sexta-feira, 5 de agosto de 2016

'I Love a Criminal' Cap. 5

PERSONAGEM NOVO:
Shay Mitchell: Uma jovem de 22 (gente não vou colocar a idade verdadeira tá?). Linda, inteligente, meiga e simpática. (Meninas eu não vou especificar muito porque eu ainda não sei ao certo qual vai ser o papel dela no imagine, então prefiro ir contando a história dela com o passar do imagine).

*Quarta-Feira*
-8:00-
>(SEU NOME) ON<
            Meu despertador tocou avisando que já estava na hora de se levantar, mas por algum motivo eu já havia me levantado. Parece que o dia ontem me fez muito bem, por um momento conseguia até me sentir feliz. Fui até o despertador desligando o mesmo e logo depois sai do meu quarto descendo para o andar de baixo, por sorte a sala estava vazia, caminhei até a cozinha onde encontrei Demetria sentada a mesa com um notebook a sua frente e como companhia um copo de whisky e um cigarro que trazia entre os dentes. Assim que entrei na cozinha ela me olhou e por um momento senti minhas pernas vacilarem, mas logo a mesma voltou sua atenção ao notebook. 
(Seu Nome): _Bom dia. -- (Disse tentando ser simpática, mesmo com meu coração querendo sair pela boca).
Demi: _Não precisamos conversar. -- (Ela disse direta).
(Seu Nome): _Ã, tudo bem. Eu só queria saber se posso pôr a mesa. 
Demi: _Esse é seu trabalho não é?
(Seu Nome): _Sim. 
Demi: _Então o faça.
(Seu Nome): _O-ok. -- (Me direcionei para os armários e geladeira, em pouco minutos a mesa já estava posta, e logo todos começaram a chegar e a se sentar a mesa).
Lauren: _(Seu Nome) venha tomar café com a gente. -- (Lauren disse assim que chegou).
(Seu Nome): _Obrigada. -- (Disse indo até a mesa e me sentando ao seu lado. Assim que me sentei o celular de Demetria começou a tocar, a mesma olhou em sua tela e se retirou da cozinha).
Nick: _Acho um absurdo uma empregada comer junto com os patrões. -- (Nicholas disse me encarando, apenas abaixei a cabeça intimidada). 
Lauren: _Não começa Nicholas. 
Dinah: _Ele tem razão, isso não é certo.
Lauren: _O que não é certo?
Ariana: _Ver uma empregada sentada junto aos patrões na mesa tomando café.
(Seu Nome): _Se vocês quiserem eu posso sair.
Lauren: _Nem pensar, você vai continuar aqui. Os incomodados que se retirem.
Nick: _Era só o que me faltava, me retirar da mesa para deixar uma prostituta comendo a MINHA comida. Vamos ver o que Demetria acha disso. -- (Ele mal acabou de falar e Demetria entrou na cozinha) -- Demetria que bom que você chegou, nos diga a sua opinião. 
Demi: _Opinião? Sobre o que? 
Nick: _Sobre uma empregadinha comendo junto conosco a mesa.
Demi: _Eu tenho coisas mais importantes para me preocupar do que opinar sobre onde a empregada deve comer. Andem, precisamos sair, todos vocês, e peguem suas armas, podem precisar. -- (Ela disse indo em direção a saída da cozinha). 
Katy: _Aonde nós vamos? -- (A garota perguntou a seguindo assim como todo mundo).
Demi: _Vamos caçar. -- (Ela disse entrando na sala e pegando sua arma em cima do criado mudo). 
Nick: _Quem dessa vez? 
Demi: _Uma vadia que me roubou.
Dinah: _Ela te roubou? 
Demi: _Sim. -- (Eles iam conversando enquanto se armavam, e faziam isso como se fosse a coisa mais natural do mundo). 
Nick: _Essa vadia já pode se considerar morta.
Demi: _Exatamente. 
Lauren: _Mas espera, a (Seu Nome) vai ficar sozinha?
Demi: _Sim. Por quê? 
Nick: _Ora Demetria a vadia pode fugir. 
Lauren: _Não foi isso que eu quis dizer quando perguntei se ela ficaria sozinha. É só que pode ser perigoso não acha? Temos muitos inimigos, e se decidem invadir a casa? 
Demi: _Primeiro que se decidirem justo hoje invadir o nosso espaço então só lamento para ela. Ou fica esperta ou vai ser levada pelo adversário. E segundo que ela não é nem louca de pensar em fugir daqui, porque caso contrário acho que ela já sabe o que vai acontecer. -- (Ela disse me olhando nos olhos).
(Seu Nome): _Nã-não vou fugir. -- (Disse com minhas pernas já trêmulas).
Demi: _Eu sei disso. -- (Ela disse dando um sorriso de lado e piscando para mim) -- Então sem mais enrolação vamos nessa. -- (Ela disse saindo de casa, antes que Lauren saísse ela veio até mim).
