segunda-feira, 26 de outubro de 2015

'Solitary Writer ' Cap. 22

*Segunda-Feira*
>(SEU NOME) ON<
(Seu Nome): _Não, não e não Damon. -- (Dizia pela décima vez, mas parecia que Damon não sabia o significado da palavra 'NÃO').
Damon: _É o único jeito (Seu Nome).
(Seu Nome): _Isso não é uma opção.
Damon: _É a ÚNICA opção (Seu Nome).
(Seu Nome): _Uma vida esta em jogo Damon, isso não é brincadeira.
Damon: _Ou é ela, ou a gente (Seu Nome).
(Seu Nome): _Tem que ter outro jeito.
Damon: _Mas não tem. Vamos ter que arriscar.
(Seu Nome): _Não Damon, eu não vou colocar a vida dela em risco e ponto final.
Damon: _Que foi? Agora se importa com a pirralha? -- (Ele perguntou me fitando, apenas fiquei em silêncio. Ele riu irônico e disse) -- Quem diria que você iria se transformar em alguém tão sentimental. Que patético.
(Seu Nome): _Eu prometi a ela que iria protegê-la e é o que eu vou fazer, você concordando ou não. -- (Disse séria o encarando).
Damon: _Quer saber, dane-se, faça o que quiser. -- (Ele disse saindo da sala, suspirei, fui até a garrafa de whisky e me servi, quando ia virar o copo alguém o toma da minha mão).
Demi: _Isso é um tanto quanto forte pra ocasião não acha? -- (Demi disse colocando o copo em cima da mesa de centro).
(Seu Nome): _Só quero relaxar um pouco. -- (Disse me jogando no sofá).
Demi: _Existem várias outras maneiras de relaxar sabia?
(Seu Nome): _Comigo só essa funciona. -- (Demi suspirou e se sentou ao meu lado).
Demi: _O que aconteceu?  
(Seu Nome): _Aconteceu que eu não sei mais o que fazer, esses bruxos estão me deixando louca. Temos pouco tempo para detê-los, só Cassie pode fazer isso, mas ela não esta pronta ainda.
Demi: _O que você quer dizer com 'ela não esta pronta ainda'?
(Seu Nome): _Quero dizer que se ela tentar lutar contra eles há uma grande probabilidade dela não aguentar.
Demi: _Isso significa que ela pode...
(Seu Nome): _Sim. E por isso estou desse jeito, isso não é algo simples, eles não estão de brincadeira. Damon quer que eu coloque a vida de Cassie em perigo. -- (Disse e logo em seguida ouvimos o barulho de algo caindo, olhamos em direção a porta e vimos Cassie parada com os olhos molhados, ela estava acompanhada de Ally) -- Cassie? -- (Disse me levantando do sofá, ela apenas saiu correndo) -- CASSIE ESPERA. -- (Gritei, ma já era tarde, ela já havia passado pela pota e saído de casa) -- Droga!
Demi: _Eu vou atrás dela. -- (Demi disse e saiu).
Ally: _É verdade? -- (Ally perguntou me fitando).
(Seu Nome): _O que?
Ally: _Damon quer que você coloque a vida dela em risco?
(Seu Nome): _Sim.
Ally: _Mas você não pode.
(Seu Nome): _Eu sei, e nem vou. Mas não podemos negar que ele tem uma certa razão.
Ally: _Que? Como assim? Que razão ele tem?
(Seu Nome): _Se ela não morrer, a gente morre.
Ally: _Não é bem assim, tem outra saída.
(Seu Nome): _Qual?
Ally: _Se ela aprender a controlar a magia ela pode conseguir.
(Seu Nome): _Não Ally, isso é impossível, não temos tanto tempo assim e mesmo se tivéssemos não teríamos ninguém para ensiná-la, não me leve a mal, mas você também não tem tanto conhecimento assim.  
Ally: _E se conseguíssemos uma bruxa experiente?
(Seu Nome): _Mas quem? -- (Perguntei a fitando, ela penas ficou em silêncio pensando).
>(SEU NOME) OF<
>DEMI ON<

        Depois da garota ter ouvido minha conversa com (Seu Nome) ela simplesmente saiu correndo e eu fui atrás da mesma. E agora aqui estou eu procurando por ela, não sei como ela conseguiu, mas simplesmente desapareceu da minha vista. 
Demi: _CASSIE. -- (A gritei, mas nada) -- CASSIE APAREÇA, VAMOS CONVERSAR.
Cassie: _Vá embora. -- (Olhei em direção ao som e vi que ela esta sentada em um galho de uma árvore).
Demi: _Desce daí, vamos conversar.
Cassie: _Não quero conversar com você e nem com nenhum de seus amigos, vocês mentiram para mim, vocês me enganaram.
Demi: _Por que diz isso?
Cassie: _Porque é verdade.
Demi: _Não, não é verdade.
Cassie: _Eu ouvi você e aquela garota conversando.
Demi: _O que você ouviu exatamente?
Cassie: _Que vocês só querem me usar.
Demi: _Isso não é verdade.
Cassie: _É sim.
Demi: _Por que você não desce daí, eu te levo até a (Seu Nome) e vocês conversam melhor?
Cassie: _Não, já disse que não quero conversar. Tudo o que ela vai fazer é me enganar de novo.
Demi: _Não, ela não é assim.
Cassie: _Como você pode ter tanta certeza?
Demi: _Porque eu conheço ela, sei que ela não é assim. Ela não te prometeu que iria te proteger?
Cassie: _Sim.
Demi: _Então pode ter certeza que ela irá cumprir a promessa.
Cassie: _Não sei se devo confiar em vocês.
Demi: _Bom, se você não vier os bruxos vão atrás de você, e você não terá a menor  chance contra eles.
Cassie: _Eles não me querem, só querem o medalhão e ele não esta comigo.
Demi: _Não é bem assim.
Cassie: _Como assim? -- (Suspirei e disse).
Demi: _O medalhão só irá prestar para algo se eles puderem usá-lo, o que só vai acontecer se você estiver morta. -- (Percebi que ela ficou um tanto quanto surpresa, diria até aterrorizada. Cassie ficou alguns minutos em silêncio, parecia estar pensando, depois seu olhar se virou para mim e disse).
Cassie: _Eu vou, mas se algum de vocês tentarem qualquer coisa eu juro que saiu correndo e não volto.
Demi: _Ok,tem a minha palavra. -- (Disse e só então ela desceu da árvore, logo em seguida seguimos rumo a casa).
>DEMI OF <
>(SEU NOME) ON <
           Estava na casa com o pessoal pensando em como iríamos encontrar uma bruxa capaz de ensinar Cassie a expandir sua magia, quando de repente Demi chega com Cassie.
(Seu Nome):_Depois resolvemos isso agora tenho que conversar com ela. -- (Disse para Ally que apenas assentiu. Fui até Demi e dei um selinho na mesma sussurrando um 'obrigada', ela apenas assentiu e logo depois voltei minha atenção para Cassie) -- Será que a gente pode conversar um pouco? -- (Perguntei e ela apenas assentiu. Sai andando até meu quarto no andar de cima e ela veio me seguindo. Assim que chegamos adentramos no mesmo, fechei a porta e voltei minha atenção para Cassie) -- Esta com raiva de mim?
Cassie: _Não. Estou com raiva de MIM por ter sido tão idiota ao ponto de confiar em alguém como você.
(Seu Nome):_Como assim 'como eu'? -- (Perguntei e ela apenas me fitou) -- A entendi.
Cassie: _Vocês vão me entregar não vão? 
(Seu Nome):_Que? Claro que não. -- (Disse, mas ela ficou em silêncio, parecia não acreditrar em mim) -- Ei, eu não prometi que iria te proteger? -- (Perguntei e ela assentiu) -- Então pronto, eu não quebro minhas promessas, mesmo que as vezes elas sejam para pirralhas chatas como você. -- (Disse brincalho na a fazendo rir).
Cassie: _Mas e os tais bruxos? Pelo que eu sei eles não estão de brincadeira.
(Seu Nome):_Em relação a isso nós precisamos conversar.
Cassie: _Sobre?
(Seu Nome):_Digamos que a única pessoa que pode lutar contra eles é você.
Cassie: _Que? Não, eu não posso. 
(Seu Nome):_Mas o amuleto é seu não é?
Cassie: _Sim.
(Seu Nome):_E você não sabe usá-lo? -- (Perguntei, ela abaixou a cabeça e disse em tom baixo). 
Cassie: _É que eu nunca tive ninguém para me ensinar.
(Seu Nome):_Entendi. -- (Disse sem jeito, logo em seguida um silêncio constrangedor tomou conta do local) -- Mas não se preocupe, vamos arrumar um jeito. Sei lá arrumar alguém que possa te ensinar. 
Cassie: _E se eu não aprender a tempo?
(Seu Nome):_Daremos um jeito. -- (Disse e ela deu um sorriso de lado).
           Todos passamos o resto sa tarde pensando em um jeito de encontrar uma saída para nossos problemas. Sou tirada de meus pensamentos por Elena. 
Elena :_Pessoal, acho que achei a solução dos nossos problemas. -- (Assi que ela disse isso, todos viramos o olhar para ela que estava em pé perto da porta) -- Conheçam a bruxa mais poderosa que já conheci, Bonnie Bennett. -- (Ela disse e uma menina de cabelos castanhos e pele morena apareceu ao seu lado)
Bonnie:_Oi pessoal. -- (Ela disse sorrindo simpática).
(

