segunda-feira, 5 de setembro de 2016

'I Love a Criminal' Cap. 13

*Domingo*
>LAUREN ON<
-09:30-
              Já era por volta das 09:00 da manhã e (Seu Nome) ainda não havia saído do quarto. Estava me segurando para não ir até lá ver como ela estava.
Demi: _Lauren.
Lauren: _Sim?
Demi: _Ta tudo bem?
Lauren: _Sim. A (Seu Nome) dormiu no seu quarto? 
Demi: _Sim.
Nick: _Você deixou a empregada dormir no seu quarto?
Demi: _Sim.
Nick: _Como assim Demetria?
Demi: _Eu não tenho que te dar satisfações Nicholas.
Katy: _Ok, mas em relação a outra gangue? Vamos deixar tudo como está?
Demi: _Claro que não. Eles vão pagar pelo que fizeram, e muito caro. 
Dinah: _O que está pensando em fazer?
Demi: _Eles não invadiram nosso espaço? Nada melhor que devolver na mesma moeda, mas claro de um modo bem pior. -- (A conversa estava acontecendo na minha frente, mas não conseguia pensar em outra coisa que não fosse (Seu Nome)).
Lauren: _Com licença. -- (Disse saindo me levantando).
Demi: _Aonde você vai?
Lauren: _Vou... Vou... Vou pro meu quarto. 
Nick: _Vai ver a empregadinha? 
Lauren: _Não é da sua conta Nicholas.
Demi: _Ok, ok. Pode ir.
                Assenti e saí dali, subi para o andar de cima e fui até o quarto de Demetria. Bati na porta e depois de alguns segundos ouço passos se aproximando, logo depois a porta se abre revelando a silhueta daquela garota infeliz.
Shay: _O que você quer?
Lauren: _Falar com a (Seu Nome). Cadê ela?
Shay: _Ela está dormindo.
Lauren: _Ela passou bem a noite? 
Shay: _Não muito.
Lauren: _O que aconteceu? 
Shay: _Por quê quer saber?
Lauren: _Estou preocupada. 
Shay: _Você a ouviu ontem. Não precisa se preocupar. 
Lauren: _Cala boca garota e me fala logo o que aconteceu.
Shay: _Ela teve febre. 
Lauren: _Mas ela já está bem?
Shay: _Por enquanto sim. 
Lauren: _Eu quero vê-la. 
Shay: _Mas ela não quer te ver.
Lauren: _Você não sabe com quem está se metendo garota.
Shay: _Então somos duas. -- (Ela disse me desafiando. A olhei com raiva e saí andando para o meu quarto).
>LAUREN OFF<
...
-11:45-
>(SEU NOME) ON<
           Acordei com o som de chuva, olhei pela janela e percebi que o dia estava nublado e chuvoso. Olhei pro relógio e o mesmo marcava 11:46. Droga, eu perdi a hora. Me levantei rapidamente, ou pelo menos tentei, assim que me vi de pé ouço uma voz familiar vindo da porta.
Shay: _Aonde você pensa que está indo?
(Seu Nome): _Me arrumar para trabalhar.

Shay: _Tá louca? Você não vai trabalhar garota. Olha seu estado. 
(Seu Nome): _Eu estou ótima Shay. -- (Disse vestindo uma blusa).

Shay: _Não, não está. Você teve febre quase a noite inteira, fora as suas reclamações de dor. 
(Seu Nome): _Eu sei que eu não te deixei dormir. Me desculpa. -- (Disse acabando de vestir uma calça).


Shay: _Ei, não tem que se desculpar. -- (Ela disse vindo até mim e pegando em minhas mãos) -- Eu não me importo de passar a noite inteira cuidando de você. Até porque é mais tempo para contemplar essa beleza. -- (Disse acariciando meu rosto, sorri e a beijei).
(Seu Nome): _Não sei o que seria de mim sem você. 

