sexta-feira, 26 de agosto de 2016

'I Love a Criminal' Cap. 11

*Sábado*
-02:50-
>JUSTIN ON<
           Estávamos ao redor da casa de Demetria prontos para invadir a casa.
Justin: _Prontos? 
Todos: _Sim.
Justin: _Ok. Façam tudo o que quiserem, mas deixem Demetria comigo.
Chris: _Ok, então vamos nessa?
Justin: _Vamos lá. -- (Disse e todos assentiram indo em direção a casa).
>JUSTIN OFF<
>DEMI ON<
             Era de madrugada, e me encontrava na cozinha tomando um copo de água. Odeio quando tenho de levantar no meio da noite para matar a sede. Assim que terminei de tomar a água fui caminhando em direção ao andar de cima, mas assim que estava passando pela sala ouço a fechadura da porta mexendo. Que estranho, todos estão em casa. Imediatamente subi a escada sem fazer barulho, assim que cheguei no topo da mesma me escondi e fiquei olhando para a porta esperando que a mesma abrisse. Assim que foi aberta vi Bieber e sua gangue entrando com cautela.
Demi: _Desgraçado. -- (Sussurrei, passei pelo corredor e abri a porta mais próxima que deu para o quarto de Lauren, fui até ela e a chamei) -- Lauren, acorda. Acorda Lauren. -- (Disse sacudindo a mesma).
Lauren: _Que foi? -- (Ela disse ainda sonolenta).
Demi: _Se levanta e pegue sua arma.
Lauren: _Por quê? O que aconteceu? -- (Ela perguntou já um pouco mais acordada).
Demi: _Invadiram a casa, me ajude a avisar os outros. -- (Ela assentiu e se levantou rapidamente pegando sua arma e me seguindo, fomos entrando nos quartos e rapidamente todos já se encontravam de pé e armados). 
Nick: _Como eles conseguiram entrar aqui? -- (Nick perguntou em tom baixo). 
Demi: _Eles deram um jeito, agora se separem e se escondam, temos que pegá-los de surpresa. -- (Eles assentiram e cada um pegou seu rumo).
>DEMI OFF<
>(SEU NOME) ON<
           Estava dormindo até ser acordada por batidas na porta, olhei para o relógio e ainda estava de madrugada. Me levantei e fui até a porta ainda sonolenta, assim que abri vi Lauren. 
(Seu Nome): _O que você quer? -- (Perguntei seca).
Lauren: _A casa foi invadida, então tranque a porta e fique aí dentro ok?
(Seu Nome): _Como assim? 
Lauren: _Não me faça perguntas, apenas faça o que eu disse.
(Seu Nome): _Ok. Mas e você?
Lauren: _Eu vou ficar bem, fica aí dentro. -- (Assenti e fechei a porta a trancando).
Shay: _O que aconteceu? -- (Shay perguntou se sentando na cama).
(Seu Nome): _Invadiram a casa.
Shay: _Que? Como assim?
(Seu Nome): _Não sei, a Lauren só disse que era para trancar a porta e ficar aqui dentro.
Shay: _Vem, vamos nos esconder. -- (Ela disse se levantando e me puxando). 
>(SEU NOME) OFF<
>JUSTIN ON<
           Já havíamos revistado o primeiro andar, e não havia ninguém.
Austin: _Devem estar no andar de cima. -- (Austin sussurrou). 
Justin: _Zara, Chris e Austin fiquem aqui em baixo, o resto vem comigo. -- (Disse e assim fizemos, subimos a escada com cautela e assim que chegamos no segundo andar dei sinal para que nos separassemos, mas antes que conseguíssemos fazer isso um disparo é feito contra nós, rapidamente revidamos, e então começamos um tiroteio) -- Entrem em algum quarto, aqui temos pouca vantagem. -- (Disse enquanto disparava e logo cada um pegou seu rumo).
>JUSTIN OFF<
>LAUREN ON<
           Estava em meu quarto escondida esperando a hora de agir, assim que ouvi disparos fui caminhando até a porta, mas antes que saísse vejo a maçaneta virando, me escondo atrás da porta e assim que a mesma se abre e logo em seguida se fecha ergo minha arma em direção a pessoa, mas assim que vejo quem era fico pasma.
Lauren: _Camz? -- (Disse surpresa). 
Camila: _Lolo? -- (Ela perguntou tão surpresa quanto eu. Não dissemos nada mais, apenas nos abraçamos fortemente). 
Lauren: _Eu estava com tantas saudades. -- (Disse com lágrimas nos olhos).
Camila: _Eu também. -- (Nos separamos e eu a olhei sorrindo).
Lauren: _Nem acredito que você está aqui. -- (Disse alisando seu rosto). 
Camila: _Pena que não é por um bom motivo. 
Lauren: _É, eu sei. Todos da sua gangue vieram? 
Camila: _Sim. Eu queria te avisar, mas não tinha como.
Lauren: _Eu sei meu amor, eu sei. Mas olha, eu não quero que você se machuque, então vamos ficar aqui dentro ok? -- (Ela apenas assentiu. Sorri e a beijei).
>LAUREN OFF<
>DEMI ON<
            Estava escondida na cozinha esperando a hora certa de atacar, até que vejo Bieber entrar no cômodo sozinho, logo saí de onde estava e apontei a arma pra ele.
Demi: _Quanto tempo Bieber. -- (Logo ele se virou para mim e sorriu cínico). 
Justin: _Verdade. Estava até com saudades. -- (Ele disse irônico). 
Demi: _Pena que não posso dizer o mesmo. -- (Disse no mesmo tom).
>DEMI OFF<
>(SEU NOME) ON<
              Ainda estava trancada no quarto, o tiroteio havia parado, e eu não sabia ao certo o que estava acontecendo, mas confesso que estava preocupada.
(Seu Nome): _Eu vou lá fora. -- (Disse determinada).
Shay: _Que? Como assim? Não, você não pode.
(Seu Nome): _Eu preciso. 
Shay: _É perigoso (Seu Nome).
(Seu Nome): _Eu sei, mas alguém pode estar machucado. 
Shay: _Eles vão se virar. Estão acostumados, você não.
(Seu Nome): _Ninguém está acostumado a levar tiros. Você ouviu o tiroteio, alguém pode estar precisando de ajuda.
Shay: _Então eu vou com você.
(Seu Nome): _Não, eu não quero te colocar em perigo. Fica aqui, eu vou e já volto.
Shay: _Mas...
(Seu Nome): _Fica aqui, por favor. -- (Disse olhando-a nos olhos, fui até a porta encostando meu ouvido na mesma, e aparentemente estava tudo silencioso. Tomei coragem e destranquei a porta saindo logo em seguida. Por minha sorte o corredor estava vazio, e por um momento meu coração se acalmou, mas voltou a bater rapidamente assim que ouvi passos se aproximando me escondi atrás de um móvel e fiquei encolhida morrendo de medo. Os passos só iam se aproximando mais e mais, e a cada passo que a pessoa dava sentia meu coração bater mais forte. Droga, estou frita. Senti que a pessoa estava muito próxima de mim, e quando vi uma arma apontando para minha cabeça senti meu corpo amolecer.

(Seu Nome): _Por favor não me mata. -- (Implorei já com lágrimas nos olhos).
Ally: _(Seu Nome)? -- (Espera, eu conheço essa voz. Olhei para o rosto da pessoa a minha frente e não acreditei em quem vi).
(Seu Nome): _Ally? -- (Logo ela abaixou a arma e me olhou sorrindo). 
Ally: _Quanto tempo. Vem cá. -- (Ela disse me ajudando a levantar do chão e logo depois meu puxando pra um abraço) -- O que você está fazendo aqui meu anjo?
(Seu Nome): _Eu quem te pergunto. Você faz parte da outra gangue? -- (Ela perguntou me olhando). 
Ally: _Ér, sim. E você? Também faz parte da gangue rival?
(Seu Nome): _Não, na verdade a Demetria, dona da gangue me comprou. 
Ally: _Te comprou? Como assim?
(Seu Nome): _É uma longa história, depois que nos separamos minha vida tomou outros caminhos.
Ally: _É, pelo que você já viu creio que deu pra perceber que a minha também.
(Seu Nome): _Sim. Mas você está bem?
Ally: _Sim, por incrível que pareça eles me fizeram bem. -- (Antes que alguma de nós duas dissesse algo ouvimos passos se aproximando) -- Eu adoraria conversar mais, só que não dá, entra em algum quarto e se esconde ok?
(Seu Nome): _Ok. -- (Nos abraçamos e ela sussurrou). 
Ally: _Se cuida.
(Seu Nome): _Você também. Até qualquer dia.
Ally: _Até. -- (Nos separamos e eu e abri a primeira porta que vi pela frente e percebi que ela fez o mesmo. Entrei no quarto fechando a porta). 
(Seu Nome): _Lauren? -- (Disse surpresa assim que a vi parada na minha frente, mas ela não estava sozinha, havia uma garota junto a ela).
Lauren: _(Seu Nome)? -- (Ela perguntou assustada).

(Seu Nome): _Quem é ela?
Lauren: _Ela... Ã...
(Seu Nome): _Ela é da outra gangue? Está te ameaçando? Eu vou pedir ajudar espera.
Lauren: _NÃO. -- (Ela disse segurando meu pulso) -- Ela não vai machucar ninguém.
(Seu Nome): _Como assim? Ela não é da gangue rival?
Lauren: _Sim, mas não vai fazer nada com a gente.

(Seu Nome): _Espera, quem realmente é ela Lauren? -- (Perguntei, mas ela não conseguiu responder) -- É ela não é? É por ela que você está apaixonada? É à ela que você ama? -- (Ela suspirou e pegou a mão da garota ao seu lado).
Lauren: _Sim, ela é o amor da minha vida (Seu Nome). É por ela que eu sou completamente apaixonada.
(Seu Nome): _Você é louca Lauren? Se a Demetria descobre que você ama uma pessoa da gangue rival ela te mata e mata a garota junto.
Lauren: _Eu sei, e é por isso que eu te peço... Aliás, peço não, imploro, que você não fale nada pra Demetria nem pra ninguém. Não deixem eles saberem que ela está aqui, se não eles vão matá-la. 
(Seu Nome): _Lauren... 
Lauren: _Eu sei, eu sei que é difícil pra você. E sei que estou sendo egoísta de te pedir isso, mas tente entender, eu a amo muito e não quero que nada aconteça a ela. Por favor, me ajuda. (Seu Nome) o destino do amor da minha vida está em suas mãos.
(Seu Nome): _...

Continua...

2 comentários:

  1. eita , haja coração pra isso em kkk , meu ,não acredito que ela pediu isso , olha se fosse comigo , eu poderia ate não contar , mas não olharia na cara dela por um boooom tempo , porque eu sou rancorosa ao extremooooo , serio , sou aquela que demora pra perdoar kkkk. continuaaaa mulher . velho quando eu vou abrir sua fic , meu coração chega a palpitar de tanto nervoso kkkk , não da pra saber oque esperar dela kkk, mas esta muuuito bom . e cuidado com a cardiaca aqui em mulher de Deus kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk as emoções estão realmente uma coisa de louco kkk. Realmente, deve estar sendo bem difícil pra SN, deve tá doendo muito. Kkk segunda-feira tem mais, juro que estou tentando ter cuidado, mas o imagine não deixa. Obrigada por comentar.

      Excluir