segunda-feira, 19 de outubro de 2015

'Solitary Writer' Cap. 20

(LEIAM O FINAL, ACHO QUE VOCÊS VÃO GOSTAR).

*Quarta-Feira*
>(SEU NOME) ON<
(Seu Nome): _Você só pode tá de brincadeira. -- (Foi a unica coisa que conseguir falar ao ver a garota a minha frente (Pessoal a tal garota vai ser a atriz Dakota Fanning ok? Só que ela bem mais nova, como esta na foto. E no imagine ela vai se chamar Cassie (é o mesmo nome de uma personagem que ela fez em um filme que eu assisti ok? Ok)).
Xxxxxx: _Posso ajudar em alguma coisa?
(Seu Nome): _Só um minuto. -- (Disse e puxei Ally para um canto) -- Ally você errou o lugar. -- (Sussurrei).
Ally: _Não, eu não errei, tenho certeza de que é aqui. -- (Ela disse no mesmo tom).
(Seu Nome): _Fala sério, o medalhão não pode estar com uma criança.
Ally: _Eu também não entendi, mas esta com ela. Só temos que arrumar um jeito de entrar na casa dela.
(Seu Nome): _Mas como?
Ally: _Eu não sei. -- (Respirei fundo e voltei a ficar frente a frente com a garota).
Xxxxxx: _Vão dizer o que querem? -- (Ela perguntou nos fitando).
(Seu Nome): _Ér... -- (Eu não sabia o que fazer).
Ally: _Eu estou me sentindo mal. -- (Ally disse se escorando em mim, a olhei sem entender o que estava se passando, até que ela pisca pra mim e eu entendo que era tudo um plano).
(Seu Nome): _O que você tem?
Ally: _Eu não, estou tonta, acho que eu vou... -- (Antes que ela terminasse a frase caiu em meus braços totalmente mole. Nossa, se eu não soubesse que era tudo encenação eu acharia que ela realmente estava passando mal).
Lauren: _Ai meu Deus, Ally.
Damon: _Mas que droga, o que aconteceu?
(Seu Nome): _Eu não sei. -- (Disse piscando pra ele discretamente, por sorte Damon não é bobo e entendeu de primeira).
Damon: _Será que você tem um lugar onde podemos deitá-la? -- (Ele perguntou pra menina).
Xxxxxx: _Ã, claro. Entrem. -- (Ela disse dando espaço para que passássemos e assim fizemos).
(Seu Nome): _Será que dá pra você pegar um pano molhado para nós? -- (Perguntei após colocar Ally deitada em uma cama).
Xxxxxx: _Ok. -- (Ela disse saindo).
(Seu Nome): _Anda Ally, levanta, temos pouco tempo pra achar esse tal medalhão. -- (Disse procurando, ela se levantou e veio me ajudar).
Lauren: _Espera aí, ela não desmaiou?
(Seu Nome): _Não, é tudo fingimento, agora nos ajudem, daqui a pouco a pirralha volta.
Xxxxxx: _O que vocês estão procurando? -- (Na mesma hora todos os olhares se voltaram para a garota).
Ally: _Ér... -- (Percebi que todos estavam sem fala então decidi falar a verdade),
(Seu Nome): _Queremos o medalhão.
Xxxxxx: _Deveria ter desconfiado.
Damon: _Pois é, e não estamos a fim de papo então acho melhor você falar logo onde esta esse medalhão. -- (Ela nos fitou por um tempo e logo depois correu em direção a janela).
(Seu Nome): _ELA VAI FUGIR. -- (Gritei, mas Damon foi mais rápido e a pegou).
Damon: _Achando que vai aonde garotinha? -- (Ela começou a falar algumas palavras e do nada Damon começou a pegar fogo) -- AAAAA.
(Seu Nome): _Mas que merda é essa? -- (Perguntei assustada).
Ally: _Ela esta fazendo um feitiço.
(Seu Nome): _EI GAROTA, PARA COM ISSO. -- (Gritei indo até ela e a segurando pelos braços, de repente sinto algo penetrando minha barriga, olho para baixo e percebo que ela havia me acertado com uma faca. Involuntariamente a soltei e levei as mãos até a faca. Arranquei a faca e a joguei no chão, olhei pra menina com raiva e fui até ela, a mesma me olhava com medo, antes que eu colocasse minhas mãos nela vejo Ally tocá-la na cabeça e logo depois ela desmaiou) -- O que você fez? 
Ally: _Um feitiço, e prefiro pensar que mesmo que eu não o tivesse feito você não faria nada com ela. -- (Ela disse me olhando brava enquanto segurava a garota).
(Seu Nome): _Foi ela quem me enfiou uma faca.
Ally: _Não importa, ela é uma criança, estava com medo.
(Seu Nome): _CRIANÇAS não enfiam facas em outras pessoas.
Ally: _ELA ESTAVA COM MEDO.
(Seu Nome): _NÃO IMPORTA.
Stefan: _Ta legal, já chega, parem de discutir. -- (Ally respirou fundo e disse).
Ally: _Tudo bem. Mas fique sabendo que não vou deixar nenhum de vocês fazerem algum mal a ela ok? -- (Ela disse nos olhando) -- Vou levá-la pro carro, enquanto isso procurem o medalhão.


(Seu Nome): _Espera, ela vai com a gente?
Ally: _Sim, precisamos dela.
(Seu Nome): _Mas...
Lauren: _(Seu Nome). -- (Lolo disse me repreendendo, respirei fundo e voltei a procurar o medalhão).
         Reviramos a casa toda em busca do tal medalhão, mas nada. Simplesmente nada.
(Seu Nome): _Mas que droga, onde esta essa merda de medalhão? -- (Disse nervosa).
Lauren: _Calma (Seu Apelido).
Damon: _É, pelo jeito o medalhão não esta aqui, vamos precisar da pirralha. -- (Damon disse e eu bufei).
(Seu Nome): _Acho melhor irmos embora, daqui a pouco a pirra acorda e eu não estou com paciência.
Elena: _É, acho melhor irmos. -- (Assentimos e saímos daquele prédio, adentramos no carro onde Ally estava com a tal garota que ainda se encontrava desmaiada. Partimos rumo a minha casa).
>(SEU NOME) OF<
>DEMI ON<

             Estava na casa da (Seu Nome) esperando o pessoal voltar com alguma notícia, não estava mais aguentando de tanto esperar. Assim que ouço a porta se abrindo me levanto rapidamente e os pessoal se levantou junto, olhamos em direção a porta e me assustei ao ver Stefan entrando pela porta com uma garota nos braços.
Camila: _Ai meu Deus, ela esta morta? -- (Camz disse assustada).
Damon: _Infelizmente não. -- (Damon disse indo até uma estante onde tinha algumas bebidas e se servindo).
Ally: _Onde vai colocá-la?
Stefan: _No porão.
Ally: _Aqui tem um porão?
Stefan: _Sim.
Ally: _Mas não estou certa de que esse seja o melhor lugar pra ela.

(Seu Nome): _O que foi? Quer colocá-la em um quarto agora?
Ally: _Sim, exatamente. Se não estiver lugar aqui eu a levo para minha casa.
(Seu Nome): _A lógico, porque você daria conta de cuidar dela.
Ally: _Certamente melhor do que você.
(Seu Nome): _Escuta aqui... -- (Percebi que ela estava saindo de si, então decidi interromper a discussão).
Demi: _Ér, amor vamos até a cozinha comigo? -- (Perguntei colocando uma de minhas mãos sobre seu peito. A peguei pela mão e fui a guiando em direção a cozinha. Assim que adentramos na mesma me virei para ela e perguntei) -- Por que você esta suja de sangue?
(Seu Nome): _Isso? -- (Disse apontando para a blusa) -- Isso é um presente daquela pirralha.
Demi: _Ela te esfaqueou?
(Seu Nome): _Sim.
Demi: _E você esta bem? -- (Perguntei preocupada).
(Seu Nome): _Sim, já me curei.
Demi: _O que foi aquilo na sala?
(Seu Nome): _Aquilo foi eu discutindo com a sua amiguinha.
Demi: _Isso eu sei, mas qual o motivo da discussão?
(Seu Nome): _O motivo é que ela se acha a defensora dos "fracos".
Demi: _O que aconteceu?
(Seu Nome): _Aconteceu que ela quer deixar aquela garota aqui, perto de nós.
Demi: _E o que há de errado nisso meu amor? Se você não quiser que ela fique aqui podemos colocá-la em outro lugar.
(Seu Nome): _Não é em questão dela estar aqui, e sim dela estar próxima de nós. Não a conhecemos, não sabemos o que ela pode fazer. Aquela facada que ela me deu, tudo bem que eu consigo me curar, mas e se for em outra pessoa? E se for em você? Você certamente iria...
Demi: _Ei, isso não vai acontecer ok?
(Seu Nome): _Como você pode ter tanta certeza?
Demi: _Só dê uma chance ok? Precisamos dela, é só tomarmos cuidado ok?
(Seu Nome): _Então me prometa que irá ficar longe daquela garota.
Demi: _Tudo bem, eu prometo. -- (Disse e ela ficou em silêncio. Fui até ela e passei minha mão esquerda vagarosamente sobre seu rosto) -- Ei, vai ficar tudo bem ok? -- (Disse a fitando, ela me olhou e uniu nossos lábios em um beijo) -- Vamos voltar pra sala? -- (Perguntei e ela apenas assentiu. A peguei pela mão e fomos em direção a sala).
>DEMI OF<
>(SEU NOME) ON<
             Assim que chegamos na sala Stefan e Ally não estavam presentes.
(Seu Nome): _Cadê a garota?
Lauren: _Stefan já levou ela pro porão.
(Seu Nome): _E a Ally? 
Lauren: _Foi com ele, acho que ela vai conversar com a garota.
(Seu Nome): _Hum. Bom, eu vou subir pro quarto, vou tomar um banho. Qualquer coisa é só me chamar. -- (Disse e eles assentiram). 
            Subi para meu quarto e fui direto pro banheiro, liguei a torneira e deixei a banheira enchendo, enquanto isso fui me despindo, assim que a banheira encheu desliguei a torneira e adentrei dentro da mesma. Fiquei um longo tempo ali, pensando na tal garota. Quando ela me olhou com medo, não sei, por algum motivo eu me vi nela. Acabo o banho, me seco e visto uma roupa qualquer. Vou em direção ao quarto e pego meu diário, me sento na cama e começo a escrever.
[DIÁRIO ON]
23:54
        Realmente não tenho sossego, parece que eu sou um imã para os problemas. Como se não bastasse a Katherine agora tem um grupo de bruxos na cidade. Isso mesmo, bruxos. O pior é que eles colocaram um feitiço na cidade e isso impede os vampiros de andarem no sol. E pra piorar nossa unica saída é uma pirralha insuportável. Me surpreende o fato de continuar sem paciência para crianças. Mas um coisa me chamou a atenção. Por um momento ela me olhou com medo no olhar, e isso de alguma forma me fez me ver nela. É, ta sendo muita coisa pra minha cabeça ultimamente. Mas a vida não para...

                                                                                                                                     _Solitary Writer.
[DIÁRIO OF]
           Fecho meu diário assim que a porta se abre, olho em direção a mesma e vejo que era Demi.
Demi: _Posso entrar?
(Seu Nome): _Claro. -- (Disse sorrindo. Ela veio até mim, me deu um selinho e se sentou na cama).
Demi: _Ta tudo bem?
(Seu Nome): _Sim, tudo.
Demi: _O pessoal esta lá em baixo esperando a Ally voltar do porão.
(Seu Nome): _Ela ainda esta conversando com a pirralha?
Demi: _Sim. Quer descer? 
(Seu Nome): _Claro, vamos.
Demi: _Ok. -- (Disse se levantando, a peguei pela mão e a puxei de volta) -- Que foi? Rsrs. -- (Ela disse rindo).
(Seu Nome): _Você é tão linda. -- (Disse colocando uma mecha de seu cabelo atrás da orelha e a olhando abobadamente. Ela apenas sorriu envergonhada) -- Me perdoa?
Demi: _Pelo que meu amor?
(Seu Nome): _Ultimamente não estou te dando a atenção que você merece. É que esta acontecendo tanta coisa ultimamente e de certa forma eu não estou conseguindo lidar tão bem com tudo isso.
Demi: _Ei, ta tudo bem meu amor. Eu te entendo, e sempre estarei do seu lado ok? -- (Ela disse e eu assenti, a mesma uniu nossos lábios em um beijo calmo) -- Vamos?
(Seu Nome): _Aham. -- (Me levantei, segurei sua mão e assim descemos para o andar de baixo) -- Ally já voltou? -- (Antes que alguém respondesse Ally adentra na sala).
Lauren: _E então?
Ally: _Ela esta bem, mas não quer falar nada.
Damon: _Não temos tempo pra esperar a boa vontade dessa garota.
Stefan: _Temos que ter paciência.  
Elena: _AAAA.
Damon: _ELENA? -- (Damon gritou e corremos em direção a cozinha de onde veio o grito) -- O que aconteceu meu amor?
Elena: _Acho que tem verbena na água.
(Seu Nome): _Não é possível, eu acabei de tomar banho. 
Damon: _Deixa eu ver. -- (Disse indo até a torneira, abriu a mesma e colocou a mão debaixo dela) -- Arrg. É, tem. -- (Respirei fundo e disse).
(Seu Nome): _É, mais um problema pra completar. -- (Disse bufando).

Continua...

(OI PESSOAL, BOM EU SEI QUE NOS ÚLTIMOS MESES EU TENHO DEIXADO O BLOG MEIO QUE DE LADO, E NÃO ESTOU POSTANDO COM TANTA FREQUÊNCIA COMO ANTES, E ISSO CONSEQUENTEMENTE ME FEZ PERDER MUITAS LEITORAS. MAS EU PROMETO A VOCÊS QUE VOU FAZER O POSSÍVEL PARA POSTAR COM MAIS FREQUÊNCIA OK? ENFIM, É ISSO. COMENTEM O QUE ACHARAM DO CAPÍTULO E ME PERDOEM QUALQUER COISA. OBRIGADA POR LEREM).

2 comentários:

  1. Posso fala uma coisa? To amando e muito... Cada vez mais crio uma relação com esse imagine, eu to assim olha que nem sei explicar kkkk.... Por favor, posta mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs que fofa você, obrigada rsrs. Pode deixar, já estou preparando o próximo capítulo rsrs. Obrigada por comentar.

      Excluir