segunda-feira, 1 de agosto de 2016

'I Love a Criminal' Cap. 4

*Terça-feira*
>(SEU NOME) ON<
               Acordei ao som do meu despertador, estendi meu braço até o criado mudo ao lado da cama desliguei o mesmo e me levantei. Fui até o banheiro e fiz minha higiene matinal, voltei para o quarto e antes que eu trocasse de roupa ouço batidas na porta. Vou até ela e abro a mesma, um sorriso se abre em meus lábios ao ver Lauren. 
Lauren: _Bom dia. -- (Ela disse sorrindo).
(Seu Nome): _Bom dia. -- (Respondi correspondendo o sorriso).
Lauren: _Dormiu bem?
(Seu Nome): _Sim. E você?
Lauren: _Também.
(Seu Nome): _Quer entrar?
Lauren: _Não, na verdade eu só vim pra te chamar mesmo.
(Seu Nome): _O pessoal já levantou? -- (Perguntei assustada, afinal eu não tinha colocado a mesa ainda).
Lauren: _Não. Relaxa, porque ninguém acordou ainda, além de mim e você é claro.
(Seu Nome): _Se ninguém acordou ainda por que você veio me chamar?
Lauren: _Primeiro se arrume, eu também vou me arrumar e nós nos encontramos lá em baixo ok? 
(Seu Nome): _Ta, mas...
Lauren: _Eu te espero lá em baixo. Ah, e coloque uma roupa para sair ok?
(Seu Nome): _Tudo bem, mas... -- (Antes que eu terminasse ela entrou para dentro do próprio quarto. Dei um sorriso bobo e logo depois fechei a porta do meu quarto).
           O que será que ela está querendo? Bom, eu preciso me arrumar, então vamos lá. Caminhei até meu guarda roupa e depois de alguns minutos analisando minhas roupas acabei optando por um vestido com listras brancas e azuis, o mesmo ia até metade das minhas coxas, para marcar a cintura coloquei um cinto marrom fino e por último calcei uma sandália simples. Arrumei meu cabelo em um coque bagunçado, dei uma última olhada no espelho para ter certeza de que estava tudo bem, e logo em seguida desci para o andar de baixo encontrando Lauren na sala com o celular em mãos. Assim que a mesma me viu se levantou imediatamente do sofá e abriu um sorriso ao me ver, involuntariamente um sorriso também habitou meus lábios assim que a vi. Ela estava linda. Fiquei alguns minutos em transe até a mesma me chamar.
Lauren: _(Seu Nome)? 
(Seu Nome): _Ã? Sim?
Lauren: _Você ouviu o que eu disse?
(Seu Nome): _Ah, não. Na verdade não. Me desculpe.
Lauren: _Tudo bem. Eu disse que você esta linda. -- (Ela disse com o mesmo sorriso perfeito).
(Seu Nome): _Digo o mesmo. -- (Disse sorrindo envergonhada).
Lauren: _Bom, vamos? 
(Seu Nome): _Vamos? Pra onde?
Lauren: _Surpresa. Vem comigo. -- (Ela disse me pegando pela mão e me puxando para fora da casa).
(Seu Nome): _Lauren eu não posso sair da casa, você sabe disso.
Lauren: _Hoje você pode. -- (Ela disse abrindo a porta do carro para que eu entrasse. O carro era de luxo, tinha uma cor prateada e o curioso é que o mesmo era "aberto", seu teto era móvel) -- Entra. -- (Assim fiz, logo em seguida ela deu a volta no carro e se sentou no banco do motorista dando partida).
(Seu Nome): _Demetria vai matar a gente.  -- (Disse um pouco aflita).
Lauren: _Relaxa que da Demetria cuido eu.
(Seu Nome): _Mas... 
Lauren: _Ei relaxa.  -- (Ela disse colocando uma de suas mãos sobre a minha coxa fazendo com que eu olhasse para a mesma e logo em seguida para ela) -- Eu só quero que você esqueça um pouco tudo isso ok? -- (Disse olhando rapidamente para mim, apenas assenti, ela sorriu e voltou seu olhar para frente tirando sua mão da minha coxa e voltando com a mesma para o volante).
(Seu Nome): _E para onde estamos indo?
Lauren: _É surpresa, mas você vai gostar.
...
(Seu Nome): _Lauren. 
Lauren: _(Seu Nome) eu te adoro, mas se você perguntar mais uma vez se estamos chegando eu te jogo para fora do carro.
(Seu Nome): _Nossa, e quem disse que eu ia perguntar isso? -- (Disse e ela me olhou arqueando uma de suas sobrancelhas) -- Ai tá bom, era isso mesmo. 
Lauren: _Viu, eu disse.
(Seu Nome): _Mas é porque eu estou curiosa.
Lauren: _Você me perguntou se estávamos chegando nove. NOVE vezes. Você esta pior do que uma criança.
(Seu Nome): _Você com certeza está exagerando Lauren. Também não foi isso tudo.
Lauren: _A foi sim, e você sabe.
(Seu Nome): _Ta, talvez, mas só talvez isso seja verdade. -- (Disse a fazendo rir) -- Mas...
Lauren: _Sim (Seu Nome) nós já estamos chegando. -- (Ela disse e eu sorri satisfeita). 
          Realmente não demorou muito para chegarmos à... Não sei exatamente onde estávamos.
Lauren: _Chegamos.
(Seu Nome): _Chegamos? Aonde?
Lauren: _Você vai ver. Vem comigo. -- (Ela disse pegando uma cesta e saindo do carro, apenas a acompanhei). 
(Seu Nome): _Tem certeza de que você sabe onde estamos Lauren? -- (Perguntei com receio assim que vi Lauren começando a subir uma montanha, que na verdade não era tão alta assim).
Lauren: _Tenho, relaxa. -- (Ela disse e continuamos caminhando). 
(Seu Nome): _Sério que vamos ter que subir isso tudo Lauren? 
Lauren: _Nem é tão alto assim (Seu Nome), para de reclamar e continua andando vai. -- (Bufei e continuei andando. Assim que chegamos ao topo da montanha eu não consegui acreditar na vista. Apesar da montanha não ser tão alta, olhando do seu topo conseguíamos ter uma bela visão).
(Seu Nome): _Uau. -- (Foi a única coisa que consegui pronunciar).
Lauren: _Lindo né?
(Seu Nome): _Sim. Lindo. -- (Disse ainda admirando a vista).
Lauren: _Bom, então me ajuda a arrumar as coisas.
(Seu Nome): _Que coisas?
Lauren: _Gosta de piquiniques?
(Seu Nome): _Não sei, nunca fiz um antes.
Lauren: _É, eu também não. -- (Ela disse me fazendo rir) -- Mas nos filmes parece ser legal, então, não deve ser ruim, não é mesmo?
(Seu Nome): _É, faz sentido.
Lauren: _Então toma, me ajuda a estender essa toalha. -- (Ela disse me entregando uma ponta da toalha que ela havia trago junto com a cesta. Assim fizemos, estendemos a toalha embaixo de uma árvore que havia ali e colocamos a cesta no centro da toalha, logo depois nos sentamos).
...
-17:50-
            Algumas horas já haviam se passado desde que chegamos, na verdade o dia já estava acabando. E pra ser sincera esse foi um dos melhores dias da minha vida. Lauren conseguiu me proporcionar algo que eu não tinha a muito tempo... Alegria. A olhei sorrindo e a mesma tinha a atenção voltada para a vista a sua frente.
(Seu Nome): _Lauren. -- (A chamei, fazendo com que a mesma me olhasse).
Lauren: _Sim? -- (Ela disse sorrindo, e que sorriso).
(Seu Nome): _Por quê?
Lauren: _Por quê o que?
(Seu Nome): _Por quê me trouxe aqui? Por quê fez isso por mim?
Lauren: _Não sei, só achei que fosse legal. Eu sei que não está sendo nada fácil pra você, e o pessoal não está ajudando, então eu achei que esse pequinique fosse ajudar você a esquecer um pouco tudo o que está rolando. Eu sei que não é nada muito...
(Seu Nome): _É perfeito. -- (Disse a interrompendo e colocando minha mão sobre a sua a fazendo me olhar novamente) -- Muito obrigada, isso me ajudou muito, você não tem nem noção. -- (Ela deu um sorriso de lado e disse).
Lauren: _Não precisa agradecer.
(Seu Nome): _Sim eu preciso, e não é só por isso, eu tenho que te agradecer por isso e por muito mais, tenho que agradecer por de certa forma me proteger de todos lá dentro, por ser a única que realmente se importa. Muito obrigada. -- (Disse a olhando nos olhos).
Lauren: _Eu só faço o que a acho certo.
(Seu Nome): _Eu só não consigo entender porque você foi a única que me tratou bem desde quando cheguei, porque foi a única que realmente se preocupou... Por quê se importa?
Lauren: _Eu não sei, apenas me importo. -- (Ela disse e eu apenas sorri. Eu poderia beijá-la naquele instante, era o momento ideal, mas eu não tive coragem. Não consegui) -- Veja. -- (Ela disse olhando para frente, direcionei meu olhar para o mesmo lugar e involuntariamente sorri ao ver a bela cena do pôr do sol. O sol estava se pondo e parecia que nesse momento tudo, absolutamente tudo ficava mais perfeito. Inclusive aquele momento. Olhei para Lauren enquanto a mesma observava o pôr do sol, tentei memorizar cada traço do seu rosto a luz dos últimos raios de sol naquele dia, para que essa cena nunca mais saísse da minha mente. Fiquei um bom tempo apenas admirando aquele ser a minha frente, até que sou tirada de meus pensamentos pela mesma) -- Acho melhor irmos andando, já está ficando tarde. -- (Ela disse olhando para o relógio em seu pulso, só então percebi que o dia já havia indo embora e que a noite começava a surgir). 

(Seu Nome): _Sim, vamos. -- (Disse concordando).
Lauren: _Me ajuda a juntar tudo?
(Seu Nome): _Claro. -- (Nos levantamos e juntamos tudo, logo depois voltamos para o carro e tomamos o caminho de casa).
Lauren: _Droga.

(Seu Nome): _Que foi?
Lauren: _Parece que vai chover. 
(Seu Nome): _Ué, é só subir o teto.
Lauren: _Certo, vê por favor os botões no painel e aperta o que tiver o desenho de um carro. 
(Seu Nome): _Ok. -- (Disse analisando o painel, achei o tal botão sem dificuldade, apertei o mesmo, mas nada aconteceu) -- Ops.
Lauren: _Que foi?

(Seu Nome): _Eu apertei, mas não aconteceu nada. 
Lauren: _Tem certeza que é o botão certo? 

(Seu Nome): _Sim, olha. -- (A mesma olhou rapidamente e logo em seguida voltou sua atenção para a estrada que começava a ficar molhada por conta da chuva que estava começando a cair).
Lauren: _Aperta de novo.
(Seu Nome): _Estou apertando. -- (Disse apertando repetidamente, mas nada acontecia).
Lauren: _Deixa eu tentar. -- (Lauren disse apertando o botão) -- Droga, era só o que me faltava.

(Seu Nome): _Estragou? 
Lauren: _Sim. Espero que essa chuva não fique mais forte. -- (Lauren mal acabou de falar e logo surgiu um barulho alto seguido de um clarão no céu. Não demorou muito para que a chuva começasse a cair).

