quinta-feira, 15 de outubro de 2015

'Solitary Writer' Cap. 19

-ALGUNS DIAS DEPOIS -
*Quarta-Feira*
>(SEU NOME) ON<
            Já faz mais ou menos um mês desde a traição da Katherine e sinceramente eu ainda não esqueci, mas também não estou me importando tanto com isso, bom pelo menos é o que eu estou tentando me convencer né. A Demi está me ajudando bastante, como sempre né. E sabe com isso tudo eu pude perceber que ela está me mudando e muito, antes se eu sofresse uma traição dessa eu simplesmente iria pirar e sair matando todos que eu visse pela frente, mas agora matar perdeu totalmente o sentido pra mim. Diria que até me sinto "mal" com essa idéia. Sou tirada de meus pensamentos pelo som da campainha. 
(Seu Nome): _EU ATENDO. -- (Gritei para que Lauren escutasse. Fui até a porta, abri a mesma e me surpreendi ao ver Ally tão cedo na minha porta) -- Ally? O que faz aqui tão cedo?
Ally: _Precisamos conversar. -- (Ela disse adentrando sem ao menos pedir permissão).
(Seu Nome): _Pode entrar né. -- (Disse fechando a porta e indo em direção a sala onde ela se encontrava) -- Pode me dizer o que está fazendo aqui a esta hora?
Ally: _Você já saiu no sol hoje?
(Seu Nome): _Não, por quê? -- (Ela não disse nada apenas me pegou pela mão e me levou em direção a uma das janelas).
Ally: _Estenda o braço. -- (Assim fiz) -- Preparada?
(Seu Nome): _Preparada pra que? -- (Sem me responder a mesma apenas abriu a cortina, e gritei assim que senti o sol me queimando) -- Arg, que merda é essa? -- (Perguntei a fitando).
Ally: _Estou suspeitando de que a cidade esteja sob algum feitiço.
(Seu Nome): _Como assim? Isso não é possível.
Ally: _Não só é possível como esta acontecendo.
(Seu Nome): _Mas se isso estiver mesmo acontecendo tem que ser um grupo bem grande pra conseguir cobrir toda a cidade.
Ally: _Olha isso. -- (Ela disse me entregando alguns papéis).
(Seu Nome): _O que é isso? -- (Perguntei sem ao menos olhar o que era)
Ally: _Dê uma olhada. -- (Olhei para os papéis em minhas mãos e percebi que eram fotos).
(Seu Nome): _Quem são essas pessoas?
Ally: _São bruxas e bruxos, só que diferente da maioria eles andam em grupo.
(Seu Nome): _Ta, e pra que eles estão fazendo isso? Qual o objetivo?
Ally: _É isso que eu quero descobrir, certamente tem algo que eles querem aqui.
(Seu Nome): _E você tem alguma ideia do que seja?
Ally: _Sim. Desconfio que seja isso. -- (Ela disse me entregando outra foto).
(Seu Nome): _O que é isso?
Ally: _É um medalhão.
(Seu Nome): _E pra que eles querem um medalhão velho?
Ally: _O "medalhão velho" como você o titulou é um amuleto muito antigo do mundo da magia, e ele carrega um grande poder.
(Seu Nome): _Nossa que chato. -- (Disse revirando os olhos, e logo em seguida levei um tapa no braço) -- AI.
Ally: _Presta atenção, isso é sério.
(Seu Nome): _Ta, ta, desculpa. -- (Antes que disséssemos alguma coisa ouvimos um grito vindo do andar de cima).
Lauren: _AAAAAHH.
(Seu Nome): _Ela descobriu que o anel não esta funcionando.
Lauren: _(SEU NOMEEE) SOCORRO.
(Seu Nome): _ESTOU NA SALA. -- (Gritei e logo vi ela descendo as escadas correndo).
Lauren: _EU TÔ QUEIMANDO, TÔ QUEIMANDO.
(Seu Nome): _Calma sua escandalosa.
Lauren: _Calma? Eu estou em chamas e você me pede pra ficar calma?
(Seu Nome): _Nem um pouco exagerada né Jauregui? -- (Disse irônica).
Lauren: _Menos ironia e mais explicação. O que aconteceu? Por que meu anel não esta funcionando?
(Seu Nome): _Porque a cidade esta sob um feitiço.
Lauren: _Que? -- (Antes que eu pudesse responder a campainha toca).
(Seu Nome): _A Ally te explica, eu vou atender a porta. -- (Disse e fui em direção a porta. Assim que abri um sorriso involuntário habitou meu rosto) -- Oi pequena.
Demi: _Oi meu amor. -- (Ela disse vindo até mim e me dando um selinho).
(Seu Nome): _Entra. -- (Disse dando espaço para a mesma passar e assim ela fez).
Demi: _Eu iria vir com a Ally, mas ela estava com tanta pressa que nem me esperou.
(Seu Nome): _É, esta acontecendo umas coisas complicadas.
Demi: _O que?
(Seu Nome): _Vamos pra sala que você vai entender. -- (Assim fizemos).
Lauren: _Oi Demi.
Demi: _Olá.
(Seu Nome): _E aí? A Ally já descobriu alguma coisa?
Lauren: _Não, ela ainda esta investigando. -- (Antes que eu dissesse alguma coisa meu celular começou a tocar, olhei no visor e era Damon) -- Quem é?
(Seu Nome): _Damon, ele já deve ter percebido o que esta acontecendo. -- (Disse e atendi).
-LIGAÇÃO ON-
(Seu Nome): _Alô?
Damon: _Eu estou enlouquecendo ou o meu anel não esta funcionando?
(Seu Nome): _Não só o seu, creio que de nenhum vampiro da cidade.
Damon: _Mas que merda esta acontecendo?
(Seu Nome): _Ally suspeita que um grupo de bruxos devem estar na cidade e por algum motivo fizeram um feitiço na cidade toda.
Damon: _Mas pra que?
(Seu Nome): _Achamos que eles querem alguma coisa.
Damon: _Tipo?
(Seu Nome): _Tipo um medalhão velho que contém um grande poder e blábláblá, você sabe, essas coisas chatas de bruxos.
Damon: _E onde esta essa merda de medalhão?
(Seu Nome): _Isso que 'Hermione' esta tentando descobrir. -- (Disse irônica e Ally apenas me mostrou o dedo do meio me fazendo rir).
Damon: _Ta, mas e agora?
(Seu Nome): _Agora vamos ter que esperar escurecer pra poder fazer alguma coisa.
Damon: _Ok, qualquer coisa me liga. 
(Seu Nome): _Ta bom. Até.
Damon: _Tchau. -- (Disse e desligou).
-LIGAÇÃO OF-
Demi: _Será que sua irmã já sabe?
(Seu Nome): _É isso que eu vou descobrir agora. -- (Disse e disquei o número da Katy).
-LIGAÇÃO ON-
Katy: _(Seu Nome) você esta bem? -- (Ela perguntou aparentemente preocupada).
(Seu Nome): _Pelo jeito você já percebeu né?
Katy: _Já sim.
(Seu Nome): _Tem um grupo de bruxos na cidade.
Katy: _É, eu sei.
(Seu Nome): _Sabe?
Katy: _Sim, o Robert conhece esse grupo.
(Seu Nome): _Conhece?
Katy: _Sim.
(Seu Nome): _Ele esta aí?
Katy: _Esta.
(Seu Nome): _Posso falar com ele?
Katy: _Claro, só um minuto.
(Seu Nome): _Ok.
Robert: _Alô? (Seu Nome)?
(Seu Nome): _Oi Robert.
Robert: _Ta tudo bem?
(Seu Nome): _Por enquanto sim. A Katy me disse que você conhece o grupo de bruxos que esta na cidade.
Robert: _Sim, eu conheço.
(Seu Nome): _E o que você pode dizer sobre eles?
Robert: _Eles não pegam leve, quando querem alguma coisa matam qualquer um que entra no caminho deles.
(Seu Nome): _E pra que eles colocaram esse feitiço na cidade?
Robert: _Bom, os únicos que podem os atrapalhar são os sobrenaturais, eles usam esse feitiço para assegurar que ninguém os atrapalhem.
(Seu Nome): _Ta, mas é só escurecer que podemos sair.
Robert: _E por isso eles só saem a procura do que querem de dia. Só não sei o que tanto querem.
(Seu Nome): _É um tipo de medalhão .
Robert: _Medalhão?
(Seu Nome): _Sim. Ally disse que ele tem um grande poder.
Robert: _Agora estou entendendo.
(Seu Nome): _Como assim? 
Robert: _Eles estão a anos procurando um jeito de tomar o poder da instituição de bruxos. O amuleto é o único objeto que vai fazer com que eles consigam.
(Seu Nome): _E o que podemos fazer pra impedir que eles consigam isso?
Robert: _Achando o medalhão primeiro que eles.
(Seu Nome): _Ok. Vou cuidar disso. Agora preciso ir, manda um beijo pra minha irmã e cuida dela pra mim.
Robert: _Pode deixar. Tchau. E qualquer coisa me chame.
(Seu Nome): _Ok. Tchau.
-LIGAÇÃO OF-
(Seu Nome): _Ally.
Ally: _Que? -- (Ela disse me fitando).
(Seu Nome): _Precisamos achar esse medalhão.
Ally: _Ta louca? Eles vão matar a gente.
(Seu Nome): _E se conseguirem o medalhão vão fazer coisa bem pior.
Ally: _O que eles querem fazer?
(Seu Nome): _Tomar o controle da instituição de bruxos. Por isso você tem que descobrir com quem esta esse amuleto.
Ally: _Ok.
Demi: _Amor.
(Seu Nome): _Sim? -- (Disse virando meu olhar pra ela).
Demi: _Vai ficar tudo bem?
(Seu Nome): _Vai sim meu amor. -- (Disse a abraçando pela cintura e unindo nossos lábios em um selinho) -- Não fica preocupada ta bom? -- (Ela apenas assentiu e encostou sua cabeça sobre meu ombro esquerdo).
...
[18:30]
          Já estava escurecendo e já tínhamos todas as informações que precisávamos para irmos atrás do tal medalhão.
Lauren: _Alguém mais vai com a gente?
(Seu Nome): _Damon, Stefan, Elena, Katy e Robert.
Demi: _E eu. -- (Demi disse me abraçando por trás).
(Seu Nome): _Nem pensar. Você vai ficar aqui com os seus amigos.
Demi: _Mas...
(Seu Nome): _Mas nada, isso vai ser perigoso.
Demi: _Por isso mesmo, eu vou ir pra te proteger.
(Seu Nome): _Eu não preciso de proteção, mas VOCÊ precisa. -- (Disse me virando para ela).
Demi: _É que eu fico preocupada com você.
(Seu Nome): _Eu sei meu amor, mas vai dar tudo certo.
Demi: _Promete?
(Seu Nome): _Prometo. -- (Disse e a campainha tocou).
Lauren: _Deve ser eles, eu vou atender. -- (Lauren disse se levantando e indo atender a porta e logo depois voltou com o pessoal).
Damon: _Prontos?
(Seu Nome): _Sim, vamos. -- (Disse e senti alguém me abraçando, sabia que era Demi) -- Ei amor vai dar tudo certo. -- (Disse a fitando). 
Demi: _Toma cuidado.
(Seu Nome): _Pode deixar. -- (Disse e dei um beijo na mesma) -- Te amo.
Demi: _Também te amo. -- (Ela disse me olhando nos olhos, sabia que ela estava preocupada. Dei um beijo na testa da mesma e ela abriu um sorriso leve).
(Seu Nome): _Eu vou voltar bem, eu te prometo. Tá bom?
Demi: _Aham. -- (Dei um beijo na sua testa e disse). 
(Seu Nome): _Te amo.
Demi : _Te amo. 
Damon: _(Seu Nome) vamos.
(Seu Nome): _Vamos. Esta pronta Ally?
Ally: _Aham. Tchau pessoal.
Todos: _Tchau. 
Justin: _Cuida dela ein. 
(Seu Nome): _Fiquem tranquilos não vai acontecer nada com a anã de vocês.
Ally: _Vai se fuder (Seu Sobrenome). 
(Seu Nome): _Rsrs ok, agora vamos. E vocês fiquem aqui dentro e cuidado. -- (Disse e eles assentiram) -- Se cuida amor. -- (Disse dando um selinho na mesma).
Demi : _Você também. -- (Logo depois saímos em busca do tal amuletoou medalhão tanto faz. Depois de muito andarmos de carro estávamos em uma parte digamos "esquecida " da cidade).
(Seu Nome): _Você disse que o tal medalhão estaria com uma garota certo?
Ally: _Não disse que estaria com ela, eu disse que ela saberia onde encontrá-lo.
(Seu Nome): _Dá na mesma. Afinal onde essa garota está?
Ally : _Se eu não estiver esrrada ela mora por aqui. -- (Ela disse e Damon parou o carro). 
Damon: _Bom, vamos ter que procurar a pé. -- (Ele disse e saímos do carro).
Ally: _Escutem eu não quero que vocês façam nenhum mal pra garota ok? Vamos conversar como pessias civilizadas.
Damon: _Acho que isso foi uma indireta pra gente (Seu Nome). 
Ally: _Não, foi uma direta mesmo.
Damon: _Nossa desculpa aí senhorita civilizada, nos vamos nos comportar, não é (Seu Nome? 
(Seu Nome): _Claro, desde que ela também se comporte.
Ally: _É sério se tivermos problemas deixem que eu converso com ela ok?
(Seu Nome): _Ta bom Ally, não vamos fazer nada com a garota.
Ally: _É esse. 
(Seu Nome): _Que?
Ally: _É esse prédio.
Lauren : _Tem certeza? 
Ally: _Sim. Vamos. -- (Ela disse indo em direção ao prédio que era bastante velho por sinal, apenas fomos a seguindo).
Stefan: _Você consegue descobrir em que quarto ela está?
Ally: _Sim, consigo sentir a energia do medalhão. 
(Seu Nome): _Estamos perto?
Ally: _Sim, o quarto é esse. -- (Ela disse parando em frente a uma porta com o número 32. Apenas ficamos a encarando).
(Seu Nome): _Ninguém vai bater?  -- (Perguntei, mas ninguém fez nada. Revirei os olhos e bati na porta, não demorou muito e logo alguém veio atender. Assim que a porta se abriu não consegui dizer outra coisa a não ser) -- Você só pode tá de brincadeira. 

Continua...

2 comentários:

  1. E virou um sorvete derretido mesmo caramba , amor muda inexplicavelmente o imutável (0_0). Estão perdendo tempo aproveitem pra pegar um bronzeado kkkkk(sol é vida)rsrs. Elemento novo é é é, vampiros e bruxos são bons amiguinhos. ai vem treta obaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk pra você vê kk. Amor é uma coisa inexplicável kk. Kkk são bff kk. Pode ter certeza que vem kkk. Obrigada por comentar.

      Excluir