sexta-feira, 9 de outubro de 2015

'Solitary Writer' Cap. 18

-ALGUMAS SEMANAS DEPOIS -
*Sábado*
>DEMI ON<
          Já se passaram algumas semanas desde tudo o que aconteceu e desde aquele dia (Seu Nome) não sai do quarto, ela não quer se alimentar e nem conversar com ninguém, tanto eu quanto a Lauren e a Katy já tentamos tirá-la daquele quarto, mas nada funciona. Damon também vem aqui direto tentar conversar com ela, mas não adianta ela não fala com ninguém, nem comigo. Não sei o que está acontecendo com ela, mas estou muito preocupada. Sou tirada de meus pensamentos por Lauren.
Lauren: _Demi.
Demi: _Sim?
Lauren: _Ela ainda está no quarto?
Demi: _Sim.
Lauren: _Isso tá começando a me preocupar. 
Demi: _Eu também estou preocupada, não se passa uma noite sequer sem que ela não tenha pesadelos. 
Lauren: _Droga.
Demi: _Eu vou lá em cima ver como ela está.
Lauren: _Ok. -- (Ela disse e eu peguei as bolsas de sangue que tinha separado pra (Seu Nome) e subi as escadas até seu quarto, adentrei no mesmo e ela ainda se encontrava deitada, suspirei, deixei a bandeja no criado mudo e fui até a cama onde ela se encontrava. Me sentei ao seu lado e comecei a passar as mãos pelos seus cabelos).
Demi: _Amor... Amor acorda. -- (Disse tentando acordá-la, ela apenas se virou para o outro lado e continuou dormindo) -- Amor vamos acordar,  já tá na hora. 
(Seu Nome): _Me deixa dormir Demi.
Demi: _Mas já está tarde.
(Seu Nome): _E eu estou com sono. 
Demi: _Pelo menos se alimente um pouco.
(Seu Nome): _Não quero Demi, não estou com fome. 
Demi: _Mas você precisa se alimentar meu amor.
(Seu Nome): _Não quero. 
Demi: _Então vamos tomar um banho o que acha? Talvez assim você anime.
(Seu Nome): _Demi eu só quero dormir, por favor me deixa em paz. -- (Suspirei e me levantei. Peguei a bandeja e desci para o andar de baixo. Lauren me olhou e assim que viu a bandeja cheia em minhas mãos seu olhar ficou triste).
Lauren: _Ela não quis se alimentar não é? -- (Apenas neguei com a cabeça) -- O que ela disse? 
Demi: _Só disse que queria dormir e me pediu pra deixá-la em paz. É a mesma coisa toda vez que subimos lá.
Lauren: _Mas que droga, que diabos será que está acontecendo com ela?
Camila: _Calma meu amor.
Lauren: _Não tem como ficar calma eu nunca vi ela desse jeito Camz. -- (Antes que alguém dissesse alguma coisa a campainha tocou. Lauren foi até a porta e voltou com Katy). 
Demi: _Katy? 
Katy: _Oi Demi.
Demi: _O que faz aqui?
Katy: _Estou preocupada com a (Seu Apelido). Falando nisso como ela está?
Demi: _Nada bem, não quer nem sair da cama, já tentei fazer ela se alimentar, mas ela não quis. 
Katy: _Cadê ela?
Demi: _No quarto.
Katy: _Ok, vou lá ver como ela está. -- (Ela disse pegando a bandeja da minha mão e subindo escada acima). 
>DEMI OF<
>KATY ON<
          Subi as escadas e fui até o quarto de (Seu Nome). Empurrei a porta que estava entreaberta, olhei para a cama e ela ainda estava dormindo. Deixei a bandeja no criado mudo, fui até a janela e abri as cortinas deixando a luz do sol iluminar o quarto, no mesmo instante (Seu Nome) se mexeu e resmungou qualquer coisa. Fui até a cama e puxei a coberta fazendo com que ela ficasse descoberta. Só então percebi o quão magra ela está, claro não se alimenta direitoa semanas.
(Seu Nome): _Mas que droga, me deixa dormir.
Katy: _Vamos levantar, já está tarde.
(Seu Nome): _Katy? -- (Ela disse me fitando).
Katy: _Olá.
(Seu Nome): _O que faz aqui? De novo?-- (Ela disse me fitando).
Katy: _Vim te tirar desse quarto, agora vai levanta essa bunda daí. -- (Ela ficou me olhando por alguns segundos e logo depois disse). 
(Seu Nome): _Me deixa dormir. -- (Ela disse deitando novamente e colocando um travesseiro por cima do rosto na tentativa da claridade não incomoda-la. Respirei fundo e fui até ela).
