domingo, 7 de janeiro de 2018

'I Love a Criminal' Cap. 47

*Sexta-feira*
-02:45-
>DEMI ON<
Demi: _É uma armadilha.
     Imediatamente todos se levantaram já buscando pelas armas em suas cinturas.
Vin Diesel: _Mas que merda está acontecendo aqui? -- (Vin Diesel perguntou alterado).
Demi: _Não é óbvio? Armaram pra gente. -- (Respondi ainda com a faca na garganta do homem que eu havia feito de refém) -- Pra quem vocês trabalham? -- (Perguntei pressionando a lâmina contra sua pele).
Salazar: _Para que vocês querem saber? Em alguns minutos todos estarão mortos. -- (O homem respondeu debochado, o que me fez ter ainda mais raiva).
(Seu Nome): _E agora? Estamos cercados.
Zac: _Estamos com um dos deles, eles não vão atirar. -- (O garoto afirmou fazendo com que o homem refém apenas risse).
Demi: _O que tem tanta graça seu idiota?
Salazar: _Até parece que vocês não conhecem o incrível mundo da máfia.
(Seu Nome): _Do que você está falando? -- ((Seu Nome) questionou enquanto eu olhava a minha volta).
Salazar: _Pergunte ao seu pai, ele sabe muito bem qual é o lema entre os mafiosos.
     Nesse momento todos os olhares se voltaram para Vin Diesel que até o momento olhava para Salazar, ou seja lá quem fosse o idiota em meus braços.
Zara: _Pai?
Vin Diesel: _Todos somos descartáveis. Esse é o lema. -- (Ele respondeu ainda com a atenção voltada para o rapaz).
Justin: _Grande ninho de cobras nós fomos nos meter. -- (Bieber disse entredentes).
Zac: _Esse cara está mentindo, se ele realmente não fosse importante eles já teriam atirado.
Salazar: _Mas eu sou importante. Sou o superior deles. Todos estão esperando apenas pelo meu sinal para poderem fazer de vocês peneiras humanas.
Demi: _Eles vão atirar, esse cara não importa pra eles. -- (Comentei enquanto olhava para o amplo grupo de guardas apenas esperando por um sinal do infeliz) -- Peguem suas armas, teremos que nos defender.
Salazar: _Acham mesmo que vão conseguir sair dessa casa vivos? -- (Perguntou rindo) -- Vocês estão em uma missão impossível. Boa sorte com isso. Vejo vocês no inferno. -- (O homem disse levantando a mão). 
     A partir daquele momento foi como se tudo ficasse em câmera lenta. Assim que a mão se ergueu no ar meu olhar percorreu todo o cômodo, pude ver todos os homens engravatados segurarem suas armas com mais firmeza, ouvi a voz de Vin Diesel gritar algo como "se protejam", e logo em seguida soltei o homem me abaixando enquanto o som de dezenas de disparos invadia meus ouvidos. 
     Olhei para cima vendo o homens que até poucos segundos atrás eu fazia de refém sendo atingido por inúmeras balas, senti seu sangue cair em meu rosto escorrendo até meu queixo. Naquele momento o medo e a insegurança invadiam meu peito, senti como se a minha vida passasse diante de meus olhos em uma espécie de curta metragem totalmente melancólica e agonizadora. Vi o corpo do homem já morto cair contra o chão fazendo com que eu saísse do transe em que me encontrava. 
     Percebi que todos já começavam a se dispersar procurando por um lugar para se protegerem. Olhei em volta e encontrei uma bancada. Isso deve servir, tem que servir. Me arrastei rapidamente até ela me escondendo atrás da mesma. Assim que me sentei no chão recostando minhas costas sobre a superfície do móvel que me servia como escudo fechei meus olhos e respirei aliviada. Essa foi por pouco. Ouço respirações próximas a mim, abro meus olhos e me deparo com (Seu Nome) e seu namoradinho incrivelmente irritante. Ambos me olhavam sem nenhuma reação, dei um sorriso de lado e antes que pudesse dizer alguma coisa Bieber e Zara chegam agachados e desesperados por um abrigo.
Demi: _Que ótimo. Agora o grupo ficou perfeito. -- (Disse com ironia enquanto olhava para os dois totalmente ofegantes).
Justin: _Zara, você está sangrando? -- (Imediatamente todos os olhares se voltaram para a garota que encarava o próprio braço).
(Seu Nome): _Eles te acertaram? -- (A preocupação era evidente na voz da irmã).
Zara: _Pegou de raspão. Não foi nada demais.
(Seu Nome): _Tem certeza? Deixa eu ver. -- (Disse se aproximando analisando o ferimento).
Zara: _Tenho (Seu Nome), não foi nada demais. Temos coisas mais sérias para nos preocuparmos agora.
Demi: _Teve sorte de ter pegado de raspão.
Zara: _Qualquer um que ainda esteja vivo teve sorte.
(Seu Nome): _Será que alguém foi atingido pra valer?
Zara: _Espero que não. Nós não podemos ter perdas.
    Enquanto a conversa acontecia entre o pequeno grupo que havia se formado o som dos disparos continuavam, mas agora com alguns intervalos. Eles estavam trocando tiros uns contra os outros, o que era bom, já que isso indicava que havia mais pessoas vivas além de nós cinco.
Demi: _Estão revidando, significa que ainda estão vivos. Pelo menos alguns deles.
     Zac pegou sua arma e se arrastou até a ponta da bancada dando uma analisada no cenário e disparando alguns tiros contra os inimigos.
Zac: _Tem uma pessoa caída, acertaram alguém.
Demi: _É o homem que eu estava fazendo de refém. -- (Disse me lembrando da cena do mesmo sendo baleado e caindo ao chão).
Zac: _Não. Tem outra pessoa além dele.
     Todos nos entreolhamos tensos, alguém havia sido morto, e eu implorava mentalmente para que não fosse nenhuma das minhas meninas. Sei que pode parecer um pensamento egoísta, mas eu não queria que ninguém morresse, eu não pedi que nada disso acontecesse, porém como já havia acontecido seria melhor que não fosse ninguém importante para mim.
Demi: _Vou ver se consigo reconhecer. -- (Digo me aproximando da ponta. Cada vez que me aproximava mais meu coração se apertava dentro do meu peito. Respirei fundo pedindo aos céus que não fosse nenhuma das minhas, olhei em direção a mesa e além de Salazar que se encontrava já sem vida sobre uma enorme poça de sangue eu pude ver uma pessoa além, semicerrei meus olhos forçando um pouco minhas vistas e quando finalmente me dei conta de quem era um suspiro aliviado saiu pela minha boca. Fechei meus olhos por um momento agradecendo a sorte e logo em seguida voltei meu olhar para todos parando especificamente em Justin. A pessoa morta era um dos deles) -- Bieber, é um dos seus. -- (Disse um pouco apreensiva. Apesar da rixa entre nós eu sabia que aquela não era uma notícia fácil de se receber).
Justin: _O quê? -- (Perguntou preocupado se aproximando da ponta e olhando pro cenário durante alguns segundos. Logo em seguida o mesmo voltou com uma expressão desolada. Suspirou em um sinal de lamento enquanto uma lágrima solitária escorria pelo seu rosto) -- Foi o Brown. Eles mataram o Brown.
     Vi Zara levar a mão até a boca enquanto lágrimas escorriam pelo seu rosto. Um momento de silêncio se instalou entre nós como um sinal de respeito ao falecido.
Zac: _Como vamos sair daqui? -- (Zac perguntou enquanto os tiros continuavam a serem disparados).
     Nos entreolhamos esperando que algum de nós tivesse a respota, até que por ventura acabei me lembrando da bomba de fumaça que eu havia trago comigo como prevenção.
Demi: _Tenho uma ideia. -- (Disse retirando o objeto do meu cinto).
(Seu Nome): _Uma bomba de fumaça? -- (Questionou arqueando as sobrancelhas).
Demi: _Sim. Ela será a nossa chance de sair desse cômodo. 
Zac: _Quantas você trouxe?
Demi: _Apenas uma.
Zac: _Isso só vai servir para nos tirar desse cômodo, mas e quanto aos outros que certamente também estão lotados dos engravatados?
Demi: _Isso a gente vai ter que resolver no improviso e na sorte. Conseguindo sair dessa sala pelo menos já conseguimos uma chance melhor de sobreviver.
Justin: _Não é um plano muito seguro. -- (Bieber disse me olhando).
Demi: _Eu sei, mas é o único que temos.
Justin: _Não podemos perder mais ninguém.
Demi: _Não vamos, eu garanto. -- (Respondi o olhando nos olhos. Percebi que os mesmos carregavam a incerteza e a dor da perda que já havia sofrido. Por um momento pude ver o Justin que conheci há anos atrás) -- Essa é a nossa melhor chance Bieber. -- (Ele me olhou por alguns minutos, suspirou e assentiu concordando com o plano) -- Ótimo. Eu vou tacar a bomba, e assim que a fumaça cobrir o cômodo teremos que ser rápidos e ágeis, fiquem atentos e se conseguirem matem alguns deles, mas lembrem-se que o objetivo principal é sair vivo.
Zara: _E quanto aos outros?
Demi: _Eles são espertos, vão perceber a chance de fugir e irão aproveitar. Ok, vamos lá, peguem suas armas e se preparem. No três. Um.
(Seu Nome): _Zac.
Zac: _Vai ficar tudo bem, a gente vai sair dessa bem.
Demi: _Dois. -- (Continuei enquanto presenciava a cena a minha frente).
(Seu Nome): _Eu te amo.
Zac: _Eu também te amo. Boa sorte.
(Seu Nome): _Boa sorte. -- (Ambos deram um rápido beijo e tudo o que eu conseguia pensar é que deveria ser eu no lugar daquele idiota. Suspirei e continuei).
Demi: _Três. -- (Lancei a bomba para trás vendo a fumaça já começar a sair dela. Em poucos segundos o lugar já se encontrava totalmente esfumaçado, era hora de agir) -- AGORA. -- (Gritei segurando firme a minha arma em uma mão enquanto na outra agarrava a faca que havia conseguido na mesa de jantar, me levantei e corri para fora dali).
     Assim que fui passar pela porta senti uma mão me segurando, olhei e percebi que era um dos engravatados. Em um ato rápido levantei a faca passando a mesma em seu pescoço fazendo com que um esguicho de sangue jorrasse contra meu rosto. Droga. Guardei a faca em minha cintura e peguei a arma do idiota que agora sangrava no chão.
     Comecei a andar pelos corredores com uma certa cautela, eu havia guardado o caminho da entrada até a sala de jantar em minha mente, mas agora me encontrava em um corredor totalmente desconhecido por mim. Vi um dos engravatados apontar no início do corredor em que eu estava, assim que me viu o mesmo ergueu sua arma, mas fui mais rápida o acertando bem na cabeça. Corri até o mesmo pegando sua arma.
     Entrei em outro corredor cheio de portas fechadas, preciso entrar em um desses cômodos. Caminhei pelo extenso corredor tentando abrir as portas, mas todas pareciam estar trancadas. Até que finalmente uma delas se abriu, sem pensar muito apenas entrei no cômodo dando de cara com Bieber.
Justin: _Porra Demetria, quase que eu atiro em você.
     Não respondi nada, apenas ergui minha arma apontando em direção ao mesmo que me olhou assustado, e antes que ele pudesse apontar sua arma disparei acertando o engravatado atrás dele. Quando se deu conta do que havia acontecido ele apenas assentiu como forma de agradecimento, e eu fiz o mesmo gesto com a cabeça.
Demi: _Onde está Zara? -- (Perguntei percebendo que ele se encontrava sozinho).
Justin: _Eu não sei. Acabamos nos separando no meio de toda aquela confusão com a fumaça. E (Seu Nome)?
Demi: _Eu não a vi, mas certamente deve estar com o namoradinho.
     Assim que terminei de falar a porta se abriu fazendo com que Bieber e eu levantassemos nossas armas já prontos para atirar, mas assim que vimos Zara e (Seu Nome) nos olharem assustadas conseguimos relaxar.
Justin: _Zara. -- (Bieber disse caminhando até ela a abraçando).
Zara: _Que bom que você está bem.
Demi: _Onde está o namoradinho? -- (Perguntei olhando para (Seu Nome) que até então ficara em silêncio).
(Seu Nome): _Não sei. Nos perdemos um do outro no meio da fumaça. -- (Percebi um pouco de aflição em sua voz).
Zara: _Ele está bem (Seu Nome). -- (A irmã disse tentando confortar a garota). 
Demi: _Ok, já que nos encontramos vamos ter que trabalhar juntos para sair daqui. -- (Disse andando até o homem morto caído ao chão, peguei sua arma e a entreguei a Bieber. Peguei a outra que trazia em minha cintura entregando a (Seu Nome) que me olhou por um momento com a expressão séria, arqueei minhas sobrancelhas e ela apenas revirou os olhos pegando a arma. Caminhei até a porta segurando a maçaneta) -- Ok, vamos lá. Tentem não se separarem, e claro, não morram. Prontos? -- (Perguntei os olhando, todos apenas assentiram, respirei fundo e segurei firme em minha arma) -- Vamos.
     Abri a porta saindo do cômodo, assim que me vi no corredor levantei minha guarda ficando atenta. Avistei um dos inimigos e sem pensar duas vezes atirei contra o mesmo o fazendo cair ao chão já morto. Corri até ele enquanto Bieber, Zara e (Seu Nome) me seguiam, peguei sua arma a entregando para Zara que apenas assentiu como forma de agradecimento.
     Continuamos andando pelos corredores sempre atentos á tudo, algumas vezes ouvíamos trocas de tiros vindo de outros lugares da casa, já outras vezes éramos nós quem atirávamos contra os engravatados. Por sorte até o momento nenhum de nós havia sido atingido, já por outro lado ainda não havíamos encontrado a saída daquela maldita casa.
Justin: _As munições já estão acabando, temos que sair desse inferno antes que fiquemos de mãos atadas. -- (Bieber disse enquanto continuávamos caminhando por mais um das dezenas de corredores que já havíamos passado).
Zara: _Esse lugar parece um labirinto. -- (Enquanto eles falavam entre si eu prestava atenção em tudo a minha volta, e aquele cenário não me parecia estranho).
Demi: _Acho que já estivemos por aqui. -- (Comentei olhando a minha volta).
Justin: _Que ótimo. Estamos andando em círculos. -- (Disse nervoso).
Demi: _Não. Eu acho que... -- (Antes de concluir a minha frase eu me calei observando o local tentando ter certeza de onde estávamos).
(Seu Nome): _Você acha o quê? 
Demi: _Venham comigo. -- (Disse continuando a andar).
(Seu Nome): _Para onde está nos levando?
Demi: _Para a saída. 
Justin: _Conhece esse lugar?
Demi: _Não, mas eu gravei bem o caminho que tomamos quando entramos nessa casa. -- (Respondi continuando a guiá-los).
      Não demorou muito para que avistássemos a sala enorme por onde entramos, fomos caminhando até ela, paramos e então olhei para todos com um sorriso no rosto, percebi que (Seu Nome) também sorria, mas não era para mim. Acompanhei seu olhar e percebi que o mesmo parava no topo da escada onde se encontrava seu namoradinho que também sorria para ela. Antes que eu fosse capaz de revirar meus olhos com tal cena um disparo soou em meus ouvidos, em um ato involuntário abracei (Seu Nome) indo para atrás da parede nos protegendo.
(Seu Nome): _ZAC. -- (Ela gritou desesperada se debatendo numa tentativa falha de se libertar. Olhei para cima e vi o rapaz caído no chão. Ele havia sido atingido).

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário