sexta-feira, 11 de setembro de 2015

'Solitary Writer' Cap. 15

*Segunda-Feira*
>(SEU NOME) ON<
          Nossa parece que o tempo não passa quando estou dentro dessa sala, o problemas é que vou ter que arrumar um jeito de sair desse inferno pra ir ver a Demi fazendo o teste pra aquele show de talentos.
(Seu Nome): _Professor eu não estou me sentindo bem.
Alaric: _O que você tem?
(Seu Nome): _Não sei, acho que comi algo estragado no refeitório.
Alaric: _Ã, ok, pode ir até a enfermaria.
(Seu Nome): _Obrigada. 
Alaric: _Por nada. -- (Me levantei e sai caminhando para fora da sala em direção aonde seriam os testes. Assim que cheguei percebi que já havia começado as audições, espero que não tenha perdido a Demi. Me sentei em uma das ultimas fileiras e fiquei observando as apresentações e sinceramente, como tem gente sem talento nesse lugar. Sou tirada de meus pensamentos quando o "diretor" chamou Demi. Olhei para o palco ansiosa para que a mesma entrasse, mas nada. Até que veio uma garota, sussurrou algo no ouvido do diretor e ele chamou a próxima pessoa. Mas que merda esta acontecendo aqui? Me levantei de onde estava e fui para onde todos os participantes estavam, comecei a procurar por Demi, mas nada.
(Seu Nome): _Vocês viram a Demi?
Garoto: _Eu a vi indo em direção ao banheiro.
(Seu Nome): _Obrigada. -- (Ela assentiu e eu sai andando em direção ao banheiro. Adentrei no mesmo pude ouvir alguém chorando. Espera, eu conheço esse choro. Me aproximei das cabines e paro em frente a que estava saindo o barulho) -- Demi? -- (Assim que a chamei a pessoa parou de chorar) -- Demi você esta aí dentro? -- (Perguntei e ela ficou em silêncio) -- Demi eu sei que você esta aí, saia para que possamos conversar. -- (Depois de alguns segundos vejo a cabine se abrindo e vejo minha pequena com os olhinhos vermelhos) -- Ei, o que aconteceu? -- (Ela apenas me abraçou e começou a chorar. Correspondi ao abraço e tentei acalma-la. Depois de um tempo, ela foi parando de chorar e se acalmou, a distanciei um pouco de mim e a olhei nos olhos) -- O que aconteceu?
Demi: _Nada. -- (Ela disse desviando o olhar, levei meu dedo indicador até seu queixo e levantei seu rosto delicadamente a fazendo me fitar).
(Seu Nome): _Você estava chorando dentro de um banheiro, então não me diga que não aconteceu nada. -- (Disse e ela permaneceu em silêncio) -- Alguém falou alguma coisa pra você? Foi isso? -- (Ela novamente ficou em silêncio) -- Foi isso não foi? Eu vou encontrar essa pessoa. -- (Disse andando em direção a porta, mas antes que eu saísse ela segurou meu braço).
Demi: _Não, não faz isso. Por favor.
(Seu Nome): _Então fala o que fizeram pra te deixar nesse estado. -- (Ela respirou fundo e começou a falar).
Demi: _Elas me disseram que não era pra eu me apresentar por que iria estragar tudo com a minha falta de talento e que...
(Seu Nome): _E que? -- (Disse a incentivando a prosseguir).
Demi: _Nada, nada, só disseram que eu não tenho talento.
(Seu Nome): _Quem aquelas vadias pensam que são pra falar isso?
Demi: _Deixa amor, ta tudo bem.
(Seu Nome): _Não Demi, não esta tudo bem, na verdade não esta nada bem. Elas não podem tratar as pessoas assim. Vem comigo -- (Disse a pegando pela mão).
Demi: _Espera, pra onde você esta me levando? -- (Ela perguntou parando de andar).
(Seu Nome): _Você vai subir naquele palco e se apresentar.
Demi: _Não (Seu Nome), eu não quero mais me apresentar.
(Seu Nome): _Quer, quer sim, e vai. Escuta meu amor, você é muito talentosa, e pelo o que eu vi das apresentações até agora é bem melhor do que muitos aqui.
Demi: _Amor, é melhor não.
(Seu Nome): _Demi, me escuta, você vai subir naquele palco e dar o melhor de você me entendeu? -- (Ela me olhou por alguns segundos, deu um sorriso de lado e assentiu) -- Essa é a minha garota. -- (Disse a abraçando e dando um beijo no topo de sua cabeça) -- Agora vamos, se não o tempo acaba. -- (Ela assentiu e fomos andando em direção a entrada do palco, me despedi dela e voltei pra plateia).
Diretor: _Bom, acho que acabaram as apresentações. -- (Antes que o diretor se levantasse a mesma mulher que o avisou antes veio e disse algo para ele que assentiu e permaneceu sentado) -- Ã, pode entrar... Demetria Devonne Lovato. -- (Ele disse e após alguns segundo Demi adentra no palco e involuntariamente dou um sorriso. Ela se senta em um banco, percebi que a mesma estava nervosa, ela passou os os olhos pela plateia e assim que me viu um sorriso habitou seu rosto, dei um sorriso como se a incentivasse a prosseguir, ela respirou fundo, olhou para o pessoal dos instrumentos e faz um sinal, logo eles começaram a tocar. (Gente a apresentação dela vai ser essa aqui tá?). Quando Demi acabou a apresentação um sorriso bobo habitava meu rosto, ela foi tão bem, pela expressão do diretor até ele gostou. Assim que ela terminou me olhou novamente e eu apenas dei um sinal de positivo, ela sorriu e voltou o olhar para o diretor).
Diretor: _Ok, amanhã a lista de quem entrou estará pregada no mural. -- (Ele disse se levantando e pegando alguns papeis e saiu. Demi desceu do palco e veio até mim).
Demi: _Como me sai?
(Seu Nome): _Você foi perfeita. -- (Disse e ela sorriu).
Demi: _Será que ele gostou? 
(Seu Nome): _Ele adorou, só que nenhum diretor gosta de fazer elogios, mesmo que eles tenham amado a apresentação. É  trabalho deles ser frios. -- (Ela sorriu, a abracei pela cintura e uni nossos lábios em um beijo, que foi interrompido por uma voz irritante).
Garota: _É proibido esse tipo de aproximação entre dois alunos, ainda mais entre duas pessoas do mesmo sexo. -- (Paramos o beijo e olhamos pra garota, percebi que ela estava acompanhada de algumas garotas. É o típico caso de patricinhas mimadas. Devem ser elas que mechem com a Demi).
(Seu Nome): _E bater em patricinhas mimadas é proibido?
Garota: _Sua selvagem.
(Seu Nome): _Vou te mostrar quem é selvagem aqui. -- (Disse indo até ela, mas Demi me impediu).
Demi: _Amor não.
Garota: _A, e em relação a você Demetria, não tenha tantas esperanças em entrar, não tem tantas chances.
(Seu Nome): _Mais do que você ela tem. -- (Disse a encarando, ela revirou os olhos e saiu andando junto com o grupinho dela) -- Argh, odeio gente assim.
Demi: _Deixa pra lá amor, não vale a pena.
(Seu Nome): _Você tem razão, mas não dê ouvidos pra ela ok? Você foi perfeita.
Demi: _Obrigada. -- (Ela disse sorrindo e uniu nossos lábios em um beijo calmo).
(Seu Nome): _Vamos embora?
Demi: _Vamos. -- (Unimos nossas mãos e saímos andando em direção a saída. Do lado de fora encontramos Lauren e os amigos de Demi).
Ally: _Como foi a apresentação?
Demi: _Acho que me sai bem.
(Seu Nome): _Ela foi perfeita. -- (Disse a abraçando por trás fazendo a mesma sorri).
Demi: _A (Seu Nome) esta exagerando, não fui tão bem assim.
(Seu Nome): _Não estou não, você quem esta sendo muito modesta. Precisavam ver a cara do diretor, ele adorou.
Camila: _Huuum Demi ein, ta podendo rsrs. -- (Camz disse nos fazendo rir).
Lauren: _Acho que tem alguém querendo te ver (Seu Nome).
(Seu Nome): _Que? -- (Perguntei, ela fez um sinal para que eu olhasse pra trás e assim fiz) -- Katherine?
Katherine: _Oi filha. -- (Ela disse sorrindo).
(Seu Nome): _O que faz aqui?
Katherine: _Vim te fazer um convite.
(Seu Nome): _Que convite?
Katherine: _Soube que abriu um parque aqui na cidade, quer ir comigo? Se quiser pode levar seus amigos e a Demi.
(Seu Nome): _Vocês topam pessoal?
Lauren: _A gente adoraria, mas temos compromisso.
Demi: _Temos? -- (Demi disse e Ally a cutucou) -- Aé, temos, temos.
(Seu Nome): _O que vocês tem que fazer?
Lauren: _Ér...
Ariana: _É um trabalho que temos que fazer, aí um ajuda o outro.
(Seu Nome): _Que trabalho? 
Lauren: _Ã, isso não importa, o fato é que estamos ocupados, mas pode ir com a Katherine.
(Seu Nome): _Mas vocês precisam de ajuda?
Ally: _Não, não precisa (Seu Nome), damos conta sozinhos.
(Seu Nome): _Certeza?
Lauren: _Temos, agora vai se divertir um pouco, você ta precisando.
(Seu Nome): _Ok, já que insistem. Você liga se eu for amor? -- (Perguntei olhando Demi).
Demi: _Claro que não meu amor, pode ir. -- (Sorri e a beijei).
(Seu Nome): _Bom, então eu vou com a Katherine, até mais tarde pessoal, até meu amor. -- (Disse beijando Demi).
Demi: _Até meu amor. -- (Ela disse sorrindo).
Katherine: _Então vamos?
(Seu Nome): _Vamos. Tchau pessoal.
Todos: _Tchau. -- (Disseram e sai andando com Katherine).
(Seu Nome): _Vamos de carro? -- (Perguntei a fitando).
Katherine: _Sim, não se importa né?
(Seu Nome): _Não, claro que não. -- (Adentramos no carro da mesma e partimos rumo ao tal parque).
Katherine: _Como foi na universidade?
(Seu Nome): _Chato, como sempre. -- (Disse e ela riu) -- Que foi?
Katherine: _Nada, só que você nunca gostou muito de escolas né?
(Seu Nome): _Pior que não, odeio me sentir presa.
Katherine: _Então por que ainda é estudante?
(Seu Nome): _Estou fazendo isso pela Lauren, digamos que ela quer muito uma vida "normal".
Katherine: _Vocês são amigas a muito tempo né?
(Seu Nome): _É, ela foi minha unica companhia por décadas.
Katherine: _Entendi.
(Seu Nome): _Mas e você?
Katherine: _Eu?
(Seu Nome): _Sim, você passou esses anos todos andando sozinha? Sem ninguém?
Katherine: _Eu estava fugindo, não tinha nem tempo e nem condições para criar amizades. -- (Apenas assenti e depois de alguns segundos ela estacionou o carro) -- Chegamos. -- (Olhei pela janela e já dava pra ver alguns brinquedos) -- Vamos? -- (Ela perguntou me fitando, assenti e saímos do carro indo em direção ao parque. Assim que adentramos fiquei maravilhada com tudo aquilo) -- Rsrs gostou? -- (Ela perguntou me tirando de meu transe).
(Seu Nome): _Aham. -- (Disse sorrindo).
Katherine: _Já foi em algum parque?
(Seu Nome): _Na verdade nunca.
Katherine: _Sério?
(Seu Nome): _Ér, nunca tive a oportunidade. -- (Disse coçando a nunca sem graça).
Katherine: _Então vem comigo, vou fazer esse ser o melhor passei da sua vida. -- (Ela disse me pegando pela mão e saiu me puxando pelo parque).
           Até agora ela já me arrastou por todos os lados, já me fez comer coisas que nunca tinha visto na minha vida, e se eu fosse humana tenho certeza que iria gostar bem mais do gosto, já me levou em vários brinquedos e sinceramente nunca me diverti tanto em toda a minha vida. Estava sendo guiada por ela até algum lugar, assim que vi onde ela estava me levando parei, ela me olhou e perguntou.
Katherine: _O que foi?
(Seu Nome): _Pra onde você esta me levando?
Katherine: _Ué, pra roda gigante.
(Seu Nome): _Não, eu não quero ir.
Katherine: _Ué, por que não?
(Seu Nome): _Já viu o tamanho dessa coisa? É enorme.
Katherine: _É eu sei, por isso se chama roda GIGANTE.
(Seu Nome): _Eu sei, eu sei, mas precisava ser tão grande assim?
Katherine: _Vem cá, é impressão minha ou você esta com medo?
(Seu Nome): _Medo? Eu? Claro que não.
Katherine: _Então vamos no brinquedo. -- (Ela disse me pegando pela mão e começando a me puxar em direção ao brinquedo, mas parei novamente) -- O que foi agora?
(Seu Nome): _Nada, nada. Mas você não prefere ir em outro brinquedo? Esse não parece tão divertido.
Katherine: _Depois vamos em outro brinquedo.
(Seu Nome): _Tem certeza?
Katherine: _Ta, me diz o real motivo de você não querer ir na roda gigante. -- (Suspirei e disse).
(Seu Nome): _Eutenhomedodealtura. -- (Disse tudo muito rápido).
Katherine: _Que?
(Seu Nome): _Eutenhomedodealtura.
Katherine: _(Seu Nome) fale devagar, assim não consigo te entender.
(Seu Nome): _Eu tenho medo de altura. Satisfeita? -- (Disse cruzando os braços).
Katherine: _Kkkkk sério?
(Seu Nome): _Sim. E não entendi qual é a graça. -- (Disse um pouco nervosa).
Katherine: _Rsrs ta bom, parei de rir. -- (Ela disse tentando segurar a risada, mas não resolveu muito).
(Seu Nome): _Para de rir Katherine.
Katherine: _Kkk, ta bom parei, parei, juro... Kk... Parei, sério. -- (Respirou fundo para não voltar a rir e me olhou) -- Ta bom, então por que não me contou logo que tinha medo de altura?
(Seu Nome): _Por que isso é algo vergonhoso.
Katherine: _Não é vergonhoso. Muitas pessoas tem medo de altura.
(Seu Nome): _É, mas eu não sou como elas, e você sabe.
Katherine: _Ok, mas de qualquer jeito. O que acha de enfrentar o seu medo?
(Seu Nome): _Como assim?
Katherine: _Vamos na roda gigante.
(Seu Nome): _Mas eu disse que tenho medo de altura, e...
Katherine: _Eu vou estar com você. -- (Ela disse vindo até mim e segurando a minha mão) -- Confia em mim, se sentir medo segure a minha mão, vou estar bem ao seu lado. -- (Ela disse me olhando nos olhos).
(Seu Nome): _Ok. Vamos. -- (Ela sorriu e saiu me guiando até a roda gigante, ficamos na fila e assim que chegou nossa vez ela deu o bilhete e me olhou).
Katherine: _Vamos? -- (Olhei pra roda gigante, respirei fundo e disse).
(Seu Nome): _Vamos.
         Entramos no brinquedo, esperamos outros adentrarem também e depois de alguns minutos o brinquedo ligou. Ok, não tenha medo (Seu Nome), é só um brinquedo, não tem por que ter medo, são só alguns metros de distancia do chão. Fiquei de olhos fechados, e a medida que o brinquedo se movia sentia meu estomago se revirar. Percebi que o brinquedo havia parado. Será que acabou? Abri meus olhos, mas me arrependi amargamente assim que vi a altura que estavamos.
(Seu Nome): _Ai meu Deus, o que aconteceu? Por que estamos paradas aqui em cima? 
Katherine: _Não sei.
(Seu Nome): _Será que acabou e estão descendo as pessoas?
Katherine: _Creio que não, o brinquedo mal foi ligado.
(Seu Nome): _Então o que aconteceu? -- (Antes que Katherine respondesse um homem com um megafone começou a falar).
Homem: _Pessoal peço para que se mantenham calmos, mas tivemos um pequeno problema que será resolvido logo, por enquanto não podemos movimentar a roda gigante, mas dentre alguns minutos ela volta a funcionar. Obrigado pela compreensão e desculpa por isso.
(Seu Nome): _Co-como assim? A roda vai ficar assim?
Katherine: _Pelo jeito sim, pelo menos por um tempo.
(Seu Nome): _Não, não, não, isso não ta acontecendo.
Katherine: _Que foi?
(Seu Nome): _A gente não pode ficar aqui em cima, vamos descer Katherine, vamos descer.
Katherine: _Mas não dá pra descer meu anjo.
(Seu Nome): _Não, não, isso não ta acontecendo.
Katherine: _Ei.
(Seu Nome): _Não ta acontecendo.
Katherine: _Ei.
(Seu Nome): _Não, não ta.
Katherine: _Ei, calma. -- (Ela disse pegando em minha mão, a olhei e a mesma me olhava nos olhos) -- Fica calma, eu estou aqui. -- (A minha unica reação foi abraçá-la. De começo ela se surpreendeu um pouco, mas logo devolveu o abraço com a mesma intensidade) -- A sua mãe esta aqui. -- (Não sei por que, mas estar nos braços dela me trouxe um sentimento tão... tão... não sei ao certo, mas é como se eu estivesse esperando por aquilo a muito tempo).
>(SEU NOME) OF<
>KATHERINE ON<

          Percebi que (Seu Nome) começou a entrar em pânico assim que a roda gigante parou, tentava acalmá-la, mas não conseguia, ela só prestou atenção em mim quando eu peguei na mão da mesma e a disse que estava ali, ela me fitou por alguns minutos e logo depois me abraçou fortemente. Quando ela me abraçou confesso ter me surpreendido, e por um momento fiquei sem reação, mas logo que percebi o que estava acontecendo correspondi ao abraço com a mesma intensidade, e confesso que um sentimento maravilhoso tomou conta de mim. Ficamos um bom tempo abraçadas, parece que isso a acalmava, mas assim que ela percebeu que a roda gigante havia voltado a funcionar se afastou sem graça.
Katherine: _Que foi?
(Seu Nome): _Nada, nada. Me desculpa.
Katherine: _Pelo que?
(Seu Nome): _Por ter te abraçado, você sabe.
Katherine: _Não tem problema meu anjo, afinal sou sua mãe não sou? -- (Perguntei e ela assentiu) -- Esta mais calma?
(Seu Nome): _Sim, obrigada.
Katherine: _Pelo que?
(Seu Nome): _Não sei explicar, mas quando eu te abracei senti uma segurança e um sentimento tão reconfortante. 
Katherine: _Também senti algo muito bom. -- (Disse sorrindo, ficamos nos fitando até que somos tirada de nosso transe pela voz do homem).
Homem: _Vocês estão bem senhoritas?
Katherine: _Ã? Estamos, estamos sim.
Homem: _Pedimos desculpa pelo ocorrido.
Katherine: _Tudo bem. -- (Voltei meu olhar para (Seu Nome) e disse) -- Vamos?
(Seu Nome): _Aham. -- (Ela disse assentindo).
>KATHERINE OF<
>(SEU NOME) ON<

        Saímos do brinquedo e continuamos andando pelo parque, até que percebo que já estava começando a escurecer.
(Seu Nome): _Nossa, já esta ficando de noite e eu nem percebi o tempo passando.
Katherine: _Nem eu. Quer ir embora?
(Seu Nome): _Acho melhor sim, ainda tenho que fazer algumas coisas.
Katherine: _Tudo bem, só vamos naquela barraquinha ali e eu te levo em casa tudo bem por você?
(Seu Nome): _Claro. -- (Fomos até a barraca e percebi que era uma daquelas barraquinhas de tiro ao alvo) -- Não sabia que gostasse de tiro ao alvo.
Katherine: _Não amo, mas é um bom passatempo. Toma. -- (Ela disse me entregando uma arminha).
(Seu Nome): _É que eu não tenho muita prática com isso.
Katherine: _É tentando que se aprende.
(Seu Nome): _Ok. -- (Me posicionei e mirei, mas nenhum dos três tiro acertou o alvo) -- Eu disse que não era boa. -- (Disse rindo).
Katherine: _A, na ultima vez você quase acertou.
(Seu Nome): _É, mas eu acho que o dono da barraca não conta. -- (Disse a fazendo rir).
Katherine: _Ok, minha vez. -- (Ela se posicionou e não é que ela acertou de primeira?) -- Isso! -- (Ela disse comemorando).
(Seu Nome): _Nossa de primeira ein. Parabéns.
Katherine: _Obrigada.
Homem: _Que prêmio a senhorita escolhe?
Katherine: _Ã, aquele ursinho ali. -- (Disse apontando, o homem pegou a a entregou) -- Obrigada. -- (O homem assentiu e ela se virou para mim) -- Toma. -- (Disse estendendo o ursinho).
(Seu Nome): _O ursinho?
Katherine: _Sim. Sei que você esta grandinha, mas... Bom, pense como se fosse um presente no seu aniversário de cinco anos.
(Seu Nome): _Obrigada. -- (Disse sorrindo, peguei o ursinho e dei um abraço na Katherine) -- Obrigada mesmo.
Katherine: _Não precisa agradecer meu anjo. -- (Ela disse correspondendo ao abraço).
        Nos separamos e fomos em direção a minha casa. Assim que chegamos ela estacionou o carro e saímos do mesmo.
Katherine: _Bom, esta entregue.
(Seu Nome): _Quer entrar?
Katherine: _Não, eu tenho algumas coisas para fazer.
(Seu Nome): _Ok. Então até amanhã?
Katherine: _Até. -- (Ela se virou, porém a chamei antes que a mesma fosse embora).
(Seu Nome): _Katherine.
Katherine: _Sim? -- (Perguntou se virando para mim).
(Seu Nome): _Obrigada por hoje, me diverti muito.
Katherine: _Obrigada você pequena. Posso te abraçar? -- (Apenas assenti, ela veio até mim e me abraçou, correspondi o abraço fortemente. Ficamos um tempo abraçadas, e depois nos separamos) -- Fica bem ta?
(Seu Nome): _Você também. Se cuida. -- (Ela sorriu como resposta e foi embora. Adentrei em casa e fui rumo a sala onde encontrei Demi e os amigos da mesma) -- Olá pessoas.
Todos: _Oi (Seu Nome).
(Seu Nome): _Oi meu amor. -- (Disse indo até Demi, a abraçando e dando um beijo na mesma).
Demi: _Oi anjo. -- (Ela disse sorrindo).
(Seu Nome): _O que vocês estão fazendo?
Demi: _Estávamos conversando.
(Seu Nome): _Hum.
Lauren: _E como foi o passeio com a Katherine?
(Seu Nome): _Foi muito bom.
Demi: _E onde você arrumou esse ursinho lindo? -- (Demi perguntou pegando o mesmo).
(Seu Nome): _A Katherine, ela ganhou no jogo de tiro ao alvo e me deu.
Lauren: _Fico muito feliz por vocês estarem se entendendo.
(Seu Nome): _É, ela esta se mostrando ser uma pessoa legal.
Austin: _Então gente sem querer ser chato, mas eu tô morto de fome.
Camila: _Tão educado. -- (Camz disse irônica).
Justin: _Pior que eu também estou.
(Seu Nome): _Liguem pra pizzaria e peçam algo, eu vou subir e tomar uma ducha rápida. -- (Eles assentiram e eu subi para o andar de cima. Adentrei em meu quarto, me sentei na cama e peguei meu diário).
[DIÁRIO ON]
19:21
         Nunca pensei que pudesse me divertir tanto quanto me diverti hoje. Acho que foi um dos dias mais agitados da minha vida. Katherine me levou a um parque de diversões. Isso mesmo, um parque de diversões. É tudo tão brilhante e agitado, é lindo. Não posso me esquecer de que hoje pela primeira vez eu a abracei. Sim, também fiquei surpresa depois de perceber o que tinha feito. Estávamos na roda gigante e ela deu problema quando estávamos bem no topo, comecei a entrar em desespero por estar tão alto e a unica maneira que encontrei para me acalmar foi abraçá-la. Quando nos abraçamos um sentimento tão bom tomou conta de mim, senti como se fosse uma criança de cinco anos nos braços da mãe. Senti como se esperasse por aquele abraço a muito tempo. Ela esta me surpreendendo cada dia mais, e é tão bom ver que ela esta se esforçando para recuperar um pouco do que perdemos separadas...

                                                                                                                                     _Solitary Writer.
[DIÁRIO OF]
          Fechei meu diário e me encaminhei para o banheiro. Tomei um banho rápido e vesti qualquer coisa. Assim que sai do banheiro vejo Demi escorada na parede como se estivesse se sentindo mal, percebi que as pernas dela vacilaram então rapidamente corri até ela e a segurei impedindo que a mesma caísse no chão.
(Seu Nome): _Meu amor? Ta tudo bem?
Demi: _Ã? Ta, ta sim. -- (Ela disse tentando se manter em pé).
(Seu Nome): _Tem certeza? Você quase caiu. Esta se sentindo bem?
Demi: _Estou, foi só... só uma tonteira.
(Seu Nome): _Tem certeza?
Demi: _Sim, tenho. -- (Ela disse ficando firme novamente) -- Eu vim ver se você já estava pronta.
(Seu Nome): _Estou, estou sim. Vamos descer?
Demi: _Vamos. -- (Ela disse com um sorriso fraco e assim fizemos. Assim que chegamos na sala vimos o pessoal simplesmente atacando a pizza).
(Seu Nome): _Nossa, vocês parecem mortos de fome.
Camila: _Trabalhamos muito hoje.
(Seu Nome): _Aé? E fazendo o que?
Ally: _Trabalho escolar ué.
(Seu Nome): _Tinha mesmo trabalho?
Lauren: _Sim, mas não tanto quanto dissemos mais cedo.
(Seu Nome): _Imaginei. -- (Percebi que Demi estava quieta, quieta até demais) -- Não vai comer meu amor? -- (Perguntei a abraçando por trás).
Demi: _Não estou com fome.
Camila: _Como não? Você não comeu nada.
Demi: _Mesmo assim, não estou com fome.
(Seu Nome): _Você tem que se alimentar bebê.
Demi: _Eu sei, mas prometo que depois eu como ok?
(Seu Nome): _Tudo bem. -- (Disse dando um selinho na mesma).
       Ficamos conversando por um tempo, acabou ficando tarde então o pessoal decidiu dormir aqui. Subi para meu quarto junto de Demi e nos deitamos, ela foi a primeira a dormir. Estou tão preocupada com ela, ela esta muito estanha. Em meio a pensamentos acabei adormecendo.

Continua...

(TAÍ MENINAS ESPERO QUE TENHAM GOSTADO. COMENTEM O QUE ACHARAM. ME PERDOEM QUALQUER ERRO E OBRIGADA POR LEREM).

6 comentários:

  1. Hehe legal ver mãe e filha se aproximando :)

    Divulgue PLEASE ? ----> http://imagineboylovaticsdadems.blogspot.com.br/?m=1

    Obg (Lalli)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai desculpa lalli, eu tava tão anciosa pra postar o capítulo que acabei esquecendo, prometo que vou divulgar. Mil desculpas.

      Excluir
  2. Postou bem no 11 de setembro!! !! Empurrãozinho sempre é bom rsrs. Patricinhas só vão levando umas lições (0_0) kkkk. Olha só que açúcares derretidos essas duas ecaaaaaa.descontrole lovato avista sei bem as culpadas quem são. Vão pagar caro kkkkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs acredite elas ainda não viram nada. A vai eu sei que você gostou kk.
      Pois é :-/ , pode ter certeza que vão.
      Obrigada por comentar.
      PS: desculpa pelo sumiço, tô em semanas de provas, não tô tendo tempo nem de respirar.

      Excluir
  3. Pode parar!!! Não a motivo para pedido de desculpa e outra pode cuidar em respirar pelo menos se não já sabe!!! Quero nem imaginar. 😉

    ResponderExcluir