sábado, 4 de junho de 2016

'Solitary Writer' Cap. 59

>KATHERINE ON<
           A tomei em meus braços e comecei a chorar.
Esther: _Nossa quanto drama. -- (Todos direcionamos os olhares em direção a voz e vimos Klaus acompanhado da sua 'suposta' mãe). 
Katherine: _Foi por sua causa que a minha filha morreu. -- (Disse me levantando e indo em direção a mesma, mas Klaus me impediu) -- Me solta Klaus.
Klaus: _Calma Katherine, ela está aqui para ajudar.
Damon: _Como ela pode ajudar Niklaus?
Klaus: _Ela vai trazer a (Seu Nome) de volta.
Damon: _Não seja patético Klaus, isso é impossível. 
Klaus: _Não para ela.
Katherine: _Você esta falando sério Klaus? Por favor, não brinca com isso.
Klaus: _Eu não estou brincando Katherin. Esther pode e vai trazer nossa filha de volta.
Katherine: _Mesmo se isso for verdade, por que ela iria ajudar?
Klaus: _Digamos que ela quer algo em troca, e eu posso dar isso a ela.
Katherine: _E você?
Klaus: _Eu?
Katherine: _Sim. Por quê você quer ajudar? Você mesmo disse que não tem nada haver com ela.
Klaus: _Ela é a minha filha, eu querendo ou não, e... Bom, eu sinto que devo algo a ela e a você, afinal vocês não conseguiram viver juntas por minha causa, e... Só quero dar essa chance para vocês novamente. -- (Fiquei o fitando por alguns segundos em silêncio, aquilo havia me pegado de surpresa).
Katherine: _Obrigada. -- (Foi a única coisa que eu consegui dizer, ele me olhou e apenas assentiu).
>KATHERINE OF <
>DEMI ON <
          Eu não podia acreditar no que eu estava ouvindo. A (Seu Nome) iria voltar, minha garota iria viver novamente. 
Demi: _Espera, então vocês estão me dizendo que ela irá voltar. A (Seu Nome) vai viver novamente? -- (Perguntei com o olhos marejados fazendo com que todos os olhares voltassem para mim).
Esther: _É garota, o que foi? Vocês tem dificuldade para entender as coisas é isso?
Demi: _Você ouviu Lauren? A (Seu Nome) vai voltar, ela vai voltar. -- (Disse alegre). 
Lauren: _Sim, eu ouvi. Vamos tê-la de volta Demi. -- (Ela disse me abraçando, apenas correspondi ao abraço).
>DEMI OF<
>KATY ON<
         Depois de ouvir que a minha irmã iria voltar a viver, que eu a teria de volta, simplesmente fiquei sem nenhuma reação. Eu queria pular, gritar, comemorar, mas minha única reação foi ficar parada como se não acreditasse no que estava acontecendo.
Robert: _Amor? Você ouviu? Sua irmã vai voltar amor, ela vai viver. Você vai ter sua irmã de volta. -- (Robert disse me tirando daquele "transe").
Katy: _Sim, eu vou ter minha pequena de volta. Ela vai voltar Robert, minha irmã vai voltar. -- (Disse pulando em seus braços e o abraçando fortemente).
Robert: _Sim. Eu sei meu amor.  -- (Ele disse correspondendo ao abraço). 
Katy: _Eu estou tão feliz amor.
Robert: _Eu também amor, eu também.
>KATY OF<
>KLAUS ON<
Esther: _Ok, agora que vocês já comemoraram será que podemos ir logo com isso? 
Klaus: _Sempre tão sensível não é mesmo mãe?
Damon: _Até agora não estou acreditando que ela é sua mãe. 
Klaus: _Pois é, não escolhemos a família não é mesmo?
Esther: _Deveria me sentir ofendida por isso?
Klaus: _A intenção foi essa.
Esther: _Tão educado.
Klaus: _Tão irônica.
Damon: _Lamento interromper o momento em família, mas o tempo está passando.
Klaus: _Tem razão, vamos logo com isso.
Esther: _Ok, preciso que abram um espaço no centro da sala, me tragam algumas velas e façam um círculo com elas, coloque a garota no meio desse círculo e apaguem as luzes.
Klaus: _Deseja mais alguma coisa? -- (Disse irônico).
Esther: _Que sejam rápidos. -- (Ela disse com um sorriso cínico. Devolvi com o mesmo sorriso e disse). 
Klaus: _Vou pegar as velas.
Damon: _Esta na cozinha. 

Klaus: _Ok. -- (Disse indo em direção a cozinha).
>KLAUS OF<
>KATHERINE ON <
        Depois que Klaus saiu para pegar as velas fui até minha filha, me abaixei e sussurrei.
Katherine: _Vai dar tudo certo meu amor. -- (Depositei um beijo em sua testa, me levantei e fui atrás de Klaus na cozinha, assim que adentrei o vi mexendo no armário de bebidas que certamente pertencia a Damon) -- Tenho certeza que as velas não estão aí.
Klaus: _Você sabe que estou atrás de outra coisa.
Katherine: _Sério? Nem percebi.

Klaus: _Qual é? Não posso descontrair um pouco?
Katherine: _Claro que pode, todos merecem isso não é mesmo? Só que não enquanto nossa filha está morta.
Klaus: _Arrumei um jeito de trazê-la de volta não arrumei? -- (Ele disse abrindo uma das bebidas e tomando sem ao menos colocar em um copo).
Katherine: _Sim, e vou ser grata por isso o resto da minha eternidade. 

Klaus: _Então pronto, já fiz o meu papel de bom pai. 
Katherine: _O que ela te pediu em troca?
Klaus: _O que?
Katherine: _Sua mãe. O que ela quer em troca? -- (Ele suspirou e disse).

Klaus: _A família dela de volta.
Katherine: _Como assim?
Klaus: _Ela quer que eu entregue meus irmãos para ela.
Katherine: _E onde eles estão?

Klaus: _Mortos.
Katherine: _O que? 
Klaus: _Na verdade eles não estão exatamente mortos, só estão... Dormindo.
Katherine: _Ok, acho que já entendi.

Klaus: _Ótimo, então vamos né, acho que eles estão precisando das velas. 
Katherine: _Ok, vamos. -- (Pegamos as velas e fomos em direção a sala onde já havia um grande espaço no centro, fizemos o círculos e colocamos (Seu Nome) no meio do mesmo).
Esther: _Ótimo, agora só preciso de alguém que troque de lugar com ela.

Klaus: _O que?
Esther: _Alguém que dê a própria vida em troca da dela. E então? Quem vai ser?

Continua...

(PESSOAS DESCULPE A DEMORA, NÃO ESTAVA COM CRIATIVIDADE PARA ESCREVER ESSE CAPÍTULO, MAS AGORA SAIU, MEIO MERDA, MAS SAIU NÉ KKK. ESPERO QUE TENHAM GOSTADO. COMENTEM O QUE ACHARAM, E OBRIGADA POR LEREM. ME DESCULPEM QUALQUER ERRO).

6 comentários:

  1. To começando a odiar vc
    PARA COM ISSO!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk me odiar? Impossível u.u
      Você me ama que eu sei amor ;* s2

      Excluir
  2. Amo essas trocas de carinho entre demon e Klaus fofos. Sabia que era um pedido daqueles pra ela ter armando todo esse plano, filha da puta quer reunir a família perfeita e amável novamente sqn é família de demônios kkkkkk as coisas tão querendo esquentar. Ester meu amor que detalhe sem importância esqueceste de falar, que irônica alguém sempre vai ter que morrer e agora quem vai querer toda essa merda pra si próprio. sempre para nos momentos decisivos só pra Pessoa ficar morta de curiosidade, CURTI ESSE MEIO MERDA KKKK pode escrever até merda que eu vou curti ♡♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, já postei o capítulo 60 e monamu tá pegando fogo 😂😂. Mas que bom que você gostou, sempre elogiando s2 s2
      Obrigada por comentar.

      Excluir
  3. http://imaginelovaticddlovato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir