domingo, 27 de setembro de 2015

'Solitary Writer' Cap. 17

*Sexta-Feira*
>(SEU NOME) ON<
(Seu Nome): _Klaus?
Klaus: _E aí? Sentiu minha falta?
(Seu Nome): _Mas que merda esta acontecendo aqui?
Klaus: _Nossa é assim que você recebe um velho amigo?
(Seu Nome): _Katherine o que esta acontecendo aqui? -- (Perguntei o ignorando e me virando para Katherine).
Klaus: _Mesmo depois de tantos anos ainda continua ingênua?
(Seu Nome): _Do que você esta falando?
Klaus: _Se ainda não percebeu a Katherine não foi sequestrada, ela esta aqui por livre e espontânea vontade.
(Seu Nome): _Como assim? -- (Disse me virando para Katherine).
Klaus: _Como é lerda, ainda não percebeu que isso aqui não passa de um plano? Ou melhor, uma armadilha... pra você. -- (Quando ele disse isso ouvi um barulho, me virei para trás e percebi que meus amigos tinham sido rendidos, ameacei ir até eles, mas Klaus me impediu) -- Mais um passo e eu dou ordem para eles matarem seus amiguinhos. Respirei fundo e voltei meu olhar para Katherine)
(Seu Nome): _Você sabia disso? Sabia que tudo não se passava de uma armadilha?
Klaus: _Vamos Katherine, responda a garota.
Katherine: _Sim, eu sabia.
(Seu Nome): _Mas por que? Por que fez isso? Eu não consigo entender.
Klaus: _Katherine tinha uma dívida comigo.
(Seu Nome): _E o que eu tenho haver com isso? -- (Ele apenas deu sorriso sínico e logo caiu a minha ficha) -- Eu sou o pagamento não é?
Klaus: _Bingo.
(Seu Nome): _Então é isso que eu sou pra você? Algo descartável? Uma saída para seus problemas?
Klaus: _A por favor, menos drama. Você conhecia a Katherine, sabia que ela era capaz de tudo para conseguir o que quer, e no caso agora ela quer a liberdade. Em relação a isso você já a tem Katherine, pode ir embora. -- (Ele disse, mas Katherine continuou parada me encarando) -- Não ouviu Katherine? Pode ir embora.
Katherine: _O que você vai fazer com ela?
Klaus: _Isso não é da sua conta, agora some daqui.
Katherine: _Mas...
Klaus: _Mas o que Katherine? Que foi? Ta preocupada com a sua filhinha? -- (Katherine apenas ficou em silêncio. Um ódio me habitou e eu voei no pescoço de Klaus o enforcando, não estava ciente da minha força, eu só queria tirar aquele ódio de dentro de mim. Mas sou obrigada a soltá-lo assim que sinto algo penetrando minha pele, olho para baixo e vejo Klaus tentando arrancar meu coração com as próprias mãos).
Katherine: _Klaus para com isso.
(Seu Nome): _Vamos, me mate. -- (Disse com certa dificuldade).
Klaus: _Sabe quanto tempo esperei por isso? Quanto tempo esperei para te matar? Poderíamos ter dado certo não é? Eramos uma boa dupla, mas não, você se importava demais né?
(Seu Nome): _Você só queria alguém que fizesse o trabalho sujo.
Klaus: _Assim você me ofende. -- (Ele disse irônico).
(Seu Nome): _Vai se fuder. -- (O sorriso irônico que havia em seu rosto desapareceu e senti ele enterrar mais sua mão em meu peito me fazendo gemer de dor).
Klaus: _Esta sentindo essa dor? Esse medo de morrer?
(Seu Nome): _Eu não...não tenho medo de... morrer. -- (Disse com dificuldade, o ar já estava começando a me faltar).
Klaus: _É mesmo? Por que seu olhar não diz isso. Esta sentindo? Estou bem próximo ao seu coração, só mais um movimento e eu o arranco.
Katherine: _Klaus larga ela.
Klaus: _Esta sentindo o ar faltar? O medo começar a te habitar? E essa dor? Boa parte é de saber que sua própria mãe te entregou não é? Sua própria mãe te traiu. Traída. É assim que você esta se sentindo agora não é? Pois saiba que eu me senti pior. -- (A essa altura ele já apertava meu coração, e eu não conseguia fazer nada, meus pulmões buscavam por ar com dificuldade, e minhas vistas estavam começando a escurecer, depois de um tempo já nem ouvia mais o que Klaus falava. Estava pronta para que ele arrancasse meu coração ali mesmo, mas me surpreendo ao sentir sua mão saindo de dentro de mim, ouço o barulho de algo caindo e logo depois cai no chão. Abri meus olhos com certa dificuldade e vi Klaus e seus capangas caídos no chão, vejo Lauren e Elena vindo até mim para me ajudar).
Lauren: _Você esta bem? -- (Apenas assenti).
Katherine: _Você esta bem filha? -- (Katherine disse se aproximando, mas vi Damon a segurando).
Damon: _Fique longe dela. 
       Fechei meus olhos por um instante e fiquei um tempo imóvel para que o ferimento se fechasse mais rapidamente. Me levantei um pouco tonta, mas logo voltei ao meu normal. Olhei em volta e vi Damon segurava Katherine contra a parede com uma estaca na mão. 
(Seu Nome): _Solta ela Damon.
Damon: _Que? Ficou louca (Seu Nome).
(Seu Nome): _Solta ela Damon. -- (Apenas repeti. Ele me olhou e percebeu que eu estava séria. Bufou e a soltou logo em seguida. Corri e peguei a estaca, logo em seguida  prensei Katherine contra a parede. Percebi que todos me olharam espantados, inclusive Katherine. Ela olhou para a estaca em minha mão e logo depois direcionou seu olhar para mim. Um ódio enorme me habitou, e eu podia matá-la ali mesmo, mas então as imagens das ultimas semanas com ela vierem em minha mente. Apertei a estaca tentando criar coragem para aquele ato, mas simplesmente não conseguia, a soltei e joguei a estaca longe) -- QUE DROGA! -- (Disse socando a parede).
Katherine: _Filha eu...
(Seu Nome): _Não. Não me chame assim. -- (Disse a olhando com raiva) -- Como você pôde? 
Katherine: _Me perdoe.
(Seu Nome): _Esta tarde para pedir desculpas não acha?
Katherine: _Eu...
(Seu Nome): _Eu confiei em você Katherine. Merda, eu confiei em você. Eu achei  que você realmente tinha mudado, achei que realmente me amasse. Eu ignorei o que Damon falava, ignorei os alertas que ele me dava. Com pude ser tão ingenua ao ponto de acreditar que você me amaria? Damon estava certo, você não ama ninguém além de você mesma.
Katherine: _Filha...
(Seu Nome): _JÁ DISSE PARA PARAR DE ME CHAMAR ASSIM. -- (Gritei com raiva) -- Como você pôde? Como conseguiu fazer todo esse teatrinho? -- (Perguntei segurando as lágrimas).
Katherine: _Você esta chorando? -- (Ela perguntou depois que eu deixei uma lágrimas escapar. Merda).
(Seu Nome): _Não. -- (Disse limpando as lágrimas) -- Eu não vou te dar esse gostinho de me ver chorar.
Katherine: _Eu errei, me desculpe.
(Seu Nome): _Não, você não errou, fui EU quem errei. Errei ao confiar em você, errei ao pensar que você realmente poderia amar alguém que não fosse você mesma, errei ao pensar que você poderia ser minha mãe. Passei tanto tempo tentando descobrir quem era a minha mãe, pra no final descobrir que era você. Mentirosa, manipuladora, egoísta, fria, vazia. -- (Disse com desprezo na voz) -- Me responda, como é viver  uma mentira? Como é enganar as pessoas? Como é ser tão vazia por dentro? -- (Ela apenas ficou em silêncio) -- RESPONDA. -- (Gritei).
Katherine: _Tudo o que a gente viveu foi real. -- (Apenas ri ironicamente).
(Seu Nome): _Me poupe de mais mentiras, por favor. E quer saber? Eu poderia te matar aqui e agora, mas você não vale a pena. -- (Disse a olhando nos olhos) -- Nunca mais me procure, se você me procurar será a ultima coisa que você vai fazer. -- (Disse fria) -- E guarde bem essas palavras. Eu - te - odeio. -- (Disse a olhando nos olhos).

         Me virei e sai dali.
Lauren: _(Seu Nome), ei. -- (Ela disse vindo atrás de mim junto com o pessoal) -- Ei. -- (Ela disse segurando em meu braço).
(Seu Nome): _Que foi? -- (Disse a fitando).
Lauren: _Aonde você vai?
(Seu Nome): _E isso importa?
Lauren: _Pra mim sim. -- (Suspirei, me virei e sai andando) -- Ei.
(Seu Nome): _Me deixa sozinha ok? Preciso pensar. -- (Disse a fitando, ela não disse nada, me virei e voltei meu trajeto).
>(SEU NOME) OF<
>LAUREN ON<
Lauren: _Mas que droga, e se ela fizer alguma burrada?
Stefan: _Temos que dar um voto de confiança pra ela.
Lauren: _Eu conheço ela, e sei que ela não esta nada bem. -- (Olhei em direção a casa e vi Katherine saindo da mesma. Fui caminhando até ela) -- Como você consegue ser tão fria? -- (Ela não disse nada, apenas continuou andando, mas eu a segurei pelo braço) -- Você a magoou.
Katherine: _Acha que eu não sei disso?
Lauren: _Por que fez isso? Como foi capaz de usar sua própria filha como forma de pagamento?
Lauren: _Responda.
Katherine: _Olha garota eu não tenho que te dar explicações ok?
Lauren: _Você magoou a minha melhor amiga, eu confiei em você, ELA confiou em você, então sim você me deve explicações.
Katherine: _Como ela mesma disse eu sou manipuladora, egoísta e mentirosa, só penso em mim mesma. Não vi o por que da surpresa. -- (Fiquei a fitando por alguns segundos e disse).
Lauren: _É, você tem razão, não tem por que ficar surpresa. Só lamento pela (Seu Nome) ter uma mãe como você. -- (Ela apenas ficou em silêncio) -- Vamos pessoal, temos alguém que precisa da gente.
>LAUREN OF<
>(SEU NOME) ON<

          Fui caminhando até o parque onde Katherine me ensinou a andar de bicicleta. O parque estava praticamente vazio, só havia alguns grupos de amigos espalhados pelo parque, e alguns casais que estavam apenas de passagem. Me sentei em um banco e comecei a olhar o local, involuntariamente memórias vieram em minha mente.
-FLASH BACK ON-
(Seu Nome): _O que vamos fazer com essas bicicletas?
Katherine: _Você me disse que não sabe andar de bicicleta, então vai aprender hoje. -- (Ela disse encostando a bicicleta dela em uma árvore).
(Seu Nome): _Que? Nem pensar Katherine, definitivamente não.
Katherine: _Avá, deixa de ser medrosa (Seu Nome).
(Seu Nome): _Medrosa? Eu? Sério? Eu não sou medrosa.
Katherine: _Aé? Por que não é o que esta parecendo. -- (Ela disse arqueando a sobrancelha como se estivesse me desafiando. Fiquei séria e subi na bicicleta).
(Seu Nome): _Pronto, satisfeita?
Katherine: _Quase, mas vou ficar assim que você tirar o pé do chão e começar a pedalar.
(Seu Nome): _A nem pensar.
Katherine: _A vai, eu te ajudo. 
(Seu Nome): _Não Katherine, eu vou cair.
Katherine: _Eu te seguro ok? -- (Fiquei a fitando por um tempo até me render).
(Seu Nome): _Ta bom, mas não me solta ein.
Katherine: _Pode deixar. -- (Ela disse segurando a bicicleta. Respirei fundo, fechei meus olhos e disse para mim mesma).
(Seu Nome): _Você consegue. -- (Abri meus olhos e segurei os guidões da bicicleta, posicionei meu pé no pedal e comecei a pedalar) -- OMG estou conseguindo, eu estou conseguindo. -- (Disse animada).
Katherine: _Rsrs eu não disse que você ia conseguir?
(Seu Nome): _Ta, mas não me solta, não me solta.
Katherine: _Ta bom, eu não vou te soltar. -- (Ela disse e eu continuei pedalando, é estranho, mas aquilo me proporcionava um sentimento tão bom, sei lá o vento batendo no meu rosto, era mágico).
-FLASH BACK OF-
       Aquela foi a primeira vez que confiei na Katherine. Quando sai do meu 'transe' percebi que algumas lágrimas escorriam pelo meu rosto, as limpei imediatamente.
(Seu Nome): _Eu te odeio Katherine, te odeio com todas as minhas forças e não vou te dar esse prazer, não vou. -- (Me levantei e sai dali).
>(SEU NOME) OF<
>KATHERINE ON<

        Depois de toda aquela confusão eu sai da casa do Klaus e fui andando sem direção. Por que estou me sentindo tão mal? Eu sei que não deveria ter feito aquilo, mas eu já enganei tanta gente e nunca me senti culpada por isso, por que agora esta sendo diferente? Será que é por que ela é minha filha? Sou tirada de meus pensamentos assim que chego no parque onde eu a ensinei a andar de bicicleta. Memórias começaram a invadir minha mente e involuntariamente um sorriso se abriu em meus lábios, mas se desfez assim que vi quem estava ali. Era ela. Será que eu devo ir falar com ela? Mas ela disse que nunca mais queria me ver. Me aproximo, mas paro assim que percebo que ela estava chorando. Quando percebeu que estava chorando limpou as lágrimas e disse com ódio na voz.
(Seu Nome): _Eu te odeio Katherine, te odeio com todas as minhas forças e não vou te dar esse prazer, não vou. -- (Ela se levantou e saiu dali).
           Nossa, aquelas palavras me acertaram de tal forma que não achei que fosse possível. Eu sei que não sou a pessoa mais amada do mundo, mas ouvir um 'eu te odeio' de uma filha é algo que... Não sei explicar. Talvez seja melhor eu me afastar mesmo.
>KATHERINE OF<
>(SEU NOME) ON<

        Cheguei em casa e parecia que todos estavam me esperando, assim que me viram entrar pela porta se levantaram. Ignorei a presença de todos ali e subi para o meu quarto. Assim que entrei no mesmo fechei a porta e fui para o banheiro, liguei o chuveiro, me despi e adentrei debaixo do mesmo.
>(SEU NOME) OF<
>DEMI ON<

         Estávamos na casa da (Seu Nome) esperando a mesma chegar, Lauren temia que ela fizesse alguma burrada, e pra ser sincera eu também. Levantamos imediatamente assim que ela abriu a porta, ela nos olhou, abaixou o olhar e subiu para o quarto sem dizer uma palavra sequer.
Ally: _O que deu nela? -- (Ally perguntou Lauren, Elena, Stefan e Damon se entreolharam).
Demi: _O que realmente aconteceu lá? -- (Lauren suspirou e disse).
Lauren: _Tudo não passava de uma armadilha pra ela.
Demi: _Como assim?
Damon: _Como sempre a Katherine mentiu.
Demi: _Eu não estou entendendo nada, o que aconteceu?
Lauren: _A ligação, o sequestro, foi tudo mentira, tudo armação. O suposto "sequestrador' na verdade era Klaus.
Demi: _Klaus?
Lauren: _Sim. A Katherine fez um acordo com ele para conseguir a liberdade.
Demi: _Que tipo de acordo?
Lauren: _Ela iria entregar a (Seu Nome) para ele, e em troca ele deixaria Katherine em paz.
Demi: _Como ela foi capaz de fazer isso com a própria filha?
Damon: _A Katherine sempre foi assim, ela faz de tudo pra conseguir o que quer, custe o que custar. E só se importa com ela mesma.
Demi: _Eu vou lá em cima falar com a (Seu Nome).
Lauren: _Espera, o chuveiro esta ligado, certamente ela esta tomando banho, espere um pouco e depois você sobe.
Demi: _Ok.
>DEMI OF<
>(SEU NOME) ON<

        Fiquei longos minutos em baixo do chuveiro, apenas deixando a água escorrer pelo meu corpo, com o intuito de que levasse minha dor junto. Depois de um tempo desliguei o chuveiro, me sequei e vesti uma roupa qualquer, voltei para meu quarto e me sentei na cama, peguei meu diário e comecei a escrever no mesmo.
[DIÁRIO ON]
02:00
        O que você faria se fosse traído? Se vingaria? Gritaria aos sete ventos o quanto dói? Tentaria se convencer de que esta tudo bem? Ou simplesmente iria se sentar e chorar com a intenção de que a dor passe? E hoje mais uma vez passei por essa terrível sensação de ser apunhalada pelas costas. Sim, o que eu previa aconteceu, Katherine me traiu. Fui traída pela minha própria mãe. Mas não posso culpar ninguém além de mim mesma. Já era pra eu ter aprendido a não ser tão ingênua em relação as pessoas. Mais uma vez deixei que me dessem a unica coisa que não posso ter... Esperança...
                      
                                                                                                                                     _Solitary Writer.
[DIÁRIO OF]
         E naquele instante uma lágrima caiu sobre a folha do diário manchando levemente a tinta ainda fresca, fechei meu diário assim que ouvi o barulho da porta se abrindo, sequei rapidamente meu rosto e guardei o diário. Olhei em direção a porta e pude ver Demi.
Demi: _Posso entrar?
(Seu Nome): _Claro. -- (Disse dando um sorriso de lado. Ela fechou a porta e veio até mim se sentando na minha frente).
Demi: _Como você esta?
(Seu Nome): _E faz diferença? 
Demi: _Pra mim faz.
(Seu Nome): _Eu não sei, não sei como estou.
Demi: _Quer conversar sobre o que aconteceu?
(Seu Nome): _Não.
Demi: _E o que você quer que eu faça?
(Seu Nome): _Só deita comigo pode ser?
Demi: _Claro meu amor. -- (Ela disse e se deitou ao meu lado, me deitei sobre seu peito e ela ficou me fazendo cafuné) -- Se quiser chorar pode chorar ok?
(Seu Nome): _Não. O mundo já me arrancou muitas lágrimas, não vou dar mais essa vitória pro universo. -- (Ficamos um tempo em silêncio até que eu decido quebrá-lo) -- Demi.
Demi: _Sim?
(Seu Nome): _Você nunca me enganaria né?
Demi: _Lógico que não meu amor.
(Seu Nome): _E você me ama não é? -- (Disse a fitando. Ela sorriu e disse). 
Demi: _É claro que sim meu amor. -- (Disse alisando meu rosto e unindo nossos lábios em um beijo calmo. Aquele beijo me trouxe uma certa paz. Separamos e encostamos nossas testas uma na outra) -- Te amo muito meu amor, mais do que você possa imaginar. -- (Sorri e disse).
(Seu Nome): _Eu também te amo muito. -- (Demos um último beijo e nos ajeitamos na cama. Me deitei sobre seu peito e ela ficou fazendo cafuné em mim, juro que se não fosse pela presença da Demi ali eu não conseguiria dormir.

Continua...

2 comentários:

  1. (0_0)agora vou escrever ""EUUUUUUU TAAAAAVA CERTAAAAAAAAAA KKKKK"" hum rum aaaa eéééé. Louca nem um poucokkkk. Não a salvação pra aquele demônio da mamãe doce e perfeita. Agora ai vai ter a volta da fria (seu nome) ou Demi não deixará(fogo lovato)rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk sou obrigada a dizer que sim, você estava certíssima rsrs. Será que vai ter vingança? Veremos huahuahua. Obrigada por comentar Anninha.

      Excluir