segunda-feira, 16 de março de 2015

'An angel in my life' Cap. 74

*Domingo*
>DEMI ON<
      Imóvel. Foi assim que fiquei, completamente imóvel diante da pergunta da (Seu Nome). Eu queria contar, queria falar toda a verdade, dizer que nos amamos intensamente antes disso tudo acontecer, dizer que ainda a amo tanto quanto antes, ou até mesmo mais, porém tenho medo. Tenho muito medo da reação dela. O médico disse que ela não pode ter surpresas muito grandes, mas já se passou bastante tempo desde que ela acordou, e até hoje ela não consegue se lembrar de nada concreto. Sou tirada de meus pensamentos pelo doce som da sua voz.
(Seu Nome): _Demi por favor responda. -- (Ela disse com lágrimas nos olhos).
Demi: _Ér... -- (Antes que eu dissesse algo a campainha tocou. Graças ao bom Deus) -- A campainha. -- (Disse indo em direção a porta, mas ela segurou meu braço me impedindo de continuar).
(Seu Nome): _Antes me responda, por favor. -- (Ela implorou, e novamente a campainha tocou).
Demi: _Pode ser algo importante. Desculpe. -- (Disse e me soltei de sua mão continuando a andar em direção a porta, e antes de sair de perto da mesma pude ouvi-la sussurrar um 'Mas isso também é'. Continuei a andar em direção a porta e abri a mesma) -- Ari? -- (Disse surpresa).
Ariana: _Oi Demi. -- (Ela disse sorrindo) -- A (Seu Nome) esta?
Demi: _Sim, esta. Entre. -- (Disse dando espaço para que ela entrasse e assim ela fez).
(Seu Nome): _Ari? -- ((Seu Nome) disse surpresa).
Ariana: _Oi pequena. -- (Ela disse indo até ela e a abraçando) -- Pelo jeito vocês duas se acertaram né? -- (Ela disse nos fitando).
(Seu Nome): _Eu também achei que sim, mas acho que estava enganada. -- (Ela disse e Ari nos olhou sem entender) -- Será que eu posso ficar na sua casa até a Katy voltar Ari? -- (Que? Como assim?).
Ariana: _Ã, claro princesa.
Demi: _(Seu Nome)...
(Seu Nome): _Te espero lá fora ta Ari? -- (Ela disse me ignorando).
Ariana: _Ok pequena, já estou indo. -- (Ela disse e (Seu Nome) assentiu).
Demi: _(Seu Nome) espera. -- (Disse, mas já era tarde demais).
Ariana: _Ok, o que aconteceu? -- (Ari perguntou me fitando. Suspirei e disse).
Demi: _O Joe veio aqui, arrumou a maior confusão, a (Seu Nome) me ouviu dizer que eu ainda a amo, ela e o Joe brigaram e agora ela esta querendo saber se eu e ela já namoramos antes de tudo isso acontecer.
Ariana: _Nossa, ér, bem tenso isso.
Demi: _Pois é, eu quero contar a verdade, mas não sei se tenho coragem.
Ariana: _Você sabe que não pode contar pra ela né?
Demi: _Por que não?
Ariana: _Por que isso seria um choque muito grande, e segundo o doutor Carlos isso pode ser perigoso.
Demi: _Mas ela precisa saber Ari, ela tem esse direito.
Ariana: _Demi, seja sincera, você quer contar por causa dela ou por SUA causa? -- (Ela perguntou me fitando).
Demi: _Como assim? É lógico que é por ela.
Ariana: _Tem certeza? Será que você não quer contar com a esperança dela se lembrar de tudo e você não correr o risco de perdê-la? -- (Ela perguntou e eu fiquei em silêncio) -- Faça o que seu coração mandar, mas por favor, não a machuque.
Demi: _Você sabe muito bem que ela seria a ultima pessoa que eu machucaria nesse mundo.
Ariana: _Eu sei, e espero que você se lembre disso quando tomar a sua decisão. -- (Ela disse e eu permaneci em silêncio) -- Agora eu vou indo, fique bem. -- (Ela disse vindo até mim e me dando um beijo na testa e logo em seguida indo em direção a porta).
Demi: _Ari. -- (A chamei).
Ariana: _Sim? -- (Ela disse se virando para mim).
Demi: _Cuida dela para mim. -- (Pedi).
Ariana: _Pode deixar. -- (Ela disse sorrindo e logo em seguida saiu).
      Suspirei e me joguei no sofá.
>DEMI OF<
>(SEU NOME) ON<

      Eu achei que estava indo bem com a Demi, mas agora não tenho tanta certeza disso. Por que ela insiste em esconder o que houve entre nós antes disso tudo? Por que todos insistem em esconder o meu passado de mim? Ele é meu, MEU, eu tenho direito de saber quem eu sou, quem me tornei nesses anos. Sou tirada de meus pensamentos por Ari.
Ariana: _Ei pequena, ta tudo bem? -- (Ela perguntou me fitando).
(Seu Nome): _Ta, ta sim.
Ariana: _Vamos?
(Seu Nome): _Vamos. -- (Disse e fomos em direção ao carro da mesma).
      O caminho para a casa de Ari foi em silêncio, ela preferiu não tocar no assunto que presumo que ela já esteja sabendo. Assim que chegamos ela estacionou o carro e saímos do mesmo indo em direção a casa. Adentramos nela e Ari disse:
Ariana: _Fique a vontade. -- (Ela disse e eu assenti agradecendo).
(Seu Nome): _Obrigada.
Ariana: _Eu só vou fazer uma ligação e já volto pra gente conversar ok? -- (Ela disse e eu assenti).
      Ela saiu da sala e eu me sentei no sofá esperando a mesma voltar da cozinha. Assim que ela voltou se sentou ao meu lado e me fitou.
Ariana: _Então? Quer me contar o que houve?
(Seu Nome): _Você já sabe o que houve.
Ariana: _Sim eu sei, mas quero saber por que você ficou brava com a Demi?!
(Seu Nome): _Por que eu estou cansada.
Ariana: _Cansada de que?
(Seu Nome): _De todo mundo mentir pra mim, de todo mundo esconder algo de mim. Porra a vida é minha, eu tenho o direito de saber o que aconteceu nela. Até hoje nenhum de vocês nunca me contou alguma coisa, vocês sempre falam que eu tenho que lembrar por mim mesma, mas eu não consigo, eu não consigo lembrar. Fico horas e horas tentando ter uma lembrança sequer e não tenho, não tenho nada. Pra você ter uma ideia eu nem ao menos lembro a senha do meu celular. Se vocês me ajudassem eu certamente já teria lembrado de algo ou de alguém, mas vocês só ficam nesse joguinho de esconder as coisas de mim. Eu não consigo lembrar de tudo sozinha entendeu? Não consigo. -- (Disse desabafando em meio a lágrimas).
Ariana: _(Seu Nome) por favor se acalme.
(Seu Nome): _Não, eu não quero me acalmar. Ou você me conta o que aconteceu nesses anos que eu esqueci ou eu saiu daqui e tento descobrir por mim mesma.
Ariana: _(Seu Apelido) por favor me entenda, eu não posso fazer isso, não posso tomar uma decisão que não é só minha. 
(Seu Nome): _Ok, você tomou sua escolha. -- (Disse me levantando do sofá, pegando o guarda chuva que eu havia trago e indo em direção a porta).
Ariana: _Aonde você vai? -- (Ari perguntou vindo atrás de mim).
(Seu Nome): _Vou descobrir o que rolou no meu passado de tão importante que vocês não querem me contar. -- (Disse e bati a porta).
      Custe o que custar eu vou conseguir minha memória de volta, ainda não sei como, mas eu vou.
>(Seu Nome) OF<
>DEMI ON<
      Estava em casa andando de um lado pro outro, me surpreende ainda não ter formado um buraco no chão. Como será que a (Seu Nome) esta? Será que esta muito brava comigo? Que droga, isso tudo por que o pessoal não quer me deixar contar a verdade. Sou tirada de meus pensamentos pelo toque do meu celular, pego-o e olho no visor, era Ari.
-LIGAÇÃO ON-
Demi: _Alô? Ari?
Ariana: _Sim, Demi preciso te contar uma coisa.
Demi: _O que houve? Alguma coisa aconteceu?
Ariana: _Ér, na verdade sim. É com a (Seu Nome).
Demi: _O que houve com ela? Onde ela esta?
Ariana: _Então é que nós meio que discutimos e ela saiu.
Demi: _Como assim? Você sabe que ela não pode sair assim né?
Ariana: _Eu não pude fazer nada, ela saiu praticamente correndo e eu não consegui alcançá-la.
Demi: _Ok, eu vou procurá-la. Depois nos falamos.
Ariana: _Tudo bem. Tchau.
Demi: _Tchau.
-LIGAÇÃO OF-
      Subi para o meu quarto, peguei uma caixa onde continha algumas fotos, vesti um casaco, desci, peguei as chaves do carro e sai de casa. Fui correndo até meu carro já que estava chovendo, abri a porta e adentrei no mesmo, coloquei a caixa no banco de trás e parti rumo a rua da casa de Ari. Se ela saiu de lá mais ou menos agora deve estar perto. Sai vasculhando as ruas em busca da minha garota, eu estava decidida a contar toda a verdade para ela, podem dizer o que for, mas eu sinto que isso é o certo a se fazer. Depois de um tempo andando por Los Angeles finalmente consegui avistar a minha pequena, ela estava andando pelas ruas de Los Angeles sem direção, era protegida apenas pelo pequeno guarda chuva que segurava, não pude ver seu rosto, mas certamente suas bochechas estariam coradas, como sempre ficam em dias frios. Abri a janela que dava acesso a vista para ela e fui andando lentamente ao seu lado, ela olhou para o carro com um certo medo em seus olhos, mas assim que viu que era eu, o medo desapareceu. Ela bufou e continuou andando.
Demi: _Entra aí. -- (Disse e ela continuou calada) -- Por favor entra (Seu Nome).
(Seu Nome): _Não, muito obrigada. -- (Ela disse ainda caminhando).
Demi: _Você não quer saber a verdade sobre seu passado? -- (Perguntei e ela rapidamente olhou para mim) -- Entra no carro e eu te conto tudo, tudo o que houve entre você e eu. 
      Ela me olhou por um instante com certo receio, mas logo depois de entregou e acabou adentrando no carro.
(Seu Nome): _Já estou no carro, agora conta.
Demi: _Espera, antes eu preciso te levar em um lugar.
(Seu Nome): _Ok. -- (Ela disse e eu dei partida).
       Depois de um tempo dirigindo finalmente cheguei ao local onde queria trazê-la.
Demi: _Chegamos. -- (Disse estacionamos).
(Seu Nome): _Uma praia? Pra que você me trouxe a uma praia?
Demi: _Você vai descobrir. -- (Disse e peguei a caixa com as fotografias que eu tinha com a (Seu Nome)).
(Seu Nome): _O que é isso?
Demi: _Fotografias.
(Seu Nome): _De quem?
Demi: _Nossa. -- (Disse e ela me olhou atentamente).
      Suspirei fundo e entreguei a caixa para ela. A mesma a pegou e ficou a encarando por um tempo, parecia estar criando coragem para abri-la.
>DEMI OF<
>(SEU NOME) ON<

      Fiquei fitando a caixa por um tempo, tentando criar coragem para abri-la. O que tem dentro dessa caixa pode mudar a minha vida ou fazê-la ser o que era antes. Respirei fundo e abri a mesma.
>(SEU NOME) OF<
>DEMI ON<

     Assim que ela abriu enfiou uma de suas mãos dentro da caixa e retirou de lá algumas fotos. Ela começou a olha-las e eu não conseguia decifrar a sua expressão. Fiquei a fitando atentamente, ela olhava as fotografias como se estivesse começando a se lembrar de algo. Depois de um tempo vendo as fotografias ela voltou seu olhar para a praia e logo depois para mim.
(Seu Nome): _O que essa praia teve a ver com a gente?
Demi: _Foi nela que você me pediu em namoro. -- (Disse e ela fitou a praia novamente. Ela colocou a caixa no banco de trás e abriu a porta do carro) -- Onde você vai? -- (Perguntei a fitando).
(Seu Nome): _Vou até a praia, vem comigo.
Demi: _Mas esta chovendo. -- (Disse e ela apenas saiu do carro e começou a caminhar em direção a praia, sai do carro e fui atrás da mesma).
(Seu Nome): _Me leva onde exatamente eu te pedi em namoro. -- (Ela disse e eu assenti).
      Fui andando a guiando até o local onde ela tina me pedido em namoro.
Demi: _Foi bem aqui. -- (Disse assim que chegamos).
      Ela começou a olhar em volta como se procurasse algo, logo depois voltou sua atenção para mim.
(Seu Nome): _Demi eu não me lembro de muita coisa, mas o pouco que eu lembro já dá a entender o que eu sentia por você. Desde o hospital eu sinto que existe algo muito forte que me liga a você, eu só não sabia o que era, e talvez eu também tivesse medo de descobrir. -- (Ela disse olhando nos meus olhos, deu uma pausa e continuou) -- Confesso que antes a falta de memória me perturbava de tal maneira que chegava a me deixar completamente louca, mas agora eu não me importo mais com isso. É uma pena que eu não me lembre de muitos dos nossos momentos, mas isso não importa, por que eu quero criar novos. Claro se você aceitar. 
     Ela disse olhando nos meus olhos, não pude evitar o sorriso em meus lábios quando ela disse isso. Ela quer recomeçar comigo e isso é... é... é a melhor coisa que poderia ter me acontecido. 
Demi: _É lógico que eu aceito. -- (Disse sorrindo deixando algumas lágrimas escaparem e se misturarem com as gotas geladas da chuva que caia sobre meu rosto, e a essa altura já havia nos encharcado por completo).
      Assim que disse que 'aceito' um sorriso que eu não via a muito tempo se abriu nos lábios da minha pequena. Ela foi se aproximando de mim, colocou uma das mechas do meu cabelo atrás da minha orelha e logo depois deixou sua mão sobre meu rosto. Estávamos bem próximas, fechei os olhos assim que senti sua respiração quente bater contra meu rosto gelado e molhado, senti ela se aproximar cada vez mais até que ela uniu nossos lábios em um beijo. Assim que sua língua gelada entrou em contado com a minha senti uma corrente elétrica percorrer todo o meu corpo e uma sensação incrível habitou o meu corpo. Nossas línguas travavam uma batalha eterna dentro de nossas bocas. Em meio ao beijo senti (Seu Nome) estremecer, percebi que ela iria cair, a segurei rapidamente para que a mesma não caísse. A olhei e ela estava desmaiada. Ai meu Deus, o que aconteceu?

Continua...

(E AÍ MENINAS? SENTIRAM MINHA FALTA? EU SENTI A DE VOCÊS, BEM JÁ POSTEI UMA AVISO EXPLICANDO O POR QUE DE EU TER SUMIDO, E NOVAMENTE PEÇO MIL PERDÕES. ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DO CAPÍTULO, COMENTEM O QUE ACHARAM. ME PERDOEM QUALQUER ERRO E OBRIGADA POR LEREM).

10 comentários:

  1. Você voltou /0\ e eu senti sdds <3
    Bom Demi contou a vdd e a S/N desmaiou . O-M-G
    Isso ta cada vez melhor
    Continuaaaaaaa.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volteiii lol já tava na hora né rsrs. Senti saudades de vocês também. Kkkk concordo. Assim que der continuo. Obrigada por comentar.

      Excluir
  2. Primeiro: Porque num iria sentir sua falta ? Não a condições de isso acontecer. Segundo: Tem dias que o melhor que acontece no meu dia é vim aqui e você ter postado um capítulo,lendo esqueço dos meus problemas um pouco. Terceiro: Sempre vou esperar o tempo que for preciso. O clima ficou meio obscuro ou é impressão minha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owu você é muito fofa rsrs *-* Saber que o que eu escrevo faz bem pras pessoas me deixa mega feliz. Acredite ou não às vezes meu melhor remédio é escrever rsrs. Rsra será que vai vim tragédia por aí? Bem, no próximo capítulo vocês vão descobri a causa desse desmaio. Obrigada por comentar 😘

      Excluir
  3. Aiiii mds ja tava surtando sem vc !! aiii q prft ameiiiiiii anciosa demais, posta logo amorr..amooo sua fic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrs olá :) Que bom que gostou. Assim que der eu posto. Rsrs bom saber disso. Obrigada por comentar ;*

      Excluir
  4. COMO VOCE FOI CAPAZ DE SUMIR DESSE JEITO MULHIER??(okay)
    como eu nao iria sentir saudades da minha noiva?
    sabe oque e vir todo santo dia aqui e ver se voce postou um capitulo (sim essa sou eu )
    li e reli todos os capitulos (so li mesmo)
    e o unico dia que eu nao venho oque acontece ? voce posta '-'
    Amoooor nunca mais me deixe com saudade desse jeito e nunca mais me diga que eu nao senti sua falta a parte de fora pode nao ter sentido sua falta , mas meu coracao , meus olhos e minha linda e bela imaginacao sentiram ! ruuum
    falando sobre o capitulo de hoje PERFEITUUUUUUH
    Maaas tenho umas ideias voanda no meu cerebro a "S/N" pode ter desmaiado porque foi muita informacao e tals mas ai quando ela acordar no hospital pode se lembrar de todooos uhuuu tomare que seja assiiim'-' okay chega .
    NUNCA MAIS SUMA DESSE JEITO MOZAO
    ASS:Pandah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk EU NÃO SEI MULHER KKK. Kkk também senti saudades de você futura marida. Mil perdoes por ter te deixado nessa situação *-* Rsrs eu tinha que postar por que se não acho que as meninas iriam me matar rsrs. Rsrs parô vou te multar por excesso de fofura u.u Também senti saudades de receber os seus comentários e os das meninas.. Rsrs que bom que gostou :) Será? Veremos no próximo capítulo o que irá acontecer. Tantantantan (Mistério rsrs. Parei). Pode deixar mozim não sumo mais *u* Obrigada por comentar ;*

      Excluir
  5. Respostas
    1. Hoje ou amanhã. Como disse ainda estou tendo alguns problemas pessoais, mas só falta terminar o capítulo. Obrigada por comentar.

      Excluir