sexta-feira, 12 de agosto de 2016

'I Love a Criminal' Cap. 7

*Quinta-Feira*
-16:50-
>(SEU NOME) ON<
          Eu não sabia ao certo que horas o relógio já marcava, mas se toda essa tortura continuar eu não vou aguentar até o final do dia. Tanto eu quanto Shay já estávamos completamente exaustas e machucadas, e Nicholas era incansável, nossa dor parecia dar forças à ele. Já passamos por muita coisa, choques, socos, tapas, chutes, cortes, fora as mãos nojentas do mesmo que já havia passado por nossos corpos.
Nick: _Que foi? Já estão cansadas? Porque eu ainda tenho muita energia. 
(Seu Nome): _Por quê você esta fazendo isso? -- (Perguntei com a voz fraca).
Nick: _Porque vocês duas foram péssimas meninas, e garotas más devem ser castigadas não acha?
Shay: _É incrível como as palavras que saem da sua boca nojenta tem um sentido sexual. -- (Olhei assustada para Shay. O que ela está fazendo? Ela não sabe com quem tá se metendo).
Nick: _Como é?
Shay: _É isso mesmo que você ouviu, para de ser patético. -- (Nick riu irônico e deu um tapa no rosto de Shay).
Nick: _Sabe. -- (Ele disse aproximando o rosto do dela) -- Eu iria adorar comer vocês duas, mas eu não como lixo. Até as prostitutas que eu pego são mais dignas que vocês duas. -- (Ele disse a beijando a força).
>(SEU NOME) OFF<
>LAUREN ON<
           Já era por volta das cinco da tarde e eu ainda não havia saído de meu quarto. Não quero nem imaginar o que Nicholas está fazendo com aquelas duas lá em baixo. Olhei pro relógio e a hora parecia não passar. Ok, já chega. Eu vou lá. Me levantei da cama e saí do meu quarto descendo a escada para o andar de baixo, assim que cheguei a sala ouvi Ariana e Dinah conversando. 
Dinah: _Ele ainda está torturando elas?
Ariana: _Sim. Já faz algumas horas e sinceramente estou começando a ficar com dó delas.
Dinah: _Está com pena delas?
Ariana: _Só um pouco. Se ouvisse os gritos me entenderia.
Dinah: _Ouvi alguns, mas mesmo assim não podemos ter pena delas. Se meteram com a pessoa errada.
Ariana: _É verdade.
Lauren: _Eles ainda estão lá embaixo? -- (Perguntei me aproximando). 
Ariana: _Sim, estão. 
Lauren: _Isso é ridículo. -- (Disse indo até a porta, mas Ariana me impediu). 
Ariana: _Aonde você pensa que vai?
Lauren: _Acabar com essa palhaçada.
Ariana: _Nada disso, tenho ordens para não permitir sua passagem. 
Lauren: _Deixa eu adivinhar. Demetria?
Ariana: _Você sabe que sim.
Lauren: _Isso é patético, ele vai matá-las desse jeito. 
Ariana: _Se é isso que a Demetria quer.
Lauren: _Demetria está sabendo disso tudo? 
Demi: _Sabendo de que? -- (Ela perguntou chegando).
Lauren: _De que Nicholas está até agora torturando as garotas.
Demi: _Ele está lá embaixo até agora?
Ariana: _Sim. -- (Ela não disse nada, apenas abriu a porta e desceu pro porão e eu a segui. Assim que chegamos presenciamos a terrível cena de Nicholas dando um tapa no rosto de (Seu Nome), imediatamente fui até ele o empurrando). 
Lauren: _O que você acha que está fazendo seu idiota? -- (Perguntei nervosa).
Nick: _Olha como você fala comigo Jauregui. 
Demi: _Já chega. Sem discussões. -- (Demi disse se intrometendo) -- Nicholas já está bom por hoje.
Nick: _Acho que elas não sofreram o bastante ainda.
Demi: _Não queremos matá-las por enquanto, e não vão sofrer se morrerem agora, então vá com calma.
Nick: _Você tem razão, tudo bem.
Lauren: _Você está bem? -- (Perguntei me abaixando e olhando (Seu Nome). Ela apenas assentiu, mas eu sabia que estava mentindo).
Demi: _Vamos Jauregui. -- (Olhei para (Seu Nome) e percebi que ela não aguentaria muito se continuasse ali. Não posso deixá-la aqui). 
Lauren: _Não. -- (Disse firme).
Demi: _O que? -- (Ela perguntou me olhando). 
Lauren: _Eu disse que não. -- (Respondi me levantando e a encarando). 
Demi: _Lauren não me faça perder a paciência. 
Lauren: _Eu não vou deixar ela aqui Demetria. Não vê que se continuar desse jeito ela não vai aguentar?
Demi: _Ela vai ter que aprender a ser forte se quiser viver. -- (Apenas fiquei em silêncio a encarando) -- Agora para de bobeira e vamos logo. -- (Ela disse se virando e indo em direção a escada).
Lauren: _Se você não tirá-la daqui agora vocês vão ter que aprender a viver sem mim. -- (Disse quase que em um impulso. Demetria parou aonde estava e perguntou ainda de costas para mim). 
Demi: _O que você disse? -- (Respirei fundo tentando achar coragem). 
Lauren: _Se você não soltá-la eu estou fora Demetria. -- (Disse firme, ela se virou para mim e veio andando em minha direção parando em minha frente).
Demi: _Com assim você "está fora"? -- (Ela disse fazendo aspas com as mãos).
Lauren: _Você me entendeu, ou solta ela, ou se não eu não faço mais parte dessa gangue.
Demi: _Como você pode ser tão ingrata Lauren?
Lauren: _Eu sei que você me ajudou muito Demetria, e eu sou grata por isso, mas você não me deixa outra opção a não ser essa.
Demi: _Sim, tem outra opção, que é deixar essa garota pra lá, você nem a conhece, por que se importar tanto? 
Lauren: _Já tenho dito. Ou solta ela, ou me esquece Demetria, você que escolhe. -- (Ela me olhou por um tempo em silêncio, podia vez a raiva em seus olhos, depois de alguns minutos de tensão ela disse).
Demi: _Ok.
Lauren: _Como assim? 
Demi: _Quer sair? Então vá. Mas não vai poder voltar depois.
Lauren: _Eu não acredito que você está fazendo isso.
Demi: _Acabei de fazer.
Lauren: _Então é assim?
Demi: _Sim. A partir do momento que você sair desta casa, você não faz mais parte dessa gangue. 
Lauren: _Ótimo.
Demi: _Ótimo. -- (Ela se virou e saiu do porão, e eu fiquei ali, parada, sem acreditar no que havia acabado de acontecer). 
(Seu Nome): _Lauren? Tá tudo bem? -- ((Seu Nome) me perguntou fazendo com que eu saísse do transe).
Lauren: _Ã? Aham, tudo. -- (Disse limpando minhas lágrimas. Logo depois fui até ela a desamarrando).
(Seu Nome): _Você sabe que não precisa fazer isso por mim não sabe?
Lauren: _Eu sei, mas eu quero, e vou fazer.
(Seu Nome): _Mas...
Lauren: _Sem mas, não pense que tem outra opção, porque não tem. -- (Assim que desamarrei ela, me levantei e disse) -- Vamos.
(Seu Nome): _Que?
Lauren: _Vamos embora, vou te tirar daqui. 
(Seu Nome): _Mas e a Shay? 
Lauren: _Como assim?
(Seu Nome): _Lauren eu não posso deixá-la, e não quero ir se ela não for junto. -- (A olhei, suspirei e disse).
Lauren: _Tudo bem, vamos lá. Afinal não tenho nada a perder. -- (Desamarramos a garota e logo depois subimos a escada saindo do porão, assim que chegamos na sala percebemos que todos estavam ali).
Demi: _O que pensa que está fazendo Jauregui ?
Lauren: _Indo embora.
Demi: _E por que acha que eu vou deixar você levar as duas?
Lauren: _A, não vai?
Demi: _Não.
Lauren: _Ok, tente me impedir então. -- (Disse indo em direção a porta puxando as garotas quando ouço um barulho muito familiar).
Nick: _Parada aí. -- (Me virei para eles e vi Nick apontando a arma em minha direção. Ri irônica e disse).
Lauren: _Sério? Vai me matar?
Nick: _Se for necessário. 
Lauren: _Ok. Tudo bem. Quer me ver morta Demetria? Tudo bem. Mas... -- (Disse indo até ela) -- Se quer tanto isso, pelo menos tenha coragem e faça você mesma. -- (Disse tirando a arma que estava em meu quadril e entregando para ela. A mesma a pegou e ficou me olhando) -- Vamos, me mata. -- (Ela levantou a arma e a apontou para mim) -- Puxa o gatilho Demetria. 

Continua...

4 comentários:

  1. Hey ta perfeito, apesar de eu estar surtando com a Demi... podia ter uma maratona sei la u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, que bom que está gostando. Kkk acho que todos estão surtando com ela kkk. Eu adoraria fazer uma maratona, mas não estou com muito tempo pra escrever. Mas assim que eu puder eu faço sim. ;) obrigada por comentar.

      Excluir
  2. Shay vc ganhou uma fã loca aqui eita mina guerreira, cutucando o cara.
    Lauren a caminho do socorro da amada kkkk que eu to exagerada em rsrsrs.
    Deixa de ser burra Lauren é só pra socorrer não se fuder junto kkkk, de nada adiantou e agora como fica?
    Demi vai matar a amiga das paradas/bagulho loco dos becos kkkkk.
    É nesse dia que pego Demi e amarro ela kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shay enfrentando o demônio kkk. Lauren, Lauren criminosos não podem ter corações tão bondosos.
      Será que Demetria vai fazer essa burrada? Segunda vocês descobrem. Obrigada por comentar.

      Excluir