Continua...

(TAI PESSOAS, E PRA QUEM NÃO SABE A BONNIE FAZ PARTE DA SÉRIE THE VAMPIRE DIARIES QUE É A SERIE QUE EU ME INSPIREI PRA ESCREVER ISSO, QUALQUER COISA SE QUISEREM CONHECER MAIS É SO IREM NO GOOGLE E PESQUISAR, OU SE PREFERIREM  ASSISTAM A SÉRIE). 

9 comentários:

  1. Eu nunca comentem , mais tudo tem sua primeira veis , eu amo a suas historias , você é a melhor escritora na minha opinião , é n estou mentindo , queria q vc postasse mais rápido os capítulos , mais tudo , eu só a apaixonada pelo diário de vampiro é a Bonnie é a bruxa mais foda que eu já vi, continue por favor , bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owu que fofa você rsrs, muito obrigada rsrs. Eu também gostaria de postar com mais frequência, mas não tenho muito tempo livre rsrs. Pode deixar, assim que der eu posto. Obrigada por comentar.

      Excluir
  2. Eu nunca comentem , mais tudo tem sua primeira veis , eu amo a suas historias , você é a melhor escritora na minha opinião , é n estou mentindo , queria q vc postasse mais rápido os capítulos , mais tudo , eu só a apaixonada pelo diário de vampiro é a Bonnie é a bruxa mais foda que eu já vi, continue por favor , bjsss

    ResponderExcluir
  3. Eu adoraria se teu celu desse mais loucas como está kkkk melhor amigo das leitoras , não teria como nós deixar na vontade "urgência "de mais um capítulo.
    to com o Damon, o que tem um pequeno sacrifício rsrs, mulher de palavra e cheia de princípios é está certa "LUTA ATÉ A MORTE" mas faz o que se propôs. Cassie criatura se você num aprender porcaria nenhuma com está prof, és um caso sem solução alguma. Celu da uma força ai de novo kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk é ele (meu cel) tá muito engraçadinho pro meu gosto kkk. Nossa como você é insensível kk, coitada da garota kkk. Kkk tadinha. Obrigada por comentar.

      Excluir
    2. Rsrs insensível euuuuu!!! Nada, tá só as vezes 😉

      Excluir
  4. Divulga o meu imagine por favor http://imaginedemiangel.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir