segunda-feira, 25 de julho de 2016

'I Love a Criminal' Cap. 2

*Domingo*
>(SEU NOME) ON<
         Acordei com o som de batidas na porta. Abri meus olhos e percebi que já era dia, olhei pro relógio e o mesmo marcava 10:00. Me levantei e fui até a porta abrindo a mesma, confesso ter ficado um pouco aliviada ao ver que era Lauren, por algum motivo ela é a única que não me causa medo nessa casa. 
Lauren: _Bom dia. -- (Ela disse com um sorriso simpático). 
(Seu Nome): _Bom dia. -- (Disse dando um sorriso de lado).
Lauren: _Dormiu bem?
(Seu Nome): _Sim. Quer entrar?
Lauren: _Não precisa, eu só vim te chamar pra tomar café.
(Seu Nome): _Ah tudo bem, eu já vou descer.
Lauren: _Ok, te espero lá embaixo. -- (Apenas assenti, ela deu um sorriso e logo depois saiu). 
       Fechei a porta e fui em direção ao banheiro. Fiz minha higiene matinal, arrumei meu cabelo e coloquei um short jeans desfiado, com uma t-shirt e uma sandália rasteira. Ok, agora respira fundo e desce. Sai do quarto e fui em direção a escada, assim que cheguei no topo da mesma olhei para o andar de baixo e pro meu azar o cara de ontem estava sentado no sofá. E agora? Ok, calma, é só descer e passar por ele naturalmente. Respirei fundo e desci as escadas, até aí tudo estava ocorrendo maravilhosamente bem, mas assim que ele me viu um sorriso malicioso habitou seus lábios. 
Nick: _Olha quem acordou. Bom dia princesa. --(Ele disse se aproximando o que me fez recuar automaticamente, mas mesmo assim ele vinha em minha direção) -- Que foi? Esta com medo? Eu não mordo não, a não ser que você queira é claro. -- (Já não tinha mais como eu me afastar, estava praticamente encurralada contra a parede) -- Deixa eu te mostrar algo novo. -- (Ele disse passando a mão pelos meus cabelos, fechei os olhos com medo esperando pelo seu ato, mas por sorte Lauren chega bem na hora).
Lauren: _Larga ela Nick. -- (Ela disse fazendo com que ele voltasse seu olhar para a mesma, aproveitei seu descuido e saí dali indo para perto de Lauren). 
Nick: _Que foi? Só estava tentando ajudar. 
Lauren: _Claro, sei muito bem o tipo de ajuda que você queria dar. Vamos (Seu Nome), o café vai esfriar. -- (Ela disse me puxando em direção a cozinha).
          Quando adentramos na mesma não pude evitar de olhar tudo em volta. A cozinha era branca e havia um acabamento de madeira. De um lado havia uma bancada grande em forma de 'u', onde ficava um fogão cooktop, ao seu lado havia uma pia, e logo em seguida uma geladeira de inox duas portas. Do outro lado da bancada havia bancos altos e acima uma fileira de luminárias. Já do outro lado da cozinha havia uma mesa de jantar onde estavam Demetria, a garota dos olhos azuis acinzentados, e a outra de cabelos ondulados. Assim que entramos na cozinha seus olhares voltaram para nós, Demetria apenas deu uma olhada rápida e assim que percebeu que éramos nós voltou sua atenção para o notebook a sua frente, enquanto as outras duas continuavam nos encarando, dei um sorriso de lado tentando ser simpática, mas logo me intimidei ao perceber a expressão séria estampada em seus rostos. Involuntariamente abaixei a cabeça.
Lauren: _Vem, vamos nos sentar. -- (Lauren disse me puxando tentando descontrair. Fomos até a mesa e nos sentamos, eu tentava ao máximo não olhar nenhuma delas nos olhos) -- Bom dia.
Demi: _Bom dia.
Katy: _Bom dia.
Dinah: _Bom dia.
Lauren: _Cadê a Ariana? -- (Lauren perguntou se servindo).
Ariana: _Estou aqui. -- (A tal Ariana disse adentrando na cozinha com várias sacolas e as colocando sobre a bancada).
Lauren: _O que é isso?
Ariana: _Roupas, pra ela. -- (Ela disse fazendo um sinal com a cabeça em minha direção).
(Seu Nome): _Para mim? -- (Saiu quase que involuntário). 
Dinah: _Olha, ela fala. -- (Uma das garotas sentadas a mesa disse debochada). 
Lauren: _Olha a implicância Dinah. 
Dinah : _Eu não fiz nada.
Lauren: _Claro que não. -- (Lauren disse irônica).
Demi: _Ok, já chega, sem discussões. -- (Demetria disse as calando) -- Fui eu quem mandou comprar roupas pra ela.
(Seu Nome): _Mas por quê? -- (Que droga, parece que esta tudo no automático). 
Demi: _Eu vi o que você trouxe, não é muito, e não queremos que você ande pelada pela casa.
Nick: _Eu não me importaria se isso acontecesse. -- (O tal Nick disse entrando na cozinha).
Lauren: _Para de ser idiota Nicholas. 
Nick: _Que foi Jauregui? Eu disse apenas a verdade. -- (Ele disse se sentando a mesa).
Lauren: _Escuta aqui Nicholas... 
Demi: _Eu tenho certeza de que vocês não vão brigar novamente. E espero estar certa.
Lauren: _Se o Nicholas parar de ser um completo idiota. 
Nick: _Se você parar de defender a prostituta que a Demetria trouxe pra cá.
Lauren: _Nicholas eu...
Demi: _JÁ CHEGA. -- (Demi gritou fazendo com que todos olhassem pra mesma) -- Eu mandei a Ariana comprar essas roupas pra ela e pronto, nenhum de vocês tem que dizer nada. -- (Ela disse fazendo com que todos ficassem em silêncio). 
(Seu Nome): _Ér, obrigada pela roupas.
Demi: _Não agradeça. Você irá pagar por elas. -- (Disse tomando um gole do seu café).
(Seu Nome): _Mas eu não tenho dinheiro. 
Demi: _O dinheiro não é a única forma de pagamento. 
(Seu Nome): _Como assim? 
Demi: _A partir de hoje você vai ser a nossa empregada.
Lauren: _Demetria, isso é ridículo.
Demi: _Não Jauregui, ridículo seria se eu a trouxesse pra cá só pra ficar de enfeite. E ela não tem o que reclamar, afinal é melhor ser uma empregada do que uma prostituta. 
Lauren: _Demetria...
(Seu Nome): _Ta tudo bem Lauren. Ela está certa, eu prefiro ser empregada. -- (Disse tentando evitar mais confusão).
Demi: _Ótimo, pode começar hoje, e sugiro que comece cedo, porque você tem muita coisa para arrumar. -- (Ela disse me fitando, apenas assenti, a mesma se levantou, pegou o notebook e foi em direção a porta, mas antes que saísse do cômodo ela disse) -- E espero que saiba cozinhar. -- (Logo em seguida ela saiu da cozinha).
Nick: _Bom, já estou satisfeito. -- (Nicholas disse se levantando) -- A, e antes que eu me esqueça, eu gosto do meu bife bem passado ok? -- (Ele disse irônico e logo em seguida saiu da cozinha). 
           Lauren se levantou e saiu da cozinha sem dizer uma única palavra, me deixando sozinha com as outras garotas. 
(Seu Nome): _Com licença. -- (Disse cabisbaixa e sai da mesa, mas antes que eu saísse da cozinha uma das garotas me chama).
Dinah: _Ei, espera aí garota. -- (Me virei para trás e uma das garotas veio até mim me entregando uma chave). 
(Seu Nome): _O que é isso?
Dinah: _É a chave do nosso quartinho da limpeza. 
(Seu Nome): _E pra que está me dando a chave?
Dinah: _Ué, você não é a nossa empregada? -- (Apenas assenti) -- Então, seus instrumentos de trabalho estão lá.
(Seu Nome): _E aonde é o quartinho?
Dinah: _Já está pedindo demais né garota, te vira e descobre sozinha. Agora anda logo porque você tem muito trabalho pela frente. -- (Ela disse me empurrando fazendo com que eu derrubasse a chave, me abaixei e peguei a mesma, logo em seguida sai da cozinha para procurar o tal quartinho, só quero que isso tudo acabe).
>(SEU NOME) OF<
>DEMI ON<
         Estava em meu escritório resolvendo algumas coisas do meu trabalho quando de repente Lauren entra no cômodo como um furacão. 
Lauren: _Precisamos conversar. 
Demi: _Não te ensinaram a bater na porta antes de entrar? -- (Perguntei irônica). 
Lauren: _Me polpe de sua ironia Demetria. -- (Suspirei e disse).
Demi: _Ok, então diz logo o que você quer.
Lauren: _Por quê você trouxe aquela garota pra cá?
Demi: _Estávamos precisando de uma empregada então decidi unir o útil ao agradável. 
Lauren: _Se queria uma empregada por que não contratou uma de verdade?
Demi: _Você sabe que não é confiável termos uma empregada desse jeito, e também moramos afastado da cidade, com certeza iria desconfiar. 
Lauren: _A claro e uma stripper é uma ótima escolha pra empregada né?
Demi: _Escuta Lauren já que você gostou tanto da garota por que está reclamando? Você mesma ouviu que ela concorda que é melhor ser empregada do que uma prostituta. 
Lauren: _Acontece que ela não faz a menor ideia de onde está se metendo.
Demi: _Em questão a isso não se preocupe, se ela não faz ideia logo logo irá descobrir. -- (Ela não disse nada apenas saiu da minha sala batendo a porta com certa força. Suspirei e voltei minha atenção para o notebook a minha frente). 
>DEMI OF<
...
-23:45-
>(SEU NOME) ON<
      Já era quase meia noite e eu ainda não havia acabado de limpar tudo. A casa estava cheia de garrafas de bebidas, tocos de cigarros e outras coisas espalhadas por todos os cantos. Sou tirada de meus pensamentos pela voz de Lauren.
Lauren: _(Seu Nome)? O que você esta fazendo acordada até essa hora?
(Seu Nome): _Não dei conta de terminar tudo de dia então tô tentando terminar agora. -- (Disse continuando a varrer).
Lauren: _Você não precisa limpar tudo só em um dia sabia?
(Seu Nome): _É, mas eu prefiro assim, não quero que a Demetria se irrite. 
Lauren: _Ei, para de varrer. -- (Ela disse vindo até mim e acidentalmente colocou sua mão sobre a minha, no mesmo instante parei de varrer e a olhei, ela apenas deu um sorriso de lado) -- Você esta toda suada. -- (Ela disse rindo). 
(Seu Nome): _É que tá calor e eu...
Lauren: _Não precisa ficar sem graça, suar é normal, ainda mais fazendo tudo o que você fez hoje. E acho que já chega né? Vai deitar e descansar. 
(Seu Nome): _Mas e se a Demetria se zangar?
Lauren: _Ela não vai, não precisa ter tanto medo dela. No fundo ela e todos aqui são pessoas boas.
(Seu Nome): _Bem no fundo mesmo né. Lá no subterrâneo. 
Lauren: _Eles já passaram por muitas coisas, por isso são tão frios, mas quando você ganha a confiança deles percebe que são pessoas boas, mas que infelizmente já se magoaram muito.
(Seu Nome): _Com você não foi assim. Você não me tratou mal como eles. 
Lauren: _Ér, você tem razão.
(Seu Nome): _E por que não me tratou mal como seus amigos?
Lauren: _Não sei, você me pareceu uma garota legal, só isso. -- (Ela disse e eu apenas dei um sorriso de lado) -- Bom, mas já está tarde e você precisa descansar, então vamos subir?
(Seu Nome): _Não Lauren, eu preciso acabar isso.
Lauren: _Amanhã cedo você continua, agora você vai dormir vem. -- (Ela disse me puxando pela mão em direção ao andar de cima, até chegarmos em frente a porta do meu quarto) -- Pronto, já está entregue. -- (Ela disse sorrindo me fazendo sorrir também). 
(Seu Nome): _Obrigada. 
Lauren: _Por nada, e nem pense em voltar lá pra baixo pra limpar ok?
(Seu Nome): _Tudo bem eu não vou.
Lauren: _Olha, olha ein, eu estou de olho. 
(Seu Nome): _Tudo bem, eu prometo. -- (Disse sorrindo).
Lauren: _Então tudo bem. Tenha uma boa noite. -- (Ela disse sorrindo). 
(Seu Nome): _Obrigada, boa noite pra você também. -- (Disse sorrindo, ela deu um sorriso de lado e logo depois entrou em seu quarto, fiz o mesmo). 
        Assim que adentrei em meu quarto fechei a porta e fui direto para o banheiro tomar um banho. Liguei o chuveiro, me despi e adentrei debaixo do mesmo deixando a água escorrer por todo o meu corpo. Como estou cansada. Fiquei alguns minutos no banho, assim que acabei sai do box, me sequei, vesti um pijama qualquer, sequei um pouco meu cabelo e o penteei, escovei os dentes, voltei para o quarto, apaguei a luz e fui me deitar logo em seguida. Não demorou muito para que eu apagasse.

Continua...

4 comentários:

  1. Ai q tesão a Demetria toda filha da puta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou amor. Mas ela ainda vai ser muito filha da puta.

      Excluir
  2. leitora nova aqui! . mulher continua isso pelo amor de jesus . logo ja vou avisando que sou cardíaca , então cuidado em moça, vai de vagar . valha minha nossa senhora , não vai me matar em kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa leitora nova por aqui. Seja muito bem vinda linda. Meu Deus cardíaca? OMG não quero ser responsável pela morte de ninguém 😂😂. Prometo que vou tentar, mas não prometo nada. Também tenho um ataque a cada capítulo que escrevo 😂😂😂. Obrigada por comentar e espero que goste do blogue.

      Excluir