(Seu Nome): _Acho que seu pedido não foi atendido. 
Lauren: _Droga. -- (Percebi que a mesma estava um pouco nervosa, olhei para frente tentando achar uma forma de descontrair, mas ao invés disso uma crise de risadas me ataca e eu começo a rir descontroladamente)  -- Qual é a graça? -- (Ela perguntou me fitando, mas eu simplesmente não conseguia parar de rir) -- (Seu Nome) para. -- (Ela disse séria, mas foi em vão) -- (SEU NOME). -- (Assim que Lauren percebeu que eu não iria parar de rir ela desistiu. Mas não demorou muito para que ela começasse a rir também. Quando demos por nós ambas já estávamos rindo descontroladamente) -- Por quê é (risos) mesmo que (risos) estamos rindo? -- (Ela disse entre risadas).
(Seu Nome): _Eu não (risos) faço a menor (risos) ideia. -- (Depois de alguns minutos finalmente conseguimos parar de rir).
Lauren: _Nós somos louca. -- (Lauren disse dando uma leve risada). 
(Seu Nome): _Estamos completamente encharcadas.
Lauren: _Sim, estamos.
(Seu Nome): _Hoje foi perfeito.
Lauren: _Tenho que concordar. -- (Olhei para Lauren e com dificuldade consegui ver sua face, até mesmo encharcada Lauren conseguia ser perfeita. Sou tirada de meus pensamentos pela mesma) -- Chegamos. -- (Ela disse estacionando o carro, ela saiu do carro, mas eu simplesmente fiquei ali ainda em transe) -- Para de viajar e vem logo garota. -- (Ela disse rindo, me pegando pela mão e me tirando de dentro do carro indo em direção a casa. Adentramos na mesma dando risadas, mas paramos assim que vimos Demetria na sala, e sua expressão não era nada boa).
Demi: _Olha quem decidiu aparecer. -- (Senti minhas pernas vacilarem com o olhar da mesma sobre mim. Lauren se virou para mim e disse). 
Lauren: _Suba para o seu quarto e tome um banho quente, deixa que eu resolvo isso. -- (Apenas assenti e fiz o que ela mandou).

>(SEU NOME) OF<
>LAUREN ON<
Demi: _Vejo que vocês se divertiram bastante né Jauregui?! -- (Suspirei e me virei para ela).
Lauren: _Sim Demetria, nós nos divertimos muito. -- (Disse cínica). 

Demi: _Não me irrite Jauregui.
Lauren: _Por quê esta incomodada com isso Demetria? Eu só levei a garota para se divertir um pouco.

Demi: _Exatamente Lauren, você me contrariou. Você passou por cima de mim quando tirou aquela garota de dentro dessa casa. Você sabe muito bem que ela está aqui para trabalhar e não para se divertir.
Lauren: _Demi por favor, ela fica presa nessa casa 24:00 horas por dia, ela só trabalha e é humilhada por quase todos aqui dentro. Eu sou a única que a trata bem nessa casa Demetria, sou a única de quem ela não tem medo. Ela merecia um pouco de descanço. 
Demi: _Eu não a trouxe para cá pra ter descanço e sim para trabalhar.
Lauren: _O que ela te fez pra você tratá-la assim?

Demi: _Eu estou a tratando como qualquer pessoa que eu não conheço Lauren, eu não quero uma amiga, apenas uma empregada. 
Lauren: _Por quê a trouxe pra cá? E não venha me dizer que é porque estavamos precisando de uma empregada porque isso não cola.

Demi: _Bom, mas essa é a verdade, a escolha de acreditar ou não é sua. 
Lauren: _Tudo bem, mas isso não vai me fazer me afastar dela você querendo ou não. -- (Disse subindo as escadas).
Demi: _Lauren. 
Lauren: _O que? -- (Disse parando e me virando para ela).
Demi: _Você gosta dela?
Lauren: _O que?

Demi: _Você ouviu muito bem. Responda sim ou não. E seja sincera.
Lauren: _Eu não tenho que responder isso Demetria. 
Demi: _Sim você tem.
Lauren: _Não, eu não tenho não. -- (Disse descendo as escadas e a encarando) -- E se caso a resposta seja sim você não teria nada haver com isso, ou teria?
Demi: _Você sabe muito bem que isso iria nos atrapalhar. Emoções só atrapalham Lauren.
Lauren: _Claro, você sabe muito bem disso né Demetria? -- (Disse a encarando, ela me olhou com raiva e logo depois saiu da sala. Suspirei e subi para o andar de cima).
>LAUREN OF<
>(SEU NOME) ON<
             Já havia tomado meu banho, e estava pronta para dormir, mas não conseguia parar de pensar em Lauren. O que será que Demetria fez com ela? Sou tirada de meus pensamentos por batidas na porta, me levantei rapidamente e fui até ela, sorri ao ver Lauren.
(Seu Nome): _Oi. -- (Disse sorrindo).
Lauren: _Olá. -- (Ela respondeu correspondendo ao sorriso).
(Seu Nome): _Entra. -- (Disse dando espaço para que ela entrasse, assim ela fez).
Lauren: _Obrigada. -- (Ela disse enquanto eu fechava a porta).
(Seu Nome): _E então?  Como foi com a Demetria? -- (Perguntei me virando para ela).
Lauren: _Nós discutimos, mas nada demais.
(Seu Nome): _Desculpa, eu sei que foi por minha culpa e... 
Lauren: _Ei você não tem que pedir desculpas, você não teve culpa de nada.
(Seu Nome): _Mas...
Lauren: _Mas nada, você não teve culpa e isso é tudo o que importa. E também não precisa se preocupar, ela não vai fazer nada com você. 
(Seu Nome): _Obrigada por tudo Lauren, você esta sendo muito legal comigo.
Lauren: _Não precisa agradecer. -- (Ela disse sorrindo e eu apenas a fitava) -- Bom já está tarde e você precisa descansar, então vou indo.
(Seu Nome): _Tudo bem. Até amanhã? 
Lauren: _Até amanhã. -- (Ela disse vindo até mim e me dando um abraço, fechei os olhos e desejei que aquele abraço nunca terminasse. Nos separamos e logo ela saiu do meu quarto me deixando sozinha). 
            Apaguei a luz e fui até a minha cama, me deitei e fiquei lembrando de cada detalhe daquela tarde maravilhosa que eu havia passado ao lado de Lauren, sem perceber um sorriso se formou em meus lábios, e em meio a esses pensamentos acabei adormecendo.

Continua...

6 comentários:

  1. nossa , mas eu to com uma vontade de dar uma sapatada na cara da Demetria que tu não tem noção, ooh mulher chata kkk. quero acertar as contas com ela !!kkk .continuaaa , esta muuito bom !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk Demetria tá merecendo uns tapas mesmo, coitada da SN 😂😂😂. Pode deixar, sexta-feira sai outro capítulo. Obrigada por comentar.

      Excluir
  2. Demetria é uma egua viu. Amo essa fic❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, e tá de ferraduras trocadas 😂😂😂. Owu obrigada, que bom que você gosta. Obrigada por comentar.

      Excluir
  3. Lauren ta tratando SN bem demais, to começando a fjcar com ciúmes aqui, alguém vai apanhar kkkkkkkk, Ué pensei que ia ter camren, o que a sabrininha está planejando, logo no começo e ja ta com mau intenções conosco né!!
    Lauren com SN!! Algo novo, inesperado mais se for ver bem super bom quem num se imagina frente a frente com aqueles olhos caralhoooo kkkkkkk ta parei.
    Demi agora pareceu até uma mãe enciumada, mais é muito. Mais é muito que isso em! SÓ FICO A PENSAR O QUE A ESCRITORA ESTAR A PREPARAR.
    Romance psa apimentar proibido pela Demi logo no inicio isso promete.
    Cadê cadê isso ta vicioso aff tenho pena de mim mesma, me perdoa né e depois me csstiga né sei sei, notícias ruins chegam rápido não precisa "ficar preocupada" caso eu suma por alguns dias kkkk. QUERO MAIS!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que pelo menos uma pessoa tá fazendo isso né porque se não, coitada da SN 😂 😂 😂. Vocês só saberão um pouco mai pra frente huahua. Sou má? Talvez, mas só talvez u.u Digamos que Demetria ainda não tem um sentimento específico em relação a SN (acredita pra quem tava acostumada a escrever histórias melosas e fofas tá sendo BEM difícil deixar essas distância toda entre as duas. Mas vamos lá kkk). Olha que bom saber que estou viciando minhas leitoras kkk. Sexta-feira tem mais.

      Excluir