sexta-feira, 29 de julho de 2016

'I Love a Criminal' Cap. 3

*Segunda-Feira*
>(SEU NOME) ON<
         Sou despertada pelo som do meu despertador, olhei para o mesmo e ele marcava 8:00, olhei pela janela e o sol já havia saído. Me levantei e fui em direção ao banheiro, fiz minha higiene matinal, coloquei um top branco com uma bata rendada, vesti um short jeans claro acompanhado de um cinto fino marrom, e por fim calcei uma sandália simples. Arrumei meu cabelo em um coque frouxo e desci para o andar de baixo. Passei pela sala que estava vazia e fui em direção a cozinha onde infelizmente encontrei o tal de Nick. Assim que ele percebeu minha presença um sorriso malicioso brotou em seus lábios, tentei ignorá-lo e comecei a limpar.
Nick: _Olha quem acordou. -- (Apenas o ignorei e continuei limpando) -- Que foi? Não te ensinaram que é falta de educação não responder as pessoas? -- (Ele disse perto do meu ouvido me fazendo arrepiar).
(Seu Nome): _Nicholas... -- (Disse tentando me afastar, mas ele segurou em meu braço me virando para ele e me prensando contra a parede) -- Me solta. -- (Disse tentando sair de seus braços).
Nick: _Shiu. Fica quietinha ok? Nem um piu. Agora as coisas vão ficar boas. -- (Ele aproximou seus lábios dos meus, involuntariamente fechei meus olhos enquanto lágrimas escorriam livremente pelo meu rosto, assim que nossos lábios se tocaram dei uma joelhada entre suas pernas e automaticamente ele me soltou caindo no chão se contorcendo de dor) -- Puta desgraçada. -- (Ele disse gemendo de dor. Eu não disse nada, apenas saí correndo e antes que ficasse longe o bastante pude ouvi-lo gritar) -- VOCÊ ME PAGA GAROTA. VOCÊ ME PAGA.
            Apenas o ignorei e subi as escadas rumo ao meu quarto, no meio do caminho passei por alguém, mas não fiz questão de saber quem era, assim que entrei em meu quarto fechei a porta e deixei as lágrimas escorrerem pelo meu rosto. Ouvi batidas na porta acompanhada por uma voz familiar. 
Lauren: _(Seu Nome)? Tá tudo bem? -- (Droga, é a Lauren. Respirei fundo e sequei minhas lágrimas. Ela não pode saber que eu estava chorando, quanto menos confusão melhor. Me virei para a porta, coloquei a mão sobre a maçaneta, respirei fundo e abri a porta).
(Seu Nome): _Oi. -- (Disse forçando um sorriso).
Lauren: _Ei, tá tudo bem? -- (Ela perguntou me fitando). 
(Seu Nome): _Tá, tudo bem. Tudo ótimo. -- (Disse tentando ser o mais convincente possível). 
Lauren: _Tem certeza? Você subiu correndo e parecia estar chorando. Alguém fez alguma coisa com você?
(Seu Nome): _Não, ninguém fez nada comigo. Eu subi correndo porque... Porque... Porque eu tinha que ir ao banheiro, e estava muito apertada.
Lauren: _Se estava tão apertada por que não foi no banheiro do andar de baixo?
(Seu Nome): _Eu nem me lembrei dos banheiros lá de baixo. Está tudo bem, não precisa se preocupar. 
Lauren: _Se você diz, tudo bem. Mas vamos descer? Esta na hora de tomar o café da manhã. 
(Seu Nome): _Vamos, vamos sim. -- (Saí do quarto e fechei a porta. Logo em seguida descemos para o andar de baixo, indo em direção a cozinha onde se encontravam todos sentados a mesa, o que me surpreendeu já que todos provavelmente acordam tarde. Nos sentamos e percebi que Nick não parava de me olhar, percebi que havia raiva em seus olhos o que sinceramente me causava um certo medo).
Demi: _Dinah e Katy, preciso que vocês vão à boate mais tarde.
Dinah: _Ok, mas por quê? 
Demi: _Estamos com alguns problemas. 
Katy: _Que tipo de problemas?
