segunda-feira, 2 de novembro de 2015

'Solitary Writer ' Cap. 24

RECOMENDO: OLÁ PESSOAS, HOJE VIM AQUI PRA DIVULGAR UM IMAGINE A PEDIDO DE UMA DAS MINHAS LEITORAS. É UM IMAGINE LESBIAN FOR DEMI, EU COMECEI A LER E SINCERAMENTE ESTOU AMANDO, PARABÉNS PRA VOCÊ QUE ESCREVEU, O LINK ESTARÁ AQUI CASO VOCÊS SE INTERESSEM. 


PS: LEIAM O RECADO NO FINAL DO IMAGINE É IMPORTANTE, E COLOQUEM O QUE VOCÊS ACHAM DA IDEIA. OBRIGADA, BEIJOS. E BOA LEITURA, ESPERO QUE GOSTEM. 



*Domingo*
>(SEU NOME) ON<
(Seu Nome): _CASSIE.
      Assim que vi Cassie cair no chão senti meu sangue ferver. Olhei para o cara que lutou com ela, ele tinha um sorriso de satisfação no rosto, antes que eu corresse em direção ao mesmo sinto alguém me segurando. 
Stefan: _Calma (Seu Nome).
(Seu Nome): _Calma? Como você pode me pedir para ter calma depois do que ele fez? Ele... Ele... Eu vou matar esse desgraçado. -- (Disse,mas Stefan novamente me segurou só que dessa vez com a ajuda de Damon.
Xxx: _Acho melhor você escutar seus amiguinhos afinal você não quer que a sua namoradinha se machuque não é mesmo? -- (Ele disse e no mesmo instante olhei em volta procurando pela mesma e a encontrei nos braços da última pessoa que eu gostaria de encontrar agora).
(Seu Nome): _Joseph. 
Joe: _Olá (Seu Nome), sentiu minha falta? -- (Ele disse irônico). 
(Seu Nome): _Desgraçado. -- (Disse ameaçando ir até ele, mas novamente fui impedida).
Joe: _Ora, não é assim que você recebe velhos amigos é? -- (Ele disse irônico). 
(Seu Nome): _Afinal o que você tem haver com esses bruxos? 
Joe: _Digamos que eles tem o que eu quero, e isso tudo não passa de um acordo, então não leve pro pessoal.
(Seu Nome): _Claro que não. -- (Disse no mesmo tom de ironia que ele, dei um sorriso cínico e logo voei para cima dele o fazendo soltar Demi imediatamente, começamos a rolar pelo chão nos debatendo).
>(SEU NOME) OF<
>DEMI ON<
         Assim que (Seu Nome) e Joe começaram a brigar corri para perto do pessoal. 
Damon: _Merda. Vamos ter que ir.
Stefan: _Será que damos conta? 
Damon: _Não sei, mas vamos tentar.
Lauren: _Vocês vão para dentro da casa e ficam lá ok?
Demi: _O que? Mas eu quero ajudar.
Lauren: _Olha vocês não podem fazer nada agora ok? Só fiquem aqui. -- (Lauren disse e antes que eu pudesse protestar ela e o pessoal foram ajudar (Seu Nome)). 
Camila: _Vamos Demi. -- (Camz disse colocando a mão em meu ombro). 
Demi: _Não, eu quero ajudar. 
Camila: _Mas você não pode fazer nada Demi.
Demi: _Ela é minha namorada Camila, eu quero ajudar.
Camila: _Exatamente, se você for só vai atrapalhar. 
Demi: _Ok, mas eu não saiu daqui. -- (Ela suspirou e apenas assentiu, voltei meu olhar para eles e meu coração se apertou mais quando vi a matança que estava acontecendo ali mesmo. Não sei ao certo o que aconteceu entre Joe e (Seu Nome), mas não demorou muito para que ele fugisse). 
>DEMI OF<
>(SEU NOME) ON<
         Do nada sinto uma dor no ombro o que involuntariamente me faz lançar Joseph para longe, ele olha em volta e ao invés de voltar para a luta ele simplesmente foge. Pensei em ir atrás do mesmo, mas percebi que o pessoal precisava de ajuda, percebo que o cara que lutou contra Cassie estava fugindo e o mesmo levava o medalhão nas mãos.
(Seu Nome): _Não mesmo. -- (Disse e corri em direção ao mesmo, grudei em seu pescoço e o mordi).

         Bebi até a última gota de sangue existente em seu corpo, logo depois arranquei sua cabeça. Olhei em volta e todos me olhavam espantados, um dos bruxos veio correndo em minha direção, apenas repeti meu ato. Logo depois a matança prosseguiu. Olhei em volta para ter certeza de que Demi estava bem e assim que a vi na varanda percebi que seu olhar era de medo. Por um instante me senti culpada, mas então lembrei do que eles fizeram e o ódio voltou a me habitar. Em poucos minutos todos os bruxos já estavam mortos, olhei em volta para ter certeza de que não havia sobrado nenhum, até que meu olhar cruza com Cassie caída no chão, caminhei lentamente até ela, me ajoelhei e fiquei a fitando, levei minha mão em seus cabelos e os tirei de seu rosto. A envolvi em meus braços e assim que a abracei involuntariamente deixei uma lágrima escorrer pelo meu rosto. Fiquei um bom tempo ali abraçada com a mesma até que sinto alguém colocando uma mão sobre meu ombro esquerdo).
Bonnie: _Eu lamento. 
(Seu Nome): _Por favor diz que da pra trazer ela de volta. -- (Disse chorando porém Bonnie ficou em silêncio) -- DIZ BONNIE, DIZ. -- (Gritei chorando). 
Bonnie: _Eu adoraria dizer que tem sim um jeito de trazê-la de volta, mas infelizmente não dá. Ela se foi (Seu Nome). Lamento.
(Seu Nome): _Não, não, não, por favor não.  -- (Abracei Cassie mais uma vez e deixei que as lágrimas rolassem livremente sobre meu rosto. Fiquei durante um bom tempo assim, e ninguém ousou dizer uma palavra sequer. Até que...).
Cassie: _Será que você pode me largar? Suas lágrimas estão molhando minha camisa e ela é uma das minhas preferidas. -- (Assim que ouvi sua voz a distanciei de mim para que eu pudesse ver seu rosto, e quando a vi acordada quase não acreditei). 
(Seu Nome): _Vo-você esta viva. -- (Disse pasma).
Cassie: _Não imagina, eu morri e virei um zumbi do The Walking Dead. -- (Ela disse irônica, sorri grandiosamente e a abracei fortemente).
(Seu Nome): _Sua pirralha insuportável.
Cassie: _Quanta consideração por quem te salvou. -- (Ela disse irônica). 
(Seu Nome): _Nem suas ironias vão estragar a alegria que eu tô sentindo. -- (Disse sorrindo grandiosamente).
Bonnie: _Não estou entendendo, seria praticamente impossível você conseguir sobreviver.
Cassie: _Nunca ouviu dizer que vaso ruim não quebra fácil? -- (Ela disse nos fazendo rir. Ela olhou em volta e percebeu que os bruxos estavam mortos) -- Mas o que aconteceu aqui?
(Seu Nome): _É uma longa história, depois eu te conto, mas agora você precisa descansar um pouco.
Cassie: _Mas eu não estou cansada.
(Seu Nome): _Você quase morreu, acho que você esta cansada.
Cassie: _Ta bom mamãe, eu vou descansar. -- (Ela disse brincalhona, ri e fomos para dentro de casa, levei Cassie até o quarto da mesma e logo depois fui para o meu quarto, adentrei no mesmo e fechei a porta, fui em direção ao criado mudo, peguei meu diário, me sentei na cama e comecei a escrever.
[DIÁRIO ON]
            Será que podemos mudar quem somos? Podemos mudar por aqueles que amamos? Creio que não, pelo menos EU não. Hoje pela primeira vez vi medo no olhar de Demi, pela primeira vez ela me viu como realmente sou, e parece que o meu verdadeiro eu a assusta. Ver o medo presente em seu olhar foi tão... Tão doloroso. Nunca quis que ela sentisse medo de mim e muito menos que conhecesse o monstro que mora em mim. Isso só provou o que eu já sabia... Eu não mudei! Tudo não passou de um fingimento, eu tentei me auto convencer de que poderia mudar e de que havia conseguido, mas na verdade tudo não passou de uma tentativa falha. A verdade é que todos temos um monstro guardado dentro de nós, a única diferença é que nem todos conseguem escondê-lo... 

                                                      _Solitary Writer. 
[DIÁRIO OF]
           Fechei meu diário e fiquei pensando no que havia escrito até que sou tirada de meus pensamentos pela dor no meu ombro. Mas que raios aconteceu? Guardei o diário e fui até o banheiro, abaixei um pouco a blusa e não acreditei no que vi.
(Seu Nome): _O filha da puta me mordeu.

Continua...

(OLÁ PESSOAS, BOM EU ANDEI PENSANDO E ACHO QUE SERIA UMA BOA IDEIA SE EU TIPO MARCASSE OS DIAS QUE EU FOSSE POSTAR. ACHO QUE SERIA MAIS ORGANIZADO E MAIS PRÁTICO POR QUE AÍ VOCÊS NÃO IRIAM PRECISAR FICAR ENTRANDO SEMPRE PRA VER SE TEM CAPÍTULO NOVO, ERA SÓ VIM NA DATA MARCADA E PRONTO. BOM PRECISO DA OPINIÃO DE VOCÊS ENTÃO COMENTEM O QUE ACHARAM DESSA IDEIA. ME PERDOEM QUALQUER ERRO E OBRIGADA POR LEREM).






16 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk vou organizar tudo direitinho e depois coloco um aviso. Obrigada por comentar.

      Excluir
  2. Adorei essa ideia. Passa o link do Imagine. Por favor :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom rsrs, desculpa tinha me esquecido de colocar, mas já editei e ele está ali. Obrigada por comentar.

      Excluir
  3. E espero que num tenha castigo por não ter comentado o anterior rs. acho que tenho que dar uma boa olhada neste , você gostou então deve estar maneiro.
    Num é que a cassie aguentou o trampo (não tava botando fé. The walking dead épa kkkk. É é é CARNIFICINA passou um filme aqui na minha cabeça, demais quero mais com urgência necessiao saber a reação da Demi. Mordida de ibrido péssimo sinal.
    Sabe eu até gosto de entrar e ter a surpresa de ver um novo capitulo principalmente quando estou ansiosa rsrs mas dia marcado tem seus benefícios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk eu perdôo, mas só dessa vez ein kkk. Kkk é mais forte do que imaginamos. Isso veremos no próximo capítulo rsrs. Pois é, péssimo mesmo. Rsrs é acho que fica mais organizado. Obrigada por comentar.

      Excluir
  4. Você é D-E-M-A-I-S, ameiii ameiiii o capítulo, achei muito legal essa ideia de organizar os dias você é um gênio hhahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs obrigada rsrs. Que bom que gostou :-) É acho que vai ficar melhor mesmo. Obrigada por comentar.

      Excluir
  5. Sinceramente amei a ideia, amei o capitulo cara eu lhe amo ^^ kkkkkkk, parei continua por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk owu fofa kkk, que bom que gostou rsrs. Pode deixar assim que der eu continuo rsrs. Obrigada por comentar.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  6. Oi tudo bem? Então eu fui inspirada a adicionar um blog para escrever (amo fazer isso) estou aqui para fazer um pedido para minha escritora favorita VOCÊ
    Divulga minha historia? Fala sobre uma guitarrista e lógico Demi Lovato.

    Link: http://imaginelovaticfan.blogspot.com.br/?m=1

    Já agradeço desde já ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owu fofa rsrs, muito obrigada rsrs, fico feliz em saber disso. Claro que divulgo rsrs, por nada que isso. Obrigada você por ler meu imagine. Obrigada por comentar.

      Excluir
  7. Espero que eu também não receba nenhum castigo, né amor *sorriso de criança que acaba de aprontar*.
    Oops... Eu sei eu ramelei de novo amor, desculpa. Meu coração ta literalmente na minha mão agora, desculpaaaa :(

    Voltando um pouquinho para o passado... EU AVISEI SEUS NEWBIE, EU AVISEI QUE AQUELA PERANHA IA ENGANAR TODO MUNDO, ninguem mandou nao acreditarem em mim, dois bjo.

    Eu sei que ainda nesse ponto do comentario a Sasa deve estar querendo me matar por que , eu renasci das cinzas, assim como a Allison vai fazer em Teen Wolf, SPOILER, dois bjo denovo.

    Amor, *falando manhosa* , nao fica brava comigo por favoor , pra você ter ideia como me preocupo com voce, quando fiquei sabendo que, deu uns paranaue ai em.Minas eu fiquei doida pra saber que lugar que era e orando para que nao fosse em Coimbra, e graças a Deus nao foi, mas só Deus sabe o quanto eu sofri aqui. Cê ainda ta brava né? Descuuulpa, agora eu juro, juradinho.que nao sumo mais por infinitos anos, por.favor desculpa.
    Juro que explico a historia pra voce, mas se eu contar aqui vai ficar muito longa, entao explico depois eu te prometo se quiser chamar la no whats e perguntar tbm fica a vontade, se quiser me bater, me xingar pode fazer mas, nao 'termina' (digamos assim ) comigo, por favor amô :(

    Ass:Pandah
    Ps: A histótia ta perfeita, agora so falta a (SeuNome) dá uns pega na Demi *--* 3:) .

    OBS: Te amo tá?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha quem resolveu dar o ar da graça, bonito ein senhorita Pandah, muito bonito. Some e nem dá sinal de vida. Não sei se eu desculpo não, vou pensar no seu caso u.u
      Kkkk é todo mundo quebrou a cara mesmo rsrs.
      kkk 'paranaue em Minas', morri. Pois é nem me fale, mas a vantagem de morar em um fim do mundo como Coimbra é que não acontece nada kk.
      Pode deixar, chamo sim.
      KKK safadenha ¬¬
      Owu rsrs, também te <3

      Excluir