Katy: _Anda (Seu Nome) para de birra. -- (Disse indo até ela e tirando o travesseiro do rosto da mesma).
(Seu Nome): _Para Katy me deixa em paz.
Katy: _Não, anda vamos, levanta. 
(Seu Nome): _KATY NÃO. -- (Ela gritou me assustando, o que me fez me afastar automaticamente. Ela respirou fundo e disse) -- Por favor Katy, eu quero ficar sozinha. -- (Pude ver a tristeza em seu olhar).
Katy: _Mas você não quer conversar meu anjo?
(Seu Nome): _NÃO... Não, eu só quero ficar sozinha pode ser? -- (Suspirei e disse). 
Katy: _Ok. Como quiser, mas se quiser conversar eu vou estar aqui ok?
(Seu Nome): _Tudo bem. 
Katy: _Fica bem meu anjo. -- (Disse indo até ela, dando um beijo em sua testa e saindo do quarto logo em seguida. Desci para o andar de baixo e imediatamente as garotas me olharam).
Demi: _E aí? Como foi? -- (Suspirei e disse). 
Katy: _Ela não quis nem conversar. -- (Logo a tristeza tomou conta do olhar delas) -- Não sei mais o que fazer.
Demi: _O que mais me preocupa é o fato dela não ter derramado uma lágrima até agora. E olha que já se passaram semanas desde o que aconteceu. 
Lauren: _Ela sempre foi assim, pode até chorar, mas não na frente das pessoas.
Demi: _Não consigo entender por que ela não consegue ser mais aberta em questão aos sentimentos dela.
Katy: _Lauren tem razão, desde pequenininha que ela é assim.
Demi: _E o que a gente vai fazer? Ela não pode ficar assim.
Katy: _Acho que a única coisa que a gente pode fazer é ficar do lado dela e tentar ajuda-la.
Demi: _O pior é que eu não aguento ver ela daquele jeito.
Lauren: _Nem eu.
Katy: _Eu sei que é difícil, mas temos que pensar que também não é fácil passar pelo que ela está passando.
Demi: _É, agora o que nos resta é esperar. --(Disse e elas assentiram).
...
         O dia já se foi e (Seu Nome) nem ao menos saiu do quarto, como tem acontecido todos os dias, e sinceramente estou muito preocupada com ela. O resto da turma passou a tarde por aqui, mas já foram embora resolver as coisas deles. Damon também esteve aqui, mas (Seu Nome) nem quis conversar. Agora só restou eu, Lauren, Camila, Katy e lógico (Seu Nome). Já estava ficando tarde e eu estava com sono.
Demi: _Pessoal eu vou subir ok? Já esta ficando tarde.
Lauren: _Ta bom Demi, qualquer coisa é só chamar. -- (Lauren disse e eu assenti) 
Demi: _Boa noite pessoal.
Todos : _Boa noite.  -- (Elas disseram em uníssono, logo depois eu subi para o quarto).
           A porta como sempre estava entreaberta, parei em frente a mesma, suspirei fundo e entrei, fiquei surpresa ao ver que (Seu Nome) não estava no quarto. Aonde será que ela se meteu? Antes que eu me desesperasse ouvi o barulho do chuveiro. Ela deve estar tomando banho. Fui até a cama e me sentei na mesma para esperar (Seu Nome). 
>DEMI OF<
>(SEU NOME) ON <
             Passei o dia inteiro dentro do quarto. Na verdade estou a semanas assim. Motivo? Acho que estou com medo de sair e acabar desmoronando na frente de todo mundo, e eu não posso chorar, não posso me mostrar fraca, mesmo que eu seje. As garotas passaram o dia inteiro vindo aqui no quarto, como se eu fosse uma prisioneira que pudesse fugir à qualquer instante. Não as culpo, afinal elas devem estar muito preocupadas com o meu comportamento. E talvez eu tenha sido grossa com elas, mas o que elas esperavam? Eu estou cansada de tantas perguntas como 'você esta bem?' 'Não quer conversar?' Arg que Raiva, odeio essas perguntas. Assim que saio de meus pensamentos desligo o chuveiro, saio do box, me seco, visto qualquer coisa é vou pro meu quarto. Assim que chego no mesmo me deparo com Demi sentada em minha cama. Assim que a mesma me viu deu um leve sorriso, apenas retribui.
Demi: _Como você esta? -- (Ela perguntou me fitando).
(Seu Nome): _Bem, e você? -- (Disse mexendo em algumas coisas na minha estante de livros).
Demi: _Preocupada. 
(Seu Nome): _Com o que? -- (Disse ainda sem olhá-la).
Demi: _Com você. 
(Seu Nome): _Não precisa se preocupar eu estou bem.
Demi: _É mesmo? Então por que está passando todos os dias nesse quarto?
(Seu Nome): _Só quero ficar sozinha. Isso é crime?
Demi: _Eu sei que você não está bem, por que não se abre comigo? -- (Apenas fiquei quieta. Segundos depois sinto Demi me abraçando por trás) -- Ei, olha pra mim. -- (Ela disse, apenas me virei lentamente de frente para ela e fiquei cabisbaixa evitando olhá-la. A mesma levou o dedo indicador até meu queixo e levantou meu rosto delicadamente até que eu a fitasse) -- Você sabe que pode se abrir comigo não sabe? -- (Apenas assenti) -- Então por que não fala comigo? 
(Seu Nome): _Porque eu não posso.
Demi: _Pode sim meu anjo.
(Seu Nome): _Demi NÃO. -- (Ela disse se afastando). 
Demi: _Mas que droga será que é tão difícil você se abrir com a sua NAMORADA? -- (Ela disse irritada). 
(Seu Nome): _Eu quero ficar sozinha. -- (Disse tentando manter a calma). 
Demi: _Droga (Seu Nome) você só sabe falar isso, 'me deixem em paz', 'eu quero ficar sozinha'. Será que você não percebe que todos estamos preocupados com você? -- (Ela disse e eu fiquei em silêncio). 
>(SEU NOME) OF<
>DEMI ON <
        Olhei para (Seu Nome) que ficou quieta de repente e percebi que ela estava com lágrimas nos olhos. Droga, o que eu fiz?
Demi: _Você esta chorando? -- (Disse me aproximando). 
(Seu Nome): _Não. -- (Ela disse se afastando). 
Demi: _Ei, pode chorar, não há nada de errado nisso.
(Seu Nome): _Não, eu não posso chorar.
Demi: _Por que não?
(Seu Nome): _Por que se eu começar a chorar não sei se consigo parar. -- (Ela disse segurando as lágrimas). 
Demi: _Mas não há nada de errado em chorar meu amor. Pode chorar o quanto você quiser, eu vou estar aqui pra secar cada lágrima. -- (Disse a olhando nos olhos. Ela não disse nada apenas me abraçou e começou a chorar). 
(Seu Nome): _Eu odeio ela Demi, odeio. -- (Disse chorando). 
Demi: _Calma meu amor, vai ficar tudo bem você vai vê. -- (Disse tentando acalmá-la. Olhei em direção a porta e vi Lauren e Katy. Sussurrei um 'deixa comigo', elas entenderam e assentiram saindo logo em seguida).
(Seu Nome): _Por que ela fez isso? Qual o problema dela?
Demi: _Eu não sei meu anjo, não sei. -- (Ficamos um bom tempo abraçadas até ela se acalmar. Assim que ela parou de chorar me distancie um pouco dela para que pudesse vê-la, seus olhos e seu rosto estavam molhados e vermelhos).
(Seu Nome): _Eu não queria que você me visse assim. -- (Ela disse cabisbaixa). 
Demi: _Assim como?
(Seu Nome): _Assim, fraca. 
Demi: _Ei. Olha pra mim. -- (Disse e assim ela fez) -- Você não tem que ter vergonha de chorar, isso não significa que você é fraca, significa que você tem sentimentos.
(Seu Nome): _Dá na mesma Demi. 
Demi: _Para com isso meu amor, todo mundo chora, isso é completamente normal.
(Seu Nome): _Mas dói Demi, dói muito. -- (Ela disse deixando algumas lágrimas escorrerem de seu rosto)  -- E sabe o que mais me dá raiva?  -- (Apenas neguei com a cabeça)-- O fato de eu ter me deixado enganar de novo, ainda mais pela Katherine, sempre soube como ela era e mesmo assim eu quis arriscar.
Demi: _Não se culpe pelos erros que ela cometeu meu amor. -- (Disse limpando as lágrimas da mesma) -- Eu vou estar sempre assim tá? -- (Ela apenas assentiu). 
(Seu Nome): _Eu te amo tanto. -- (Ela disse me olhando nos olhos, sorri e disse). 
Demi: _Também te amo muito meu amor. E eu sempre, sempre vou estar aqui meu anjo. -- (Ela sorriu e uniu nossos lábios em um beijo. Infelizmente o ar se fez necessário e tivemos que nos separar. A olhei e a mesma estava sorrindo) -- Agora você tem que prometer que vai se alimentar e melhorar essa carinha triste ok?
(Seu Nome): _Vou me esforçar.
Demi: _Ótimo, agora o que acha de se alimentar?
(Seu Nome): _Eu não tô com fome. 
Demi: _Mas tem que se alimentar, olha pra você, tá toda magrinha.
(Seu Nome): _Então quer dizer que antes eu era gordinha -- (Ela disse arqueando a sobrancelha). 
Demi: _Não meu amor, você sempre foi magrinha, mas agora você tá MUITO magra e... -- (Fui interrompida pela risada da mesma, e logo fiquei séria) -- Do que você está rindo? 
(Seu Nome): _Do seu desespero. -- (Ela disse rindo, mas parou assim que dei um tapa em seu braço) -- Ai amor. -- (Ela disse alisando o local onde eu havia batido.
Demi: _Doeu?
(Seu Nome): _Sim. 
Demi: _Que bom, por que essa era a intenção. 
(Seu Nome): _Nossa, magoou. -- (Ela disse fazendo uma carinha muito fofa).
Demi: _Owu vem cá meu amor. -- (Disse a abraçando pela cintura).
(Seu Nome): _Não. Tô de mal. -- (Ela disse fazendo biquinho. QUE VONTADE DE MORDER).
Demi: _Ai me perdoa pequena.
(Seu Nome): _Não sei não. Vai ter que se esforçar.
Demi: _Aé? -- (Disse arqueando a das minhas sobrancelhas).
(Seu Nome): _Aham. 
Demi: _Vamos ver se isso vai te convencer. -- (Disse a apertando contra meu corpo e unindo nossos lábios em um beijo quente. Infelizmente o ar se fez necessário e tivemos que nos separar. Fomos parando o beijo lentamente e no final mordi seu lábio inferior para provocá-la) -- E então? Convenci você? 
(Seu Nome): _Muito. -- (Ela disse sorrindo).
Demi: _Que bom, agora vai se alimentar. -- (Disse a largando). 
(Seu Nome): _A não, quero mais. -- (Ela disse manhosa e me puxando pela cintura). 
Demi: _Nem vem, vamos, você precisa se alimentar.
(Seu Nome): _Arg, tá bom vai. -- (Ela disse se rendendo). 
         (Seu Nome) se alimentou um pouco, não foi tanto quanto deveria, mas já é um bom começo. É tão bom poder vê-la sorrindo de novo, senti falta disso. Agora estamos nós duas deitadas na cama apenas curtindo a presença uma da outra.
(Seu Nome): _Demi, ainda está acordada?
Demi: _Sim meu amor.
(Seu Nome): _Me perdoa?
Demi: _Pelo que meu anjo?
(Seu Nome): _Por ter feito você ficar tão preocupada, e por ter sido tão grossa todas as vezes que você vinha aqui pra tentar me animar. 
Demi: _Ta tudo bem meu amor, isso já é passado, agora temos que focar no presente. 
(Seu Nome): _É você tem razão. -- (Ela disse e logo depois um silêncio habitou o quarto, fazendo com que se ouvisse apenas nossas respirações. Até que (Seu Nome) quebra o silêncio presente no quarto) -- Demi.
Demi: _Sim? 
(Seu Nome): _Eu te amo. -- (Ela disse e eu sorri).
Demi: _Também te amo meu amor, muito, muito, muito.
(Seu Nome): _Boa noite.
Demi: _Boa noite. -- (Disse depositando um beijo no topo da sua cabeça. Logo depois o silêncio tomou conta do local novamente, mas diferente da primeira vez nenhuma de nós resolvemos quebrá-lo, e não demorou muito para que eu pegasse no sono).


Continua... 

(TAI MENINAS ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, COMENTEM O QUE ACHARAM E ME DESCULPEM A DEMORA OK? ME PERDOEM QUALQUER ERRO E OBRIGADA POR LEREM).




2 comentários:

  1. Num foi a reação que imaginei(espancar a mamãe querida pelo menos um pouco ou matar mesmo)rsrs sou muito sentimental. Chorando nunca imaginei que aconteceria cadê a frieza. OLHA A DEMI AMOLECENDO (seu nome). Tenho que admitir até eu queria uma Demi pra tentar me mudar em algunas coisas rs. quem num queria em Socorrooooo kkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente a reação dela foi impressionante rsrs. Acho que a Demi está mudando alguém. Concordo plenamente rsrs, Demi venha me mudar rsrs. Obrigada por comentar Anninha.

      Excluir