sexta-feira, 30 de outubro de 2015

'Solitary Writer ' Cap. 23

-ALGUNS DIAS DEPOIS-
*Domingo*
>(SEU NOME) ON<
-20:00-
          Já faz alguns dias que Cassie esta tendo "aulas" com a tal amiga de Elena. Ela evoluiu muito, mas ainda não está totalmente pronta pra enfrentar os bruxos. 
(Seu Nome): _Será que está tudo bem lá dentro? -- (Perguntei pela milésima vez. Sei que ela já teve várias aulas antes, mas o motivo do meu nervosismo é que na última aula ela não aguentou e teve um breve desmaio, nada demais, mas mesmo assim fico preocupada. Que irônico não acha? Afinal nunca fui de me importar assim com alguém, muito menos com uma criança, que cá entre nós nunca gostei muito).
Lauren: _Calma (Seu Nome) a garota não vai matar a Cassie. 
Damon: _É, e pare de andar pra lá e pra cá, isso está me deixando nervoso.
Demi: _Eles tem razão meu amor, acalme-se, afinal Elena disse que Bonnie sabe o que faz.
Elena: _E é verdade, pode confiar. Você sabe disso, ela já teve aulas antes.
(Seu Nome): _É, mas da última vez ela acabou desmaiando.
Stefan: _Isso só aconteceu porque ela se esforçou muito.
Damon: _E você esta se importando demais não acha? -- (Damon disse, ignorei seu comentário e disse).
(Seu Nome): _Acho que vou dar um passeio.
Demi: _Eu vou com você meu amor. -- (Assenti, damos as mãos e saímos andando).
(Seu Nome): _Você acha que Damon esta certo?
Demi: _Em relação a que?
(Seu Nome): _A minha aproximação com Cassie.
Demi: _A meu amor, você realmente se aproximou dela de uma forma que ninguém imaginava, mas como você mesma disse ela te lembra você de alguma forma acho que é normal você querer protegê-la. 
(Seu Nome): _É, acho que você esta certa. -- (Disse e nos sentamos a beira do lado) -- Mas agora vamos esquecer isso tudo e falar um pouco de você.
Demi: _De mim?
(Seu Nome): _Sim, tem tanto tempo que não temos um momento só nosso né meu amor? Fico até mal de não conseguir te dar toda a atenção que você precisa. -- (Disse alisando seus cabelos e olhando em seus olhos).
Demi: _Não precisa ficar assim meu amor, eu sei como tudo tá complicado. 
(Seu Nome): _Mesmo assim, você não tem culpa de nada meu amor. -- (Disse e fiquei um tempo sem silêncio. Sou tirada de meus pensamentos por Demi).
Demi: _Ei meu amor, você ficou quieta do nada. Esta pensando em que?
(Seu Nome): _Sei lá, as vezes fico pensando que seria melhor se você estivesse com alguém que pudesse te dar a atenção que você precisa. 
Demi: _Mas eu sou feliz com você. -- (Apenas fiquei em silêncio)  -- Ei olha pra mim. -- (Ela disse me fazendo fitá-la) -- Eu te amo, e não tem nenhuma outra pessoa que seria capaz de me fazer feliz entendeu? 
(Seu Nome): _...
Demi: _Entendeu?
(Seu Nome): _Sim. -- (Disse assentindo).
Demi: _Eu te amo.
(Seu Nome): _Te amo muito mais. -- (Disse sorrindo e uni nossos lábios em um beijo, porém interrompo o mesmo assim que sinto uma dor forte) -- Arrrgg. -- (Disse levando minhas mãos até minha cabeça).
Demi: _Amor? Amor o que está acontecendo?  O que você tem? -- (Demi disse desesperada, eu sabia muito bem o que estava acontecendo). 
(Seu Nome): _Demi... Corre. -- (Disse com dificuldade). 
Demi: _Que? Não. Nem pensar, eu não vou te deixar sozinha. 
(Seu Nome): _Não estamos sozinhas. Corre pra dentro da... Da casa e pede... Pede ajuda. 
Demi: _Mas...
(Seu Nome): _CORRE.
Demi: _Ta-ta. -- (Ela disse correndo em direção a casa).
>(SEU NOME) OF<
>DEMI ON<
             Eu não sabia ao certo o que estava acontecendo, estava tudo tão confuso, apenas fiz o que (Seu Nome) havia pedido. Adentrei em casa correndo e na mesma hora todos me olharam assustados.
Camila: _Demi? O que aconteceu? -- (Camz disse vindo até mim). 
Demi: _A (Seu Nome)... -- (disse ofegante)
Lauren: _O que aconteceu com a ( Seu Nome)? -- (Lauren disse preocupada).
Demi: _E-ela esta lá fora. -- (Estava tropeçando em minhas próprias palavras por causa do nervosismo).
Damon: _Fala logo o que aconteceu. -- (Damon disse nervoso).
Demi: _Acho que foram os bruxos. -- (Antes que eu dissesse qualquer outra coisa todos foram correndo para fora de casa e eu apenas o segui).
          Assim chegamos do lado de fora da casa vemos várias pessoas em círculo e (Seu Nome) estava no centro deles, ela ainda parecia sentir muita dor.
Damon: _Ei deixa ela em paz seus babacas. -- (Damon disse chamando atenção dos mesmos porém eles nem ao menos se mexeram).
Demi: _Ajudem ela Gente pelo amor de Deus. -- (Disse desesperada). 
Damon: _Ei, eu falei com vocês idiotas. -- (Damon disse e então um deles passou pelo meio do círculo e veio até nós).
Xxxx: _Eu liberto a amiga de vocês se me entregarem o medalhão. -- (O pessoal se entreolhou e ficou em silêncio) -- Não? -- (O homem perguntou, mas ficou sem resposta)  -- Como quiserem. -- (Ele disse e deu um sinal, logo depois (Seu Nome) começou a gritar de dor). 
Damon: _Droga, o que vocês estão fazendo?
Demi: _Larguem ela. -- (Disse chorando). 
Xxxx: _Não somos os vilões, apenas queremos o que é nosso.
Damon: _Não tem nada aqui que pertença a vocês.
Xxxx: _Tem certeza? -- (Ele disse e fez outro sinal, e (Seu Nome)  começou a tossir sangue).
Demi: _Já chega. -- (Disse ameaçando correr até ela, mas Camila me segurou).
Camila: _Ficou louca?
Demi: _Não, mas não consigo ver isso.
Camila: _Relaxa, eles vão dar um jeito ok? 
Xxxx: _Se vocês não nos derem o que queremos a amiguinha de vocês vai sofrer as consequências. 
Cassie: _Já chega, parem com isso. -- (Cassie disse aparecendo do nada. No mesmo instante todos os olhares se viraram para ela) -- Eu estou aqui, agora soltem ela. -- (O cara riu irônico e disse).
Xxxx: _Não é assim que funciona garotinha. Entregue o medalhão, e SE entregue. -- (Cassie ficou um momento em silêncio, respirou fundo e disse).
Cassie: _Tudo bem, MAS antes lute comigo, se você vencer pode ficar com o amuleto e fazer o que bem entender comigo. 
(Seu Nome): _Cassie não faça isso. -- ((Seu Nome) disse com dificuldade). 
Cassie: _E então? Aceita?
Xxxx: _Tudo bem, acho que vai ser divertido. -- (Ele disse debochado. Cassie vai até ele e fica de frente para o mesmo).
Cassie: _Estou aqui, agora solta ela. -- (O homem ficou a fitando por um tempo, fez um sinal e alguns de seus amigos saíram da roda e trouxeram (Seu Nome) até nós, assim que eles a jogou no chão me abaixei e a tomei em meus braços).
Demi: _Você tá bem meu amor? -- (Perguntei a abraçando).
(Seu Nome): _Sim, não se preocupe, mas por favor não deixem ela lutar com ele, ela não está pronta.
Damon: _Não podemos fazer nada (Seu Nome).
(Seu Nome): _Mas ela não vai conseguir.
Lauren: _Ela vai ter que conseguir. -- (Olhei para Bonnie e ela apenas balançou a cabeça negativamente, voltei meu olhar para Cassie e eles já estavam prontos. Merda). 
          A luta havia começado, mas eu não estava certa do resultado final afinal Eu sabia que Cassie não estava 100% pronta. Com o decorrer da luta meu coração apertava cada vez mais a cada golpe que Cassie recebia. Percebi que ela estava ficando cada vez mais fraca e isso me preocupava.
(Seu Nome): _Já  chega isso já foi longe demais eu vou até lá. -- (Disse ameaçando ir até lá porém sou impedida por Lauren).
Lauren: _Ficou louca? 
(Seu Nome): _Ela vai perder.
Lauren: _Se você for lá você vai morrer.
(Seu Nome): _Não me importo. 
Lauren: _Mas EU me importo, a Katy se importa, a Demi se importa.
(Seu Nome): _Ela é uma criança Lauren.
Lauren: _Espere aqui ok? Não irá acontecer nada. -- (Suspirei e voltei meu olhar para Coração parou assim tive que vi Cassie cair no chão).
(Seu Nome): _CASSIE.


Continua... 


6 comentários:

  1. Divulga meu imagine por favor http://imaginedemiangel.blogspot.com.br/?m=1 eu amo as suas histórias vc é uma inspiração ❤️❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owu que fofa você rsrs, muito obrigada rsrs. E como respondi antes eu divulgo sim linda rsrs.

      Excluir
  2. Mdssss vc não pode para a sim , pode continua , amei serio cada veis mais perfeito, mais continue pq to mega curiosa ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk que bom que gostou rsrs. Pode deixar que eu vou continuar assim que der. Obrigada por comentar.

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir