quinta-feira, 22 de outubro de 2015

'Solitary Writer' Cap. 21

-ALGUNS DIAS DEPOIS -
*Domingo*
>(SEU NOME) ON<
         Era por volta de 12:30 e eu não estava mais aguentando ficar presa dentro dessa casa. Já passei dias presas aqui dentro só podendo sair de noite. O pior é que a pirralha não disse nada até agora. Hoje mesmo Ally já foi inúmeras vezes tentar conversar com a garota, mas ela nem ao menos quis falar, não vou mentir, estou tendo que me controlar muito para não perder a cabeça. Sou tirada de meus pensamentos por Demi.
Demi: _Oi meu amor. -- (Ela disse sorrindo)
(Seu Nome): _Oi minha princesa. 
Demi: _Sabia que você é muito linda?
(Seu Nome): _E sabia que se não fosse por você eu estaria enlouquecendo dentro dessa casa?
Demi: _Você não é mais fofa por falta de espaço né?
(Seu Nome): _E você não é mais linda por falta de altura né? -- (Disse brincalhona e ela me deu um tapa no braço) -- Ai amor doeu.
Demi: _Bem feito tá sua boba, não gostei do que você insinuou. 
(Seu Nome): _Eu? Mas eu não insinuei nada. -- (Disse me fazendo de inocente).
Demi: _Não né? Tão inocente.  -- (Ela disse irônica. Sorri e uni nossos lábios em um beijo um tanto quanto quente). 
Ally: _Por favor não se comam aqui.  -- (Ally disse acabando com todo o clima).
Demi: _Inveja mata ein migs. 
Ally: _Inveja? De vocês? Por favor né kk. -- (Ela disse rindo).
(Seu Nome): _Aonde você esta indo? 
Ally: _Levar o almoço pra garota. -- (Ela disse mostrando a bandeja). 
(Seu Nome): _Espera, deixa eu levar. -- (Disse me levantando) 
Demi & Ally: _Quê?  -- (Elas disseram surpresas).
(Seu Nome): _Eu disse que eu levo a comida. 
Ally: _Acho que isso não é uma boa idéia.
(Seu Nome): _Por que não?
Ally: _Não é por nada não, mas digamos que você não tem muita paciência no que se refere a crianças.
(Seu Nome): _A qual é, eu não vou matar a garota. -- (Disse e ela me olhou incerta) -- A qual é, você já tentou e não conseguiu. Deixa eu tentar. Prometo que não vou fazer nada com ela. Confia em mim. -- (Ela me olhou por alguns segundos, suspirou e disse).
Ally: _Tudo bem vai, MAS prometa que se você perceber que está começando a perder a cabeça você vai sair de lá ok?
(Seu Nome): _Ta bom. Prometo.
Ally: _Ok, toma. -- (Ela disse me entregando a bandeja). 
(Seu Nome): _Já volto. -- (Disse e fui em direção ao porão).
             Assim que cheguei no mesmo fui caminhando em direção ao local onde a garota estava, cheguei perto da porta e olhei pela pequena "janela" para ver como ela estava, a mesma estava deitada no chão, parecia estar dormindo.
(Seu Nome): _Ei garota. -- (A chamei, mas não obtive nenhuma resposta) -- Ei estou falando com você. -- (Novamente fiquei sem resposta. Puta merda será que ela desmaiou?).
           Abri a porta, deixei a bandeja de lado e fui até a garota.
(Seu Nome): _Garota, ei. -- (Disse a balançando. Cheguei um pouco mais perto para poder sentir sua respiração, e do nada sinto uma pancada na cabeça, rapidamente levo a mão até a cabeça, a menina me empurra, se levanta e sai correndo em direção a porta. Antes que ela saísse pela mesma corri e fechei a porta a trancando. A olhei e ela me olhava assustada).
Xxxxxx: _Você vai me matar?
(Seu Nome): _Bem que eu gostaria, mas não. Eu não vou te matar. 
Xxxxxx: _Por que?
(Seu Nome): _Digamos que precisamos de você. 
Xxxxxx: _Eu deveria saber.
(Seu Nome): _Mas você também precisa da gente.
Xxxxxx: _Eu não preciso de ninguém. 
(Seu Nome): _É mesmo? Sabia que tem um grupo de bruxos atrás de você? 
Xxxxxx: _O que?
(Seu Nome): _Pois é, e eles não estão de brincadeira não. 
Xxxxxx: _Isso é mentira, não tem nenhum motivo para que eles venham atrás de mim.
(Seu Nome): _Não teria se não fosse o medalhão. 
Xxxxxx: _Eles também querem o medalhão? 
(Seu Nome): _Sim.
Xxxxxx: _Mas por quê? 
(Seu Nome): _Digamos que o medalhão tem um grande poder.
Xxxxxx: _Bem que eles me disseram que ele era muito poderoso. -- (Ela sussurrou para si mesma, mas deu para mim ouvir).
(Seu Nome): _Eles quem?
Xxxxxx: _Ã?
(Seu Nome): _De quem você estava falando? Quem te deu o tal medalhão? 
Xxxxxx: _Ér ninguém, ninguém.
(Seu Nome): _Por que você não facilita as coisas e nos entrega o medalhão logo? Todos vão sair ganhando, nós ganhamos o medalhão e você sai daqui 
Xxxxxx: _Não dá.
(Seu Nome): _Por que não?
Xxxxxx: _Porque eu prometi que iria cuidar dele.
(Seu Nome): _Ainda me pergunto quem seria tão idiota ao ponto de entregar algo tão poderoso nas mãos de uma criança. 
Xxxxxx: _Eles não tiveram muita escolha. -- (Ela sussurrou com lágrimas nos olhos, mas deu para escutar).
(Seu Nome): _Eles são muito importantes pra você?
Xxxxxx: _Sim, eles eram as pessoas que eu mais amava nesse mundo.
(Seu Nome): _Eram?
Xxxxxx: _Sim.
(Seu Nome): _Fique com o medalhão, mas pense que não queremos tirá-lo de você, apenas queremos impedir que ele caia em mãos erradas. -- (Ela ficou em silêncio, suspirei e disse) -- Bom, eu vou indo, vou deixar seu almoço aqui, mais tarde eu ou outra pessoa vem trazer sua comida. Pense no que eu te disse. -- (Disse e sai dali trancando a porta e indo para o andar de cima logo em seguida).
           Assim que adentrei na sala Ally e Demi se levantaram imediatamente. 
(Seu Nome): _Que foi? -- (Perguntei rindo).
Ally: _Como foi lá?
(Seu Nome): _Foi normal.
Ally: _Normal como? 
(Seu Nome): _Não matei ela se é isso que você quer saber.
Ally: _Eu não disse isso.
(Seu Nome): _Mas pensou.
Ally: _Só estou preocupada, não me leve a mal.
(Seu Nome): _Não vou. Mas em relação a garota teremos que ter muita paciência. 
Ally: _Por quê? Ela te disse algo?
(Seu Nome): _O medalhão foi dado a ela, ou melhor confiado a ela.
Ally: _Mas quem iria entregar algo tão poderoso na mão de uma criança? 
(Seu Nome): _Não sei, mas pelo que deu pra perceber seja lá quem o entregou pra ela tinha uma grande importância na vida dela.
Ally: _O pior é que não temos muito tempo.
(Seu Nome): _Eu sei, vamos ter que tentar convencê-la de que o melhor a se fazer é entregar o medalhão pra gente. 
Ally: _Mas como?
(Seu Nome): _Isso é o que eu estou tentando descobrir.
...
19:30
             O dia já havia passado e estávamos tão oculpados arrumando um jeito de deter esses bruxos que nem ao menos vimos a hora passar. 
Demi: _Amor. -- (Demi disse me abraçando por trás). 
(Seu Nome): _Sim?
Demi: _Você não quer descansar um pouco? Esta o dia inteiro trabalhando nisso.
(Seu Nome): _Eu sei amor, mas temos pouco tempo.
Demi: _Mas você precisa descansar. 
(Seu Nome): _Eu sei meu amor, e prometo que vou só acabar de resolver algumas coisas e depois eu descanso ok? -- (Ela suspirou e disse).
Demi: _Tudo bem. -- (Dei um leve sorriso e depositei um selinho em seus lábios).
Ally: _ (Seu Nome).
(Seu Nome): _Sim?
Ally: _Quer levar o jantar pra ela?
(Seu Nome): _Claro. -- (Disse indo até ela e pegando a bandeja de suas mãos) -- Já volto. -- (Disse e sai rumo ao porão).
         Assim que cheguei em frente a porta onde ela estava a abri e adentrei a encontrado sentada no chão olhando pro nada.
(Seu Nome): _Olá. -- (Só então ela notou minha presença).
Xxxxxx: _Oi.
(Seu Nome): _Trouxe seu jantar.  -- (Ela assentiu, deixei a bandeja perto da mesma e fui caminhando em direção a porta. Antes que eu saísse dali ela me chama me fazendo parar imediatamente). 
Xxxxxx: _Espera.
(Seu Nome): _Sim? -- (Disse me virando para ela).
Xxxxxx: _Podemos conversar um pouco?
(Seu Nome): _Depende, você vai tentar me acertar de novo? -- (Perguntei brincalhona).
Xxxxxx: _Não. -- (Ela disse rindo. Sorri e fui até ela me sentando perto da mesma).
(Seu Nome): _Sobre o que quer falar?
Xxxxxx: _Eu andei pensando sobre o que você me disse mais cedo.
(Seu Nome): _Sobre nos entregar o medalhão?
Xxxxxx: _Sim. Só tenho uma dúvida. 
(Seu Nome): _Qual?
Xxxxxx: _O que me garante que vocês não vão me descartar assim que conseguirem o que querem?
(Seu Nome): _Bom, não tenho nada além da minha palavra. -- (Ela ficou um tempo em silêncio, parecia estar pensando). 
Xxxxxx: _Tudo bem.
(Seu Nome): _Como?
Xxxxxx: _Vou dar um voto de confiança a vocês.
(Seu Nome): _Te garanto que não vai se arrepender. Te dou a minha palavra. -- (Disse a olhando, ela apenas sorriu).
Xxxxxx: _Vou poder sair daqui agora?
(Seu Nome): _Se prometer não fugir vai sim.
Xxxxxx: _Te dou a minha palavra. -- (Ela disse me imitando, sorri e disse).
(Seu Nome): _Pronta pra sair daqui?
Xxxxxx: _Sim. -- (Nos levantamos e fomos em direção a saída do porão) -- A propósito meu nome é Cassie.
(Seu Nome): _(Seu Nome). -- (Chegamos na sala e por sorte todos se encontravam lá, e bom que todos já sabem da novidade de uma vez) -- Pessoal. -- (Disse chamando a atenção deles, assim que olharam para mim pude ver a surpresa estampadas em seus rostos ao ver Cassie) -- Pessoal conheçam Cassie, ela resolveu nos ajudar.
Ally: _Sério?
(Seu Nome): _Sim.
Damon: _Ótimo, e onde esta o medalhão? -- (Todos os olhares voltaram para Cassie. Ela me olhou insegura e eu apenas assenti, logo depois ela voltou seu olhar para o pessoal).
Cassie: _Esta aqui. -- (Ela disse estendendo o medalhão). 
Damon : _Espera. Estava com você o tempo todo? 
Cassie: _Sim.
Damon: _Bela bruxa você ein Brooke.
Cassie: _Ela não teve culpa, o medalhão estava com um feitiço, não teria como ela saber.
(Seu Nome): _O que importa é que agora temos o medalhão e podemos achar um jeito de impedir os bruxos.
Lauren: _Então acho melhor vocês andarem logo.
(Seu Nome): _Por que está falando isso?
Lauren: _Veja você mesma. -- (Fui até ela e olhei pela janela, a turma toda veio atrás).
(Seu Nome): _Que merda é essa? -- (Perguntei olhando para o tipo de... De... Parecia uma mancha estranha no céu).
Ally: _Os bruxos devem estar fazendo algum feitiço. E não parece ser nada bom.
(Seu Nome): _Temos que andar logo com isso.
Ally: _Então vamos.
        Passamos a noite toda procurando um jeito de deter os tais bruxos, Cassie já havia capotado no sofá, Demi e os amigos dela também foram dormir, só restaram eu, Ally, Stefan, Lauren, Elena e Damon acordados. Já era de madrugada e estava quase amanhecendo, não sei quanto tempo mais ia aguentar. 
Ally: _ACHEI. -- (Ally praticamente gritou). 
(Seu Nome): _Shiuuu.
Ally: _Desculpa. Mas finalmente achei. -- (Ela falou em um tom mais baixo).
(Seu Nome): _Sério?
Ally: _Aham.
(Seu Nome): _E o que diz? -- (Perguntei, ela voltou seu olhar para o livro e começou a ler em silêncio, logo seu sorriso desapareceu) -- O que foi?
Ally: _"O medalhão contém um grande poder, porém só pode ser usado por quem o protege".
(Seu Nome): _Ta e o que isso significa?
Ally: _Significa que a única pessoa que pode usar o poder do medalhão é quem o protege, isso é, a Cassie.
(Seu Nome): _E o que isso tem de ruim?
Ally: _Só tem como o medalhão ter outro protegido caso o verdadeiro dono morrer. Ou seja...
(Seu Nome): _Ou seja os bruxos não vão querer somente pegar o medalhão, vão querer matar a Cassie.
Ally: _Exatamente. 
(Seu Nome): _Ta, mas é só ela derrotá-los, o medalhão tem um poder grande mesmo.
Ally: _Não é bem assim.
(Seu Nome): _Como assim?
Ally: _Pelo fato do medalhão ter um grande poder só é seguro que ele seja usado por pessoas comum elevado poder de magia.
(Seu Nome): _E daí?
Ally: _E daí que eu não tenho certeza de que a Cassie tenha o poder necessário.
(Seu Nome): _Isso significa que?
Ally: _Quê ela tem uma grande chance de morrer de qualquer jeito. 

Continua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário