segunda-feira, 29 de agosto de 2016

'I Love a Criminal' Cap. 12

*Sábado*
>(SEU NOME) ON<
              Aquilo havia me pegado de surpresa, eu não sabia ao certo o que sentia em relação aquilo. Era uma mistura de ódio e dor. Sentia ódio por saber que Lauren tinha a cara de pau de me pedir aquilo e ao mesmo tempo meu coração se despedaçava ao perceber que ela realmente amava a outra garota. 
(Seu Nome): _Você não pode fazer isso comigo Lauren. Você não pode simplesmente chegar e me pedir isso. 
Lauren: _Eu sei que está sendo difícil pra você (Seu Nome)...
(Seu Nome): _Não, você não sabe Lauren. Você não sabe o que estou sentindo, e o quanto isso tudo dói em mim. Você não sabe o quanto eu me odeio por não conseguir ser tão fria ao ponto de desejar a morte pra essa garota.
Lauren: _Me perdoa por te machucar desse jeito.
(Seu Nome): _Não, eu não te perdôo. Mas também não vou fazer você sentir a mesma dor que você me fez sentir.
Lauren: _O que quer dizer com isso?
(Seu Nome): _Quero dizer que eu vou ajudar você Lauren. Não vou entregar ela pra ninguém.
Lauren: _Obrigada (Seu Apelido). -- (Ela disse vindo me abraçar, mas eu a impedi).
(Seu Nome): _Não. Não seja egoísta. -- (Disse séria).
Lauren: _Desculpa.
(Seu Nome): _Como você pretende tirar ela da casa?
Lauren: _Eu não sei, precisávamos de uma distração. Mas qual? -- (Pensei um pouco até que tive uma ideia).
(Seu Nome): _Já sei.
Lauren: _O que?
(Seu Nome): _Atira em mim.
Lauren: _Que?
(Seu Nome): _Vai ser a distração perfeita, atira em mim.
Lauren: _(Seu Nome) não.
(Seu Nome): _Lauren não tem outro jeito.
Lauren: _Eu não vou atirar em você, não adianta.
(Seu Nome): _Escuta, não precisa atirar pra valer, pode ser de raspão.
Lauren: _Eu não quero te machucar, será que você não entende?
(Seu Nome): _A pior ferida que você poderia fazer em mim, você já fez. Agora atira. -- (Ela me olhou por um tempo, suspirou e tirou a arma da cintura apontando para mim).
Camila: _Espera. -- (A garota disse) -- Obrigada por isso. -- (Ela disse me olhando).
(Seu Nome): _Não quero que ninguém se machuque. -- (Ela apenas assentiu) -- Olhei para Lauren e disse) -- Atira.
Lauren: _Me perdoa. -- (Ela disse com lágrimas nos olhos e logo depois ouvi o desparo acompanhado de uma forte dor no meu braço direito).
(Seu Nome): _Arg. -- (Disse caindo no chão enquanto o sangue escorria pelo meu braço).
Lauren: _Você tá bem? -- (Disse se ajoelhando a minha frente).
(Seu Nome): _Atira de novo. 
Lauren: _(Seu Nome) não.
(Seu Nome): _Anda Lauren. -- (Ela ficou de pé novamente e ergueu a arma. Abaixei a cabeça e fechei os olhos, ouvi o segundo disparo acompanhado por uma dor em minha perna esquerda) -- Arg. -- (Gemi de dor).
Lauren: _Você tá bem (Seu Nome)? 
(Seu Nome): _Eu vou ficar, agora vai, se escondam e quando eu pedir por ajuda e a barra tiver limpa você ajuda ela a fugir.
Lauren: _Ok. Me perdoa. E fica bem.
(Seu Nome): _Ok, vão. -- (Disse e assim elas fizeram. Droga, isso doeu mais do que eu pensava. Me levantei e fui até a porta abrindo a mesma, logo comecei a me arrastar pelo corredor). 
>(SEU NOME) OFF<
>DEMI ON<
             Ainda estava na cozinha junto com Bieber, digamos que estávamos batendo um "papo" até que ouço dois disparos que aparentemente vieram do segundo andar. E depois de alguns segundos ouço gritos.
(Seu Nome): _SOCORRO, ALGUÉM ME AJUDA. 
Demi: _Eu conheço esses gritos, é da empregada. Droga. Se acertaram um dos meus eu mato você Bieber. -- (Disse saindo correndo da cozinha até o andar de cima).
>DEMI OFF<
>SHAY ON<
            Depois de alguns minutos que (Seu Nome) havia saído do quarto ouvi dois disparos que pareciam ter acontecido no quarto ao lado. Logo meu coração se apertou, pensando na possibilidade de que a pessoa atingida fosse (Seu Nome). E infelizmente minha hipótese foi comprovada pelos gritos da mesma. 
Shay: _Droga. -- (Disse saindo do quarto e vendo a mesma escorada na parede sangrando) -- (Seu Apelido)?
(Seu Nome): _Shay?
Shay: _Droga, eles te acertaram.
>SHAY OFF<
>DEMI ON<
          Assim que cheguei no segundo andar vi a empregada escorada na parede, ela tinha sido acertada.
Demi: _Mas que droga. -- (Percebi que ela foi perdendo as forças, mas antes que ela caísse eu a segurei).
(Seu Nome): _Tá doendo. -- (Ela disse chorando e por algum motivo aquilo fez com que eu odiasse profundamente quem quer que tenha feito aquilo).
Demi: _ACERTARAM UM DOS NOSSOS, PEGUEM ELES. -- (Gritei para que os da minha gangue ouvissem. Segurei a garota mais forte e a peguei no colo).
(Seu Nome): _Ai. -- (Ela gemeu de dor). 
             Fui até meu quarto, entrei no mesmo, fui até a cama e a coloquei deitada sobre a mesma. 
Nick: _Eles fugiram. -- (Nick disse entrando no quarto acompanhado do restante da turma).
Katy: _O que aconteceu?
Demi: _Acertaram ela.
Ariana: _Mas quem foi?
Demi: _Eu não sei. Você viu quem foi?
(Seu Nome): _Nã-não, não consegui ver nada.
Demi: _Peguem o kit de primeiros socorros.
Lauren: _Eu pego. -- (Lauren disse saindo do quarto).
Dinah: _Foi algo sério? -- (Fui até a garota e olhei em seu braço e perna analisando o ferimento).
Demi: _Não, parece que pegou de raspão, teve sorte.
Lauren: _Aqui está. -- (Lauren disse deixando a caixa em cima da cama) -- Quer que eu limpe?
Demi: _Não, pode deixar comigo. -- (Percebi que todos me olharam estranho, e só então me dei conta do que havia dito) -- Ér, quer dizer. Pode limpar. Tenho mais o que fazer. Lauren fique com ela, o resto vem comigo vasculhar a casa pra ter certeza de que não tem nenhum desgraçado aqui dentro. -- (Disse saindo do quarto acompanhada por eles).
>DEMI OFF<
>(SEU NOME) ON<
          Demetria saiu do quarto sendo acompanhada pela maioria, restou no cômodo apenas Lauren, Shay e eu. 
Lauren: _Você está bem? -- (Ela perguntou passando sua mãos em meus cabelos).
Shay: _Ela parece bem pra você? 
Lauren: _Eu não estou falando com você. -- (Ela disse ignorando Shay).
Shay: _Mas eu estou falando com você. Para de fingir que se importa garota.
Lauren: _Escuta aqui garota. -- (Lauren disse olhando para ela) -- Eu sou a pessoa que mais se importa com ela aqui dentro.
Shay: _Para de mentir garota.
Lauren: _Você não me conhece, não sabe nada sobre mim. 
Shay: _Sei o bastante pra saber que você só se importa consigo mesma. Diz que se importa com ela, mas não pensou duas vezes antes de machucá-la.
Lauren: _Como assim?
Shay: _Para de se fingir de sonsa. Você machucou o coração dela e sabe disso. 
Lauren: _Eu nunca quis magoar ela.
Shay: _Aham sei.
Lauren: _Olha, eu não tenho que te provar nada ok? Agora dá licença que eu vou cuidar dela.
Shay: _Pode deixar que eu faço isso.
Lauren: _Não, eu quero cuidar dela ok?
Shay: _Escuta aqui...
(Seu Nome): _Parem com isso, mas que saco. Lauren não precisa fazer nada ok? Pode sair.
Lauren: _(Seu Nome), mas eu...

(Seu Nome): _Lauren, por favor. Eu quero que Shay me ajude ok? -- (Ela suspirou, olhou com raiva para Shay e saiu do quarto).
Shay: _Uau, isso deve ter sido difícil pra você né.
(Seu Nome): _Não quero falar sobre isso.
Shay: _Ok, não está mais aqui quem falou. Agora vamos ver isso daí.
(Seu Nome): _Cuidado, tá doendo. -- (Disse enquanto ela analisava o machucado).
Shay: _Vou tomar cuidado. -- (Ela disse me olhando sorrindo, sorri e a beijei). 
>(SEU NOME) OFF<
>LAUREN ON<
           Assim que saí do quarto de (Seu Nome) desci pro andar de baixo procurando por Demetria.
Lauren: _Onde a Demi está? -- (Perguntei para Katy).
Katy: _No escritório. Por quê? -- (Ela perguntou, mas não respondi, apenas fui em direção ao escritório, bati na porta e assim que ouvi um 'entra', entrei no cômodo). 

Demi: _Lauren? E então? Como está a garota?
Lauren: _Não sei.
Demi: _Como assim não sabe?
Lauren: _Ela não quis deixar eu cuidar dela. -- (Disse andando de um lado para o outro).
Demi: _Como assim? Por quê não?
Lauren: _Sei lá, acho que ela ainda está chateada comigo. Mas o fato é que ela preferiu aquela outra garota.
Demi: _O que você fez com ela deve ter sido muito sério mesmo.
Lauren: _Pior que foi. Mas isso não justifica ela me trocar por aquela... Aquela... Aqurla garota.
Demi: _Lauren, é impressão minha ou você está com ciúmes?
Lauren: _Não, claro que não.
Demi: _Que bom. Você sabe o que eu penso sobre sentimentos.
Lauren: _Eu sei Demetria. Eu sei.

Demi: _Ok.
Lauren: _E a gangue de Bieber? 

Demi: _Aqueles desgraçados conseguiram fugir. Mas vamos atrás deles. -- (Ela disse com raiva. Raiva até demais).
Lauren: _Por quê tanta raiva?

Demi: _Eles acertaram um dos meus. Isso não vai ficar assim. 
Lauren: _O que você disse?
Demi: _Que isso não vai ficar assim? 
Lauren: _Antes disso.
Demi: _Que eles acertaram um dos meus? -- (Ela disse e eu sorri) -- Por quê está sorrindo?
Lauren: _Então quer dizer que você a considera um dos nossos?
Demi: _Você entendeu Jauregui. 
Lauren: _Entendi que você falou isso.
Demi: _Não importa, temos que pensar no que a gente vai fazer com aqueles idiotas. 
Lauren: _Você tem algo em mente?
Demi: _Ainda não. Apenas que eles vão pagar caro por isso. 
>LAUREN OFF<
...
04:00
>DEMI ON<
            Ainda estava de madrugada, e eu ainda não havia dormido, olhei no relógio e o mesmo marcava quatro horas. Ok, preciso descansar. Fechei meu notebook, saí do escritório e subi para o andar de cima, fui para o meu quarto onde encontrei (Seu Nome) e a outra garota. Uma estava dormindo enquanto a outra a vigiava.Shay: _Demetria?
Demi: _Ah, oi. Como ela está?
Shay: _Por enquanto estável. 
Demi: _Que bom. -- (Disse indo até o banheiro, mas antes que eu entrasse ela me chama).
Shay: _Demetria espera.
Demi: _Sim? -- (Perguntei a olhando).
Shay: _Você pode ficar com ela só um pouco? 
Demi: _Que? Por quê?
Shay: _Eu preciso tomar um banho, acabei me sujando com o sangue dela.
Demi: _Mas eu não posso, não sei o que fazer.
Shay: _Não se preocupe, ela está bem. E é rápido. -- (Ok, o que pode acontecer né?).
Demi: _Tudo bem. Mas vá rápido.
Shay: _Ok. Obrigada. -- (Ela disse saindo do quarto. Olhei para (Seu Nome) que dormia tranquilamente).

           Fui caminhando para o banheiro enquanto amarrava meu cebelo em um coque. Fiquei de frente para o espelho encarando minha imagem refletida no mesmo. Suspirei e abri a torneira colocando minhas mãos embaixo da mesma deixando que se enchesse de água, me abaixei e comecei a lavar meu rosto. Assim que parei voltei a postura normal e encarei meu reflexo no espelho novamente. Deixei uma de minhas mãos embaixo da água que ainda escorria da torneira, e assim que se encontrava molhada levei até minha nuca. Suspirei e desliguei a torneira, peguei uma toalha me secando e logo depois voltei para o quarto, e entao percebi que (Seu Nome) estava se mexendo até demais. Me aproximei da mesma colocando minha mão em sua testa que estava pelando em febre.
Demi: _Droga. -- (Comecei a procurar por algum remédio até que ouço a mesma chamar pela garota que estava cuidando dela).
(Seu Nome): _Shay.
Demi: _Ela teve que sair, mas já está voltando. -- (Disse indo até ela) -- Você tá bem?
(Seu Nome): _Tá doendo. -- (Percebi que a mesma estava começando a suar). 
Demi: _Aonde está doendo? 
(Seu Nome): _Aqui. -- (Ela disse mostrando os machucados). 
Demi: _Droga. Eu não sei o que fazer.
(Seu Nome): _Me ajuda.
Demi: _Ok. Calma. -- (Disse olhando para os lados) -- O que eu tenho que fazer? -- (Perguntei olhando-a). 
(Seu Nome): _Tem um remédio que a Shay me deu, acho que está por ali. -- (Ela disse apontando para o criado mudo, fui até ele, mas haviam vários remédios ali).
Demi: _Droga. Qual será? -- (Fui pegando cada um e lendo os mesmos, até que encontrei um para dor e febre) -- Ok, deve ser esse. -- (Abri o frasco e peguei um comprimido, fui até o frigobar que havia no meu quarto, mas só havia bebidas alcoólicas) -- Espera um pouco que eu vou buscar um copo com água. -- (Saí do quarto e desci a escada correndo, fui até a cozinha, peguei um copo de água com gelo e subi novamente para o meu quarto) -- Aqui está. -- (Disse levando até ela, a mesma estava tentando se sentar, mas percebi que estava com dificuldade) -- Deixa que eu te ajudo. -- (A ajudei a se sentar na cama, peguei o comprimido e o copo d'água, entreguei os mesmos para ela e logo a mesma bebeu. Peguei o copo de sua mão e o coloquei sobre o criado mudo) -- Quer que eu te ajude a se deitar. 
(Seu Nome): _Uhum. -- (A ajudei a se deitar e logo depois a olhei).
Demi: _Está melhorando? 
(Seu Nome): _Sim.
Demi: _Deixa eu ver se sua febre está abaixando. -- (Disse colocando minha mão sobre sua testa) -- Parece que sim.
(Seu Nome): _Obrigada. -- (Apenas assenti. Fiquei a olhando por um tempo, e percebi que ela foi adormecendo aos poucos. Não conseguia desviar meu olhar dela, até que a outra garota entrou no quarto).
Shay: _E então? Ela ficou bem?
Demi: _Ela acordou reclamando de dor e com febre, mas eu já dei o remédio para ela.
Shay: _Ok, obrigada. Você quer que eu a leve para o outro quarto? 
Demi: _Não. Não precisa. Eu durmo em outro lugar.
Shay: _Tem certeza? 
Demi: _Sim. Deixa ela dormir. Agora preciso ir.
Shay: _Ok. Obrigada. -- (Apenas assenti e saí dali. Desci as escadas até a sala, me deitei no sofá e em pouco tempo adormeci).

Continua...

4 comentários:

  1. aaaaah meu Deus nao to acreditando no que eu estou lendoooo , essa é a mesma Demetria do começo ? , porque não parece kkkk, agora sim to gostando da demi , porque antes queria dar na cara dela kkk . isso esta ficando muuuito bom , serio , continuaaa em nome de jesus kkk. toma cuidado com meu coração em !! kk, tenho certeza que tu não quer perder a leitora cardíaca kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk pois é,até diria que dentro daquele coraçãozinho ainda tem alguns sentimentos. Kkk que bom que está gostando. Olha, segura o coração porque ainda tem muita coisa pra acontecer kk. Obrigada por comentar.

      Excluir
  2. Já kero a demi toda caidinha por ela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk Demetria derretida por alguém? Quem sabe kkk. Obrigada por comentar.

      Excluir