática, inteligente. 21 anos. Integrante da Fifth Harmony. Amigo de Demi e também será amiga de (Seu Nome).

NORMANI KORDEI: Linda, inteligente, simpática. 18 anos. Integrante da Fifth Harmony. Amiga de Demi e também será amiga de (Seu Nome).

DINAH JANE: Linda, simpática, inteligente. 17 anos. Integrante da Fifth Harmony. Amiga de Demi e também será amiga de (seu nome).

SELENA GOMEZ: Cantora mundialmente conhecida. Linda, simpática, engraçada, orgulhosa. 22 anos. Uma das melhores amigas de Demi, será também uma grande amiga de (Seu Nome). Atual namorada do cantor Justin Bieber.

JUSTIN BIEBER: Cantor mundialmente conhecido. 20 anos. Lindo, simpático, engraçado, inteligente. Será amigo de (Seu Nome). Atual namorado da cantora Selena Gomez.


MILEY CYRUS: Cantora mundialmente conhecida. 22 anos. Linda, engraçada, louca. Grande amiga de Demi, e também será amiga de (seu nome). Namorada de Liam Hemsworth (sei que eles não estão mais juntos, mas fingem que estão ok? Ok. Me ignorem).

LIAM HEMSWORTH: Atual namorado de Miley Cyrus. 24 anos.

HARRY STYLES: Membro da banda One Direction. 20 anos. Lindo, divertido, engraçado, simpático. 


LIAM JAMES: Membro da banda One Direction. 21 anos. Lindo, divertido, inteligente.

LOUIS TOMLINSON: Menbro da banda One Directon. 22 anos. Lindo, divertido, alegre.

NIALL HORAN: Membro da banda One Direction. 21 anos. Lindo, simpático, divertido, engraçado.

ZAYN MALIK: Membro da banda famosa One Direction. 21 anos. Lindo, inteligente, engraçado. Atual namorado da cantora Perrie Edwards.

PERRIE EDWARDS: Cantora famosa. 21 anos. Linda, divertida, simpática. Atual namorada de Zayn Malik.

DIANNA HART: Mãe de Demi. Linda, simpática, engraçada. Casada com Eddie de La Garza.

EDDIE DE LA GARZA: Padrasto de Demi, mas a mesma o considera como pai. Engraçado, divertido, brincalhão. Casado com Diann Hart, com a qual teve uma filha, Meddie. Adora Demi e Dallas, as considera como se fossem suas próprias filhas.

MADISON LEE DE LA GARZA: Irmã mais nova de Demi. 13 anos. Filha de Eddie de La Garza e Dianna Hart. Linda, inteligente, divertida, engraçada.

DALLAS LOVATO: Irmã mais velha de Demi. 26 anos. Filha de Dianna Hart e Patrick Lovato. Linda, inteligente, engraçada, e meio atirada.

WILMER VALDERRAMA: Ex namorado de Demi. A mogoou muito. 34 anos. Não consegue aceitar o fim do namoro com Demi. Será um problema na vida de (Seu Nome) e Demi.












(TA AÍ GENTE, SE APARECER NOVOS PERSONAGENS NÃO SE PREOCUPEM QUE EU IREI AVISAR ANTES OK? OK. ME PERDOEM ALGUM ERRO).

2 comentários:

  1. Olá para o mundo em geral,
    Eu sou Miss kadirat., A partir de estados unidos da America.I vai começar por dizer a todos os que têm experiência de ruptura cardíaca e também não posso fazer com a sua amante deve por favor, pare aqui e leia a minha história, Então, como você vai saber como ir resolver ou obter o seu ex de volta a partir deste feitiço caster..AND NOVAMENTE vou querer também dizer tudo o que este lançador de magias vou querer dizer ao mundo inteiro SOBRE é inofensivo e não tem qualquer efeito colateral, mas restaurar e dar-lhe DE VOLTA O QUE VOCÊ MERECE, COS Quando me encontro com ESTE QUE lançador de magias foi-me apresentado pela esposa do MEU CHEFE NO MEU LUGAR DE TRABALHO, ele deixou claro que ele pode feitiço EM OUTROS PROBLEMAS TANTOS EXCETO NO obter o seu ex ou fazer Seu amante amar você mais que suite VOCÊ. No ano passado, de dezembro de Meu amante estava me traindo e não foi também dar-me a atenção que um homem deve dar a uma mulher, e que realmente estava incomodando minha mente e rasgando meu coração na medida em que eu não estava concentrado no escritório a maneira como eu uso para antes do intervalo por meu lover.And antes desse incidente, eu sempre vejo como meu chefe usar para amar a sua esposa tanto. Eu estava binging a pensar que eu não estava fazendo a coisa certa para ele que vai fazer ele me amar para sempre, então eu realmente colher a minha coragem e fui ao meu escritório esposa chefe para perguntar-lhe o segredo que fez seu marido a amava tão caro, Em primeiro lugar ela se recusou a dizer-me, Ela me perguntou por que eu estou pedindo-lhe tal pergunta, Que, se não é normal para cada homem deve amar sua wife.I disse a ela a razão que me fez perguntar a ela sobre essa questão, que meu amante começou a enganar-me ultimamente, Quando eu me ajoelhei diante dela para que ela visse a minha seriedade nesta edição que eu fui para perguntar a ela, Ela se abriu para mim, dizendo-me que eu não deveria contar a ninguém sobre o que ela quer diga-me, a esposa para o meu patrão começou a dizer-me que ela usou um feitiço muito poderoso em seu marido a amá-la, E o feitiço que ela usou é inofensivo, mas o feitiço é apenas para fazê-lo amá-la e nunca a olhar para qualquer outra mulher, exceto ela. Eu rapidamente perguntar-lhe como é que ela CONHEÇA ESTA GRANDE, PODER, durável e perfeito RODÍZIO DE TRABALHO feitiço, ela disse que uma amiga dela também apresentá-la a ele. Então eu também perguntar-lhe como eu posso encontrar com este feitiço caster.SHE disse que tudo para mim, que o nome deste lançador de magias é o Dr. EGBO.My próxima pergunta a ela era como posso obter este maravilhoso lançador de magias, ela disse que é vai dar-me o e-mail do lançador de magias para mim para contatá-lo para o meu problema, realmente ela deu-me este e-mail feitiço caster e eu em contato com ele e expliquei tudo para ele, e depois de tudo o que precisava ser feito pelo feitiço caster, Nos próximos dois dias, meu amante que me odiava tanto veio em casa pedindo perdão e eu estava tão feliz que eu tenha finalmente chegado o meu coração desire..I era tão grato a este lançador de magias para o que ele tem feito por minha vida .. Então eu fiz uma promessa a ele que eu vou sempre continuar dizendo ao mundo sobre seu maravilhoso trabalho para mim e também para outros que veio para você antes e também as pessoas que também vai começar a você da minha história que eu narrado now..I on-line vai querer dizer ao mundo inteiro que você não deve chorar sobre observando de novo, isso não é um grande homem que tem vindo a ajudar as pessoas para restaurar há alegria e sorrir lá enfrenta !! O e-mail direto para obter este homem é: dregbosolutioncenter@gmail.com, Isto é o que eu quero dizer a todos vocês lá fora, isso é pensar que toda esperança está perdida e também ele rodízio tudo feitiço que você quer, ele pode ajudá-lo a obter uma filho se você não tiver filhos, ele irá ajudá-lo em qualquer coisa que você quer ok..Thanks
    Atenciosamente,

    ResponderExcluir
  2. An amazing testimony on a spell caster who brought my wife back to me.. My name is Edwin Wallace,i live in United Kngdom,and I'm happily married to a lovely and caring wife,with two kids.A very big problem occurred in my family seven months ago,between me and my wife.so terrible that she took the case to court for a divorce.she said that she never wanted to stay with me again,and that she didn't love me anymore.So she packed out of my house and made me and my children passed through severe pain. I tried all my possible means to get her back,after much begging,but all to no avail.and she confirmed it that she has made her decision,and she never wanted to see me again. So on one evening,as i was coming back from work,i met an old friend of mine who asked of my wife.So i explained every thing to her,so she told me that the only way i can get my wife back,is to visit a spell caster,because it has really worked for her too.So i never believed in spell,but i had no other choice,than to follow her advice. Then she gave me the email address of the spell caster whom she visited.{supremetemple@hotmail.com}. So the next morning,i sent a mail to the address she gave to me,and the spell caster assured me that i will get my wife back the next day.What an amazing statement!! I never believed,so he spoke with me,and told me everything that i need to do. Then the next morning, So surprisingly, my wife who didn't call me for the past seven {7}months,gave me a call to inform me that she was coming back.So Amazing!! So that was how she came back that same day,with lots of love and joy,and she apologized for her mistake,and for the pain she caused me and my children. Then from that day,our relationship was now stronger than how it were before,by the help of a spell caster. So, i will advice you out there to kindly visit the same website {supremetemple@hotmail.com},if">{supremetemple@hotmail.com},if you are in any condition like this,or you have any problem related to "bringing your ex back. So thanks to the Dr PAPAr for bringing back my wife,and brought great joy to my family once again. {supremetemple@hotmail.com} or call +27611734184, Thanks..

    ResponderExcluir