Shay: _Bom, eu só estou viva porque você me salvou, então sou eu quem tenho que te agradecer. -- (Não disse nada, apenas a beijei) -- Mas você não vai trabalhar hoje.

(Seu Nome): _Eu preciso Shay. -- (Disse saindo de seus braços e indo em direção ao banheiro fazer minha higiene matinal).

Shay: _Não, você não precisa e não vai. Agora você pode estar bem, mas passou a noite com febre (Seu Nome). 
(Seu Nome): _Eu sei, mas isso já passou. -- (Disse saindo do banheiro penteando meus cabelos). 


Shay: _"Isso" aconteceu nessa madrugada.
(Seu Nome): _Shay, olha... -- (Disse a fitando) -- Eu prometo que se eu me sentir mal eu paro, mas não tem porque eu não trabalhar se estou perfeitamente bem.

Shay: _Eu não sei.

(Seu Nome): _Por favor Shay, eu já prometi que se eu me sentir mal eu vou parar e ficar quieta. -- (Ela me olhou por alguns segundos, suspirou e disse).

Shay: _Tudo bem, mas prometa que se você se sentir mal vai me chamar imediatamente. 
(Seu Nome): _Tudo bem.
Shay: _Prometa.
(Seu Nome): _Tudo bem, eu prometo. -- (Disse revirando os olhos).

Shay: _Hum, bom mesmo. -- (Sorri e depositei um selinho em seus lábios). 
(Seu Nome): _Obrigada. -- (Disse sorrindo).

Shay: _Tudo bem.
(Seu Nome): _Ótimo, então vamos?
Shay: _Vai adiantar se eu disser que não?
(Seu Nome): _Não.

Shay: _Então vamos. -- (Ela disse revirando os olhos, sorri e a puxei pela mão para fora do quarto).
...
-15:06-
           Era por volta das três horas da tarde, a chuva ainda caía lá fora e eu ainda estava limpando a casa, claro, com a ajuda de Shay. Confesso que estava sentindo um pouco de dor, mas preferi não contar a ninguém. Estava indo em direção ao escritório de Demetria, para poder limpá-lo. Bati na porta e assim que escutei um 'entrar' adentrei no cômodo. 
(Seu Nome): _Com licença. -- (Disse entrando).

Demi: _O que você quer?
(Seu Nome): _Limpar a sala. Claro, se não for te incomodar.
Demi: _Ok, mas seja rápida.
(Seu Nome): _Tudo bem. -- (Fechei a porta e comecei a varrer a sala. Por quê eu estou suando tanto? Nem está calor. Parei um pouco de varrer e me escorei na parede).
>(SEU NOME) OFF<
>DEMI ON<
            A garota estava limpando a sala enquanto eu resolvia algumas coisas pelo computador. O silêncio tomou conta do cômodo, os únicos barulhos presentes no local eram os de meus dedos batendo nas teclas do notebook, da vassoura passando no chão e da chuva que caía lá fora. Percebi que o barulho da vassoura havia parado, direcionei meu olhar para a garota e a vi escorada na parede.
Demi: _Ei. -- (Chamei-a).

(Seu Nome): _Sim senhora? -- (Disse sem me olhar). 
Demi: _Ta tudo bem aí?
(Seu Nome): _Tá, tá sim. 
Demi: _Tem certeza? Seu braço está sangrando. -- (Disse me levantando). 
(Seu Nome): _Tá, tudo bem. Só preciso de um pouco de... -- (Percebi que as pernas da mesma começaram a fraquejar. Me aproximei rapidamente a segurando).
Demi: _Se senta um pouco. -- (Disse a levando até uma poltrona que havia perto da janela. Abri a mesma deixando o ar fresco entrar no cômodo, e logo voltei minha atenção para a menina) -- Seu braço tá sangrando. -- (Disse analisando a bandagem completamente encharcada de sangue) -- Você é retardada de trabalhar sem estar totalmente bem garota? -- (Perguntei nervosa).
(Seu Nome): _Desculpa senhora.
Demi: _Mas que merda. Vou chamar alguém pra te ajudar. -- (Saí da sala procurando por alguém, e assim que vi a primeira pessoa pedi ajuda) -- Lauren.
Lauren: _Que foi?
Demi: _A empregada tá passando mal, vai ajudar ela.
Lauren: _A (Seu Nome)? 
Demi: _Quem mais seria? 
Lauren: _Ok. E cadê ela?
Demi: _Ta no meu escritório. Vamos. 
Lauren: _Ok. Vamos. -- (Assim que chegamos no escritório a garota se encontrava no mesmo lugar e aparentemente no mesmo estado).
>DEMI OFF<
>LAUREN ON<
           Assim que chegamos vi (Seu Nome) sentada numa poltrona e aparentemente fraca. Fui até ela passando a mão pelos seus cabelos.
Lauren: _Você tá bem?
(Seu Nome): _Lauren? O que faz aqui? -- (Ela perguntou fraca).
Lauren: _Fiquei sabendo que você precisava de ajuda.
(Seu Nome): _Eu tô bem. 
Lauren: _Para de mentir (Seu Nome). Dá pra ver claramente que você não está nada bem. 
(Seu Nome): _Chama a Shay. 
Lauren: _Não. Ela não está aqui agora. Sou eu quem estou. Então tente se contentar. -- (Disse nervosa).
Demi: _Lauren. -- (Demi disse me repreendendo. Respirei fundo e disse).
Lauren: _Ok, me desculpa. Mas por favor deixa eu cuidar de você. Deixa eu te ajudar. -- (Pedi a olhando nos olhos. A mesma suspirou e apenas assentiu) -- Ok. Demi, pega o kit de primeiros socorros pra mim?
Demi: _Ok. -- (Ela disse e logo me entregou um kit).
             Tirei a bandagem e vi seu braço totalmente encharcado de sangue. 
Lauren: _Parece que está piorando. 
Demi: _Sim, está horrível. 
Lauren: _Não vai melhorar se você continuar insistindo que está bem e fazendo o que está fazendo. Você precisa de repouso. 
(Seu Nome): _Eu sei, mas eu não posso parar de trabalhar Lauren. 
Demi: _Sim você pode. E vai parar até estar melhor?
(Seu Nome): _Sério?
Demi: _Sim. Não tem como te levar pra um hospital, e não quero ter a dor de cabeça em dar um jeito no seu corpo se caso você morrer. Então, é melhor se cuidar, vai me dar menos problemas. 
(Seu Nome): _Obrigada. 
Demi: _Estou fazendo isso por mim, não por você. Já tenho muitos problemas, não preciso de mais um. -- (Ela apenas assentiu. Então comecei a limpar seu ferimento. Percebi que a mesma sentia dores, mas se fazia de forte e se continha. Assim que terminei de limpar o ferimento, enfaxei seu braço e passei para o machucado que havia em sua perna. Só de pensar que fui eu a responsável por esses ferimentos me dá um aperto no coração. Eu não deveria ter feito aquilo. Meu Deus como fui egoísta. Assim que terminei a olhei e a mesma me olhava com atenção. Sorri e disse). 
Lauren: _Pronto. 
(Seu Nome): _Obrigada. -- (Ela disse dando um sorriso de lado).
Demi: _Ótimo, agora ajude ela a ir pro quarto Lauren.

Lauren: _Sim. Vem. -- (Disse a ajudando a se levantar, passando meu braço pela sua cintura e envolvendo seu braço em meu pescoço) -- Vamos? -- (Ela assentiu e eu disse) -- Com licença Demi.
Demi: _Ok.
(Seu Nome): _Lauren não precisa, eu posso ir sozinha.
Lauren: _(Seu Nome) por favor, você sabe que não é verdade. Deixa eu te ajudar, o que é que custa. 
(Seu Nome): _Ok. -- (Seguimos até a escada, e então começamos a subir devagar, mas percebi que ela sentia dor na perna).
Lauren: _(Seu Apelido). 
(Seu Nome): _Sim?
Lauren: _Quer que eu te pegue no colo?
(Seu Nome): _Não precisa.
Lauren: _Mas...
(Seu Nome): _Não Lauren. -- (Ela disse nervosa, fiquei em silêncio e continuei a ajudando. Quase na metade da escada suas pernas fraquejam e ela ameaça cair, mas eu a seguro à tempo).
Lauren: _Ok. Você vai vim no meu colo. -- (Disse a pegando no colo).
(Seu Nome): _Lauren me coloca no chão agora. -- (A ignorei e continuei andando, assim que cheguei no andar de cima a tal Shay nos vê).
Shay: _O que aconteceu? -- (A ignorei e fui até o quarto de (Seu Nome), entrei e caminhei até a cama deixando a mesma sobre ela) -- Ei, o que aconteceu? -- (Revirei os olhos e disse). 

Lauren: _Ela passou mal.
Shay: _Droga. Eu sabia. Você tá bem? -- (Ela disse indo até (Seu Nome)).
(Seu Nome): _Sim. A Lauren me ajudou. -- (Ela disse e eu sorri). 
Shay: _Hum. Pode deixar que eu cuido dela agora.
Lauren: _Na verdade eu queria conversar com você (Seu Nome). A sós. -- (Disse olhando para Shay).
Shay: _Ela precisa descansar. 
Lauren: _Por favor (Seu Nome). -- (Ela me olhou por alguns segundos, suspirou e disse).
(Seu Nome): _Ok. Você pode nos deixar a sós Shay?
Shay: _Você tem certeza?
(Seu Nome): _Uhum. -- (Ela disse assentindo).
Shay: _Ok. Qualquer coisa é só me chamar. -- (Ela disse depositando um selinho nos lábios de (Seu Nome) que sorriu, logo depois ela me olhou e saiu nos deixando a sós). 
Lauren: _Vocês estão namorando?
(Seu Nome): _Estamos nos conhecendo melhor.
Lauren: _Desde que ela te faça feliz eu apóio. 
(Seu Nome): _Até hoje ela não me magoou, e acredito que não irá fazer isso.
Lauren: _Senti a indireta. -- (Disse e ela ficou em silêncio. Me aproximei e disse) -- (Seu Apelido) olha, de coração eu estou me sentindo um lixo por ter feito tudo aquilo com você.
(Seu Nome): _Tudo o que?
Lauren: _Tudo, por ter te magoado, por ter sido tão egoísta e tão idiota, por ter feito você passar por aquilo no meu quarto e principalmente por ter concordado com a ideia maluca de atirar em você. Eu nunca deveria colocar sua vida em risco, sob nenhuma circunstância. E por mais que eu diga que me importo com você, e que isso seja verdade, realmente a minha atitude disse o contrário. E eu realmente estou profundamente arrependida por tudo isso. 
(Seu Nome): _Você sabe que o seu arrependimento não vai mudar nada né?
Lauren: _Eu sei, sei que desculpa não apaga tudo o que aconteceu, e muito menos vai te fazer esquecer da dor que você sentiu. Mas eu só te peço que volte a confiar em mim, que volte a ser minha amiga, eu ainda te amo tanto.
(Seu Nome): _Eu não sei Lauren. Você me magoou muito. Não quero me machucar de novo.
Lauren: _Eu prometo que nunca mais vou te machucar (Seu Nome). Por favor, acredita em mim.
(Seu Nome): _Eu não sei. -- (A olhei triste, suspirei e disse).
Lauren: _Tudo bem. Eu entendo. -- (Disse me levantando e indo em direção a porta, mas antes que eu saísse ela me chamou).
(Seu Nome): _Lauren.
Lauren: _Sim? -- (Perguntei olhando-a). 
(Seu Nome): _Eu te perdôo.
Lauren: _Sé-sério?
(Seu Nome): _Sim. Por mais que você tenha me magoado sei que boa parte da culpa foi minha por ter inventado algo que não existia.
Lauren: _Eu também errei em não ter deixado tudo claro.
(Seu Nome): _Mas tá tudo bem. -- (Sorri e fui até ela a abraçando). 
Lauren: _Obrigada.
(Seu Nome): _Não precisa agradecer. 
Lauren: _Então tá tudo bem entre a gente? -- (Perguntei olhando-a).
(Seu Nome): _Sim. -- (Ela disse sorrindo, mas seu sorriso desapareceu de repente). 
Lauren: _Que foi?
(Seu Nome): _Eu estava pensando em como você vai contar que ama uma pessoa da gangue rival pra Demetria.
Lauren: _Eu não posso contar. Ela nunca aceitaria. 
(Seu Nome): _Mas vocês não se amam?
Lauren: _Nunca amei ninguém igual eu amo ela.
(Seu Nome): _E vocês pretendem esconder isso de tudo e de todos?
Lauren: _Não temos outra opção. Não podemos abandonar nossa gangue.
(Seu Nome): _Mas acho que vocês deveriam começar a considerar o que é mais importante para vocês. A gangue ou o amor que sentem uma pela outra.
Lauren: _Não é tão simples.
(Seu Nome): _Sei que não, mas eu torço por vocês.
Lauren: _Obrigada. -- (Disse sorrindo, ela apenas sorriu de volta) -- E você? Está melhor?
(Seu Nome): _Ainda dói um pouco, mas é só questão de tempo até melhorar. 
Lauren: _E nesse 'tempo' você vai ficar quietinha para não piorar ok?
(Seu Nome): _Tudo bem. -- (Ela disse sorrindo, sorri e disse).
Lauren: _Bom, agora preciso ir, mas pode me chamar pra qualquer coisa viu?
(Seu Nome): _Tudo bem, pode deixar.
Lauren: _Tchau meu amor. -- (Disse depositando um beijo em sua testa) -- Fica bem.
(Seu Nome): _Obrigada. -- (Ela disse sorrindo, sorri e saí do quarto)
>LAUREN OFF<
>(SEU NOME) ON<
           Assim que Lauren saiu do quarto Shay entrou, e pela sua expressão percebi que a mesma não estava muito contente. 
Shay: _Vocês ficaram muito tempo aqui né?
(Seu Nome): _Estávamos conversando. 
Shay: _Hum. Sobre?
(Seu Nome): _Sobre eu e ela. 

Shay: _Ah, então quer dizer que existe você e ela?
(Seu Nome): _Sim.

Shay: _Sim? Como assim (Seu Nome)? -- (Ela disse nervosa).
(Seu Nome): _Calma. Por quê ficou tão brava?
Shay: _Você me diz isso e quer que eu fique como?
(Seu Nome): _Mas realmente existe, somos amigas, só isso.

Shay: _Aham, amigas.
(Seu Nome): _Shay, você está com ciúmes? Ou é impressão minha? 

Shay: _É claro que eu estou né (Seu Nome). Você já gostou, ou ainda gosta daquela garota, como você acha que eu deva me sentir?
(Seu Nome): _Shay, vem cá. -- (Disse batendo no espaço do meu lado na cama. Mas ela me olhava ainda brava) -- Vem, por favor. -- (Ela revirou os olhos e veio até mim se sentando ao meu lado).
Shay: _O que foi?
(Seu Nome): _Olha pra mim. -- (Disse colocando meu dedo indicador em seu queixo e fazendo a mesma me olhar) -- Nós estamos ficando não estamos? -- (Ela apenas assentiu) -- Se eu estou tendo algo com você não vou procurar outra pessoa.

Shay: _Mas você não gosta de mim do mesmo jeito que gostava dela, eu sei disso. 
(Seu Nome): _Confesso que não, mas isso não me faz querer te magoar. Eu estou com você, estou tentando fazer com que dê certo, e eu nunca,  jamais iria te machucar. Tenha certeza disso. -- (Ela sorriu e me abraçou).

Shay: _Te amo.
(Seu Nome): _Eu também. -- (Disse correspondendo ao abraço, nos separamos e logo em seguida nos beijamos).
Shay: _Agora eu preciso ir terminar meu serviço, e você fica aqui descansando ok?
(Seu Nome): _Tudo bem, antes de sair você pode pegar um livro para mim? 

Shay: _Claro. Qual?
(Seu Nome): _Qualquer um. -- (Ela foi até a estante e pegou um livro qualquer trazendo até mim e me entregando) -- Obrigada.

Shay: _Por nada. Se precisar é só chamar.
(Seu Nome): _Ok. -- (Ela me deu um selinho e logo em seguida saiu do quarto. Abri o livro e comecei a ler).
>(SEU NOME) OFF<
...
-21:12-
>SHAY ON<
            Já era por volta das nove da noite, havia acabado de tomar meu banho. Saí do banheiro e assim que entrei no quarto vi (Seu Nome) dormindo com o livro em mãos. Sorri e fui até ela. Peguei o livro de suas mãos cuidadosamente e coloquei sobre o criado mudo, fui até o guarda roupas, peguei um cobertor e voltei até ela a cobrindo. 

Shay: _Durma bem meu anjo. -- (Depositei um beijo em sua testa, apaguei a luz do quarto, e logo depois a luz do abajur. Me deitei ao seu lado e a abracei. E em poucos segundos acabei adormecendo com o barulho da chuva que ainda caía lá fora, porém um pouco mais fraca).

Continua...

(PESSOAL ME PERDOA POR NÃO TER POSTADO SEXTA-FEIRA, ACONTECEU ALGUNS IMPREVISTOS, MAS AGORA FINALMENTE O CAPÍTULO SAIU. ESPERO QUE GOSTEM. COMENTEM E OBRIGADA POR LEREM).

8 comentários:

  1. Meu Deus eu tava quase morrendo por um capítulo sua fic é maravilhosa eu amo demais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs que bom que você está gostando. Fico feliz. Obrigada por comentar.

      Excluir
  2. iiiih nem tu me assustou em kkk, porque não tinha postado . eu nem ia entrar hoje porque eu to meia ruim por causa do coração , olha a cardíaca dando trabalho kkkk . mas ai pensei vou entrar né , porque não é de todo mal , ai entrei e ALELUIA tu tinha postado kkkk . continua muuulher , se a demetria começar a tratar mal a SN de novo , eu dou na cara dela sem brincadeira kkkk . continuaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk pois é, não deu pra postar sexta kkk. Mas segunda saiu rsrs. Demetria não é exatamente um posso de gentileza aí kkk, mas vamos ver né kkk. Quem sabe o coração de pedra amolece. Obrigada por comentar.

      Excluir
  3. Laur, como ficar com raiva ne ?!
    Gostei de ver Demetria toda preocupadinha e cuidadosa, so ver se vai durar ne, eu espero
    Tem que amolecer esse coracaozinho gente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk pois é, não tem como.
      Vamos ver se o coração vai amolecer kk. Obrigada por comentar.

      Excluir
  4. Eu gosto da historia posso pedir uma coisa? No fim dos capítulos fica escuro tipo não consigo ler é pq o design do seu blogspot é escuro e eu to lendo pelo celular e fica difícil será que pode deixar a fonte da letras em branco? Isso faz bastante diferença pra mim é que sempre muda ora preto no finzinho eu amo essa historia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, realmente fica, e eu não sei porque, mas pode deixar que eu vou resolver, esse capítulo eu já atualizei, dá uma olhada e me diz se melhorou. E desculpa pelo erro. Obrigada por comentar.

      Excluir