segunda-feira, 16 de maio de 2016

'Solitary Writer' Cap. 58

*Quarta-Feira*
>DEMI ON<
              'Ela se foi', 'ela se foi', 'ela se foi'. Essas palavras ficavam se repetindo em minha mente, quando percebi que (Seu Nome) estava morta meu mundo simplesmente caiu. Não consegui ter nenhuma reação, apenas ficavam olhando para a garota em meus braços enquanto lágrimas rolavam pelo meu rosto. 
>DEMI OF<
>KLAUS ON<
               Depois de muito pensar em que Katherine havia me dito na noite passada eu resolvi tomar alguma atitude. Eu estava disposto a ajudar (Seu nome), algo me dizia que era o certo a se fazer, e mesmo que eu não goste de ser o bonzinho da história, dessa vez algo me fazia querer fazer a coisa certa. Mas assim que cheguei ao local onde aconteceria tudo presenciei uma cena nem um pouco agradável. Apenas se ouvia o choro de algumas pessoas. Caminhei até o círculo que os tais bruxos formaram e assim que consegui ver o que realmente estava acontecendo por um instante senti meu coração parar. A minha suposta filha estava morta nos braços de uma garota. Katherine me olhou com um olhar triste e disse.
Katherine: _Você chegou tarde demais. -- (A olhei sem reação e logo depois voltei meu olhar para (Seu Nome)).
          Não demorou muito para que o ódio tomasse conta de mim. Olhei para os bruxos e para minha surpresa a avistei. Não pode ser, eles mataram minha filha pra salvar essa mulher?
Klaus: _Mãe?
Esther: _Olá Niklaus.

        Olhei para Katherine e disse.
Klaus: _Tire todos daqui. -- (Ela apenas assentiu e começou a levá-los para longe).

>KLAUS OF<

>DEMI ON<
          Não estava conseguindo ter nenhuma reação, eu apenas olhava para a garota em meus braços tentando me convencer de que tudo aquilo era apenas uma mentira.
Katherine: _Vem Demi, precisamos ir.
Demi: _Não, não, não. Mas e ela?

Katherine: _Vamos precisamos ir. -- (Damon pegou (Seu Nome) de meus braços e logo em seguida Katherine me ajudou a me levantar). 

>DEMI OF<
>KLAUS ON<
         Assim que todos eles foram embora voltei meu olhar para a mulher a minha frente. 
Esther: _Quanto tempo não? Se não me engano desde...
Klaus: _Desde que eu te matei?
Esther: _Pois é, velhos tempos. -- (Ela disse irônica).
Klaus: _Nem me fale. -- (Disse no mesmo tom) -- Vocês não se deram conta do que acabaram de fazer não é mesmo? 

Esther: _Se as minhas crianças fizeram algum mal por favor as pedoe, não foi a intenção. 
Klaus: _Menos ironia Esther. 

Esther: _Ora, ora querido filho, você me matou primeiro, nada mais justo que matar a sua filha.
Klaus: _Então você sabia. 
Esther: _É claro que sim Niklaus, eu sabia da existência dela antes mesmo de você.
Klaus: _Você pode fazer os seus joguinhos Esther, mas não se esqueça de que eu também sei jogar. -- (Sem dar a oportunidade da mesma me responder dei um sinal para que meus híbridos atacassem, e assim eles fizeram. Não demorou muito para que todos os bruxos estivessem mortos, menos é claro, minha mãe).

Esther: _Ora, ora, mais matança. Por quê isso não me surpreende vindo de você Niklaus?
Klaus: _Desculpe se meus amigos fizeram algo de errado, não era a intenção. -- (Disse a imitando).

Esther: _Irônico como sempre. Puxou isso de mim.

Klaus: _Eu não tenho nada de você. 
Esther: _Ah tem, e muito mais do que você pensa meu caro.
Klaus: _Já chega, isso não vem ao caso. Eu quero que você a traga de volta, eu sei que você consegue. 
Esther: _Não sei se posso fazer isso.

Klaus: _Para de ser cínica, nós dois sabemos que você pode. 

Esther: _Ok, é verdade, mas eu vou querer algo em troca.
Klaus: _Por quê será que não estou surpreso?

Esther: _É isso ou nada.

Klaus: _Tudo bem. Diga o que você quer.
...
>KLAUS OF<
>DEMI ON<
          Estávamos indo para casa dos Salvatores,  como a maldição havia sido quebrada nós entramos em Mystic Falls sem nenhum problema. Assim que chegamos, Damon colocou (Seu Nome) deitada sobre o sofá, imediatamente corri até ela me ajoelhando ao seu lado e pegando sua mão fria.
Demi: _Ela está viva, não está?
Ally: _Demi...
Demi: _Por favor, ela não pode morrer. -- (Disse chorando) -- Já sei. -- (Mordi meu pulso e logo em seguida coloquei o mesmo sobre a boca da minha pequena) -- Pronto, agora ela vai melhorar. Agora está tudo certo.
Ally: _Demi isso não vai resolver.
Demi: _É claro que vai. Vai, vai sim. 

Ally: _Demi...
Damon: _Escuta aqui garota... -- (Damon disse me puxando e me segurando pelos braços) -- Ela morreu ok? Morreu. Tá vendo aquele buraco no peito dela? Aquilo foi feito por uma estaca de madeira, o que é o bastante para matar um vampiro. Ela morreu, e o seu sangue não vai fazer nada para trazê-la de volta. Acabou, coloca isso na sua cabeça, A-C-A-B-O-U. -- (Ele disse pausadamente me fazendo fitá-lo).
Ally: _Damon para com isso. -- (Ally disse o empurrando fazendo com que o mesmo me soltasse. Ela veio até mim colocando suas mãos em meus ombros) -- Demi, se acalme. Vai ficar tudo bem. -- (Não consegui dizer nada, apenas cai em seus braços me desmanchando em lágrimas). 
>DEMI OF<
>KATY ON<
            Estava do lado de fora da casa dos Salvatores, eu não tinha coragem para entrar. Não posso ver a minha irmã daquele jeito, eu não consigo. Sou tirada de meus pensamentos por Robert. 
Robert: _Katy?
Katy: _Robert? -- (Disse o olhando) -- Robert. -- (Disse o abraçando e deixando com que lágrimas rolassem pelo meu rosto). 
Robert: _Calma meu amor, calma.

Katy: _Ela está morta Robert. Minha irmãzinha está morta. 
Robert: _Eu... Eu lamento Katy. -- (Ele disse me abraçando mais forte, enquanto lágrimas saiam de meus olhos como jatos de água).
>KATY OF<
>LAUREN ON<
          Estava ao lado de (Seu Nome), eu não dizia nenhum palavra sequer, apenas a olhava enquanto lágrimas caiam de meus olhos.

Lauren: _Por quê você partiu pequena? Por quê me deixou sozinha? ... Você quebrou sua promessa sabia? Quebrou a promessa de nunca me deixar. ... Desculpa, eu estou sendo egoísta mais uma vez. Mas é que você não tem ideia de como você vai fazer falta. -- (Disse com a voz embargada) -- Isso não devia ter acontecido, não devia. -- (Disse deitando minha cabeça sobre seu peito) -- Eu te amo muito. -- (Sussurrei, olhei para sua mão e vi o anel que usávamos como o laço da nossa amizade, passei meus dedos sobre o mesmo e disse) -- Irmãs para sempre. -- (Logo depois cai no choro. Comecei a chorar como uma criança de cinco anos).
Camila: _Vem meu amor. Vem comigo. -- (Camz disse me tirando de cima da minha pequena, a olhei com os olhos marejados e ela apenas me abraçou). 
>LAUREN OF<
>KATHERINE ON<
           Assim que Lauren saiu do lado da minha filha tomei coragem para me aproximar. Fui até ela e me abaixei ao sei lado. Vê-la daquele jeito me causava um sentimento que ia muito além da dor. Meus olhos ficaram marejados e eu sabia que não podia segurar minhas lágrimas. Passei minha mão sobre seus cabelos e fui descendo para seu rosto.
Katherine: _Tanto tempo tentando te encontrar, tanto tempo sonhando com o momento em que teria uma relação de mãe e filha com você, e quando finalmente nos aproximamos isso acontece. Não vou nem ao menos tentar descrever a minha dor nesse momento, porque seria impossível. A única coisa que eu queria nesse momento era te tomar em meus braços e dizer que tudo não passa de um pesadelo. -- (Dei uma pausa e continuei) -- Me perdoa. Me perdoa por não conseguir te salvar. Por não ter conseguido te dar a vida que você merecia. Por não ter ficado presente em grande parte da sua vida. Me perdoa meu amor, me perdoa por não conseguir ser a mãe que você merecia. -- (Comecei a soluçar, respirei fundo e continuei) -- Se você estiver me ouvindo, aonde quer que você esteja saiba que eu te amo, amo mais do que nunca amei ninguém em toda a minha vida, e mesmo que as vezes eu não consiga demonstrar, eu te amo. E não é pouco minha filha.

(IGNOREM A LEGENDA)
            A tomei em meus braços e comecei a chorar.


Esther: _Nossa quanto drama. -- (Todos direcionamos os olhares em direção a voz e vimos Klaus acompanhado da sua 'suposta' mãe). 
Katherine: _Foi por sua causa que a minha filha morreu. -- (Disse me levantando e indo em direção a mesma, mas Klaus me impediu) -- Me solta Klaus.

Klaus: _Calma Katherine, ela está aqui para ajudar.



Damon: _Como ela pode ajudar Niklaus?
Klaus: _Ela vai trazer a (Seu Nome) de volta.




Continua...

8 comentários:

  1. Olha só alguma coisa nasceu dentro do peito frio e morto do Klaus interessante e super instigante. A mãe regressou afetos ja são notados ali, fofos juntos cheios de amor um para com o outro. Choque de realidade é foda, tipico do Damon falar tudo na lata. Deve ser coisa de loco ver a irmã morta, um pedacinho de você ali sem vida, sem sorrisos, cumplicidade e etc. Ahhh não despedidas são horríveis, essa ai pior aindaaaaa. Ta me arrependo de ter feito mal juizo desdo começo da Katherine, virou uma mãezona da porra toda kkkkk ☺. Eita caralho todos matem a vaca ester torturandooooo por favorzinho. Suspeitando que ester pode ter planejado toda essa matança ai pra pedir algo entroca pro filhinho amado. Agora o que será de tão importante???  
    Agardeço pelo puxam nas orelhas (preciso disso as vezes kkkk) Como sabrinhinha tem coragem de dizer que isso aqui num ta tão bom quanto antes em!!! Sempre ta melhor perfeição de escritora isso nunca mudará que fique claro mocinha. MEU PEQUENO TEXTO DE SEMPRE DE VOLTA KKKKK FAZER RAIVAAAA♡♡♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLHAAAA ELAAAAAAA KKK. Parei rsrs. Finalmente, olha quem ressurgiu das cinzas direto pro meu humilde blog. Realmente muitas emoções nesse capítulo. Realmente não está sendo fácil para nenhum deles. VIU kkk, nunca julgue um livro pela capa kk.
      Ah que isso, não mereço todos esses elogios kk. Mesmo assim muito obrigada pela generosidade. Não faz raiva kk, na verdade amo seus comentários gigantes s2 s2
      Obrigada por comentar.

      Excluir
  2. Rsrs. credo até parece que eu sou alguém importante pra você falar humilde blog, eu sou humilde tbm oxe pode parar de pensar que sou metida cruzes. Talvez pensei que ela aqui fosse como na série.
    REALMENTE NÃO, MERECE MUITO MAIS.
    UFAAA PENSEI QUE DESAGRADAVA, ATÉ TENTO DIMINUIR MAIS NÃO CONSIGO (0_0). Kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs metida? Você? Chamais. Kkk é mas pelo jeito é bem diferente. Kkk jamais iria desagradar s2

      Excluir
  3. Pronto, coisa chata agora para de me encher o saco ! Me agradeçam depois , é nois ✌

    ResponderExcluir