segunda-feira, 9 de novembro de 2015

'Solitary Writer' Cap. 25

(RECOMENDO: OLÁ PESSOAS ESTOU AQUI PARA DIVULGAR UM IMAGINE NOVAMENTE A PEDIDO DE UMA LEITORA. NÃO POSSO DIZER NADA SOBRE O IMAGINE PORQUE AINDA NÃO TIVE TEMPO PARA LER, MAS QUEM ESTIVER INTERESSADA O LINK ESTA AQUI. OBRIGADA PELA ATENÇÃO E BOA LEITURA).

*Domingo*
>(SEU NOME) ON<
(Seu Nome): _O filho da puta me mordeu. -- (Droga, isso não é bom, não é nada bom. (PESSOAS PRA QUEM NÃO SABE MORDIDA DE HÍBRIDO OU LOBISOMEM É FATAL PARA VAMPIROS OK? OK VOLTEM A LER) --Levei minha mão até o machucado tocando no mesmo logo gemi de dor. Sou tirada de meus pensamentos pelo som da porta se abrindo, imediatamente cobri o machucado e voltei para o quarto encontrando Lauren em pé no meio do mesmo) -- Oi. -- (Disse dando um sorriso de lado).
Lauren: _Oi. Como você esta?
(Seu Nome): _Bem, eu acho. E você?
Lauren: _Bem. Cassie já dormiu?
(Seu Nome): _Acho que sim. E cadê o pessoal?
Lauren: _Eles foram embora. 
(Seu Nome): _Até a Demi?
Lauren: _Sim.
(Seu Nome): _Eu sabia. -- (Disse baixo, mas auto o bastante para Lauren me ouvir).
Lauren: _Sabia de que?
(Seu Nome): _A Demi, ela esta com medo de mim.
Lauren: _Que? Como você sabe?
(Seu Nome): _Eu vi isso no olhar dela enquanto estava acontecendo aquela matança toda.
Lauren: _Ela só devia estar assustada com tudo aquilo, eles não estão acostumados com tanta violência.
(Seu Nome): _Não era só isso, tinha algo a mais. Eu conheço a Demi, tinha medo no olhar dela. Pela primeira vez o medo estava presente.
Lauren: _Você não pode culpá-la, acho que foi a primeira vez que ela viu tantas pessoas sendo mortas na frente dela. -- (Ela disse e eu apenas fiquei em silêncio) -- Olha por que você não toma um banho, dorme e amanhã você vai falar com ela? Deixa as coisas se acalmarem um pouco, você vai vê, tudo vai se encaixar.
(Seu Nome): _É, acho que você esta certa.
Lauren: _Eu sempre estou. -- (Ela disse brincalhona e eu apenas dei um sorriso de lado) -- Agora eu vou indo, toma um banho e durma um pouco. 
(Seu Nome): _Ok.
Lauren: _Fica bem tá? -- (Assenti, ela me deu um beijo na testa e saiu. Voltei para o banheiro, tirei a camisa e voltei minha atenção para a mordida).
(Seu Nome): _Droga, e agora? O que eu vou fazer? -- (Liguei a torneira para encher a banheira, assim que a mesma já estava cheia desliguei a torneira e adentrei na banheira).
         Passei um longo tempo dentro da banheira apenas pensando em uma saída. Não tenho a mínima ideia do que vou fazer em relação a isso. Depois de muito tempo pensando finalmente tive uma ideia.
(Seu Nome): _Já sei o que vou fazer. -- (Disse quase que automaticamente).
          Sai da banheira, fiz um curativo no machucado, vesti uma roupa e arrumei meu cabelo. Abri a porta do meu quarto lentamente, olhei para o corredor para ver se tinha algum sinal de "vida", mas pelo jeito estavam todos dormindo. Sai do quarto e fui andando cuidadosamente pela casa para não chamar atenção, fui para o quarto de Cassie e logo depois passei no quarto de Lauren, e para a minha sorte ambas estavam dormindo. Voltei para meu quarto, fechei a porta, peguei uma mochila velha, peguei algumas roupas e coloquei dentro da mesma, peguei meu diário e o guardei dentro da mochila, fechei a mesma e a coloquei nas costas. Fui até o quarto de Cassie depositei um beijo em sua testa, logo depois fui para o quarto de Lauren, foi quando meu coração apertou. Fiquei um bom tempo a fitando, caminhei até sua cama, acariciei seus cabelos, deixei uma carta sobre o criado mudo, me esquivei e depositei um beijo em sua testa.
(Seu Nome): _Se cuida maninha. -- (Sussurrei e sai de casa).
       Agora só me resta passar em um ultimo lugar. Fui andando até a casa de Demi, assim que cheguei analisei a mesma para ter certeza de que estavam todos dormindo. Fui até a janela do quarto de Demi e arrumei um jeito de entrar no mesmo. Assim que entrei a vi dormindo angelicalmente, a luz da lua que entrava pela janela refletia perfeitamente sobre seu rosto deixando sua pele ainda mais suave e perfeita. Fiquei um bom tempo a fitando até me lembrar do real motivo de estar ali. Me aproximei da cama de Demi, passei minhas mãos vagarosamente sobre seus cabelos, avistei o colar que eu havia dado para ela em seu pescoço, levei minhas mãos até o mesmo e o tirei com cuidado para não acordá-la, mas assim que o tinha em mãos a mesma acordou e se assustou com a minha presença.
Demi: _(Seu Nome)? -- (Ela disse assustada).
(Seu Nome): _De-Demi, o-oi. -- (Disse sem jeito).
Demi: _O que faz aqui? -- (Ela perguntou me fitando e eu fiquei sem resposta, ela olhou para minha mão e viu o colar na mesma, logo levou a mão direita até seu pescoço para ter certeza de que não estava com o colar) -- E por que você pegou meu colar?
(Seu Nome): _Ér... -- (Eu não sabia o que dizer).
Demi: _(Seu Nome) o que esta acontecendo? -- (Ela perguntou me olhando séria. Suspirei fundo e disse).
(Seu Nome): _Precisamos conversar.
Demi: _Sobre?
(Seu Nome): _Sobre nós.
Demi: _Sobre nós?
(Seu Nome): _Sim.
Demi: _E o que você quer falar de tão urgente que invadiu o meu quarto no meio da noite? -- (Suspirei e disse).
(Seu Nome): _Demi você viu tudo o que aconteceu hoje mais cedo não viu?
Demi: _Sim, eu estava lá.
(Seu Nome): _Você viu o que tanto eu quanto meus amigos fizemos com os bruxos não é? -- (Perguntei e ela assentiu) -- E o que você pensou quando viu aquilo tudo?
Demi: _Eu sabia que vocês precisavam fazer aquilo.
(Seu Nome): _Essa não foi minha pergunta. -- (Ela suspirou e disse). 
Demi: _Eu não sei o que pensei, nunca tinha visto nada nem parecido com aquilo. 
(Seu Nome): _Não sabe o que pensou? Pois bem EU vou dizer o que vi quando olhei para você. -- (Disse e me aproximei dela a olhando nos olhos) -- Eu vi medo Demi. Pelo primeira vez eu vi medo em seu olhar.
Demi: _Eu não estava com medo.
(Seu Nome): _Sim Demi você estava e sabe disso. Estava com medo de toda aquela violência, de todo aquele sangue... Estava com medo de mim. 
Demi: _Eu não estava com medo de você meu amor. -- (Ela disse tentando me tocar, mas imediatamente me afastei).
(Seu Nome): _Sim, estava sim. E eu não te culpo por isso, qualquer um ficaria com medo.
Demi: _Mas eu não tenho medo de você meu amor, eu sei que você estava nervosa, você não é daquele jeito.
(Seu Nome): _Para, para com isso. -- (Disse nervosa) -- Para de tentar me dizer quem eu sou, quem eu devo ser. Demi eu sou daquele jeito, você querendo ou não. 
Demi: _Mas você não é assim meu amor, você nunca foi.
(Seu Nome): _Errado. Eu SEMPRE fui assim Demi, sempre. A (Seu Nome) que você via antes não era eu, era apenas um projeto de pessoa boa, era uma tentativa de ser alguém melhor que acabou falhando. Por mais que eu finja ser alguém que eu não sou, no fundo sempre serei o mesmo monstro que você viu mais cedo. -- (Disse a olhando nos olhos).
Demi: _Não, eu me nego a acreditar nisso.
(Seu Nome): _Demi presta bastante atenção tá? -- (Disse e ela apenas me fitava) -- Eu mato pessoas Demi, eu as mato e gosto disso. Eu as mato e não sinto o menor remorso por isso.
Demi: _E daí meu amor? Eu sabia de tudo isso antes de aceitar ficar com você, eu sabia quem você era e te aceitava como você era, e ainda aceito. -- (Ela disse se aproximando, mas eu me afastei) -- Aonde você quer chegar com tudo isso?
(Seu Nome): _Demi entenda você merece alguém melhor do que eu, alguém bem melhor. Alguém que possa te fazer feliz, alguém que possa te proteger, que possa te dar uma família, que possa envelhecer ao seu lado, que possa te proporcionar uma vida normal. -- (A essa altura Demi já chorava).
Demi: _Mas eu já disse que gosto do diferente meu amor, e você me faz feliz, me faz muito feliz. Você é a unica pessoa que quero ao meu lado meu amor, a unica. -- (Ela disse me abraçando e chorando. Só eu sabia o quanto isso partia meu coração. Suspirei e a afastei).
(Seu Nome): _Não Demi, vai ser melhor assim.
Demi: _Você vai terminar comigo? -- (Ela perguntou chorando).
(Seu Nome): _Vou fazer mais do que isso, eu vou te fazer esquecer que um dia me conheceu.
Demi: _O que? -- (Ela disse assustada) -- Vo-você não pode fazer isso. Você não tem esse direito. -- (Ela disse chorando).
(Seu Nome): _Demi vai ser melhor assim.
Demi: _Melhor pra quem? -- (Ela diz elevando o tom de voz).
(Seu Nome): _Shiiiu, assim vai acordar seus amigos. -- (Digo indo até a porta e fechando a mesma para garantir que ninguém ouvisse).
Demi: _Você não tem esse direito. Você não pode entrar e sair da vida das pessoas quando bem entender sabia? As pessoas tem sentimentos (Seu Nome).
(Seu Nome): _Demi isso é para o seu bem.
Demi: _Você não pode tomar essa decisão sozinha. Não pode simplesmente vir aqui e apagar a minha mente, apagar nossas memórias, você não tem esse direito.
(Seu Nome): _Você acha que eu gosto disso Demi? Acha mesmo que eu quero fazer isso?
Demi: _Então por que vai fazer?
(Seu Nome): _Porque é injusto você sofrer por minha causa meu anjo.
Demi: _Mas ninguém precisa sofrer meu amor. -- (Me aproximei dela e alisei seu cabelo cuidadosamente).
(IMAGINEM A DEMI LÓGICO).

(Seu Nome): _Eu te amo tá? -- (Disse e dei um beijo em sua testa).

(PESSOAS NÃO CONSEGUI ACHAR GIFS ENTRE DUAS MENINAS ENTÃO É SÓ IMAGINAR VOCÊ E A DEMI NOS GIFS QUE VIRÃO).

Demi: _Não, por favor não. -- (Ela disse chorando).
(Seu Nome): _Te amo. -- (Disse a olhando nos olhos, segurei seu rosto delicadamente entre minhas mãos).
Demi: _Também te amo. -- (Ela disse chorando. A olhei nos olhos e comecei).
(Seu Nome): _Você vai se esquecer de todos os momentos que passou ao meu lado, se esquecerá das risadas, das carícias, das brigas, de cada beijo. Se esquecerá daquela noite em que nos conhecemos, aquela noite nunca existiu, eu nunca entrei naquele café. Seus amigos puderam te buscar e então vocês aproveitaram o resto da noite.

           Assim que acabei, Demi fechou os olhos, coloquei o colar na mesma e sai antes que ela abrisse os olhos. Aquilo doeu mais em mim do que nela. E eu estava ciente do que aconteceria depois, eu sabia que minha vida não seria a mesma sem ela, mas eu tinha que protegê-la acima de tudo, não iria me perdoar se algo acontecesse a ela. Vai ser melhor assim, ela terá a vida que merece. E como disse eu sou capaz de tudo para vê-la feliz, mesmo que isso custe a minha felicidade.

Continua...

9 comentários:

  1. Me partiu o coração quando Damon fez isso na série e agora aqui :,(. Obg por ter divulgado a minha história ;) agradeço de verdade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale, chorei horrores rsrs. Por nada linda. Obrigada por comentar.

      Excluir
  2. É ISSO MESMO QUE VI? TRÊS VEZES POR SEMANA!!!! aaaaaaaa éééééé caramba 3 vezes 3 vezes kkkkkkkkkkkk "NÃO LIGA PRA LOUCURA AI". Eita olha pra essa reação ai da (seu nome), Tava esperando reação péssima da Demi estou mega surpresa. Não podia fazer isso ai comigo, já sou muito sentimental será kkkkkkkk (nada num sei nem se tenho coração rsrsrs "tenho"). A volta da frieza em pessoa acontecerá?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk pois é kkk, olha que beleza kk. Sou muito caridosa u.u
      Kkk tenho certeza que tem ;-)
      Será? Pode ser que sim. Pode ser que não. Quem sabe. Vai ter que esperar pra saber kkk. Obrigada por comentar Anninha .

      Excluir
  3. Muito caridosa até demais dá conta. Sabia que é obrigação saciar a vontade de suas leitoras kkkk vou esperar assim AMANHÃ É QUARTA (O_O) RSRSRS ops a não ser que não poste pra matar a pessoa de curiosidade. Cuidado ai!!!!!!! Senhorita Silveira k.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk sou má huahuahua. Kkk ui que medo kk me chamou pelo sobrenome que medo kk.

      Excluir
  4. Mdssss, esse capitulo mecheu com migo palmas pra vc, nunca chorei tão fácil mais depois desse capitulo mddssss morri, parabéns ta ótimo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk acho que ele abala o emocional de qualquer um kk. Rsrs muito obrigada. Obrigada por comentar.

      Excluir