domingo, 17 de julho de 2016

'Solitary Writer' Cap. 61 (FINAL)

>(SEU NOME) ON<
Lauren: _Você fez alguma coisa (Seu Nome)? 
(Seu Nome): _Não, não deu tempo de fazer nada com ela. 
Cassie: _Não foi ela. Fui eu. -- (Assim que ouvi essa voz não consegui acreditar mesmo que a expressão de espanto no rosto do pessoal já dissesse tudo. Me virei para trás e não acreditei ao ver a minha pirralha preferida em pé na minha frente).
(Seu Nome): _Cassie?
Cassie: _Creio que sim. -- (Não consegui me conter e corri até ela a abraçando fortemente erguendo-a no ar) -- Nossa isso tudo é saudade? -- (Ela disse rindo). 
(Seu Nome): _Tive medo de nunca mais ouvir sua risada. -- (Disse tentando ao máximo segurar minhas lágrimas).
Cassie: _Eu não iria dar essa moleza pra você garota, ainda vai ter que me aturar muito. -- (Ela disse me fazendo rir. Separei o abraço e a olhei nos olhos). 
(Seu Nome): _Nunca mais se arrisque desse jeito ok?
Cassie: _Não prometo.
(Seu Nome): _Cassie.
Cassie: _Ei você salvou a minha vida várias vezes, só queria retribuir. 
(Seu Nome): _Você não me deve nada garota, e não quero saber de você ficar se arriscando desse jeito ok?
Cassie: _Tudo bem.
(Seu Nome): _Vem cá. -- (Disse a puxando para mais um abraço).
Cassie: _Sei que você me ama, mas não precisa de tanto.
(Seu Nome): _Cala boca e me deixa te abraçar. 
Cassie: _Tudo bem.
Klaus: _Ela está morta? -- (Me separei do abraço e olhei em direção ao mesmo, e ele estava perto do corpo da mulher). 
Cassie: _Ã, sim. Desculpe.
Klaus: _Ta tudo bem. Se você não tivesse feito eu teria de fazer, então na verdade você só me poupou do trabalho.
 (Seu Nome): _Todo esse carinho entre sua família me deixa surpresa.
 Klaus: _Pois é, não temos uma relação muito amorosa.
Damon: _Nem percebemos. -- (Damon disse irônico).
Lauren: _Ta, mas como você conseguiu fazer tudo isso? -- (Lauren perguntou para Cassie).
Cassie: _Foi graças a isso aqui. -- (Ela disse mostrando o medalhão).
(Seu Nome): _O amuleto dos seus pais?
Cassie: _Pois é, parece que eles já sabiam que eu iria precisar dele. 
(Seu Nome): _É, e estavam certos.
Cassie: _Pois é, mas me deixa feliz saber que tudo acabou dando certo.
(Seu Nome): _É, graças a você.
Cassie: _Não fiz nada que você não faria por mim. -- (Ela disse sorrindo, dei um sorriso de lado e disse). 
(Seu Nome): _Com certeza. -- (Disse bagunçando seus cabelos).
Cassie: _Voltou a mesma chata não é mesmo?
(Seu Nome): _Digo o mesmo. -- (Disse rindo, até que sinto alguém me abraçando por trás, pelo perfume consegui distinguir quem era) -- Demi. -- (Disse sorrindo).
Demi: _Estou tão feliz por você estar viva. -- (Ela sussurrou, sorri, me virei para ela segurando seu rosto e apenas uni nossos lábios em um beijo que sinceramente foi um dos melhores que já damos. Assim que nos separamos a olhei sorrindo e disse). 
(Seu Nome): _Te amo.
Demi: _Eu te amo mais.
Lauren: _E eu? Não ganho nem um abraço? -- (Ouvi Lauren falar, me virei para ela e disse).
(Seu Nome): _É claro que ganha. -- (Caminhei até ele e logo em seguida a puxei para um abraço) -- Eu sei que sentiu saudades.
 Lauren: _Você nem imagina quanto. -- (Ela disse me abraçando fortemente, correspondi o abraço na mesma intensidade. Assim que nos separamos vi Katherine no canto da sala observando tudo em silêncio, sorri e fui até ela).
(Seu Nome): _Estou de volta mãe. -- (Disse olhando-a, ela não me respondeu, apenas me abraçou forte, e eu correspondi). 
Katherine: _Tive medo de não poder te abraçar novamente.
 (Seu Nome): _Eu também. -- (Ficamos um tempo abraçadas e assim que nos separamos olhei para toda a turma) -- Eu iria sentir muita falta de vocês. -- (Disse sorrindo). 
Damon: _Você iria fazer muita falta (Seu Nome).
(Seu Nome): _Só de pensar que eu poderia nunca mais ver vocês eu... Não consigo nem pensar. 
Damon: _É mas correu tudo bem e é isso o que importa não é mesmo? E acho que pra comemorar deveríamos festejar.
 (Seu Nome): _O que? Aqui? Agora?
Damon: _Sim. Por quê esperar por algo que podemos fazer agora?
Katherine: _Damon tem razão, você esta viva e isso merece uma comemoração.
 Damon: _Já que todos estão de acordo vamos pegar as bebidas. -- (Damon disse nos fazendo rir).
         A festa estava rolando e tudo estava perfeito. Até me lembrar de algo.
Demi: _Aonde você vai? -- (Demi perguntou assim que me levantei do sofá). 
(Seu Nome): _Tenho que resolver uma coisa, já volto. -- (Ela apenas assentiu, logo em seguida fui até Katy e a chamei) -- Katy.
Katy: _Sim?
(Seu Nome): _Será que podemos conversar? 
Katy: _Claro.
(Seu Nome): _Mas tem que ser a sós.
Katy: _Tudo bem, vamos para a varanda. -- (Ela disse e eu assenti, fomos até a varanda que se encontrava totalmente vazia) -- Sobre o que você quer falar?
(Seu Nome): _Você sabe que eu fiquei muito surpresa quando descobri que Klaus era meu pai verdadeiro, e creio que você também tenha ficado.
Katy: _Sim, muito.
(Seu Nome): _E depois dessa descoberta acabou rolando toda essa confusão e nem ao menos tivemos tempo para conversarmos.
 Katy: _Conversarmos sobre o que?
(Seu Nome): _Você sabe, o fato de não sermos irmãs de verdade.
Katy: _Escuta, eu te conheço desde que você nasceu, crescemos juntas, pelo menos até a sua adolescência. Passamos por muita coisa juntas e não vai ser algo idiota como sangue que vai mudar o fato de sermos irmãs.
(Seu Nome): _Que bom que você pensa assim. Porque sinceramente eu não queria que essa nossa relação mudasse.
Katy: _Não se preocupe, não vai. Você sempre vai ser a minha irmãzinha. -- (Ela disse me abraçando).
         Ficamos um tempo abraçadas e logo depois voltamos para a festa que durou até o amanhecer. Agora estava deitada com Demi em meus braços. 
(Seu Nome): _Demi. 
Demi: _Sim? 
(Seu Nome): _Posso te fazer uma pergunta? 
Demi: _Claro amor.
(Seu Nome): _E agora?
Demi: _Agora o que?
(Seu Nome): _Como nós duas ficamos? -- (Perguntei e ela se virou para mim erguendo a cabeça e se escorando em meu peito).
Demi: _Como assim?
(Seu Nome): _Você ainda quer se casar comigo?
Demi: _Claro que eu quero meu amor. Por quê iria mudar de ideia?
 (Seu Nome): _Não sei, mas é que sei lá, nunca se sabe.
Demi: _Não se preocupe, eu quero muito me casar com você. Claro, se você quiser. 
(Seu Nome): _É o que eu mais quero no mundo. -- (Sorrimos e logo depois nos beijamos).

...
-ALGUNS MESES DEPOIS-
>(SEU NOME) ON<
-16:00-
          Depois de tudo o que aconteceu os meses passaram voando. E muita coisa mudou. Pra começar nossa família cresceu um pouco. Não, ninguém teve filhos se é isso que vocês pensaram. Até porque seria meio impossível disso acontecer. Mas enfim, o mais novo membro da turma é um pentelho chamado Brad. Ele é o namoradinho de Cassie, é um bruxo e parece ser gente boa, mas ainda fico de olho pra ter certeza que não vai vacilar. Katherine esta com um namoradinho. E adivinhem, ele também é um original. O nome dele é Elijah, também conhecido como irmão do Klaus, e consequentemente meu tio. Aliás ganhei dois nos últimos meses, o Elijah e a Rebekah. Eles eram os irmãos que Klaus mantinha "adormecidos", mas do nada ele resolveu libertá-los, e tudo está bem agora. É muita loucura, eu sei. Demi e eu estamos melhores do que nunca e adivinhem. Hoje é o dia do meu casamento com Demi. Eu deveria estar me arrumando e tal, mas na verdade não estou. Nesse exato momento me encontro em um bar fechado com Damon, por algum motivo ele me arrastou para cá.
(Seu Nome): _E então Damon? Vai me dizer o por que de ter me arrastado pra cá no dia do meu casamento? Porque certamente tem alguém querendo me matar pelo sumiço.
Damon: _Eu precisava conversar com você antes de você ir pro casamento.
 (Seu Nome): _Então pode falar.
Damon: _Você sabe que está tomando um passo muito grande na sua vida não sabe?
(Seu Nome): _Sim, estou ciente disso.
 Damon: _E você tem certeza absoluta que é isso mesmo que você quer?
(Seu Nome): _Como assim Damon? 
Damon: _Não me interprete mal, eu sei que você ama a Demetria tanto quanto ela te ama, e esse amor não é pouco, eu sei. Mas vocês duas são vampiras, tem vida eterna, e isso só aumenta ainda mais a gravidade disso tudo. Casamento é algo muito importante, a partir do momento que você falar sim na frente do juiz você estará unindo a sua vida com a dela para toda a eternidade. Você sabe disso não sabe?
(Seu Nome): _Sim, eu sei disso tudo Damon. E eu agradeço a sua intenção de me fazer ver o quão importante e sério é tudo isso. Mas acredite, eu já pensei em tudo, nos mínimos detalhes, analisei cada hipótese e cheguei a uma decisão.
Damon: _Que seria?
(Seu Nome): _Ela é a mulher que eu quero passar o resto da minha vida. -- (Disse sorrindo, e ele também sorriu em resposta. Antes que qualquer um de nós falasse alguma coisa a porta se abre bruscamente, olhamos em direção a mesma e meu coração gelou).
Lauren: _(Seu Nome & Sobrenome) então é aqui que você estava esse tempo todo? -- (Lauren disse vindo até mim, no mesmo instante engoli a seco). 
(Seu Nome): _Oi Lauren do meu coração. -- (Disse dando um sorriso amarelo).
Lauren: _Nem adianta. Mas afinal aonde você estava com a cabeça pra sair de casa no dia do seu casamento e vir pra um bar beber.
(Seu Nome): _Primeiro que eu não estou bebendo e segundo que eu só vim conversar com o Damon. 
Lauren: _Já era para você estar se arrumando (Seu Nome), você tem que chegar antes da Demi lembra?
(Seu Nome): _Ta, mas...
Lauren: _Mas nada, você vai se levantar e eu vou te levar até a sua casa para poder se arrumar. -- (Ela disse me puxando fazendo com que eu ficasse em pé. Só ouvi a risada de Damon) -- Tá rindo de que? Você vem junto, afinal é o padrinho. -- (Ela disse puxando Damon também).
(Seu Nome): _Riu antes da hora meu querido. -- (Disse enquanto Lauren nos empurrava para fora do bar).
Damon: _Ela é sua amiga, mas sinto vontade de matá-la. 
(Seu Nome): _Ás vezes eu também. -- (Disse o fazendo rir).
Lauren: _Há há muito engraçado vocês dois, agora mais rapidez e menos papo.
...
-18:00-
           Faltava meia hora para que o casamento começasse e eu estava parecendo uma adolescente histérica. Eu não sei explicar, mas nunca me senti assim em toda a minha vida. Minhas mãos estavam soando e sentia uma coisa estranha em minha barriga.
(Seu Nome): _O que está acontecendo com você (Seu Nome)? -- (Perguntei para mim mesma).
Katherine: _Isso se chama nervosismo minha filha.
(Seu Nome): _Mãe? O que esta fazendo aqui?
Katherine: _Eu tinha que ver o quão linda você estava. -- (Ela disse me fazendo sorrir).
(Seu Nome): _Eu não sei o que está acontecendo comigo, minhas mãos estão soando e tem algo de errado com a minha barriga.
Katherine: _Calma minha filha, você só está nervosa, e isso é normal, afinal não se casa todos os dias não é mesmo?
(Seu Nome): _É você tem razão. Mas o que você achou? Estou bonita? -- (Disse a olhando insegura, ela veio até mim colocando as mãos em meus ombros e me olhando sorrindo). 
Katherine: _Você esta perfeita meu amor. -- (Sorri e a abracei).
 (Seu Nome): _Obrigada por estar aqui nesse momento tão especial. 
Katherine: _Não precisa agradecer minha filha, fico feliz por estar ao seu lado numa decisão tão importante. -- (Nos separamos e ela me olhou sorrindo).
Lauren: _Com licença, desculpe atrapalhar, mas temos que ir.
(Seu Nome): _Tudo bem, obrigada Lolo.
Lauren: _Por nada.
(Seu Nome): _Mas cadê a Katy?
Lauren: _Ela queria vir, mas algumas pessoas tinham que ficar organizando as últimas coisas, e como ela também é madrinha. Mas mandou falar que te ama, e está muito feliz por você estar dando um passo tão importante na sua vida. -- (Sorri e disse).
(Seu Nome): _É, eu sei que ela está. Mas falando em madrinha a senhorita também é minha madrinha, posso saber por que ainda está aqui?
Lauren: _É que eu vim te buscar e ver o quão linda você estava. -- (Ela disse me fazendo sorrir, e apenas ficou me olhando).
 (Seu Nome): _Que foi?
Lauren: _Nada, é que eu nem acredito que você esta se casando. -- (Ela disse com a voz embargada).
 (Seu Nome): _Não chora Lolo, por favor. -- (Disse indo até ela e a abraçando). 
Lauren: _É que nós passamos tanto tempo juntas e agora vendo o quanto você cresceu e amadureceu, não sei. Me deixa emocionada.
(Seu Nome): _NÓS crescemos meu anjo, crescemos juntas. -- (Nos separamos e ela me olhou sorrindo).
Lauren: _Tudo bem, acho melhor irmos andando porque afinal você tem que chegar primeiro que a Demi né?! 
(Seu Nome): _Sim, vamos indo. -- (Disse e saímos rumo ao local do casamento, que seria uma praia. Foi uma escolha de nós duas).
>(SEU NOME) OF<
>DEMI ON< 
            Não consigo descrever o tamanho do meu nervosismo, minhas mãos não paravam de tremer e de soar frio. 
Ally: _Demi se acalme, se continuar nervosa desse jeito daqui a pouco vai acabar desmaiando.
Demi: _Eu não consigo, hoje é o dia do meu casamento Ally.
Ally: _Eu sei meu amor, mas pra que tanto nervosismo se você sabe que está casando com a pessoa certa?
Demi: _Eu sei que estou, mas sei lá, talvez seja insegurança.
 Ally: _Insegurança de que?
Demi: _Dela desistir no último momento.
Ally: _Por quê ela iria fazer isso Demetria? 
Demi: _Não sei, mas tudo é possível não é?
Ally: _Tudo menos isso. Ela te ama Demi, tanto quanto você a ama também.
Demi: _É, você tem razão, não tem porque ficar insegura em relação a isso.
Ally: _Exatamente, agora vamos indo porque já está na hora.
Demi: _Ok, vamos. 
>DEMI OF<
>(SEU NOME) ON<
           Havia acabado de chegar no lugar do casamento, e estava tudo muito lindo.
Katy: _(Seu Nome)?
(Seu Nome): _Katy? -- (Disse me virando para a mesma).
Katy: _Você esta linda.
(Seu Nome): _Obrigada. -- (Disse sorrindo, ela apenas me abraçou).