Demi: _Não sei ao certo, por isso quero que vocês vão, saibam do que se trata e resolvam, caso precise podem me ligar.
Katy & Dinah: _Ok.
          Depois dessa breve conversa o silêncio tomou conta do local, o que tornou o momento ainda mais constrangedor. Acabamos de comer em silêncio, e aos poucos as pessoas foram se retirando da mesa para retomar suas atividades e por fim só restou eu. Me levantei e comecei a tirar a mesa de café. 
...
-16:00-
          Já era de tarde e a casa estava silenciosa. A tal Dinah e Katy já haviam saído para resolver o tal problema, e o resto deles estavam em seus quartos. Enquando limpava o chão da cozinha involuntariamente Lauren veio em minha mente. Ela era a única que fazia questão de me tratar bem, e a única da qual minhas pernas não tremiam quando me olhava. Sou tirada de meus pensamentos pelo som do balde batendo contra o chão e derramando toda a água suja pelo chão que eu havia acabado de limpar. Olhei para cima para ver quem era o idiota que havia derrubado o balde e por algum motivo quando vi que era Nicholas não fiquei surpresa.
(Seu Nome): _Ta louco garoto? Olha o que você fez, sujou todo o chão que eu acabei de limpar.
Nick: _Cala boca e limpa.
(Seu Nome): _Que?
Nick: _Cala-a-boca-e-limpa. -- (Ele disse pausadamente). 
(Seu Nome): _Escuta aqui... -- (Disse me levantando, mas o mesmo me empurrou me fazendo voltar ao chão).
Nick: _Fica aí que é o seu lugar e aproveita pra limpar o que eu sujei EMPREGADA. -- (Ele disse dando ênfase na palavra 'empregada'. Antes que eu dissesse qualquer coisa uma voz veio de direção a porta).
Lauren: _O que significa isso? -- (Involuntariamente olhamos em direção a voz e vimos Lauren e Demi paradas na porta. Será que elas viram tudo?) -- Responda Nicholas. O que significa isso?
Nick: _Nada. Estou apenas mostrando o lugar dela.
Lauren: _E qual é o lugar dela Nicholas?
Nick: _Aos meus pés.
Lauren: _Demi você esta ouvindo isso?
Demi: _Sim.
Lauren: _E não vai dizer nada? Você viu a cena que ele acabou de fazer, como ele tratou a (Seu Nome), faça alguma coisa.
Demi: _Ela é a nossa empregada Jauregui, é obrigação dela limpar tudo o que sujamos e quantas vezes desejarmos, sem reclamar, afinal está recebendo por isso. -- (Simplesmente abaixei a cabeça e senti meus olhos embaçarem por conta das lágrimas).
Lauren: _Isso é ridículo, ela não é escrava de ninguém aqui dentro e não, ela não recebe pra limpar.
Demi: _Ela tem um teto para morar, roupa e comida, isso é o suficiente . Eu paguei por ela, agora ela é propriedade minha, então eu faço o que bem entender com ela. Se quiser ter autoridade sobre ela simplesmente a compre de mim. 
Lauren: _Não, eu não vou cair no seu joguinho Demetria. Não vou tratá-la como uma mercadoria.
Demi: _Então ela continua sendo propriedade minha e eu vou continuar fazendo dela o que bem entender. 
           Depois disso o silêncio tomou conta do lugar, ouvi Lauren suspirar e logo em seguida se ajoelhar a minha frente colocando sua mão sobre a minha me fazendo fitá-la. 
Lauren: _Eu vou te ajudar. -- (Dei um sorriso de lado como forma de agradecimento). 
Demi: _O que pensa que está fazendo Jauregui?
Lauren: _Estou a ajudando a limpar a sujeira que o seu amiguinho fez.
Demi: _Não, eu te proibo. Se levanta, e isso é uma ordem. -- (Lauren apenas deu uma risada irônica e disse).
Lauren: _Ela pode ser propriedade sua como você mesma gosta de dizer, mas EU não sou, você não manda em mim. Você não me dá ordens Demetria. -- (Demi não disse nada, apenas fechou a cara e saiu da cozinha sendo acompanhada por Nicholas). 
(Seu Nome): _Ela ficou uma fera com você. -- (Disse cabisbaixa enquanto limpava o chão).
Lauren: _Eu sei, mas não me importo. E você não ligue pro que eles falaram ok? Eles agiram como dois idiotas. -- (Ela disse e eu deixei uma lágrima escapar de meus olhos. Sinto sua mão delicada em meu rosto me fazendo olhá-la, aquilo me causou um sentimento tão... Tão estranho. Sua pele tocando na minha, nossos olhares se encontrando, me fazia sentir borboletas no estômago) -- Não chora, por favor. -- (É estranho, mas naquele momento minha vontade era de... Beijá-la? Exatamente. Eu sei que aquilo era estranho, afinal eu era uma garota e ela também, e eu nunca havia sentido isso por outra garota. Antes que eu agisse por impulso simplesmente me afastei um pouco desviando meu olhar).
(Seu Nome): _Eu estou bem. -- (Disse limpando a lágrima que havia escapado). 
Lauren: _Ok, então vamos limpar essa bagunça. 
(Seu Nome): _Você não precisa me ajudar Lauren, essa é a minha função. 
Lauren: _Eu disse que iria te ajudar e é o que eu vou fazer. 
(Seu Nome): _Mas...
Lauren: _Mas nada. O que eu tenho que fazer?
(Seu Nome): _É só me ajudar a secar toda essa água que depois eu passo algum produto para dar um aroma bom. 
Lauren: _Ok. -- (Ela disse pegando um pano e começando a limpar, dei um sorriso de lado e fiz o mesmo. Em pouco tempo o chão da cozinha já estava limpo e perfumado) -- Pronto, nem foi tão difícil assim. -- (Ela disse me fazendo soltar uma leve risada). 
(Seu Nome): _Obrigada pela ajuda.
Lauren: _Não precisa agradecer. -- (Apenas sorri, ela olhou no relógio e logo depois voltou seu olhar para mim) -- Precisa de ajuda em outra coisa?
(Seu Nome): _Não, você já ajudou muito, obrigada. -- (Ela deu um sorriso simpático e disse).
Lauren: _Não precisa agradecer, já disse. Mas enfim, já que não precisa da minha ajuda eu vou resolver algumas coisas.
(Seu Nome): _Tudo bem. Até mais.
Lauren: _Até. -- (Ela disse sorrindo e saiu da cozinha, logo voltei a limpar as coisas).
>(SEU NOME) OF<
>LAUREN ON<
         Assim que acabei de ajudar a (Seu Nome) sai da cozinha e fui em direção ao escritório da Demetria. Iria entrar sem bater, mas antes que o fizesse percebi o estado em que me encontrava. Eu não podia entrar daquele jeito, se não com certeza iria acabar perdendo a razão. Fechei os olhos e dei três longos suspiros tentando me acalmar, assim que havia conseguido abri meus olhos e bati na porta ouvindo um 'entra' logo em seguida, e assim fiz, como previsto Demetria não estava sozinha, Nicholas estava sentado em uma cadeira a sua frente. Quando adentrei ambos voltaram seus olhares para mim.
Demi: _Hum, dessa vez bateu na porta, já é um progresso. -- (Ela disse debochada).
Lauren: _Economize seu deboche Demetria. 
Demi: _O que você quer aqui?
Nick: _Com certeza veio falar da empregada.
Lauren: _Ela tem nome Nicholas.
Nick: _Não faço questão de saber qual é. 
Lauren: _Escuta...
Demi: _Ok, já chega. Fala o que você tem pra falar Jauregui.
Lauren: _Quero falar da cena ridícula que vocês dois fizeram na cozinha. 
Demi: _Não sei do que você está falando.
Lauren: _Não se faça de desentendida Demetria, estou falando da humilhação que vocês dois fizeram a (Seu Nome) passar.
Demi: _Não me lembro de humilhar ninguém.
Lauren: _Claro que não. -- (Disse irônica a fazendo ficar séria, ela odiava quando usavam ironia com ela).
Nick: _Escuta Jauregui, pra que tanta preocupação com a empregadinha ein? Essa preocupação toda não é atoa.
Lauren: _O que você quer dizer com isso?
Nick: _Estou dizendo que ninguém se preocupa tanto com alguém que mal conhece atoa, ou você gosta dela ou tem algum interesse.
Lauren: _Diferente do que você pensa Nicholas, pra se defender alguém não precisa estar interessada em algo ou na própria pessoa, se você defende alguém que esta sendo injustiçado você não está sendo interesseiro, e sim humano, coisa que você não deve saber o significado né. -- (Disse o encarando, ele se levantou e segurou em meu braço).
Nick: _Escuta aqui vadia...
Demi: _JÁ CHEGA. Nicholas solta a Lauren agora. -- (Ela disse o olhando com raiva). 
Nick: _Mas...
Demi: _Mas nada, você não vai encostar nela e em nenhuma garota do nosso grupo entendeu?
Nick: _...
Demi: _ENTENDEU NICHOLAS? 
Nick: _Sim. -- (Ele disse me soltando. Sem dar tempo de alguém dizer algo simplesmente o prensei contra a parede o enforcando).
Lauren: _Da próxima vez que você colocar a mão em mim eu juro que quebro as duas seu idiota. E se me xingar de novo juro que te deixo sem dentes babaca. -- (Disse com ódio).
Demi: _Lauren já chega, solta ele. -- (Apenas a ignorei) -- Lauren solta ele agora. -- (Respirei fundo e o soltei, imediatamente o mesmo começou a tossir e buscar desesperadamente por ar).
Lauren: _Escutem aqui, eu já estou cansada disso ok? Eu não quero ninguém maltratando aquela garota, ela não tem culpa de nada, ela não é capacho de ninguém aqui. Quanto a você Demetria sinceramente esperava mais, bem mais, eu não estou conseguindo entender o porquê de você está maltratando tanto uma pessoa que não tem culpa de nada que acontece. E você Nicholas... Bom de você eu esperava qualquer coisa, e eu tenho certeza de que você fez alguma coisa com ela, só não sei o que, e sinceramente torce, mas torce muito pra eu não descobrir, porque se eu descobrir você vai se arrepender amargamente. A, e experimenta fazer algo com ela pra você vê. Tanto você quanto qualquer um aqui, se quiser fazer algum mal pra ela vai ter que passar por cima de mim, e não vai ser fácil, pode ter certeza. -- (Disse séria e fui em direção a porta, antes que eu saísse virei para eles e disse) -- Vocês sabem que quando eu entro numa guerra, eu entro pra vencer. -- (Logo em seguida sai dali e fui andar um pouco pra esfriar a cabeça).
>LAUREN OF <
>(SEU NOME) ON <
            O dia já havia se passado e felizmente a casa estava limpa, não sei por quanto tempo. Mas havia algo de estranho comigo, o dia todo não consegui parar de pensar nisso. Na verdade não conseguia parar de pensar nela... Lauren. O jeito que ela me trata desde que cheguei, a calma e aconchego que seus olhos me transmitem, a suavidade em sua voz, tudo nela é tão perfeito... Não sei ao certo o que eu estava sentindo, só sei que era algo bom. Sou tirada de meus pensamentos por batidas na porta, fui até a mesma e a abri.
(Seu Nome): _Lauren? -- (Disse um pouco surpresa). 
Lauren: _Oi. -- (Ela disse sorrindo o que consequentemente me fez sorrir também). 
(Seu Nome): _Ta tudo bem?
Lauren: _Sim, só passei pra saber como você está. 
(Seu Nome): _Estou bem, na verdade já estava indo dormir.
Lauren: _A sim, bom então acho que vou indo.
(Seu Nome): _Pode ficar se você quiser. -- (Disse implorando mentalmente para que ela dissesse sim).
Lauren: _Melhor não, você precisa descansar e eu não quero atrapalhar. 
(Seu Nome): _Você nunca atrapalha. -- (Disse automaticamente fazendo a mesma sorrir envergonhada) -- Não, quer dizer, eu quis dizer que como você é a única pessoa gentil comigo aqui sua presença meio que me traz um pouco de tranquilidade, diferente de quando estou perto dos seus amigos. -- (Disse tentando consertar o que eu disse, mas acho que só piorei as coisas).
Lauren: _Tudo bem, eu entendi. -- (Ela disse rindo) -- Também gosto da sua companhia. -- (Ela disse me fazendo sorrir) -- Mesmo assim eu acho que você tem que descansar, amanhã é um novo dia. 
(Seu Nome): _Tudo bem, acho que você tem razão. -- (Concordei, mesmo querendo que ela ficasse).
Lauren: _Então boa noite, e durma bem. 
(Seu Nome): _Obrigada, você também.
Lauren: _Qualquer coisa é só me chamar ok? -- (Apenas assenti) -- Até amanhã.
(Seu Nome): _Até. -- (Disse sorrindo, ela se virou, mas antes que saísse a chamei) -- Lauren.
Lauren: _Sim? -- (Disse se virando). 
(Seu Nome): _Posso te dar um abraço? -- (Ela sorriu e sem dizer nada apenas veio até mim e me abraçou).
Lauren: _Claro. -- (Ela sussurrou entre o abraço, a abracei um pouco mais forte, fechei os olhos e respirei fundo tentando inalar o máximo de seu doce perfume e guardá-lo na memória). 
(Seu Nome): _Obrigada por se importar. -- (Sussurrei e ela apenas assentiu, nos separamos e ela me olhou sorrindo).
Lauren: _Boa noite.
(Seu Nome): _Boa noite. -- (Disse sorrindo e logo depois ela foi para seu quarto).
        Fechei a porta e me encostei na mesma suspirando com um olhar vago, só quando voltei a mim percebi que havia um sorriso em meus lábios. Será que estou sentindo algo pela Lauren?
>(SEU NOME) OF<
>DEMI ON<
          Olhei para o relógio e o mesmo marcava 01:43, a madrugada já havia chegado e desde a "conversa" com  Lauren não consegui fazer mais nada. Algo estava errado, só não sabia o que. Suspirei e fechei o notebook a minha frente,  me levantei e sai do escritório apagando a luz e fechando a porta. Passei pela cozinha e tomei um copo de água, logo em seguida subi as escadas para o andar de cima. Passei tranquilamente pelo corredor até chegar em frente ao quarto da garota, olhei para a porta fechada e de repente a cena da cozinha me veio em mente e logo em seguida a "conversa" com Lauren, involuntariamente me aproximei levando minha mão em direção a maçaneta, mas antes que a tocasse caí em mim e me afastei.


Demi: _Não seja patética Demetria. -- (Disse para mim mesma, suspirei e retomei meu caminho em direção ao meu quarto).

Continua...

4 comentários:

  1. aiiii meu Deus , como a Lauren é fofaaa. vou dar na cara da senhora Demetria , essa piranhuda kkk . sim, serio, eu sou cardíaca mesmoooo , cuidado para não ser responsável pela minha morte em moça kkkkk , cuidado com o meu coraçãozinho. adorei teu blog , muito bom mesmo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demetria realmente está merecendo uns belos tapas na fuça pra parar com essa frieza mesmo. Kkk como disse não posso me responsabilizar 😂😂😂. Não prometo nada kkk. Owu obrigada, fico feliz por ter gostado. Obrigada por comentar.

      Excluir
  2. Opaaaaaa eu tive um final e 3 capítulos bônus posso falar assim ♡♡♡♡ kkkkk.
    Duas pessoas aqui estão frios e maltratando demais (seu nome). Poxa vida, a minina não teve vida fácil e agora é tratada assim como um lixo.
    Que negócios mais misteriosos e dão uma renda boa pelo que vejo em dona demetria. Mais ela ja ta começando a sentir algo essa ida até a porta mostra muita coisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, olha que sorte ein 😂😂. Eu que fiquei aqui preocupada com o sumiço da senhorita, mas tudo bem, te perdôo rsrs. Pois é, algo me diz que eles não vão dar moleza, SN vai ter que ser muito forte. Pois é, desconfiamos do que se trata os negócios dela. Será? Vamos ver se SN vai conseguir esquentar o coração frio da senhorita Demetria. Obrigada por comentar.
      PS: vê se não some ein.

      Excluir