segunda-feira, 22 de agosto de 2016

'I Love a Criminal' Cap. 10

-ALGUMAS SEMANAS DEPOIS-
*Sexta-Feira*
>(SEU NOME) ON<
-13:45-
           Algumas semanas já haviam se passado desde... Desde que Lauren e eu "discutimos". Desde aquele dia não estamos nos falando. Se está sendo difícil? Muito, mas tenho que seguir em frente. Shay e eu... Bom, não sei ao certo o que dizer de nós duas. Ela vem tentando algo a mais comigo além da amizade e confesso que as vezes eu ando cedendo, mas sei que o que sinto não correponde aos sentimentos dela por mim, e é isso que eu mais tenho medo, de machucá-la. Sou tirada de meus pensamentos pela mesma.
Shay: _(Seu Apelido)? 
(Seu Nome): _Ã? Sim?
Shay: _Você estava meio distante, aconteceu alguma coisa? -- (Ela disse me entregando um prato para que eu secasse, enquanto ela lavava a louça).
(Seu Nome): _Não. Não foi nada, apenas me distrai.
Shay: _Tem certeza? 
(Seu Nome): _Sim.
Shay: _Eu estava pensando na ideia de fazermos algo de diferente. O que você acha?
(Seu Nome): _Eu adoraria, mas você sabe que não temos muitas opções. 
Shay: _Podíamos sair um pouco dessa casa, passamos 24 horas por dia aqui dentro.
(Seu Nome): _Eu sei, mas somos "prisioneiras" deles.
Shay: _Isso não quer dizer que não podemos nos divertir um pouco. -- (Ela disse passando um pouco de sabão em meu nariz).
(Seu Nome): _Ei.
Shay: _Que foi? -- (Ela disse se fazendo de desentendida). 
(Seu Nome): _A, então é assim? Então toma. -- (Disse jogando um pouco de água na mesma).
Shay: _Agora você vai ver. -- (Ela disse jogando água em mim, então ali começamos uma pequena guerrinha de água, até que me desequilibrei e fui amparada por ela, a mesma me olhou e me beijou. Simplesmente correspondi o beijo, que não foi tão longo pelo fato de que estávamos na cozinha e qualquer pessoa poderia entrar a qualquer hora) -- Viu, eu disse que podíamos nos divertir. -- (Ela disse me olhando sorrindo).
(Seu Nome): _Sim, você tem esse dom de fazer qualquer situação parecer melhor do que realmente é. -- (Disse sorrindo, ela apenas sorriu envergonhada e voltamos a lavar e secar as louças).
>(SEU NOME) OFF<
>DEMI ON<
Demi: _Eu não quero saber dê seu jeito, eu te pago pra isso. ... Escuta eu não vou perder meu tempo pra ficar resolvendo esse tipo de problema ok?  ... Espero qur estejamos resolvidos, tchau. -- (Disse desligando a ligação. Logo depois ouço batidas na porta) -- Entra. -- (A porta se abriu e pude ver Lauren).
Lauren: _Mandou me chamar?
Demi: _Sim, entre e se sente. -- (Assim ela fez).
Lauren: _Então? O que quer falar comigo?
Demi: _Lauren eu vou ser bem direta, você sabe que eu não sou idiota e claramente eu percebi o clima entre você e a empregada que era ou ainda é sua amiguinha. 
Lauren: _Você esta falando da (Seu Nome)?
Demi: _Sim. Eu não quero saber o motivo, até porque não é da minha conta. Só preciso saber se eu tenho que me preocupar com isso. 
Lauren: _Não Demi, você não precisa se preocupar, não irá trazer problemas para você, é um assunto apenas entre ela e eu.
Demi: _E você está bem?
Lauren: _Não. Na verdade estou me sentindo um lixo.
Demi: _Então creio que a culpa foi sua.
Lauren: _Sim.
Demi: _Resolve. 
Lauren: _Que?
Demi: _Você foi a culpada, então resolve.
Lauren: _Não tem como. Não é tão fácil assim. 
Demi: _A vida não é fácil Lauren, e você sabe disso. Mas se errou então conserte. -- (Ela ficou um tempo em silêncio. Parecia estar pensando, logo voltou sua atenção para mim e disse).
Lauren: _Obrigada, eu vou arrumar um jeito de consertar. -- (Apenas assenti, ela deu um sorriso de lado e saiu da sala logo em seguida. 
>DEMI OFF<
...
-20:00-
>(SEU NOME) ON<
           Já estava de noite, e tanto eu quanto Shay já estávamos no quarto. Estava deitada na cama enquanto Shay estava no banho. Ouço o som do chuveiro sendo desligado, e poucos minutos depois Shay sai do banheiro enrolada em uma toalha. Confesso não ter conseguido tirar meus daquele corpo maravilhoso. Ela foi até o guarda roupas abrindo a porta do mesmo e pegando alguma roupa.
Shay: _(Seu Nome)?
(Seu Nome): _...
Shay: _(Seu Nome)?
(Seu Nome): _...
Shay: _(SEU NOME).
(Seu Nome): _Ã? Que? -- (Disse saindo do meu transe).
Shay: _Posso usar essa roupa.
(Seu Nome): _Cla-claro. -- (Droga, gaguejei. Ela deu um sorriso e deixou a toalha cair ficando apenas de calcinha e sutiã. Confesso, fiquei de boca aberta e totalmente paralisada).
Shay: _Fecha a boca baby. -- (Ela disse piscando para mim. Sorri sem graça e logo depois ela voltou para o banheiro para deixar sua toalha lá, voltou para o quarto e ficou parada me olhando com um sorriso nos lábios).
(Seu Nome): _Vem cá. -- (Disse a chamando, ela veio até mim e se deitou ao meu lado). 
Shay: _Achei que você iria babar quando estava me vestindo, até pensei na possibilidade de pegar um babador. -- (Ela disse brincalhona me arrancando algumas risadas).


Shay: _Você é muito importante pra mim. -- (Ela disse sorrindo).
(Seu Nome): _Você também é para mim.
          Ficamos nos olhando por algum tempo, e então ela me beijou.

>(SEU NOME) OFF<
-DO OUTRO LADO DA CIDADE-
--
>JUSTIN ON<
         Estava na sala junto com o pessoal, nossas atenções estavam voltadas à coisas aleatórias, até que Chris entra no cômodo.
Chris: _Justin. -- (Ele disse vindo até mim).
Justin: _Que? -- (Perguntei o fitando). 
Chris: _Temos compromisso nessa madrugada. 
Justin: _Que seria? 
Chris: _Você sabe que dia é hoje?
Justin: _Sexta? Eu acho.
Chris: _Não meu amigo, hoje é dia de vingança. 
Justin: _Quem é a vítima dessa vez?
Chris: _Ninguém mais, ninguém menos do que Demetria Devonne Lovato. 
Justin: _Está falando sério? 
Chris: _Sim. 
Austin: _O único problema é que vai ser muito difícil atravessar a cidade. 
Ally: _É verdade, ainda mais agora que os policiais estão em cima da gente. 
Chris: _Relaxem o departamento de polícia estará em reunião nessa madrugada, ou seja, teremos menos "tiras" de guarda, o que vai facilitar bastante nossa passagem pro lado leste da cidade. 
Justin: _Meu amigo essa foi a melhor notícia que eu poderia receber hoje.
Chris: _Então nós vamos? 
Justin: _Claro. Não vejo a hora de rever minha querida e amada inimiga.
Zara: _Nós vamos invadir a casa durante a noite?
Justin: _Sim. Peguem suas melhores armas e as recarreguem até os dentes, estamos indo para uma guerra. 
Normani: _Você acha uma boa ideia invadirmos agora? Não temos um plano concreto. 
Justin: _O único plano é matar o máximo de pessoas possível, e claro sair vivo daquela casa.
Camila: _Você sabe que não é tão fácil enfrentar eles. São os únicos que podem com a gente.
Justin: _Calma pessoal, já fizemos isso muitas vezes, não era para estarem inseguros como se fossem iniciantes. 
Austin: _Mas isso é perigoso. Não estamos mexendo com uma gangue qualquer. São eles que comando metade da cidade. 
Justin: _E nós comandamos a outra metade. Vocês sabem que estamos em uma batalha não sabem? E na batalha ou você mata, ou morre.
Chris: _Exatamente, não vamos ficar intimidados com eles. Vamos chegar lá e matar um por um.
Justin: _Demetria me aguarde. 

Continua...

2 comentários:

  1. voooltei , não acredito que perdi tudo isso de capitulos kkk. fui viajar e tive que conviver com meu 3G --'.pior coisa do mundo kkk. enfim , continua porque a cardiaca aqui quer mais kkkk .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha quem voltou, a minha leitora mais cardíaca 😂😂😂. Kkk sexta-feira tem mais. Obrigada por comentar.

      Excluir