sexta-feira, 6 de março de 2015

'An angel in my life' Cap. 73

*Domingo*
>(SEU NOME) ON<
      Acordei com uma puta dor de cabeça. Abri os olhos lentamente até que os mesmos se acostumassem com a claridade. Olhei pala janela e percebi que o dia estava nublado e também estava chovendo. Olhei em volta e percebi que estava em um lugar totalmente diferente do meu quarto. AI MEU DEUS, SERÁ QUE EU FUI SEQUESTRADA? Não, espera, eu conheço esse quarto. Algumas memórias vagas vieram em minha mente. Memórias em que eu estava bem... bem... digamos que bem íntima da Demi. A é, eu vim pra cá com ela depois de ter ficado bêbada. Me levantei e no mesmo instante voltei a me deitar, minha cabeça parece que esta pesando uma tonelada. Que merda. Respirei fundo e me sentei novamente, só que dessa vez fiz o possível para permanecer sentada. Com certa dificuldade me levantei, fui até o banheiro, fiz minha higiene pessoal, prendi meu cabelo em um coque frouxo e desci para o andar de baixo. Cheguei na sala e não vi ninguém, então decidi ir pra cozinha, assim que cheguei na mesma vi Demi cozinhando alguma coisa. Me encostei na parede e fiquei admirando o ser maravilhoso que tinha a minha frente, depois de alguns minutos ela percebeu a minha presença, e assim que me viu abriu um sorriso encantador.
Demi: _Bom dia. -- (Ela disse sorrindo).
(Seu Nome): _Bom dia. -- (Disse do mesmo jeito).
Demi: _Dormiu bem?
(Seu Nome): _Muito bem. E você?
Demi: _Também. -- (Ela disse colocando algumas coisas sobre a mesa) -- O café já esta pronto, pode se sentar. -- (Ela disse e assim eu fiz).
(Seu Nome): _Huuum, o cheirinho esta bom. -- (Disse e ela sorriu se sentando).
Demi: _Espero que o gosto também esteja. -- (Ela disse brincalhona).
(Seu Nome): _Foi você quem fez? -- (Perguntei a fitando).
Demi: _Sim.
(Seu Nome): _Então tenho certeza de que esta ótimo. -- (Disse e ela corou) -- Bom, então vamos experimentar?
Demi: _Vamos. -- (Ela disse e assim fizemos).
(Seu Nome): _Nossa, esta realmente muito bom. -- (Disse e ela sorriu)
Demi: _Que bom  que gostou. -- (Ela disse sorrindo).
      Tomamos café em meio a conversa, e risadas. Não sei por que, mas a presença da Demi me faz muito bem. Assim que terminamos a ajudei a arrumar a cozinha e logo depois fomos pra sala.
(Seu Nome): _Sabe, me assustei quando acordei.
Demi: _Por que? -- (Ela perguntou me fitando).
(Seu Nome): _Eu não me lembrava de como tinha vindo parar aqui.
Demi: _A, então você não se lembrar de nada de ontem? -- (Ela perguntou em um tom de voz triste).
(Seu Nome): _Só de algumas coisas.
Demi: _A, entendi. -- (Ela disse dando um sorriso fraco) -- Bom, eu vou subir um pouco ok? Pode ficar a vontade. -- (Ela disse se levantando do sofá e subindo as escadas).
(Seu Nome): _Mas... -- (O que aconteceu?).
      Me levantei do sofá e fui até o andar de cima, fui até o quarto de Demi e a porta do mesmo estava entreaberta, a empurrei e pude ver Demi sentada na cama com a cabeça abaixada. Caminhei até ela e me sentei ao seu lado.
(Seu Nome): _Quer me contar o que houve? -- (Perguntei a fitando).
Demi: _Não foi nada.
(Seu Nome): _Eu sei que tem alguma coisa.
Demi: _Não é nada. -- (Ela disse novamente).
       Ficamos em silêncio por um tempo, até que decido me pronunciar.
(Seu Nome): _Sabe, eu disse que apenas me lembrava de certas coisas, e é verdade, eu bebi demais para me lembrar de certas coisas, mas eu me lembro de uma coisa... uma coisa que nem todo álcool do mundo poderia me fazer esquecer. -- (Disse e levei meu dedo indicador até seu queixo levantando seu rosto carinhosamente até nossos olhos se encontrarem) -- Eu me lembro de você cuidando de mim, me lembro do nosso quase beijo, e me lembro principalmente o que eu te disse ontem quando estavamos deitadas na cama e lembro muito bem do que você respondeu. -- (Disse e ela me olhava atentamente) -- Eu disse que te amo. -- (Disse e ela sorriu) -- E você me disse que também me amava.  
Demi: _Sim, eu disse. -- (Ela disse e eu sorri).
(Seu Nome): _Só quero que você saiba que eu não falei aquilo só por que estava bêbada, eu realmente te amo, amo muito mais do que eu imaginava. -- (Disse alisando seu rosto, e a mesma sorriu mais ainda. Ela foi se aproximando, mas eu a parei).
Demi: _O que foi? Você não queria? Me desculpe.
(Seu Nome): _Ta tudo bem Demi, não é que eu não queira, eu quero esse beijo tanto quanto você, mas sinto que ainda não estou pronta entende?
Demi: _Entendo completamente. -- (Ela disse e eu sorri).
(Seu Nome): _Obrigada por ser tão paciente comigo.
Demi: _Quem ama espera. -- (Ela disse e eu sorri).
(Seu Nome): _Vamos fazer alguma coisa?
Demi: _O que acha de assistirmos algum filme?
(Seu Nome): _Por mim tudo bem. 
Demi: _Então vamos. -- (Ela disse se levantando da cama, apenas a segui).
      Descemos para o andar de baixo e eu me joguei no sofá.
(Seu Nome): _Que filme vamos assistir?
Demi: _Qual você prefere? Terror ou romance?
(Seu Nome): _Terror.
Demi: _A nãããoo.
(Seu Nome): _Eu me nego a ver um filme de romance u.u -- (Disse cruzando os braços).
Demi: _Comédia e não se fala mais nisso.
(Seu Nome): _Ok. -- (Disse e ela sorriu colocando o filme logo em seguida).
      Estávamos assistindo ao filme, na verdade só Demi prestava atenção, eu estava longe. Estava nas lembranças que vieram em minha cabeça hoje de manhã. Por que eu e a Demi estávamos daquele jeito? Será que já namoramos no passado? Eu desconfiava disso, mas nunca tive 100% de certeza. Sou tirada de meus pensamentos por Demi.
Demi: _(SEU NOME).
>(SEU NOME) OF<
>DEMI ON<

      Já estava no final do filme e parecia que (Seu Nome) passou o tempo todo em outro planeta. No que será que ela esta pensando? Deve ser algo sério para ela ficar tão distante desse jeito. Será que ela se lembrou de alguma coisa? Melhor eu perguntar.


Demi: _(Seu Nome).
(Seu Nome): _...
Demi: _(Seu Nome)?
(Seu Nome): _...

Demi: _(SEU NOME).
(Seu Nome): _Ã? Que? -- (Finalmente ein).
Demi: _Esta pensando em que? -- (Perguntei a fitando).
(Seu Nome): _Quem? Eu? -- (Ela perguntou me olhando).
Demi: _Sim, você. Estou te chamando faz tempo e parece que você esta em outro mundo, sei lá.
(Seu Nome): _Nã-não é nada. -- (Ela disse estranha. Ela esta me escondendo alguma coisa).
Demi: Pode falar, você sabe que pode confiar em mim.
(Seu Nome): _Não é nada demais Demi, nada demais. 
Demi: _Se você diz. -- (Disse e ela deu um sorriso de lado) -- Bom, já esta na hora do almoço, quer me ajudar a prepará-lo?
(Seu Nome): _Claro, por que não? --  (Ela disse e fomos pra cozinha preparar nosso almoço).
      Começamos a cozinhar, ou pelo menos a tentar cozinhar. A bagunça que ficou na cozinha foi algo que só nós duas mesmo pra conseguir fazer. Almoçamos, arrumamos a cozinha e fomos para a sala. Passamos a tarde na sala assistindo alguns episódios de Pretty Little Liars. Percebi que (Seu Nome) estava estranha, estranha até demais. Porém decidi deixar quieta, vai que ela não quer falar sobre o que esta acontecendo, ela precisa do espaço dela.
>DEMI OF<
>(SEU NOME) ON<

      Passei a tarde toda pensando no que eu havia lembrado, estava me dando raiva essa coisa de vir apenas lembranças vagas, nada concreto.
(Seu Nome): _Demi. -- (A chamei).
Demi: _Sim? -- (Ela disse se virando para mim).
(Seu Nome): _Posso tomar um banho?
Demi: _Claro meu anjo, já deixei uma roupa em cima da cama pra você.
(Seu Nome): _Ok, obrigada. -- (Disse dando um sorriso de lado).
Demi: _Por nada. -- (Ela disse e eu me levantei indo para o andar de cima).
>(SEU NOME) OF<
>DEMI ON<

      Alguns minutos depois que a (Seu Nome) subiu para tomar o banho a campainha tocou. Me levantei e fui atendê-la, não acreditei em quem vi.
Demi: _Você?
Joe: _Oi gata. -- (Ele disse dando um sorriso sínico e adentrando na minha casa).
Demi: _O que você faz aqui Joseph? -- (Perguntei fechando a porta).
Joe: _Ué, vim visitar a minha garota. 
Demi: _Em primeiro lugar eu não sou "sua garota" e em segundo por favor sai daqui, você sabe muito bem que não é bem vindo nessa casa.
Joe: _Nossa, cadê a educação Demi?
Demi: _Só uso com quem merece.
Joe: _Nossa, quanta agressividade.
(Seu Nome): _Demi, você sabe onde esta o... -- (Ouvi a voz de (Seu Nome) e olhei em direção a escada, ela parou de falar assim que viu Joe).
Joe: _A, entendi por que esta me tratando mal, é por causa dessa pirralha não é?
Demi: _Sai daqui Joseph.
Joe: _Não, por que eu sairia?
Demi: _Ok, o que você quer?
Joe: _Quero você. -- (Ele disse se aproximando).
Demi: _Joe se afaste, por favor.
Joe: _Por que? Ainda fica nervosa quando esta perto de mim? -- (Ele disse me prensando na parede).
Demi: _Nã-não, eu sinto é nojo. Sai. -- (Disse o empurrando).
Joe: _Fala sério Demetria, você vai me trocar por uma pirralha que nem ao menos se lembra de você que foi a...
Demi: _CALA ESSA BOCA JOSEPH.
Joe: _Por que você não desiste dela Demi? Você não precisa passar por isso, não precisa ficar ao lado de quem não se lembra de você.
Demi: _Por que não devemos desistir de quem amamos. Por que eu não posso desistir dela Joseph, eu não posso. Por que eu sei que desistir dela é como desistir do amor que sinto por ela e esse amor é tudo o que eu tenho. Diferente de você eu não desisto de quem eu amo. E mesmo se tiver somente 1% de chance eu vou continuar lutando por ela, por que isso é amor Joseph. Mas não espero que você entenda, afinal você nunca amou ninguém. -- (Disse e no mesmo instante ele me deu um tapa na cara).
>DEMI OF<
>(SEU NOME) ON<

      Ouvir aquelas palavras saindo da boca de Demi foi algo tão maravilhoso. Lágrimas de alegria já saiam de meus olhos. Porém assim que vi o tal Joseph bater nela a felicidade virou ódio. Sem pensar duas vezes desci as escadas correndo e acertei um belo de um soco no rosto dele.
(Seu Nome): _VOCÊ NUNCA MAIS ENCOSTA NELA SEU IDIOTA. -- (Gritei e ele me olhou com a mão na boca que por sinal sangrava, ele ainda se encontrava caído no chão).
Joe: _Ta louca garota? -- (Ele perguntou se levantando).
(Seu Nome): _Já disse, nunca mais encosta nela seu idiota. -- (Disse e ele deu um sorriso irônico, logo em seguida me acertou um soco na boca, fazendo a mesma sangrar).
Demi: _NÃO FAZ ISSO JOSEPH. -- (Demi gritou).
(Seu Nome): _Deixa Demi, eu tô bem. -- (Disse e ela assentiu).
      Me levantei e dei outro soco nele o fazendo cair no chão, assim que ele caiu subi em cima dele e comecei a enchê-lo de socos.
Joe: _TA  BOM, TA BOM, PARA, PARA. -- (Ele gritava, mas meu ódio era tanto que eu o ignorava. O mesmo já estava completamente machucado).
>(SEU NOME) OF<
>DEMI ON<

      (Seu Nome) estava estranha, mesmo com Joe gritando e implorando para que ela parasse de bater, ela continuava o fazendo, aquilo estava me assustando. Vi que os olhos dela estavam carregados de ódio.
Demi: _(Seu Nome), (Seu Nome), já esta bom, ele já aprendeu. -- (Disse tentando fazê-la parar de bater nele. Só quando coloquei minha mão em seu ombro que a mesma parou. Ela me olhou como se não soubesse por que fez aquilo) -- Ta tudo bem meu anjo, ta tudo bem. Ele já aprendeu. Agora vem comigo. -- (Disse e ela assentiu. A tirei de cima de Joe e ele me olhou todo ensanguentado) -- Sai daqui Joseph.
Joe: _Essa garota é louca, completamente louca.
Demi: _SAI JOSEPH. -- (Gritei e ele saiu batendo fortemente a porta. Olhei pra (Seu Nome) e ela chorava) -- Ta tudo bem, ta tudo bem. -- (Disse a abraçando, ela só chorava).
(Seu Nome): _Demi. -- (Ela disse entre o choro).
Demi: _Sim? -- (Disse e ela se separou do abraço e me olhou nos olhos).
(Seu Nome): _Por favor me responda. A gente namorava antes de tudo o que aconteceu comigo?

Continua,,,

(MENINAS ME PERDOEM PELO ATRASO, EU ESTOU MUITO OCUPADA COM MEUS ESTUDOS E NÃO ESTA ME SOBRANDO MUITO TEMPO. COMO AGORA ESTOU FAZENDO CURSINHO E TAL NÃO POSTAREI COM TANTA FREQUÊNCIA OK? ESPERO QUE ME ENTENDAM. COMENTEM O QUE ACHARAM. ME PERDOEM QUALQUER ERRO E OBRIGADA POR LEREM).

10 comentários:

  1. Joe mereceu,ainda merecia mais
    Discurso lindo da Demi <3
    O que será que a Demi vai falar? A verdade? espero ú.ú
    Continua....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente. Demi sempre fofa *-* Veremos rsrs. Assim que der eu continuo. Obrigada por comentar.

      Excluir
  2. OOEEEEEEE, Prazer primeira vez que eu comento aqui mais vai.
    CONTINUA ISSO AGORA SE NAO CABEÇAS IRÃO ROLAR.(Zuera kkkkk. Ou não '-')
    Bom mina Casa comigo ? estou literalmente apaixonada por você .
    Bom Continue......
    ass:Pandaaaah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OIIEE kkk, seja muito bem vinda. Kkk pode deixar, irei continuar o mais rápido possível '-' O_o kkkk. Kkk borá ué, marca a data e o local rsrs. Assim que der continuo. Obrigada por comentar Pandaaaah ;*

      Excluir
    2. Casar com você ? Opaaaa agora kkkkk
      ass:Pandah

      Excluir
    3. Kkkk bora, marca a data e o local rsrs.

      Excluir
  3. Eu adorei o capítulo e ainda mais essa parte da briga, foi a melhor kkk. Por favor continue quando puder :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Rsrs também amei essa parte ;) Ok, irei continuar. Obrigada por comentar ;)

      Excluir
  4. Nossa como consegui ser tão tranquilidade com o joe poderia ser só mais um pouquinho agressiva num custaria nada (0_0) kk. Sei como é isso ;-),acho que todo mundo (leitoras) entendem pois está em situação igual ou parecida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk pois é, também acho que foi pouco kkk. Pois é, parece que ta todo mundo tendo mais responsabilidades, aí é foda :/ Obrigada por comentar.

      Excluir