Lauren: _Você vai ficar bem?
(Seu Nome): _Sim, fica tranquila. Eu me viro. -- (Ela apenas assentiu e saiu da casa. Ok, finalmente só).
        Olhei em volta e respirei fundo. Vou aproveitar para limpar tudo. Não perdi tempo e logo comecei. 
...
-23:45-
         O dia já havia se passado e o relógio já estava quase marcando 00:00. O pessoal ainda não havia chegado. Será que aconteceu alguma coisa? Sou tirada de meus pensamentos pelo som de carros, olhei pela janela do meu quarto e sim, eram eles. Mas junto eles traziam uma pessoa que estava... Amarrada? Sim, amarrada. Sai do meu quarto e desci os degrais da escada correndo até o andar de baixo, assim que cheguei vi os mesmo adentrando em casa, Nick e Dinah seguravam a pessoa que se debatia, não pude ver o seu rosto pois estava tampado com um saco preto. 
(Seu Nome): _O que está acontecendo? -- (Perguntei um pouco assustada). 
Demi: _O que essa garota tá fazendo aqui? Lauren leva ela pro quarto e Nick e Dinah levem esse ser pro porão.
Lauren: _Vem (Seu Nome) vamos subir.
(Seu Nome): _Mas... 
Lauren: _Não é hora para questionar, vem. -- (Ela disse me guiando para o andar de cima, antes que eu acabasse de subir a escada pude ver para onde eles levaram a tal pessoa. Quando entramos no meu quarto olhei para Lauren com um certo receio. Ela fechou a porta e me olhou).
(Seu Nome): _O que foi aquilo lá embaixo? -- (Perguntei um pouco distante dela).
Lauren: _A pessoa que você viu amarrada é a mesma que roubou a Demetria.
(Seu Nome): _Vocês sequestraram ela?
Lauren: _Sim. Mas... -- (Ela disse se aproximando e eu apenas me afastei) -- O que foi? -- (Apenas permaneci em silêncio) -- Você está com medo de mim?
(Seu Nome): _Eu não te conheço, não conheço ninguém aqui e do nada eu vejo todos vocês saindo de casa armados e voltando com uma pessoa sequestrada?
Lauren: _Eu achei que você já soubesse. 
(Seu Nome): _Já soubesse de que?
Lauren: _Que somos uma gangue. Na verdade uma das mais procuradas da América. 
(Seu Nome): _I-isso é sério? -- (Perguntei incrédula). 
Lauren: _Sim, você não desconfiou que tinha algo de errado pelo fato da nossa casa ser no meio do nada?
(Seu Nome): _Sim, realmente não é normal. Eu achei sim que tinha alguma coisa, mas não sabia que era algo tão sério.
Lauren: _Mas somos.
(Seu Nome): _E quanto a pessoa sequestrada? O que vocês vão fazer com ela? 
Lauren: _Eu nada, já a Demetria eu não sei.
(Seu Nome): _Lauren seja sincera, a Demetria teria coragem de matar alguém?
Lauren: _(Seu Nome) pensa um pouco, ela não é uma das criminosas mais procuradas atoa não acha?
(Seu Nome): _Isso é um sim? -- (Lauren suspirou e disse). 
Lauren: _Demetria é vingativa (Seu Nome), essa pessoa roubou algo que pertencia a ela. Tenho certeza que ela não vai deixar barato.
(Seu Nome): _Mas não é certo matar uma pessoa Lauren. 
Lauren: _Eu sei, eu sei. Mas eu não posso me meter em assuntos dela.
(Seu Nome): _É claro que você pode Lauren, qualquer um aqui pode. Só não quer.
Lauren: _Você acha mesmo que eu gosto de ver pessoas morrendo?
(Seu Nome): _É o que parece. 
Lauren: _Pois eu não gosto, só que há regras entre nós. Nunca se meta em assuntos que não lhes desrespeito. 
(Seu Nome): _Eu não sou assunto seu e mesmo assim você se intrometeu. 
Lauren: _É diferente. 
(Seu Nome): _Por quê é diferente? Minha vida é mais preciosa que o daquela pessoa lá embaixo? -- (Lauren me olhou por alguns segundos e disse).
Lauren: _Não posso fazer nada. Lamento. -- (Logo após dizer isso à mesma se retirou. Suspirei e me joguei em minha cama).
...
-02:48-
            O relógio já estava marcando quase três horas da madrugada e eu não havia conseguido pregar os olhos. A pessoa sequestrada não saía da minha cabeça, eu não podia simplesmente cruzar os braços e fingir que não havia nada acontecendo. Me levantei da cama e fui até a porta, encostei meu ouvido na madeira tentando escutar algo, mas nada. Tudo estava em silêncio. Respirei fundo e abri a porta lentamente, tentando fazer o mínimo de barulho possível. Coloquei minha cabeça para fora do quarto e o corredor estava escuro e vazio. Ok, tudo limpo. Saí do quarto e fui andando nas pontas dos pés até a escada, olhei para baixo e todas as luzes estavam apagadas, o silêncio tomava conta da casa. Comecei a descer os degrais da escada, atravessei a sala e fui até a porta onde eles levaram a tal pessoa, levei a mão até a maçaneta e a girei, mas para o meu azar a porta estava fechada. 
(Seu Nome): _Droga. -- (Disse comigo mesma. Espera, tem um molho de chaves que fica pendurado na cozinha, talvez eu dê sorte e encontre a chave da porta. Me direcionei até a cozinha e comecei a procurar pelo molho de chaves, assim que o encontrei peguei o mesmo e voltei até a porta. Fui testando as chaves o que levou algum tempo devido a falta de claridade, mas assim que consegui achar a certa girei-a destrancando a porta. Ok, coragem. Levei minha mão até a maçaneta, respirei fundo e girei a mesma abrindo a porta, olhei para dentro do cômodo e tudo estava escuro, forcei minha visão tentando enxergar algo, mas nada além de uma escada a minha frente. Tateei a parede em busca de algum interruptor e quando encontrei tive o azar de luz estar queimada) -- Mas que sorte. -- (Disse irônica. Fui descendo a escada apoiando minhas mãos na parede, e quando cheguei em um ponto onde percebi que não haviam mais degraus consegui sentir um interruptor na parede. Esse tem que funcionar. Apertei o botão implorando mentalmente para que funcionasse e por minha sorte a luz se acendeu. Olhei em volta e vi uma pessoa amarrada em uma cadeira com um saco preto em sua cabeça. Aparentemente a pessoa era uma mulher e parecia ainda muito jovem. Caminhei até ela e quando fiquei frente a frente com a mesma retirei o saco de sua cabeça podendo assim ver sua face, e não acreditei na pessoa que estava a minha frente) -- Shay? -- (Perguntei incrédula). 
Shay: _(Seu Nome)? O que está fazendo aqui?
(Seu Nome): _Acho que a pergunta é o que VOCÊ faz aqui, ainda por cima amarrada no porão. 
Shay: _Digamos que eu fiz algo que não deveria. 
(Seu Nome): _Não me diga.
Shay: _Ironia agora? Sério?
(Seu Nome): _Ok, mas o que você roubou dela que a fez ficar tão nervosa?
Shay: _Como você sabe...
(Seu Nome): _Estou morando aqui e ouvi tudo.
Shay: _Você faz parte da gangue? 
(Seu Nome): _Não, a Demetria me comprou. 
Shay: _Como assim te comprou? 
(Seu Nome): _Agora não é a melhor hora para ficar te contando o que aconteceu nesse tempo que ficamos sem nos ver. Só me diga o que você roubou.
Shay: _Dinheiro.
(Seu Nome): _Quanto?
Shay: _100.
(Seu Nome): _100 dólares? 
Shay: _100 mil.
(Seu Nome): _100 MIL DÓLARES? 
Shay: _Shiiiiuu, eles podem te ouvir.
(Seu Nome): _100 mil dólares? Onde você estava com a cabeça de fazer isso? 
Shay: _Eu estava precisando do dinheiro ok?
(Seu Nome): _E precisava roubar de uma das criminosas mais perigosas da América? 
Shay: _Ela me devia isso.
(Seu Nome): _Como assim?
Shay: _É uma longa história.
(Seu Nome): _Tem razão, isso não importa agora. Vou te desamarrar.
Shay: _Vai me soltar? -- (Ela perguntou enquanto eu começava a desamarrar as cordas).
(Seu Nome): _É claro, não vou deixar eles te matarem.
Shay: _Se ela não me matar vai matar você quando descobrir.
(Seu Nome): _Eu me viro. -- (Disse terminando de soltá-la) -- Pronto, vem vamos. -- (Ela apenas assentiu e me seguiu. Subimos a escada em silêncio, tentando fazer menos barulho possível) -- Espera aqui, vou pegar uma coisa. -- (Sussurrei assim que saímos do porão, fui até a cozinha e peguei a chave de uma das motos, voltei até ela e a entreguei) -- Toma.
Shay: _O que é isso? 
(Seu Nome): _A chave de uma das motos, assim você foge mais rápido. 
Shay: _Obrigada. -- (Ela disse sorrindo, apenas assenti. Fomos até a porta da saída e assim que abri a mesma ouvimos uma porta se abrindo no andar de cima).
(Seu Nome): _Tem alguém vindo, vai antes que te peguem.
Shay: _Vem comigo. -- (Ela disse segurando minhas mãos).
(Seu Nome): _Que? 
Shay: _Sim, vem comigo. Te levo pra bem longe desse pessoal, um lugar onde você esteja segura. -- (Fiquei um tempo olhando para a mesma pensando em sua proposta quando uma voz me tira de meus pensamentos). 
Demi: _O que significa isso? -- (Olhei para o topo da escada e vi Demetria com uma expressão não muito boa. Droga).

Continua...

6 comentários:

  1. meu Deus que garota burra , jesus . pra que que foi mexer no que ta quieto?! , nossa mais ela vai se fuder bonito na mão da Demetria agora , quero nem ver , jesus . continuaaaaa mulher,pelo amor de Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tadinha da SN só queria ajudar, mas infelizmente Demetria não vai gostar nada dessa boa ação da SN. Vamos ver o que vai acontecer né. Obrigada por comentar.

      Excluir
  2. Ahhh Nick vai implicar assim na merda kkkkk só pq ta loco pela mina fica fazendo inferno. Assim eu aqui é que moro demetria kkkk sorrisinho e piscada socorroooo.
    Olha a bombaaa!! Ue cadê sim SM, vc é mais importante pois te amo kkkkk besta eu por querer uma declaração logo no início em rsrsrs.
    Shay ser novo, ex ou amiga da SM afff tu fala as coisas pela metade só pra tortura o amor lindo o seu para conosco. Kkkkkk significa traição kkkk.
    Sabe quando ta tipo curioso e ansioso que rói as unhas que da no sangue?? As minhas vão ficar assim agora tudo tua culpa, fica ai parando nesses momentos tensos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nick tá um pé no saco mesmo, ô menino chato 😂😂. Kkk declaração? Já? Nessa história não baby kk, estou sendo forte e escrevendo uma história mais dura. Tá difícil? Muito, tô quase desistindo kkk. Brincadeira.
      Kkk ah não gosto de torturar vocês. Mentira, eu amo huahuahua. Vocês só vão descobrir nos próximos capítulos.
      Gente vamos parar de me culpar por tudo, já me culparam por causa de um possível ataque de uma das minhas leitoras kkkk, não tenho nada haver com isso não ein kkkk. Obrigada por comentar.

      Excluir
    2. Tá tão amor ne bem que podia ter, vou chorar kkkk nem pode. Se desistir pode crê dessa vez vc vai ter que encontrar com uma leitora sua sabrininha. Mal muito mal vc.
      Tem aue culpar mesmo só para no bem e bom, se mata já ja uma msm.

      E maiseu to até hj esperamdo uma certa surpresa que iria ter pra gente! Cadê????

      Excluir
    3. Kkkk nossa olha a ameaça contra minha pessoinha meiga e bondosa kkk.
      Como assim? A surpresa era essa. O imagine. Tô magoada agora u.U
      Mentira kkk, na verdade a surpresa era sobre o imagine mesmo, mas não ele em si, eu iria meio que fazer um breve "trailer" sobre o próprio imagine, mas o universo não permitiu que isso aconteceu kkk. Querem reclamar? Reclamem com ele u.U

      Excluir