quarta-feira, 20 de julho de 2016

'I Love a Criminal' (PERSONAGENS)

'I LOVE A CRIMINAL'
PERSONAGENS:

(SEU NOME): Meu nome é (Seu Nome & Sobrenome), tenho 19 anos e trabalho como uma stripper em uma boate famosa de Los Angeles. Como cheguei a esse ponto? Sinceramente não sei. Quando me dei por mim já era propriedade de um velho asqueroso conhecido como Dooks. Nunca tive uma vida fácil, desde que me conheço por gente tive de aprender a me virar sozinha. Minha mãe morreu quando eu era apenas um bebê e meu pai... Bom, é algo que prefiro esquecer. A única coisa que isso tudo me ensinou foi que nesse mundo é cada um por si e se eu não me proteger ninguém fará isso por mim.


GUANGUE 1 (DEMI):

DEMI LOVATO: Meu nome é Demetria Devonne Lovato. Tenho 23 anos e sou responsável por uma das gangues mais procuradas da América, somos a gangue do lado leste de Los Angeles. Somos inimigos da gangue do lado oeste da cidade comandada por Bieber, é a única gangue capaz de bater de frente com a minha. Não sei muito de lá, só que eles querem nos ver mortos, e de preferência que nosso sangue esteja em suas mãos. Não há muito o que falar de mim, eu sou o que aprendi a ser, sou o que o mundo me permitiu ser. Não se deixem enganar pelo fato de eu ser uma mulher, acreditem já riram de mim e disseram que eu era apenas uma garota... Em todos os lugares que fui ou que trabalhei deixei cadáveres. 



NICK JONAS: Meu nome é Nicholas Jerry Jonas. Tenho 23 anos e sou membro de uma gangue. Sim, já usei uma arma. Já matei mais pessoas do que eu possa contar. E não, eu não sinto a menor culpa por isso. Nós não somos exatamente os vilões da história. Não escolhemos as vítimas, apenas fazemos o trabalho.


KATY PERRY: Meu nome é Katheryn Elizabeth Hudson. Tenho 31 anos e sou uma criminosa, faço parte de uma gangue procurada. Sou a mais velha do grupo, e conheço a história de cada um deles. O que posso dizer é que todos têm um motivo para serem o que são. Todos eles trazem consigo histórias diferentes, mas que consequentemente acabaram despertando dentro deles um mesmo objetivo... Vingança. 


LAUREN JAUREGUI: Meu nome é Lauren Michelle Jauregui Morgado. Tenho 20 anos e faço parte de uma das gangues mais procuradas da América. Passei minha vida inteira em lares de adoção, indo e vindo de casas que poderiam ter sido meu lar, porém por algum motivo nunca fui boa o bastante para fazer parte de alguma família. Mas isso não importa, não mais. Aos 12 anos cansei de ser rejeitada por pessoas que eu nem ao menos conhecia e decidi me virar sozinha. Fugi do orfanato e fui para as ruas, onde fiquei até os 16 anos que foi quando Demetria me encontrou e me acolheu. 


DINAH JANE: Meu nome é Dinah Jane Hansen. Tenho 19 anos e sou integrante de uma gangue. Sempre vivi na periferia, vim de uma família grande e complicada. Eu e meus irmãos fomos criados por um tio viciado que nos obrigava a trabalhar. Meus pais? Também gostaria de saber onde eles estão, mas a única coisa que sei é que eles não nos quiseram, simplesmente cansaram de ser pais e foram embora. Bom, nunca precisei deles e não vai ser agora que vou precisar, aprendi a me virar sozinha, e agora já tenho uma família.


ARIANA GRANDE: Meu nome é Ariana Grande Butera. Tenho 22 anos e faço parte de uma gangue procurada. Fui expulsa de casa quando tinha 16 anos, foi quando meus pais descobriram que eu estava usando drogas. Segundo eles eu era a perdição da família. O que é uma grande ironia já que nem da família eu sou. 



GUANGUE 2 (JUSTIN):

JUSTIN BIEBER: Meu nome é Justin Drew Bieber. Tenho 22 anos e sou o responsável pela gangue do lado oeste de Los Angeles, é uma das gangues mais procuradas e temidas da América. Nunca fui o tipo certinho de garoto que costuma andar na linha, até porque nunca tive nenhum exemplo para seguir. Sempre fui do mundo, me virava como dava, fui sobrevivendo e hoje sou o que sou. Todos da gangue tem um motivo pra estar nela. Nenhum de nós pediu para nascer apenas fomos jogados nesse mundo, e agora sobrevivemos do nosso jeito.


ZARA LARSSON: Meu nome é Zara Maria Larsson, tenho 20 anos e sou integrante de uma gangue. Como entrei pra essa vida? Eu namoro o dono da gangue. Sim eu namoro com um dos criminosos mais procurados da América. Nos conhecemos desde muito novos, na verdade éramos do mesmo lar de adoção. Desde que nos conhecemos já nos tornamos amigos, Justin era como um irmão mais velho para mim, sempre me protegia de tudo e de todos. Fugimos juntos do orfanato quando tínhamos 10 e 12 anos, e na adolescência acabamos nos apaixonando, desde então estamos juntos. Todos da gangue são como uma família, como ele costuma dizer, estamos apenas sobrevivendo. 


CAMILA CABELLO: Meu nome é Karla Camila Cabello Estrabao. Tenho 19 anos e faço parte de uma gangue procurada. Desde sempre tive que me virar sozinha. Nunca tive uma família, pelo menos não de verdade, até encontrar essas pessoas que me acolheram mesmo sem ao menos me conhecer. Vivi na rua desde sempre, e tive de aprender a sobreviver na marra. Entrar numa gangue não foi minha perdição, na verdade foi a minha salvação. 


ALLY BROOKE: Meu nome é Allyson Brooke Hernandez. Tenho 22 anos e sou integrante de uma gangue. Fugi de casa aos 14 anos. O motivo? Meu padrasto. Um babaca alcoólatra e nojento. Enfim, ele é uma parte da minha vida que não vale a pena relembrar. Nas ruas acabei me metendo em confusões que poderiam ter me matado, e essa gangue, essas pessoas que hoje são minha família foram a minha escapatória. Foram elas que me acolheram e me protegeram. E agora sou capaz de tudo para protegê-los. 


NORMANI KORDEI: Meu nome é Normani Kordei Hamilton. Tenho 19 anos e sou uma das integrantes de uma gangue procurada pela polícia. Vim de uma família totalmente desestruturada. Minha mãe fugiu com um traficante, meus irmãos ou estão mortos ou 'em cana' e meu pai é um alcoólatra viciado em jogos. Então me restava apenas duas escolhas, ou ficava em casa e virava alvo de apostas, ou eu saía e aprendia a me virar sozinha. Acho que vocês já sabem qual foi minha escolha. 


AUSTIN MAHONE: Meu nome é Austin Carter Mahone. Tenho 20 anos e sou membro de uma gangue. Vim de uma família rica, com poder e muitos privilégios. Eu sei, pode parecer uma vida ótima, que todos desejam e invejam, mas não é bem assim. O que nos sobrava em dinheiro, nos faltava em afeto. Minha família, se é que se pode chamá-la assim é completamente feita de aparências. Diante a sociedade uma família completa e feliz, mas entre quatro paredes a frieza nos dominava. Não sou um criminoso por puro capricho, estou tão perdido quanto qualquer um aqui. 


CHRIS BROWN: Meu nome é Christopher Maurice Brown. Tenho 26 anos e sou membro de uma das gangues mais procuradas da América. Nasci e fui criado na periferia, nunca tive os privilégios da classe alta. Desde muito cedo tive de aprender a me virar sozinho, ou ninguém faria isso por mim. Aos 8 já trazia no quadril um revólver. Aos 13 já havia feito minha primeira vítima. Aos 16 fui pego, mas não conseguiram me segurar por muito tempo. E aos 22 já era um dos criminosos mais procurados da América. 



POLÍCIA: 

JOHNNY DEEP: Meu nome é John Christopher Deep ll. Tenho 52 anos e trabalho como delegado de polícia na cidade de Los Angeles. 

BRITNEY SPEARS: Meu nome é Britney Jean Spears. Tenho 34 anos e sou perito criminal. 

JUSTIN TIMBERLAKE: Meu nome é Justin Randall Timberlake. Tenho 35 anos e trabalho como perito criminal. 

LIAM HEMSWORTH: Meu nome é Liam Keith Hemsworth. Tenho 26 anos e sou um agente de polícia. 



(MENINAS ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DA LISTA DE PERSONAGENS E DA SINOPSE. COMENTEM O QUE ACHARAM. E O PRIMEIRO CAPÍTULO SAI NA SEXTA OK? OBRIGADA).


4 comentários:

  1. LAUREN E CAMILA EM GANGUE DIFERENTE- AMOR PROIBIDO COMO SOL E A LUA AI MDS - DEIXA CARREGAR ISSO NA.MINHA CABEÇA PRIMEIRO , CAMREN,NORMINAH,SEUNODEMI, TA EU TO PASSANDO BEM MAL

    ASS: Pandah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrs acho q no primeiro capítulo você vai ter um pequeno ataque do coração kkkk. Vamos ver sua reação kkkk. Obrigada por comentar.

      Excluir
  2. A Pandah falou tudo, eu também estou passando muito mal. No momento que vi as meninas divididas já deu um negócio no meu coração. Acho que não estou muito bem aqui não. Deuses, meu coração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, doeu em mim também sabe kkk. Separar elas foi meio que difícil kkk. Mas consegui, fui forte kkk. Espero que a história fiquei boa com essa divisão kkkk. Obrigada por comentar.

      Excluir