segunda-feira, 8 de agosto de 2016

'I Love a Criminal' Cap. 6

*Quinta-Feira*
-03:08-
>(SEU NOME) ON<
Demi: _O que significa isso? -- (Olhei para o topo da escada e vi Demetria com uma expressão não muito boa. Droga).
(Seu Nome): _Vai. 
Shay: _Que?
(Seu Nome): _Vai embora que eu atraso ela.
Shay: _Não, eu não vou te deixar. -- (Ela disse enquanto Demetria começava a descer as escadas).
(Seu Nome): _VAI. -- (Gritei empurrando a mesma para fora da casa e fechando a porta. Olhei para Demetria, corri até ela e pulei em cima da mesma a jogando no chão e caindo em cima da dela).
Demi: _Sai daqui garota. -- (Ela disse me empurrando e correndo até a porta, mas assim que a abriu ouvi o som da moto ligando e saindo cantando pneu. Um sorriso se formou em meus lábios por saber que ela havia conseguido fugir) -- DROGA. -- (Demetria disse batendo a porta com força).
Nick: _O que está acontecendo? -- (Olhei para o topo da escada e vi todos ali, ainda sonolentos, mas de pé).
Demi: _Nicholas e Katy peguem a moto e vão atrás da garota.
Nick: _Que garota?
Demi: _A QUE SEQUESTRAMOS. -- (Demi gritou nervosa). 
Dinah: _Ela fugiu?
Demi: _Sim, graças a essa desgraçada, mas dela cuido eu. Agora vão, a cada minuto a vadia se afasta mais. -- (Ela disse e eles desceram a escada correndo saindo de casa. Logo depois Demetria me olhou e veio até mim me pegando pelos braços fortemente) -- Você tem ideia do que fez sua prostituta? -- (Ela disse apertando meus braços com força).
(Seu Nome): _Eu fiz o que é certo. -- (Disse com medo. Ela riu irônica e disse). 
Demi: _Ainda é debochada. Eu vou te ensinar quem é que manda aqui dentro.
Lauren: _O que você vai fazer Demetria?
Demi: _Vou dar um corretivo nessa desgraçada. -- (Ela me largou e eu fiquei cabisbaixa) -- Olhe para mim. -- (Ela ordenou, mas não consegui atender sua ordem) -- OLHA PARA MIM VADIA. -- (Ela gritou me assustando, olhei para a mesma e ela deu um sorriso irônico, logo em seguida recebi uma bofetada da mesma).
Lauren: _Demi para. -- (Lauren disse a segurando, mas Demi a empurrou).
Demi: _Ariana e Dinah segurem ela.
Ariana: _Que?
Demi: _Segurem ela agora. -- (Assim as garotas fizeram, enquanto Lauren se debatia tentando se soltar).
Lauren: _Me larguem.
Demi: _E você olhe para mim. -- (A olhei e recebi outro tapa, um pouco mais forte. Lágrimas já rolavam pelo meu rosto) -- Esta chorando? Isso é só o começo sua desgraçada. -- (Ela disse me dando um soco me fazendo cair no chão) -- Se levanta. -- (Não consegui atendê-la, pois tudo já girava) -- Eu mandei se levantar. -- (Ela disse chutando minha barriga).
(Seu Nome): _Arg. -- (Gemi de dor).
Demi: _Se levanta agora. -- (Comecei a me apoiar no chão tentando me levantar, mas logo levei outro chute e caí novamente. Logo ela começou a me acertar vários chutes) -- Isso (chute) é para (chute) você (chute) aprender (chute) a me (chute) respeitar (chute). -- (Assim que parou fiquei encolhida no chão, havia sangue saindo do meu nariz e da minha boca. Ouvi um barulho um pouco estranho, abri meus olhos e vi um revólver em sua mão, me assustei e me encolhi escorada na parede, ela apontou a arma para mim e me olhou com ódio).
Lauren: _DEMI NÃO. -- (Lauren gritou tentando se soltar. Enquanto Demetria me olhava com raiva. A olhei nos olhos implorando para que não fizesse aquilo. Não estava pronta para morrer. Ela suspirou com raiva e apontou a arma para o chão começando a atirar, apenas fechei meus olhos e tapei meus ouvidos com medo).


         Os disparos duraram por mais alguns segundos, que mais pareciam horas, até que as balas acabaram fazendo com que os disparos parassem. Abri meus olhos ainda aterrorizada, olhei para Demetria que guardou a arma e me pegou pela gola da camisa me levantando e olhando em meus olhos. 
Demi: _Suma-da-minha-frente. -- (Disse pausadamente, logo depois me jogou na escada, rapidamente me levantei e subi a escada com certa dificuldade, entrei em meu quarto, fechei a porta, me encostei na mesma e deslizei até o chão chorando). 
>(SEU NOME) OF<
>LAUREN ON<
             Depois daquela cena horrível (Seu Nome) subiu para seu quarto.
Lauren: _Me larguem, mas que droga. -- (Disse me soltando das mãos de Dinah e Ariana. Olhei feio para Demetria e logo depois subi a escada, assim que cheguei na porta do quarto da (Seu Nome) pude ouvir seu choro) -- (Seu Nome), sou eu, a Lauren. Me deixa entrar. -- (Disse batendo na porta). 
(Seu Nome): _Não. Me deixa sozinha Lauren. 
Lauren: _Eu só quero te ajudar (Seu nome). Me deixa entrar. -- (Pedi, mas a mesma ficou em silêncio) -- (Seu Nome) se você não abrir a porta eu vou entrar. -- (Ela nada disse. Suspirei e girei a maçaneta abrindo a porta, entrei no quarto e quando a vi desmaiada no chão imediatamente corri até ela a pegando em meus braços e colocando-a na cama, logo depois corri até o banheiro, peguei uma toalha de rosto, molhei a mesma e a torci, deixando-a úmida, voltei para o quarto, fui até a (Seu Nome), me sentei ao seu lado e comecei a passar a toalha úmida sobre seu rosto) -- Vamos lá, vamos lá. Acorde, por favor. -- (Depois de alguns minutos ela começou a abrir os olhos, e quando me viu levantou rapidamente recuando assustada) -- Ei tá tudo bem, sou eu. -- (Disse me aproximando, mas ela recuou mais) -- Que foi? Você não está com medo de mim. Está? 
(Seu Nome): _Você é igual a eles, não quero que se aproxime.
Lauren: _Isso não é verdade (Seu Nome) e você sabe. -- (Disse me aproximando dela e segurando seu rosto entre minhas mãos) -- Escuta, você sabe que pode confiar em mim. Eu não queria que nada daquilo tivesse acontecido, mas você viu, Dinah e Ariana estavam me segurando, não consegui me soltar. 
>LAUREN OF<
>(SEU NOME) ON<
               Quando acordei e vi Lauren na minha frente confesso ter ficado com certo medo e receio, então logo me afastei, mas quando ela se aproximou e tocou meu rosto com suas mãos delicadas algo dentro de mim aconteceu não conseguia parar de olhar para seus lábios, eles estavam mais irresistíveis do que nunca e levada pelo momento tomei coragem, me aproximei um pouco mais e uni nossos lábios em um beijo.


            No começo Lauren pareceu surpresa mas por algum motivo ela correspondeu aquele beijo, e aquilo me trouxe tanta tranquilidade que por um momento consegui me esquecer de tudo que havia acontecido alguns minutos atrás. Infelizmente o ar foi se fazendo necessário e tivemos de nos separar, assim que nossos lábios se separaram a olhei nos olhos e logo depois voltei meu olhar para sua boca, me aproximei para beijá-la novamente, mas então ela segurou minhas mãos e disse.
Lauren: _(Seu Nome)...
(Seu Nome): _Por favor Lauren, não fala nada. -- (Ela me olhou por alguns segundos e logo depois me beijou novamente. Apenas correspondi o beijo. Depois que nos separamos, a abracei fortemente, e ela correspondeu ao abraço). 
Lauren: _Vai ficar tudo bem, eu estou aqui. -- (Não consegui conter minhas lágrimas, e logo comecei a chorar em seus braços) -- Não chora, vai passar. -- (O momento é interrompido pela porta se abrindo bruscamente, nos separamos e olhamos para mesma assustadas).
Demi: _Que cena mais patética. -- (Demetria disse irônica).
Lauren: _O que você quer Demetria? Não acha que já fez o suficiente? 
Demi: _Não, na verdade não fiz nem um terço do que deveria.
Lauren: _O que você quer dizer com isso?
Demi: _O papo não é com você Jauregui e sim com essa vadia. -- (Ela disse vindo até mim, mas antes que chegasse perto o suficiente Lauren a barrou).
Lauren: _Você não vai fazer nada com ela. 
Demi: _Sai da minha frente. -- (Ela disse empurrando Lauren a fazendo cair no chão) -- E você vem comigo. -- (Ela me pegou pelo braço me arrastando pela casa, e logo Lauren veio atrás).
Lauren: _O que você vai fazer Demetria?
Demi: _Vou fazer ela se arrepender de ter me desobedecido. 
Lauren: _Você já não fez isso?!
Demi: _Não, aquilo foi pouco. -- (Quando chegamos perto do porão eu já imaginava o que ela iria fazer. Demetria abriu a porta e parou antes de descer).
(Seu Nome): _Por favor não faz isso. -- (Implorei). 
Demi: _Cala boca e entra. -- (Ela disse me empurrando fazendo com que eu caísse rolando a escada). 
Lauren: _Demetria você tá louca? -- (Pude ouvir Lauren dizendo, logo ouvi passos descendo a escada, mas assim que a luz se acendeu vi que era Demetria). 
Demi: _Levanta logo garota. -- (Ela me puxou pelo braço me levantando e me levando até uma cadeira, me sentou na mesma e pegou uma corda me amarrando) -- Vou fazer você se arrepender do que fez. -- (Apenas fiquei em silêncio) -- E sabe o que é o pior de tudo? -- (Ela disse enquanto me amarrava) -- É que você fez isso tudo em vão.
(Seu Nome): _Como assim? -- (Perguntei sem entender).
Demi: _Nick e Katy já encontraram a sua amiguinha e adivinha. Eles estão trazendo ela de volta. 
(Seu Nome): _Não pode ser, você está blefando. 
Demi: _É mesmo? Então é só esperar e você vai ver. -- (Ela disse me encarando, deu um sorriso cínico e saiu me deixando sozinha ali. Droga, e agora?).
>(SEU NOME) OF<
>LAUREN ON<
Lauren: _O que você vai fazer com ela Demetria? -- (Perguntei assim que a vi saindo do porão).
Demi: _Vou fazer ela sofrer.
Lauren: _Não acha que aquilo que você fez aqui não bastou?
Demi: _Não, eu quero vê-la implorando para que eu a solte. -- (Antes que eu respondesse ouvi a porta se abrindo e quando olho para a mesma vejo Nicholas e Katheryn entrando com a tal garota que Demi sequestrou).
Lauren: _Vocês a pegaram? 
Demi: _Sim, e agora ela vai sofrer junto com a sua amiguinha e acho melhor você não se intrometer. E vocês dois levem essa vadia lá para baixo. -- (Assim eles fizeram).
Lauren: _Espera.
Demi: _Que?
Lauren: _Pensa bem no que você vai fazer.
Demi: _Eu já pensei. -- (Ela respondeu e desceu para o porão).
>LAUREN OF<
>(SEU NOME) ON<
           Poucos minutos depois de Demetria me deixar no porão ouço a porta se abrindo novamente logo meu coração começou a bater mais rápido e o medo me consumiuo olhei para a escada vi Nicholas e Katheryn decendo a escada enquanto arrastavam Shay.  Droga, eles a pegaram. Assim que ela me viu percebi que ficou surpresa, eles a colocaram em uma cadeira a minha frente e amarrou a mesma.
Shay: _O que fizeram com você? -- (Ela disse sussurrando).
(Seu Nome): _Depois a gente conversa. -- (Disse no mesmo tom e ela apenas assentiu). 
          Antes que alguém falasse ou dissesse alguma coisa Demetria chegou e nos olhou séria.
Nick: _E então? O que vamos fazer?
Demi: _Ainda não consegui pensar em algo específico, mas quero que elas sofram bastante. 
Katy: _Você quer usar tortura?
Demi: _Claro. Mas não tenho tempo pra me divertir com elas, então Nicholas deixo isso com você. 
Nick: _Sério?
Demi: _Sim. E Katy quero que você vigie a porta pra ter certeza que ninguém vai fugir, e reveze com as outras meninas, tirando a Lauren é claro. 
Katy: _Ok.
Demi: _Bom, vou resolver algumas coisas, e Nicholas.
Nick: _Sim?
Demi: _Divirta-se.
Nick: _Deixa comigo. -- (Assim que as garotas saíram ele se virou para nós com um sorriso perverso) -- A brincadeira vai começar.

Continua...

2 comentários:

  1. Se jogando rm cima em eitaaa kkkk. Ta agora imaginei a cena "dela cuido eu" Demi falando pra mim rsrsrs eu qie cuidooooo.
    Que judiação! vou chorar só que hj não, muito cacete pra pouca pessoa.
    Affff depois de um beijão gostoso daquele me aparece a Demi pra estragar tudo, que paia, se retire Demetria cuide kkk.
    PORQUE logo o nick!! era tudo que sempre quis uma chance com SN, que bosta ele vai fazer agora?? Ta morta já, fudeoooooooooooo, poxa só rolou uma pegação aahhh não querooo mais, muito mais atrito ai kkkk.
    Olha ai olhaaaaaaa to de castigo já até sexta, vou bolar um plano aqui kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demetria está nos saindo uma bela babaca. Acho que esse beijo que rolou entre SN e a Lauren ajudou um pouco a principal a ganhar forças.
      Vamos ver o que Nicholas vai fazer agora. Obrigada por comentar.

      Excluir