sexta-feira, 19 de agosto de 2016

'I Love a Criminal' Cap. 9

*Sexta-Feira*
-09:15-
>(SEU NOME) ON<
           Acordei com o som de algo caindo no chão, abri meus olhos e vi Shay de pé segurando alguns livros.
Shay: _Desculpa (Seu Apelido), eu não queria te acordar. 
(Seu Nome): _Ta tudo bem. Bom dia. -- (Disse sorrindo). 
Shay: _Bom dia. -- (Ela disse devolvendo o sorriso). 
(Seu Nome): _Quantas horas?
Shay: _Agora são 09:19.
(Seu Nome): _Que? Como assim? O despertador não despertou hoje. -- (Disse me levantando assustada). 
Shay: _Ei calma, ele despertou, mas eu desliguei pra deixar você dormir mais.
(Seu Nome): _Que? Não, eu tenho que acordar às 8:00, tenho que trabalhar. -- (Disse pegando alguma roupa no meu guarda roupas).
Shay: _Calma, depois de tudo o que você passou não acha que merecia um descanso?
(Seu Nome): _Mesmo que eu mereça eles não vão achar isso. -- (Disse entrando no banheiro e me trocando). 
Shay: _Você tem muito medo deles né? -- (Ela disse um pouco alto para que eu ouvisse de dentro do banheiro). 
(Seu Nome): _E não é pra ter? Depois de tudo o que aconteceu você sabe que eles são perigosos.
Shay: _Sim, isso é verdade. 
(Seu Nome): _Pois então. -- (Disse saindo do banheiro enquanto penteava o cabelo).
Shay: _E tem algo que eu não sei se devo te contar. 
(Seu Nome): _Claro que deve né Shay. Pode falar.
Shay: _É que teve uma pessoa te procurando mais cedo.
(Seu Nome): _E quem era?
Shay: _A Lauren. -- (A olhei assim que a mesma disse o nome dela).
(Seu Nome): _E... O que ela queria?
Shay: _Falar com você. 
(Seu Nome): _E... E...
Shay: _(Seu Nome) eu falei que você estava dormindo.
(Seu Nome): _E ela não insistiu?
Shay: _Sim, mas achei melhor não deixá-la entrar.
(Seu Nome): _Ér, fez bem. Isso, fez muito bem. Obrigada. -- (Disse tentando me auto convencer de que estava tudo bem).
Shay: _Tem certeza que gostou?
(Seu Nome): _Ã, claro. Claro, por que não gostaria?
Shay: _Não sei.
(Seu Nome): _Bom, vamos descer né, temos muita coisa pra fazer.
Shay: _Já disse que acho essa ideia de sermos empregadas ridículo?
(Seu Nome): _Sim, mas não podemos opinar. 
Shay: _Você sabe que eu não sou de levar desaforo pra casa (Seu Nome). 
(Seu Nome): _Eu sei, mas por favor se controla. -- (Disse indo até ela e pegando em suas mãos. Ela me olhou nos olhos de um jeito diferente e disse).
Shay: _Tá... Tá. Vou tentar. -- (Sorri e disse).
(Seu Nome): _Tudo bem. Obrigada. Agora vamos descer? Já estamos muito atrasadas.
Shay: _Ok. Vamos. -- (Saímos do quarto e descemos para o andar de baixo, na sala não havia ninguém e por um momento achei que eles ainda estavam dormindo, mas percebi que estava errada assim que entrei na cozinha e vi todos sentados a mesa. Aparentemente haviam acabado de acordar).
Nick: _Olha, a empregada acordando mais tarde que os patrões.
Lauren: _Não enche Nick, você acordou agora.
Nick: _Não importa, ela deveria estar de pé bem cedo.
(Seu Nome): _Eu perdi a hora senhor, e peço perdão. Isso não irá se repetir.
Nick: _Acho bom.
Lauren: _Sentem-se conosco meninas.
(Seu Nome): _Não senhorita, nós empregadas não nos misturamos com os patrões. 
Lauren: _Como assim? Desde quando tem isso?
(Seu Nome): _É melhor que não misturemos as coisas senhorita.
Nick: _Parabéns garotinha, se lembrou bem do que eu disse a você. Agora você sabe seu lugar.
Shay: _O que você quis dizer com isso garoto?
Nick: _Falou comigo empregada? -- (Ele falou debochado).
Shay: _Empregada é a...
(Seu Nome): _Shay vem aqui me ajudar com algumas coisas.
Nick: _Isso, vão limpar e deixem os patrões a sós.
Shay: _Babaca. 
Nick: _O que você disse garota? 
(Seu Nome): _Nada, nada. Ela não disse nada senhor.
Nick: _Hum, foi o que eu achei. Segure a boca da sua amiguinha se não quiser que eu dê um jeito nela.
(Seu Nome): _Sim senhor. Com licença. -- (Disse saindo da cozinha) -- Ficou louca Shay? Mexer com o Nick?
Shay: _Você sabe que eu não me controlo.
(Seu Nome): _Você prometeu Shay.
Shay: _Ai tudo bem, desculpa. Eu prometo que vou me controlar mais.
(Seu Nome): _Ok. Então vamos começar.
Shay: _Vamos.
...
-21:12-
           Já estava de noite e hoje o serviço foi bem mais leve, com Shay me ajudando acabou facilitando muito meu trabalho. Estava na cozinha tomando um copo d'água quando Lauren entra na mesma. Droga, andei evitando-a o dia inteiro tentando evitar uma possível conversa entre nós duas. Assim que ela me viu sorriu de lado e eu apenas a ignorei. 
Lauren: _(Seu Nome) será que podemos conversar? 
(Seu Nome): _Desculpa senhorita, mas tenho que voltar para o meu quarto, só vim tomar um pouco de água. -- (Disse tentando atravessar a cozinha, mas assim que cheguei no meio da mesma ela me barrou). 
Lauren: _Por quê está me tratando assim?
(Seu Nome): _Assim como senhorita? 
Lauren: _Para de me chamar de senhorita, desde quando temos essa formalidade toda?
(Seu Nome): _Somos apenas patroa e empregada, não tem porque nos tratarmos diferente disso senhorita.
Lauren: _Para (Seu Nome), me chame apenas de Lauren.
(Seu Nome): _Desculpe senhorita.
Lauren: _Por quê você me evitou o dia inteiro ein?
(Seu Nome): _Estava apenas trabalhando e fazendo o meu serviço senhorita.
Lauren: _Por favor para de me tratar com tanta frieza. Poxa eu não quero esse clima ruim entre nós duas. Quero minha amiga de volta.
(Seu Nome): _Desculpe senhorita, mas não sei do que você está falando. Agora se me der licença preciso ir para o meu quarto. -- (Ela me olhou triste e saiu da minha frente, passei por ela e subi até o meu quarto. Droga. Nunca pensei que fosse ser tão difícil).
Shay: _(Seu Nome)? Tá tudo bem?
(Seu Nome): _Ta, tudo bem, tudo ótimo. -- (Disse tentando disfarçar o quão abalada fiquei).
Shay: _Tem certeza? -- (A olhei por um tempo e meus olhos logo ficaram marejados) -- Você encontrou com alguém lá em baixo? -- (Apenas assenti) -- Foi a Lauren não foi? -- (Assenti novamente com lágrimas nos olhos) -- Vem cá, vem. -- (Ela disse abrindo os braços, fui até ela e a abracei). 
(Seu Nome): _Doeu muito. -- (Disse entre as lágrimas).
Shay: _Eu sei, mas vai passar você vai ver. -- (Apenas assenti. Depois de um tempo quando fomos nos separando nossos olhares se cruzaram e ficamos ambas paralisadas. Nossos rostos estavam muito perto e podíamos sentir o hálito uma da outra, Shay me olhou e uniu nossos lábios em um beijo, que não durou por muito tempo, logo a afastei de mim).
(Seu Nome): _Shay eu te adoro e você sabe disso, mas acho melhor não fazermos isso agora. Ainda está tudo muito cedo.
Shay: _Tudo bem, você tem toda a razão, desculpa. -- (Ela disse sem graça).
(Seu Nome): _Não se desculpe, sou eu quem tenho que me desculpar. Mas acho melhor irmos dormir, amanhã já é um outro dia.
Shay: _Ok. -- (Desligamos a luz e nos deitamos) -- Boa noite (Seu Apelido). 
(Seu Nome): _Boa noite Shay. 
             Não demorou muito para que eu pegasse no sono enquanto pensava em Lauren.

Continua...

2 comentários:

  1. (0_0).
    O Lauren é idiota ou é uma boa atriz, afff fica fingindo que não sabe o motivo.
    Eitaa no inicio do capítulo achei que teria algum sentimento da shay, aé caramba shay minha idola novamente subindo no meu conceito. Poxa SN tenta curar essa bosta que a Lauren fez contigo, ficando com a Shay, não custa nada tentar.
    Eu shipppppppooooooooooooo.
    Segundaaaaa minha filha chegue logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lauren fingindo de desentendida kkk.
      Shay tá sendo um amorzinho de pessoa, SN tem que admitir isso.
      Obrigada por comentar.

      Excluir