quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

'I Love a Criminal' Cap. 46

-ALGUNS DIAS DEPOIS-
*Sexta-Feira*
-01:00-
>(SEU NOME) ON<
     Era de madrugada, Zac e eu nos encontrávamos em meu quarto, o clima entre nós estava um tanto quanto quente, até que o som de malditas batidas na porta soou pelo quarto.
(Seu Nome): _Zac...
Zac: _Deixa bater. -- (Ele disse continuando a me beijar. De início tentei ignorar o som, mas as batidas continuaram persistentes).
(Seu Nome): _Zac... pode... ser... importante. -- (Falei entre os beijos, mas Zac apenas me ignorava) -- Zac calma. -- (Disse o afastando um pouco fazendo com que o beijo chegasse ao fim).
Zac: _É sério que você vai acabar com o clima?
(Seu Nome): _Pode ser alguma coisa importante. -- (Respondi me levantando. Peguei o lençol, me enrolei no mesmo e caminhei até a porta).
Zac: _É melhor ser importante mesmo, se não eu mato o infeliz que interrompeu a nossa segunda preliminar. -- (Apenas ri do comentário de Zac, segurei a maçaneta e abri a porta logo em seguida).
(Seu Nome): _Zara? 
Zara: _(Seu Nome) você... -- (Zara parou de falar assim que percebeu que eu estava enrolada em um lençol) -- Por acaso eu estou interrompendo alguma coisa?
(Seu Nome): _Sim. Está interrompendo o nosso segundo round. 
Zara: _Me arrependi de ter perguntado.
(Seu Nome): _Fala logo o que você quer, por que se você não percebeu eu estou meio ocupada.
Zara: _Eu percebi. Pelo jeito você está ocupada demais para se lembrar do seu compromisso não é? 
(Seu Nome): _Compromisso? Que compromi... -- (Arregalei os olhos assim que me lembrei do que se tratava) -- Droga.
Zara: _Que bom que se lembrou. Se arrumem o mais rápido possível e desçam para a garagem, teremos grupos separados em carros diferentes ok?
(Seu Nome): _Ok. Nos vemos na garagem.
Zara: _Se apressem.
(Seu Nome): _Ok. -- (Respondi fechando a porta e indo em direção ao guarda roupas).
Zac: _Quem era? -- (Zac perguntou enquanto me observava procurar por alguma roupa).
(Seu Nome): _Zara.
Zac: _O que ela queria?
(Seu Nome): _Veio nos chamar.
Zac: _Chamar para quê? 
(Seu Nome): _Para o maldito encontro com o chefe da máfia mexicana.
Zac: _Merda, a gente esqueceu.
(Seu Nome): _Pois é.
Zac: _Chuveiro?
(Seu Nome): _Rápido. -- (Respondi indo em direção ao banheiro, Zac veio logo atrás de mim).
     Zac e eu tomamos um banho rápido, e como estávamos com pressa acabamos por dividir o box. Assim que terminamos fomos diretamente para o quarto e começamos a nos arrumar. Em poucos minutos já estávamos quase prontos.
Zac: _É melhor descermos, o primeiro carro já saiu. -- (Disse olhando pela janela).
(Seu Nome): _Ok. Estou pronta, vamos. -- (Respondi colocando minha arma na cintura enquanto caminhava em direção a porta).
     Ao sairmos pela porta percebemos que aquela parte da casa já se encontrava vazia, o que significava que éramos os únicos atrasados. Em passos rápidos descemos a escada e nos direcionamos para a garagem.
Zac: _Você está linda. -- (Ele disse enquanto andávamos, o olhei sorrindo).
(Seu Nome): _Você também está perfeito, claro que prefiro você sem camisa, mas isso a gente resolve depois. -- (Zac soltou uma breve risada e me deu um rápido selinho antes de entrarmos na garagem). 
     Assim que nos vimos dentro do cômodo percebemos que não havia nada além dos carros. Nos olhamos estranhando o fato de ninguém ter nos esperado, e antes que pudéssemos dizer alguma coisa uma voz já conhecida por mim soou em nossos ouvidos.
Demi: _Pensei que as donzelas não fossem mais descer. -- (Imediatamente nossos olhares se voltaram para onde a voz veio, encontrando Demetria encostada no carro enquanto nos olhava com um sorriso sarcástico no rosto).
(Seu Nome): _Onde está o resto do pessoal? -- (Perguntei ignorando seu comentário).
Demi: _Já foram, vocês demoraram muito, e pelo jeito o mexicano não gosta muito de atrasos.
Zac: _Vamos pegar um carro (Seu Nome).
Demi: _Não. Na verdade vocês vão vir comigo, lamento informá-los, mas como chegaram atrasados vocês não têm opção de escolha.
(Seu Nome): _Preferimos pegar outro carro. 
Demi: _Vocês vão mesmo foder com a porra do plano só por causa de um passado mal resolvido? Quanta maturidade. -- (Semicerrei os olhos a olhando com ódio. Respirei fundo percebendo que não teríamos outra escolha a não ser irmos com ela).
(Seu Nome): _Vamos com ela Zac.
Zac: _O quê? Você está falando sério?
(Seu Nome): _Sim. Ela tem razão, não podemos mudar o plano por um mero capricho. Vamos antes que nos atrasemos ainda mais. -- (Caminhei até o carro passando por Demetria que mantinha o maldito sorriso sarcástico no rosto, permaneci com minha feição séria enquanto caminhava para o lado do banco do passageiro).
Demi: _Opa, opa. Eu dirijo playboy. -- (Parei antes de entrar no carro e direcionei minha atenção para ambos).
Zac: _Até parece. Vai logo pro banco de trás garota.
Demi: _Eu disse que eu dirijo. 
Zac: _Meu carro, minhas regras. 
Demi: _Escuta aqui...
(Seu Nome): _É sério que vocês vão brigar feito duas crianças? Pelo amor, Demetria vai pro banco de trás, aqui você não opina. Anda, entrem logo. -- (Disse impaciente enquanto abria a porta entrando no veículo. Revirei os olhos ao perceber que ambos permaneciam do lado de fora) -- Entrem AGORA. -- (Ordenei firme. Em poucos segundos ambos entraram no carro, Zac se sentou ao meu lado ficando na direção, e Demetria foi para o banco de trás assim como lhe ordenei).
    Logo tratei de ligar o GPS, e não demorou muito para que ele sinalizasse onde os outros carros estavam através dos rastreadores que todos os veículos tinham.
Zac: _Não estão muito longe, dá para alcançarmos eles.
(Seu Nome): _Ótimo, então vamos. 
     Zac deu a partida e saiu em alta velocidade, pude ver pelo canto do olho um sorriso satisfeito surgir em seus lábios, eu sabia que ele adorava correr, e aquilo certamente era totalmente prazeroso para ele. Com a velocidade em que estávamos indo não demorou muito para que conseguíssemos alcançar o resto do pessoal, claro que todos tomavam uma certa distância para não levantarmos nenhum tipo de suspeita, mesmo que o lugar em si não fosse tão movimentado sabíamos que era preciso um pouco de cautela. Depois de um tempo recebemos uma mensagem avisando que já estávamos próximas do local. Zac diminuiu um pouco a velocidade, e em poucos minutos estávamos todos parados no mesmo lugar. Assim que o carro parou Zac e eu nos olhamos.
Zac: _Vai dar tudo certo amor.
(Seu Nome): _Se alguma coisa der errado nem pense em morrer ok?
Zac: _Morrer é para os fracos. -- (Sorri com sua resposta, ele segurou meu queixo e me beijou logo em seguida).
Demi: _Os pombinhos vão mesmo ficar dentro do carro? -- (Demetria perguntou como sempre sendo inconveniente).
     Me separei de Zac acariciando seu rosto e saindo do carro logo em seguida. Caminhamos até onde o restante do pessoal estava parado, todos tinham seus olhares voltados para a enorme casa a nossa frente, nos entreolhamos e sem ninguém dizer uma única palavra saímos andando em direção a casa. Logo nos deparamos com alguns seguranças na entrada os quais aparentemente já sabiam da nossa chegada já que nos deram passagem sem nem ao menos hesitarem. Assim que entramos na casa nos deparamos com uma enorme sala, percorremos a mesma andando por alguns corredores até finalmente entrarmos em uma sala de... jantar? Estávamos em uma sala de jantar?
>(SEU NOME) OFF<
>DEMI ON<
     Desde o momento em que pisamos em solo desconhecido logo tratei de me manter 100% ativa, era importante estar ligada em cada mínimo detalhe, afinal não poderíamos confiar totalmente naquelas pessoas. As coisas se tornaram estranhas a partir do momento em que passamos direto pela entrada, nenhum dos seguranças ousou nos barrar ou ao menos revistar. 
     Minha atenção se redobrou quando entramos na casa, sem demora fomos direcionados para algum lugar, andávamos por alguns corredores e eu tentava ao máximo gravá-los em minha mente. Assim que finalmente entramos no cômodo onde aparentemente aconteceria a reunião me vi totalmente perplexa. Era uma sala de jantar, com uma mesa enorme localizada no centro, olhei para todos percebendo que eles estavam tão surpresos quanto eu.
Segurança: _Sentem-se, Senhor Salazar logo virá recebê-los.
     Nos olhamos por breves instantes, os quais foram o suficiente para que eu percebesse que todos estavam tão inseguros e desconfiados quanto eu. Vin Diesel se moveu caminhando até uma parte da mesa e se sentando fazendo com que todos os olhasse.
Vin Diesel: _Sentem-se, estamos aqui como convidados, então ajam como tal. -- (Ele disse entredentes).
     Todos se entreolharam ainda inseguros, e um pouco relutantes se sentaram a mesa, antes que minhas garotas fizessem o mesmo me aproximei disfarçadamente sussurrando apenas para que elas ouvissem.
Demi: _Fiquem atentas, isso não está me cheirando muito bem. -- (Todas apenas assentiram disfarçadamente enquanto se sentavam, logo em seguida fiz o mesmo).
     Assim que todos já estavam sentados a mesa um silêncio absoluto tomou conta do local, e como sempre eu mantinha meus olhos bem atentos a cada detalhe do cômodo. Algo que me chamou a atenção em especial foi o fato de alguns seguranças não parecerecem realmente latinos, pode ser algo da minha cabeça, mas imagino que eles não iriam contratar pessoas de outra nacionalidade. Antes que meu raciocínio pudesse prosseguir as portas da sala de jantar se abriram. No primeiro instante dois homens engravatados e com semblantes sérios entraram no cômodo, provavelmente eram seguranças, ambos pararam na entrada, um de cada lado para então um homem não muito alto, com o físico malhado, pele parda, cabelos negros, e um bigode um tanto quanto avantajado, entrar no cômodo. Diferente dos seguranças esse não usava terno, muito pelo contrário, sua roupa fugia de qualquer formalidade. O homem caminhou até a mesa, Vin Diesel imediatamente se levantou cumprimentando o rapaz com um aperto de mão. 
Salazar: _Señor Vin Diesel es un placer recibirlo aquí. Pido perdón por hacerlos esperar. (Sr. Vin Diesel, é um prazer recebê-lo aqui. Peço desculpas por fazer você esperar.)
Vin Diesel: _No hay problema. Agradezo por recibirnos Señor Salazar. (Não tem problema. Agradeço-lhe por nos receber Sr. Salazar.)
Salazar: _Vamos a sentarnos para que podamos hablar mejor. (Vamos nos sentar para que possamos conversar melhor.) -- (Ambos os homens se sentaram a mesa enquanto todos mantinham os olhares sobre os mesmos) -- Se sirven, por favor. Quédate a gusto. -- (Sirvam- se, por favor. Fiquem à vontade.)
Demi: _¿Habla nuestra lengua? (Fala a nossa língua?) -- (Perguntei atraindo os olhares para mim).
Salazar: _Sí. No muy bien, pero arriesgo algunas palabras. (Sim. Não muito bem, mas arrisco algumas palavras).
Demi: _Ótimo, então podemos prosseguir a nossa conversa no meu idioma.
Salazar: _Sim é claro. -- (Apesar de haver um certo sotaque em sua fala, algo me fazia sentir que aquilo era forçado).
Demi: _Não é muito novo para comandar uma máfia? -- (Percebi o olhar fuzilador de Vin Diesel sobre mim, ele claramente queria manter uma boa imagem diante do homem, mas eu ainda sentia que havia algo de errado).
Salazar: _Eu não comando, meu pai comanda. Estou apenas o representando.
Demi: _Disse que não sabia falar muito bem, mas a sua fala diz o contrário. 
Salazar: _Talvez eu tenha me subestimado.
Demi: _Talvez. -- (Respondi ainda séria. Vin Diesel pigarreou certamente numa tentativa de me calar). 
Vin Diesel: _Enfim, podemos começar a falar sobre o nosso acordo?
Salazar: _Claro, prossiga. 
     Enquanto Vin Diesel e o tal Salazar conversavam eu mantinha minha atenção em todos os pontos. Tudo estava correndo normalmente quando de repente vi dois seguranças cochichando entre si por breves segundos, e logo em seguida um deles saiu do cômodo. Percebi que aos poucos todos os seguranças se aproximavam disfarçadamente das portas que haviam ali. Droga. Voltei minha atenção para os dois homens que conversavam, eu precisava fazer alguma coisa. Analisei a mesa percebendo que havia uma faca que aparentava estar afiada, ali vi uma saída. Pigarreei atraindo a atenção de todos para mim.
Demi: _Preciso ir ao banheiro. Se me dão licença. -- (Disse me levantando).
Salazar: _Claro. Um dos seguranças pode te mostrar o caminho.
     Apenas assenti caminhando devagar com o olhar disfarçado sobre a faca. Respirei fundo percebendo que era a hora de agir, em um ato rápido puxei a faca da carne que havia sobre a mesa e a coloquei no pescoço de Salazar.
Vin Diesel: _Demetria, o que você está fazendo?
Salazar: _AGORA. -- (O homem gritou antes que eu pudesse responder a pergunta de Vin Diesel).
     Logo as portas se abriram revelando homens fortemente armados prontos para nos massacrar.
Demi: _É uma armadilha.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário