segunda-feira, 15 de agosto de 2016

'I Love a Criminal' Cap. 8

*Quinta-Feira*
-18:45-
>LAUREN ON<
Lauren: _Anda Demetria, me mata. -- (Disse a encarando. Ela apenas me olhava enquanto apontava a arma para mim. Parecia não ter coragem de puxar o gatilho) -- Pelo menos tenha coragem e me mate com suas próprias mãos. Já matou tantas pessoas, mais uma não vai fazer diferença. -- (Disse com lágrimas nos olhos).
            Ela me fitava sem desviar o olhar um segundo de mim. Suas mãos tremiam, e ela estava aparentemente nervosa. Depois de alguns minutos naquele profundo silêncio, ela abaixou a arma. A olhei sem entender e percebi que a mesma queria chorar, mas sei que não faria isso, pelo menos não na frente de todos ali. Então ela simplesmente me pegou pela mão e saiu me arrastando para a cozinha fechando a porta logo assim que entramos.
Lauren: _Que foi? Vai me matar aqui?
Demi: _Você sabe que eu não vou te matar. 
Lauren: _Por quê? 
Demi: _Eu não posso fazer isso.
Lauren: _Por quê não? 
Demi: _Porque você faz parte da minha família Lauren. Porque eu realmente me importo com você. E porque eu nunca iria me perdoar se algo acontecesse a algum de vocês. Vocês são tudo o que eu tenho, e eu não quero perder isso. -- (Confesso ter ficado surpresa com tudo isso que ela disse. Ela nunca falaria isso, pelo menos era o que eu achava).
Lauren: _Você nunca disse algo assim. -- (Disse emocionada). 
Demi: _Você é especial pra mim, só queria que soubesse disso. -- (Ela disse com lágrimas nos olhos).
Lauren: _Por quê está chorando? 
Demi: _Eu senti medo de fazer algo naquela hora. Só de imaginar que apontei a arma para você eu sinto ódio de mim mesma. -- (Fui até ela e a abracei).
Lauren: _Eu sabia que você não iria fazer nada para me machucar. Eu confio em você. -- (Disse em meio ao abraço. Ficamos um tempo assim, e quando nos separamos a olhei com um pouco de receio).
Demi: _Que foi?
Lauren: _Você vai liberar as garotas do castigo? 
Demi: _Lauren.
Lauren: _Por favor Demi. 
Demi: _Eu não entendo o porquê de você querer tanto isso.
Lauren: _Eu me importo com a (Seu Nome), ela é uma garota legal.
Demi: _A questão é que ela me desobedeceu, e pior, ela me enfrentou.
Lauren: _Ela só seguiu o instinto dela Demi, isso tudo é muito novo pra ela. Ela ainda não se acostumou.
Demi: _E quanto a outra? Por quê quer ela solta?
Lauren: _Acho que ela pode ser útil para nós.
Demi: _Como assim? 
Lauren: _Não sabemos porque ela te roubou. Não sabemos se ela está envolvida com algum inimigo.
Demi: _Será que ela faz parte da gangue do Bieber?
Lauren: _É uma possibilidade. Mas de qualquer jeito se mantermos ela aqui podemos trazê-la pro nosso lado e ficarmos um passo a frente do adversário. 
Demi: _Acho que você tem razão. -- (Ela disse pensativa).
Lauren: _E então? O que me diz?
Demi: _Tudo bem, mas vamos ficar de olho nessa garota. E em relação a... 
Lauren: _(Seu Nome)?
Demi: _Sim, avise-a que não perdôo duas vezes.
Lauren: _Pode deixar. 
             Logo em seguida voltamos para a sala onde Nick segurava (Seu Nome) e Katy segurava Shay. 
Demi: _Podem soltá-las.
Nick: _Que? Mas...
Demi: _Estão surdos? Eu disse para soltarem elas. -- (Assim fizeram).
Nick: _O que aconteceu? 
Demi: _Lauren vai continuar conosco.
Nick: _Sério?
Demi: _Sim. E as duas não vão mais pro porão. 
Nick: _Como assim Demi? Ah, já entendi, resolveu que é melhor matá-las de uma vez. -- (Ele disse erguendo a arma em direção às duas).
Demi: _Abaixe essa arma Nicholas.
Nick: _Que? Como assim? Por quê?
Demi: _Eu estou mandando abaixar a arma. -- (Ele bufou e a obedeceu) -- Resolvi que só dessa vez irei liberá-las da punição. 
Shay: _Quer dizer que eu estou livre?
Demi: _Não. Você vai ficar aqui, não vou te matar, mas também não vou deixá-la ir. Assim como ela você será nossa empregada. E deixo avisado que caso tente fugir não pensarei duas vezes antes de matá-la. -- (A garota apenas assentiu e logo depois Demi se retirou da sala).
Nick: _Não tô acreditando que Demi fez isso.
Lauren: _Vem meninas, vamos pro andar de cima. -- (Subimos os degraus até o segundo andar e assim que chegamos fomos para o quarto de (Seu Nome)).
(Seu Nome): _Como você conseguiu convencer a Demetria, Lauren?
Lauren: _Eu disse que no fundo ela é uma boa pessoa.
Shay: _Só se for bem no fundo.
(Seu Nome): _Shay fica quieta. 
Shay: _Eu só falo a verdade (Seu Nome). 
(Seu Nome): _Sim, só que nas horas erradas.
Lauren: _Vocês parecem se conhecer a muito tempo.
(Seu Nome): _Ér, na verdade... 
Shay: _Na verdade nos conhecemos aqui mesmo. (Seu Nome) é uma boa pessoa, só pelo fato de ter se importado comigo sem ao menos me conhecer.
Lauren: _Hum, tudo bem. Bom, vocês precisam tomar um banho e descansar um pouco, depois eu volto aqui (Seu Nome).
(Seu Nome): _Tudo bem. -- (Ela disse sorrindo, dei um sorriso de lado e saí de seu quarto). 
>LAUREN OFF<
>(SEU NOME) ON<
              Assim que Lauren saiu do quarto olhei para Shay sem entender o porquê dela ter mentido. 
(Seu Nome): _Por quê você mentiu?
Shay: _Porque não dá pra confiar neles (Seu Nome). 
(Seu Nome): _Na Lauren podemos confiar.
Shay: _Eu não a conheço. E eu não confio em pessoas que não conheço. 
(Seu Nome): _Você confia em mim?
Shay: _Claro (Seu Apelido). 
(Seu Nome): _Então pronto.
Shay: _Eu confio em você, não neles. Não me leve a mal (Seu Apelido), mas não posso confiar em qualquer pessoa. 
(Seu Nome): _Eu te entendo.
Shay: _Bom, mas eu acho que estamos precisando de um banho.
(Seu Nome): _Sim, estamos. Você pode tomar banho no meu banheiro e depois eu te empresto uma roupa.
Shay: _Ok. Obrigada.
(Seu Nome): _Por nada. Quer ir primeiro? 
Shay: _Não, na verdade pode ir, enquanto você toma banho eu escolho alguma roupa.
(Seu Nome): _Ok. -- (Disse indo para o banheiro. Liguei o chuveiro e deixei a água escorrendo enquanto me despia, assim que terminei de tirar minhas roupas fui até o box adentrando no mesmo, logo entrei debaixo do chuveiro e deixei a água quente escorrer por todo o meu corpo).
...
         Já havia terminado meu banho e Shay tinha acabado de entrar no banheiro. Ouço batidas na porta, vou até a mesma, abro e vejo Lauren, imediatamente um sorriso se forma em meus lábios.
>(SEU NOME) OFF<
>LAUREN ON<
           Estava em meu quarto esperando dar a hora para ir ao quarto de (Seu Nome), olhei no relógio e já havia passado mais de meia hora desde que saí do quarto da mesma, acho que ela já terminou o banho. Me levantei da cama, fui até meu banheiro, peguei uma caixa de primeiros socorros e logo depois saí do quarto indo em direção ao quarto de (Seu Nome). Assim que cheguei bati na porta e não demorou muito para que ela atendesse. Assim que abriu a porta e me viu ela sorriu e involuntariamente sorri também. 
Lauren: _Oi. -- (Disse sorrindo simpática). 
(Seu Nome): _Oi. -- (Ela respondeu sorrindo) -- Entra. -- (Disse dando espaço para que eu passasse, assim fiz, logo ela fechou a porta e se virou para mim) -- O que é isso? -- (Ela perguntou se referindo a caixa de primeiro socorros que eu havia trago). 
Lauren: _É uma caixa de primeiros socorros que eu trouxe pra limpar seus machucados. 
(Seu Nome): _Ah, obrigada.
Lauren: _Por nada. Quer que eu limpe pra você?
(Seu Nome): _Ã, claro. -- (Ela disse sorrindo).
Lauren: _Então se sente na cama. -- (Assim ela fez, peguei um baquinho e me sentei a sua frente. Abri a caixa e peguei alguns algodões e remédios, molhei um algodão e levei até os cortes que havia no rosto de (Seu Nome), assim que o remédio entrou em contato com o machucado ela deu um pequeno gemido de dor) -- Está doendo? -- (Ela apenas assentiu) -- Vai passar.
(Seu Nome): _Obrigada. -- (Ela disse me olhando).
Lauren: _Não é nada.
(Seu Nome): _Não só por isso. Obrigada por tudo. Por me trazer paz, por me acalmar, por se importar, por ter enfrentado a Demetria por mim, por ter salvado a minha vida. Enfim, por tudo. 
Lauren: _Não precisa agradecer. -- (Disse continuando limpando seus cortes).
(Seu Nome): _Lauren. -- (Ela disse segurando minha mão fazendo com que eu olhasse para ela) -- Eu preciso te contar uma coisa. 
Lauren: _O que?
(Seu Nome): _Eu... Eu não sei como dizer isso, mas eu sinto que devo. -- (Eu apenas a olhava) -- Eu não sei como isso tudo acabou acontecendo, mas quando percebi já não conseguia mais controlar, esse sentimento foi crescendo cada vez mais e quando dei por mim já não dava mais para pará-lo. 
Lauren: _(Seu Nome)... 
(Seu Nome): _Lauren eu estou apaixonada por você. -- (Disse antes que eu pudesse dizer algo. Fiquei paralisada olhando para ela. Droga, isso não deveria ter acontecido. Num impulso ela uniu nossos lábios em um selinho, mas antes que virasse um beijo eu me afastei um pouco fazendo com que nossos lábios se separassem. Ela me olhou sem entender e perguntou) -- Que foi? 
Lauren: _Eu também preciso te contar uma coisa.
(Seu Nome): _O que? -- (Ok, você tem que ser sincera com ela Lauren, coragem. Respirei fundo e disse).
Lauren: _Nós não podemos ficar juntas. 
(Seu Nome): _Por quê? Por causa das tais regras da Demetria? 
Lauren: _Não, não é isso.
(Seu Nome): _Então por quê? 
Lauren: _Porque eu já amo outra pessoa (Seu Nome). 
(Seu Nome): _O que? -- (Ela disse surpresa).
Lauren: _Me desculpe, mas eu...
(Seu Nome): _Quem?
Lauren: _Que?
(Seu Nome): _Quem é essa pessoa?
Lauren: _Você não a conhece.
(Seu Nome): _Ela não é da gangue?
Lauren: _Não. -- (Disse e ela ficou em silêncio) -- (Seu Nome) eu...
(Seu Nome): _Sai daqui Lauren.
Lauren: _(Seu Nome) não...
(Seu Nome): _Sai Lauren, não temos mais nada para conversar.
Lauren: _Me desculpe (Seu Nome) eu não queria que você se apaixonasse por mim.
(Seu Nome): _Você me enganou, mentiu pra mim.
Lauren: _Não, eu nunca te enganei (Seu Nome).
(Seu Nome): _Então por que você me beijou? Por quê me fez acreditar em algo que nunca existiu? -- (Ela perguntou chorando).
Lauren: _No dia do beijo você estava muito mal (Seu Nome), eu senti que você precisava daquilo. 
(Seu Nome): _Então você me beijou por pena?
Lauren: _Não. Eu só queria que você ficasse bem.
(Seu Nome): _Olha pra mim e me diz se eu estou parecendo bem. 
Lauren_...
(Seu Nome)_ME DIZ LAUREN. 
Lauren: _Não. Você não esta parecendo bem, e eu me odeio por ser o motivo disso. Eu não queria que nada disso acontecesse (Seu Nome), eu me importo com você e te amo, mas não desse jeito. Te vejo como uma irmã mais nova que eu devo proteger.
(Seu Nome): _Irmã mais nova? É isso que eu sou pra você? -- (Ela disse desapontada enquanto lágrimas escorriam pelo seu rosto).


Lauren: _Por favor (Seu Nome) me perdoa. -- (Disse me aproximando, mas ela se afastou).
(Seu Nome): _Sabe, se você quer tanto me proteger então deveria se manter longe de mim, porque nem a surra que levei da Demetria, ou as torturas que Nick me fez, doeram tanto quanto ouvir isso. Você é o meu pior perigo Lauren. -- (Ok. Isso doeu muito).
Lauren: _(Seu Apelido)...
(Seu Nome): _Sai daqui Lauren.
Lauren: _(Seu Nome) por favor...
(Seu Nome): _SAI LAUREN, SAI DAQUI AGORA. -- (Ela disse me empurrando para fora de seu quarto e batendo a porta logo depois). 
Lauren: _Droga, o que eu fiz? 
>LAUREN OFF<
>(SEU NOME) ON<
         Assim que expulsei Lauren do meu quarto encostei na porta e deslizei até o chão chorando. 


         Foi então que Shay saiu do banheiro e me viu encolhida no chão chorando.
Shay: _(Seu Apelido)? O que aconteceu? -- (Ela perguntou vindo até mim. Apenas a olhei e abracei a mesma começando a chorar desesperadamente) -- Calma, vai ficar tudo bem. Fica calma. -- (Por mais que ela tentasse me acalmar eu não conseguia parar de chorar) -- Vem, vamos pra cama. -- (Ela me ajudou a levantar e foi me guiando até a cama) -- Agora respira e me conta o que aconteceu.
(Seu Nome): _Eu sou uma idiota Shay. -- (Disse chorando). 
Shay: _Não, você não é idiota meu amor, se acalme. 
(Seu Nome): _Ela gosta de outra pessoa.
Shay: _Ela quem?
(Seu Nome): _A Lauren. 
Shay: _Ah, agora eu entendi. -- (As palavras de Lauren me vieram na cabeça fazendo com que eu chorasse ainda mais) -- Não, não chora. Vem, eu vou ficar com você ok? -- (Ela disse se escorando na cabeceira da cama enquanto eu deitei em seu colo) -- Eu vou cuidar de você. -- (Ela disse fazendo cafuné em minha cabeça, em meio às minhas lágrimas acabei adormecendo). 

Continua...



4 comentários:

  1. Poxa sn, nao tem Laur pq camren é vida, maaas, tem Demetria e vamos combinar né...
    Mano, pagava pra ver Demetria sendo completamente trouxa pela sn e nick sendo capaxo dela u.u kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, camren é muito amor ❤❤❤
      Kkk sonhando alto ein kk, Demetria sendo trouxa e Nick capaxo? Kkk quem sabe.
      Obrigada por comentar.

      Excluir
  2. Que isso Demetria?? Ue cadê a frieza.
    Momento chantagem Lauren kkk. Ahhhh era pra avisar que a demi quer ela no quarto Lauren kkkkkkk.

    O desgraça quebrar a cara e o coração é o fim do mundo e agora o clima vai ficar estranho. Melhor mandar tomar no.. que chamar de irmã mais nova (0_0). Shay junta os cacos ai vai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda tá bem presente dentro dela, mas digamos que tocaram na ferida dela (a família).
      Kkk pode até querer, mas não vai admitir.
      Nossa nem me fale, irmã mais nova é pra quebrar a pessoa inteira kkk. Vamos colocar na mão da Shay e pronto kkk. Obrigada por comentar.

      Excluir