segunda-feira, 12 de setembro de 2016

'I Love a Criminal' Cap. 14

ALGUMAS SEMANAS DEPOIS
*Sexta-Feira*
-21:00-
>DEMI ON<
            Hoje seria o dia em que iríamos invadir o espaço de Bieber. Ele vai aprender que com a minha gente ninguém se mete.
Demi: _Estão prontos? -- (Perguntei entrando na sala). 
Nick: _Só uma coisa que eu não entendi. Como vamos chegar até eles sem que a polícia nos persiga?
Demi: _Pegaremos uma outra estrada, é mais demorada porém mais segura. -- (Disse verificando minhas armas) -- E mais uma coisa, quero que todos tomem cuidado ok? Não quero ninguém saindo ferido dessa. E quando encontrarem o inimigo atirem pra matar. Sem dó, nem piedade. 
Katy: _E quanto ao Bieber? 
Demi: _Dele cuido eu. -- (Eles apenas assentiram) -- Vão preparando os carros enquanto eu vou resolver algumas coisas.
Nick: _Demi, eu pensei que ao invés de dois carros poderíamos utilizar apenas um e no caso eu iria de moto.
Demi: _Moto?
Nick: _Sim.
Demi: _É mais perigoso, você sabe disso. 
Nick: _Sim, mas vou tomar cuidado. 
Demi: _Assim espero. De qualquer maneira vão preparando os veículos que eu vou acabar de resolver algumas coisas. -- (Eles assentiram e saíram, e eu fui até meu escritório). 
>DEMI OFF<
>(SEU NOME) ON<
            Algumas semanas já haviam se passado desde que fui baleada e agora eu já estava muito melhor. Já era de noite e eu estava indo beber um copo d'água, mas parei assim que cheguei no topo da escada e vi todos reunidos na sala, fiquei prestando atenção e percebi que eles estavam de saída. Assim que a sala foi esvaziando desci e chamei Lauren.
(Seu Nome): _Lauren. 
Lauren: _Ah, oi meu amor. -- (Ela disse se virando para mim).
(Seu Nome): _Tudo bem?
Lauren: _Tudo e você?
(Seu Nome): _Bem. Vocês estão saindo?
Lauren: _Sim.
(Seu Nome): _E vão pra onde?
Lauren: _Estamos indo atrás de Bieber. 
(Seu Nome): _O cara que invadiu essa casa?
Lauren: _Sim.
(Seu Nome): _Vocês são loucos? Vão atrás dele por quê? 
Lauren: _Você não sabe como funciona o nosso mundo (Seu Apelido), se eles atacam, a gente também ataca. Eles declararam guerra no momento que colocaram os pés nessa casa, e essa guerra só vai parar quando alguém morrer.

(Seu Nome): _Vocês não percebem que é exatamente isso que temos que evitar? 
Lauren: _Isso o que?
(Seu Nome): _A morte de alguém. Não consigo entender como vocês conseguem tratar de uma maneira tão natural a morte de uma pessoa.
Lauren: _Nós crescemos na rua (Seu Nome), sabemos como essas coisas funcionam. Alguns tem que morrer para que outros possam viver.
(Seu Nome): _Isso não deveria ser assim.
Lauren: _Eu sei que é difícil pra você entender isso, mas é assim que funciona no nosso mundo.

(Seu Nome): _E quanto a Camila? Como você vai fazer em relação a ela?
Lauren: _Vou dar um jeito de encontrá-la antes que eles, e então nós nos escondemos. Não vou deixar que machuquem ela.
(Seu Nome): _Posso te fazer uma pergunta? 
Lauren: _Faça.
(Seu Nome): _E se tiver alguém lá dentro que eu queira proteger? 
Lauren: _Como assim? Como você quer proteger alguém que nem conhece? -- (Ela perguntou e eu fiquei em silêncio) -- Você conhece alguém lá de dentro?

(Seu Nome): _Sim.
Lauren: _Mas como?
(Seu Nome): _Nos conhecemos na rua e nos tornamos amigas.
Lauren: _Como você sabe que ela tá lá?
(Seu Nome): _Eu vi ela no dia da invasão. 
Lauren: _Quem é essa garota?

(Seu Nome): _Ela se chama Ally. Você pode proteger ela pra mim?
Lauren: _Como eu vou fazer isso? Eu nem conheço a garota.
(Seu Nome): _É pequenininha, loira, cabelos ondulados, pele um pouco bronzeada, olhos pequenos. Por favor, faz isso por mim Lauren. Eu sei que vocês estão indo pra matar, mas eu não quero que ela morra. 
Lauren: _(Seu Nome) tenta entender, ela não me conhece, pra ela eu sou uma ameaça. Quando ela me ver vai atirar.
(Seu Nome): _É só você falar o meu nome e dizer que eu pedi pra ela confiar em você. 
Lauren: _Eu não sei.
(Seu Nome): _Por favor Lauren, faz isso por mim. -- (Implorei).
Lauren: _Tudo bem vai. -- (Ela disse revirando os olhos).

(Seu Nome): _Muito obrigada Lolo. -- (Disse a abraçando). 
Lauren: _Ok. Agora eu preciso ir.
Demi:_Lauren, vamos. -- (Demi disse passando pela sala).
Lauren: _Estou indo. Tchau (Seu Apelido).
(Seu Nome): _Tchau Lolo, boa sorte e se cuida. -- (Disse a abraçando, ela assentiu e saiu. Suspirei e fui em direção a cozinha tomando um pouco de água e subindo para o meu quarto logo em seguida encontrando Shay deitada na cama com os olhos inchados) -- Ei, o que aconteceu? -- (Perguntei me aproximando e sentando ao seu lado).

Shay: _Na-nada. -- (Ela disse se sentando e secando as lágrimas tentando disfarçar). 
(Seu Nome): _Shay eu te vi chorando. Quem você quer enganar?
Shay: _Não foi nada (Seu Apelido). 
(Seu Nome): _Por favor, divide comigo. O que aconteceu? Por quê estava chorando?
Shay: _Não foi nada. Sério.
(Seu Nome): _Ei, sou eu, pode confiar em mim. -- (Disse a olhando nos olhos).
Shay: _Eu sei disso. Mas realmente não foi nada. Acho que só me deu vontade de chorar mesmo. 
(Seu Nome): _Certeza?
Shay: _Sim. Só fica aqui comigo ok?
(Seu Nome): _Tudo bem meu anjo. Vem cá. -- (Disse e ela se deitou sobre meu peito enquanto eu acariciava seus cabelos).
>(SEU NOME) OFF<
...
-01:20-
>DEMI ON<
           Havíamos acabado de chegar perto da casa de Bieber, estávamos analisando o local e tudo estava silencioso. 
Demi: _Nós vamos entrar, mas lembrem-se temos que ter muito cuidado, eles podem estar esperando por isso, e sendo assim deve ter tomado as devidas providências. Eles não são burros, pelo menos não tanto quanto imaginamos. Então cuidado, entrem e matem, mas tentem não morrer.
Nick: _Parece um bom plano.
Demi: _Ok, então vamos, se separem e entrem em partes diferentes da casa.
Todos: _Ok. -- (Disse e todos se separaram).
>DEMI OFF<
>LAUREN ON<
           Assim que todos se separaram fui analisando a casa e o local mais possível de Camila estar. Estava em dúvida até avistar um quarto onde na "varanda" havia um apanhador de sonhos com a imagem de uma lua e um sol dentro dele. É algo especial entre nós. Olhei em volta e vi uma árvores que pra minha sorte dava para frente da sacada do seu quarto. Fui até a mesma e comecei a escalar até consegui chegar na altura certa da sacada, me esquivei e dei empulso para ficar dentro da mesma. Assim que consegui abri a porta de vidro e entrei, olhei para a cama e sorri ao vê-la dormindo. Caminhei até ela me sentando ao seu lado, fiquei olhando-a por alguns segundos até me lembrar do real motivo de estar ali. Me esquivei e depositei um beijo em seus lábios, ela apenas sorriu. Sorri e comecei a chamar pelo seu nome.
Lauren: _Camz. Camz acorda. -- (Ela foi abrindo os olhos e quando me viu pude ver sua expressão de espanto). 
Camila: _Lolo? -- (Ela disse se sentando).
Lauren: _Surpresa. -- (Disse sorrindo, ela não disse nada, apenas me abraçou).
Camila: _Estava com saudades.
Lauren: _Eu também.
Camila: _Mas o que você faz aqui? -- (Ela perguntou se separando do abraço).
Lauren: _Invadimos a casa.
Camila: _O que? Sério?
Lauren: _Sim. Não achou que Demi iria deixar passar aquilo, achou?
Camila: _Não. Na verdade ninguém achou, e esse é o problema, colocaram equipamentos de proteção pela casa.

Lauren: _Eles vão tomar cuidado, já imaginávamos isso. Eu só vim porquê queria ter certeza de que você não iria se machucar.
Camila: _E como achou meu quarto?
Lauren: _Eu vi o apanhador de sonhos que te dei pendurado na sacada.
Camila: _Ah sim. 

Lauren: _Só tem um problema. 
Camila: _Qual?
Lauren: _Tenho que defender uma tal de Ally.
Camila: _Ally? Por quê?

Lauren: _(Seu Nome) me pediu isso.
Camila: _Elas se conhecem?
Lauren: _Sim. 
Camila: _O problema é que se ela vier pra cá vai descobrir sobre nós.
Lauren: _Eu sei. Você a conhece melhor do que eu, ela sabe quandar segredo?
Camila: _Não tenho certeza. Ela é uma ótima amiga, mas...
Lauren: _Mas?
Camila: _Não sei se ela iria saber lidar com isso.
Lauren: _Droga, não sei o que fazer, não posso deixar que machuquem ela, mas também não posso deixar machucarem um dos meus.
Camila: _O que você vai fazer?

Lauren: _Eu dou um jeito. Mas vou dar um jeito, só preciso saber onde é o quarto dela.
Camila: _É em frente ao meu. Mas ela não te conhece, vai querer te matar.
Lauren: _Não se preocupe, vou dar um jeito. -- (Disse indo em direção a porta).
Camila: _Ei. 

Lauren: _Que? -- (Perguntei olhando para ela. A mesma me olhou e veio até mim depositando um selinho em meus olhos).
Camila: _Se cuida. -- (Sorri e assenti. Abri a porta e verifiquei o corredor que estava vazio, andei rapidamente até a porta da frente, abri e entrei, quando me virei dei de cara com uma arma apontada para mim).
Ally: _Quem é você? 

Lauren: _Calma. -- (Disse tentando me aproximar). 
Ally: _Fica quietinha aí, deixa a arma no chão e levanta às mãos. -- (Fiz o que ela mandou, a mesma apenas esticou o pé e chutou a arma para longe de mim) -- Começa a falar.
Lauren: _Eu sou da gangue da Demetria. 
Ally: _O que?

Lauren: _Mas calma, calma. Eu tô aqui pra te proteger.

Ally: _Como é que é?
Lauren: _A (Seu Nome) me pediu isso.
Ally: _Você conhece a (Seu Nome)? 
Lauren: _Sim. Somos amigas. E quando ela soube que nós íamos invadir a casa ela pediu que eu te protegesse.
Ally: _A (Seu Nome) é uma fofa e eu adoro ela. Mas eu não preciso de proteção, sei me proteger.

Lauren: _O meu pessoal não está de brincadeira, eles querem sangue e vão lutar pra isso. 

Ally: _Também sabemos matar.

Lauren: _Eu sei, mas... Olha, eu só estou aqui porquê a (Seu Nome) me pediu.
Ally: _Agradeça à ela, mas eu não vou ficar escondida enquanto o meu pessoal está lá fora correndo perigo.
Lauren: _Eu não vou te obrigar a nada, só estou fazendo o que a (Seu Nome) me pediu.
Ally: _Ok. Obrigada. Mas pode pegar sua arma e sair, vou lutar com os meus.

Lauren: _Ok. Posso pegar a arma?

Ally: _Toma. -- (Ela disse me entregando). 

Lauren: _Obrigada. Até mais ver.
Ally: _Até. -- (Saí do quarto e dei de cara com Nick na porta do quarto de Camila).
Lauren: _Nicholas. -- (Disse assustada).
Nick: _Ai Lauren, que susto. -- (Ele disse me olhando).

Lauren: _O que você está fazendo?

Nick:_Verificando os quartos.
Lauren: _Deixa esse comigo. 
Nick: _Por quê? 


Lauren: _Não sei. Só quero verificar esse, pode ir ver outro.
Nick: _Ok. Tudo bem entao. -- (Ele disse desconfiado, sorri nervosa e ele foi para o quarto de Ally, mas antes que entrasse o chamei).
Lauren: _Nick. 
Nick: _Mas que coisa, o que foi agora Lauren? 


Lauren: _Não precisa entrar nesse.
Nick: _E por quê não?
Lauren: _Porque eu já olhei, está vazio.
Nick: _Ok. Vou em outro.


Lauren: _Tudo bem. Vou ver esse. -- (Ele assentiu e seguiu seu caminho, respirei aliviada e entrei no quarto de Camz).
Camila: _Lauren. -- (Ela disse me abraçando). 
Lauren: _Oi meu amor.



Camila: _Que bom que você saiu bem.
Lauren: _Eu disse que iria ficar tudo bem. 
Camila: _É eu sei. Mas e aí? Como foi?

Lauren: _Ela não quis ficar no quarto, disse que não iria deixar os amigos na mão.


Camila: _Eu já imaginava, Ally dá o sangue por qualquer um de nós se for preciso.
Lauren: _É uma ótima amiga. 
Camila: _Sim, é. Mas e nós? Vamos ficar aqui dentro.

Lauren: _É mais seguro. 


Camila: _Sei lá, me sinto mal de não ajudar meus amigos.
Lauren: _Eu sei, eu também. Mas não quero colocar sua vida em risco, quero te proteger. Só isso. -- (Ela sorriu e me beijou).
>LAUREN OFF<
>DEMI ON<
             Já estava dentro da casa, assim como creio que todos já estivessem. Tudo estava muito silencioso, e não sei se isso é exatamente algo bom. Antes que pudesse sair da sala ouço a voz de Bieber. 
Justin: _Ora ora, olha quem resolveu entrar sem ser convidada. -- (Me virei para ele e o vi deitado no sofá. Droga, que erro de iniciante).


Demi: _Não precisamos dessas formalidades. -- (Disse irônica).
Justin: _Ironia. Por quê isso não me surpreende? -- (Ele perguntou se sentando no sofá) -- Você é tão previsível Demetria. -- (Ele disse acendendo um cigarro) -- Quer um? -- (Ele perguntou estendendo o maço de cigarros. Mas não disse nada) -- Você quem sabe.


Demi: _Você está muito calmo não acha Bieber? 
Justin: _Ah, você percebeu. Pois é, ando meditando. -- (Ele disse irônico).


Demi: _Ironia. Por quê isso não me surpreende? -- (Disse o imitando, ele apenas riu) -- Mas chega de conversa. -- (Disse apontando a arma para o mesmo) -- É hora da diversão.
Justin: _Você não é capaz de atirar em um homem sem arma não é?


Demi: _Você não sabe do que eu sou capaz Bieber.
Justin: _Realmente, não te conheço. Pensei que não fosse tão baixa ao ponto de atirar em uma pessoa sem arma. 


Demi: _Estou fazendo apenas o que você os seus fizeram com um dos meus.
Justin: _Como assim? Eles nunca fariam isso.


Demi: _Não é o que parece. Eles atiraram na minha empregada, e ela nem ao menos sabe usar uma arma. 
Justin: _Calma Demetria. Não vai fazer nada do que irá se arrepender depois. -- (Ele disse já um pouco assustado).


Demi: _Eu não vou me arrepender, relaxa. -- (Antes que eu puxasse o gatilho ouço um disparo e uma dor em minha costela. Imediatamente levei minha mão até o local e vi que estava sangrando) -- Droga, me acertaram. 

Continua...

(PESSOAL ME PERDOEM NOVAMENTE POR NÃO TER POSTADO NA SEXTA-FEIRA, MINHA CADELA SOFREU UM ACIDENTE (JÁ ESTÁ MELHORANDO) E EU NÃO TIVE CABEÇA PRA ESCREVER NO DIA, POR ISSO NÃO SAIU CAPÍTULO. ME PERDOEM. ESPERO QUE GOSTEM DESSE. OBRIGADA POR LEREM).

2 comentários:

  1. iiih nem a treta vai ser feia em , quero nem ver . velho não acredito que acertaram a demetria ,sacanagem ¬¬'. será que a SN vai cuidar dela ? , mas emfim continuaaaa. aah e desejo melhoras a sua cachorrinha , e no seu lugar tbm ficaria assim , dou a vida belos meus cachorros . espero que ela fique bem logo .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, pra você ver como o jogo muda kkk. Será? Kkk.
      Muito obrigada, ela já está melhor.
      Obrigada por comentar.

      Excluir