Katy: _Estou tão feliz por você. -- (Ela disse me fazendo sorrir).
Damon: _SE NÃO ANDAR LOGO É CAPAZ DA DEMETRIA CHEGAR PRIMEIRO QUE VOCÊ NO ALTAR (SEU NOME). -- (Damon gritou de onde estava. Nos separamos do abraço e fomos em direção ao pequeno altar que havia ali).
>(SEU NOME) OF<
>DEMI ON< 
          Acabei de chegar no lugar do casamento, percebi que assim que o carro chegou todos olharam em direção ao mesmo, inclusive (Seu Nome) que aliás estava perfeita. Sorri involuntariamente assim que a vi. A porta do carro se abriu e Justin e Austin estavam ali me esperando para sair. Eles iriam me levar até o altar, rolou uma briga para ver quem me levaria e acabou que decidimos que ambos iriam me levar. Segurei na mão de ambos e sai do carro, logo em seguida eles entrelhaçaram nossos braços e fomos em direção ao altar.
>DEMI OF<
>(SEU NOME) ON< 
         Assim que o carro chegou todos olharam em direção ao mesmo esperando para ver a noiva mais linda do mundo. Assim que a porta do carro se abriu e ela saiu do mesmo não pude evitar de sorrir. Ela estava tão linda, tão perfeita, tão... Tão ela. Ela veio caminhando em minha direção acompanhada pelos amigos, não conseguia desviar meu olhar da mesma. Assim que ela chegou segurei em sua mão, a olhei sorrindo e disse.
(Seu Nome): _Você esta perfeita.
Demi: _Você também está linda. -- (Ela disse com um lindo sorriso no rosto. Nos viramos para o juiz a nossa frente que logo começou a falar).
Juiz: _Estamos aqui presentes hoje para celebrar o casamento dessas duas jovens que se amam. Antes de começar gostaria de saber se existe alguém aqui nesse local que é contra essa união. Se sim se pronuncie ou se cale para sempre. -- (Olhamos para todos ali e o silêncio era total, no momento que passei meus olhos pelo "público" presente ali, pude avistar Klaus de pé um pouco afastado de todos, assim que nossos olhares se encontraram ambos sorrimos,  logo em seguida voltei a atenção para o juiz a minha frente) -- Ok, já que não temos nenhuma contradição podemos começar. É de livre e espontânea vontade ambas estarem aqui hoje para essa cerimônia?
(Seu Nome) & Demi: _Sim. -- (Dissemos juntas). 
Juiz: _ Demetria Devonne Lovato você aceita se casar com (Seu Nome Completo) para amá-la e respeitá-la, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza até que a morte as separe?
Demi: _Aceito. -- (Ela disse sorrindo e no mesmo instante eu também sorri).
Juiz: _E você (Seu Nome Completo) aceita se casar com Demetria Devonne Lovato para amá-la e respeitá-la, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza até que a morte as separe?
(Seu Nome): _Aceito. -- (Disse sorrindo).
Juiz: _Ok, então Demetria repita tudo o que eu disser ok?
Demi: _Ok. -- (Ela disse e ele sussurrou alguma coisa para ela) -- Eu Demetria... recebo você (Seu Nome)... como minha esposa... e prometo ser fiel a você... te amar e te respeitar... na alegria e na tristeza... na saúde e na doença... todos os dias da nossa vida. -- (Ela disse e eu sorri).
Juiz: _Ok, agora você faça o mesmo ok (Seu Nome)?
(Seu Nome): _Ok. -- (Disse e ele sussurrou para mim o que eu deveria falar e eu comecei a repetir em voz alta) -- Eu (Seu Nome)... recebo você Demetria... como minha esposa... e prometo ser fiel a você... te amar e te respeitar... na alegria e na tristeza... na saúde e na doença... todos os dias da nossa vida.
Juiz: _Diante de todos que estão aqui hoje vocês estão oficialmente casadas. Podem se beijar.
             Viramos uma para a outra sorrindo, nos aproximamos e unimos nossos lábios em um beijo mágico.
Demi: _Eu te amo. -- (Ela disse sorrindo).
(Seu Nome): _Eu te amo mais. -- (Disse sorrindo e nos beijamos novamente).

-ALGUNS ANOS DEPOIS-
-DIÁRIO ON-
          Olá. Quanto tempo não é mesmo velho amigo? Se não me engano já se passaram 5 anos desde a última vez que escrevi em suas páginas. Mas não vim aqui para dar um olá depois de tanto tempo, e sim para me despedir. Por muito tempo você foi meu único porto seguro. Encontrava através da escrita uma forma de me livrar um pouco da dor que trazia dentro de mim. Mas essa dor meu amigo, acabou. Finalmente consegui vencê-la. Não se preocupe comigo, estou melhor do que nunca. Estou casada com o amor da minha vida, e cercada por pessoas que me amam e se preocupam verdadeiramente comigo. Ah, meu velho amigo, te mantive trancado em uma gaveta por tantos anos tentando manter longe de minha visão algo que me lembrasse o passado. Mas percebi que seria egoísmo da minha parte partir sem me despedir. Agradeço por ter aguentado meus desabafos e guardado meus segredos por tantos anos. Mas agora sinto que devo partir, e deixar tudo isso para trás. Sempre terminei meus textos com reticências, para que você soubesse que eu voltaria mais cedo ou mais tarde para continuar te enchendo com minhas palavras  depressivas, porém hoje finalmente coloco um ponto final no meu passado e em toda a tristeza que nele ficou. Adeus velho amigo.
             ASS: Uma pessoa realmente feliz.

-DIÁRIO OF-

Fim


















2 comentários:

  1. Ai meu zeus nem acredito que foi o final,mas você ta de parabéns por toda a historia,ela me envolveu completamente,capitulo por capítulo,parabéns sua fic é otima voce escreve muito bem.Parabéns e ate

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owu muito obrigada. Fico feliz por achar isso. E obrigada a vocês por me ensentivar a continuar. Obrigada por comentar, e até.

      Excluir