sexta-feira, 13 de novembro de 2015

'Solitary Writer' Cap. 27

*Quarta-Feira*
>KATHERINE ON <
volta das onze horas da noite e eu estava andando pelas ruas de Wytheville. Depois do que aconteceu eu virei praticamente uma andarilha, nunca paro em um lugar específico. Sou tirada de meus pensamentos assim que avisto uma pessoa deitada na rua, involuntariamente me aproximei e me surpreendi ao ver quem era.
Katherine: _(Seu Nome)?
(Seu Nome): _Katherine? -- (Ela disse surpresa). 
>KATHERINE OF<
>(SEU NOME) ON<
         Assim que vi quem estava na minha frente simplesmente não acreditei. 
(Seu Nome): _O que você esta fazendo aqui?
Katherine: _Sou eu quem te pergunto, você está um pouco longe de Mystic Falls não acha? -- (Ela perguntou e eu apenas fiquei em silêncio) -- O que aconteceu? 
(Seu Nome): _Na-nada.
Katherine: _Sei que aconteceu alguma coisa. Você não me engana. Fala o que houve pra você vir para 
(Seu Nome): _Pra que você quer saber? Nunca se importou comigo por que se importaria agora?
Katherine: _Nossa calma eu só perguntei, não precisa me atacar desse jeito.
(Seu Nome): _Quer saber eu não te devo nenhuma satisfação e nem sei porque estou conversando com você. -- (Disse tentando me levantar, mas logo cai de novo) -- Arg. -- (Gemi de dor). 
Katherine: _Opa opa o que foi? -- (Ela disse se aproximando). 
(Seu Nome): _Nada, nada. E não chega perto. -- (Disse a impedindo de chegar mais perto. Ela ficou me olhando desconfiada e por um descuido deixei minha mão se depositar sobre meu ombro onde estava a mordida ela percebeu e levou a mão até o local) -- Não. -- (Protestei, mas já era tarde demais, ela já havia visto). 
Katherine: _Ai meu Deus você foi mordida. 
(Seu Nome): _Não, é só um machucado que logo vai sarar. -- (Disse tampando o machucado). 
Katherine: _Se fosse um machucado qualquer já teria curado.
(Seu Nome): _Olha isso não é da sua conta tá? Pode deixar que eu me viro. -- (Disse me levantando com dificuldade). 
Katherine: _Mas você vai morrer se ficar sozinha.
(Seu Nome): _Que seja.
Katherine: _Não, não vou deixar isso acontecer. -- (Ela disse e senti minhas vistas embaçando) -- Você tá bem? -- (Ela perguntou, a olhei e foi quando minhas vistas se escureceram e eu não vi mais nada).
>(SEU NOME) OF <
>KATHERINE ON<
          Estava conversando com (Seu Nome), porém a mesma começou a ficar estranha, não demorou muito para que ela desmaiasse, a segurei para que ela não caísse no chão.
Katherine: _(Seu Nome)? (Seu Nome)? -- (A chamei, mas nada. Droga) -- Que droga, o que eu vou fazer agora?
>KATHERINE OF<
>DEMI ON<
            Ainda estava na casa de Lauren, estavamos assistindo um filme qualquer. Olhei para elas e revirei os olhos ao ver que elas estavam se pegando, de novo.
Demi: _Gente vocês me chamaram para assistir o filme ou pra ficar de vela?
Camila: _Já é a décima vez que você nos interrompe.
Demi: _Claro, vocês não param de se pegar, aposto que vocês nem ao menos sabe sobre o que trata o filme.
Camila: _Claro que sabemos, né amor?
Lauren: _Ã, lógico. Claro que a gente sabe.

Demi: _Aé?

Camila: _É.

Demi: _Então sobre o que é o filme?

Camila: _Sobre... Sobre uma garota que... que conhece um garoto e...

Demi: _Bob Esponja.

Camila: _Que? 

Demi: _O filme é sobre o Bob Esponja.

Camila: _Jura?

Demi: _Sim Camila, foi VOCÊ quem fez birra para assistirmos esse filme.

Camila: _É mesmo? -- (Ela perguntou e Lauren deu uma cotovelada na mesma) -- Ér, quer dizer, é claro que eu sabia, lógico. Eu só estava brincando.

Demi: _Aham, sei. ¬¬  -- (Olhei para o balde de pipoca e o mesmo estava vazio) -- A pipoca acabou, vou na cozinha pegar mais. -- (Disse me levantando e indo em direção a cozinha) -- TENTEM NÃO SE COMEREM. -- (Gritei as fazendo gargalhar. Assim que cheguei na cozinha deixei o pote sobre o balcão e fui em direção ao armário, peguei a pipoca, coloquei no microondas e deixei estourando. Depois de alguns minutos a pipoca já estava pronta, peguei a mesma e despejei dentro do pote, peguei o mesmo e fui em direção a sala, mas de repente sinto uma tontura e deixo o pote cair e se quebrar. Não demorou muito para que Lauren e Camila aparecessem na cozinha).

Camila: _Demi? O que aconteceu? -- (Camz disse vindo até mim) -- Esta pálida.

Demi: _Eu... Não sei, senti uma tontura, um aperto no coração. -- (Disse levando minha mão até meu peito).

Camila: _Calma, senta aqui. -- (Ela disse me levando até a cadeira e me ajudando a senta na mesma. Logo Lauren apareceu com um copo de água, peguei o mesmo e tomei um pouco do seu conteúdo).

Lauren: _Esta se sentindo melhor?

Demi: _Sim.

Camila: _Deve ter sido um mal estar.

Demi: _Não, estava mais para um mal pressentimento.

Camila: _Tem certeza?

Demi: _Sim. E algo me diz que é em  relação a (Seu Nome).

Lauren: _Temos que achá-la o mais rápido possível.
>DEMI OF<
>(SEU NOME) ON<
           Acordei e percebi que estava em um tipo de galpão velho. Tirei o pano molhado que estava na minha cabeça, tentei pelo menos me sentar, mas não consegui.
Katherine: _Oi. -- (Assim que ouvi essa voz procurei por alguém a minha volta).
(Seu Nome): _O que esta fazendo aqui? E... -- (Tentei me levantar, mas como previsto não consegui) -- Arg... E o que aconteceu?
Katherine: _Não se levante, pode ser pior. -- (Ela disse se abaixando, pegando o pano que estava em minha cabeça e molhando o mesmo) -- E respondendo a sua pergunta, você desmaiou e eu te trouxe pra cá. -- (Ela disse tentando colocar o pano sobre minha cabeça, mas eu a impedi).
(Seu Nome): _Eu quero ir embora. -- (Disse insistindo em me levantar, mas foi totalmente em vão).
Katherine: _Deixa de ser teimosa e fique quieta. -- (Ela disse e eu fiquei em silêncio, a mesma colocou o pano sobre minha cabeça e se afastou arrumando algumas coisas que eu não fiz questão de saber o que era).
(Seu Nome): _Por que esta fazendo isso?
Katherine: _Isso o que?
(Seu Nome): _Você sabe, esta me ajudando.
Katherine: _Você é minha filha e mesmo que você não acredite eu me importo com você. -- (Ela disse e eu fiquei em silêncio por um tempo).
(Seu Nome): _Se você se importa de verdade comigo por que me usou como pagamento? -- (Ela suspirou e disse).
Katherine: _Eu não sei, eu nunca tive experiencia nisso de ser mãe, não sei ao certo como desenvolver esse papel. Foi um momento de bobeira, eu nem sei o que deu em mim pra ter aceitado a proposta do Klaus. -- (Ela disse e um silêncio tomou conta do lugar).
(Seu Nome): _Katherine. -- (A chamei).
Katherine: _Sim?
(Seu Nome): _Quando eu nasci por quê... por quê você não ficou comigo? Por quê não me quis?
Katherine: _Mas eu te queria mais do que tudo.
(Seu Nome): _E então por que me abandonou?
Katherine: _Eu já disse que não foi assim.
(Seu Nome): _Então como foi? -- (Ela suspirou e veio até mim se sentando ao meu lado).
Katherine: _Naquela época as coisas não eram tão simples como é hoje em dia, gravidez não era algo digamos "normal" diante dos olhos das pessoas, ainda mais quando você era jovem e solteira. Seu pai trabalhava pro meu, seu avô, a muito tempo, e nós sempre sentimos algo um pelo outro, mas lógico nem ousávamos falar nada porque sabíamos bem que seu avô não aceitaria então decidimos deixar tudo em segredo, mas então eu fiquei grávida de você. Seu avô quando descobriu ficou uma fera, seu pai teve de fugir se não certamente ele o mataria. Sua gravidez foi uma época muito ruim, seu avô não podia nem ao menos olhar para mim, só me dirigia palavras de desgosto e depois que seu pai fugiu não tive mais notícias dele, minha única felicidade era saber que você estava dentro de mim. A gravidez foi passando e minha barriga aumentando, a partir do momento que ela passou a ficar visível seu avô praticamente me trancou dentro de casa, ele não queria que todos soubessem da "vergonha" que era a filha dele. O tempo foi passando até que chegou o dia que a bolsa estourou, seu parto foi tão demorado, foram horas e horas sentindo dores, mas de madrugada você finalmente nasceu. Acredite nunca me senti tão feliz em toda a minha vida, quando te entregaram em meu colo foi algo tão mágico, foi o melhor sentimento que eu já senti. Senti que tivesse valido a pena todo o sofrimento que eu passei, todas as palavras de desprezo que ouvi de seu avô, todos os olhares tortos que recebi em minha própria casa. Mas assim que seu choro ecoou pela casa seu avô entrou no quarto e ordenou que te pegassem. Eles simplesmente te arrancaram dos meus braços, implorei tanto que não te levassem, mas foi em vão.
>(SEU NOME) OF<
>KATHERINE ON<
          Memórias involuntariamente começaram a me invadir.
-FLASH BACK ON-
{Nova Orleans - EUA (1840)}
Katherine: _AAAARRGG. -- (Gritei com todas as minhas forças, já faz muito tempo que estou em trabalho de parto e isso esta me preocupando).
Parteira: _Força garota, força. Vamos lá.
Katherine: _AAAAARRR.
Mãe: _Esta demorando muito, isso é normal? -- (Pude ouvir minha mãe perguntar, abri meus olhos com certa dificuldade e pude ver a parteira negar com a cabeça. Peguei a ão da mesma que estava sobre meus joelhos e apertei a assustando).
Katherine: _Por favor... diga que minha filha vai ficar bem. -- (Disse e ela ficou em silêncio) -- Por favor me prometa que ela vai ficar bem. -- (Novamente não obtive resposta) -- PROMETA... AAARR.

Parteira: _Vamos fazer o possível para que fique tudo bem com ela, mas você tem que ser forte, vamos, força. -- (Agarrei o lençóis da cama e fiz o máximo de força possível).
Katherine: _AAAARR.

Parteira: _Vamos garota, você consegue, força. Se concentre. -- (Ok, vou ter que ter forçar. Me concentrei e comecei a fazer força).
Katherine: _AAAARRG. 

Parteira: _Isso, você esta conseguindo, continue. -- (Fiz o que a parteira mandou).
Katherine: _AAAARRRR. -- (Meu coração "parou" assim que ouvi o choro do bebê).
Parteira: _É uma garota. 

        Ela trouxe minha pequena até mim e a entregou em meus braços. A peguei em meus braços e ela logo parou de chorar, fiquei totalmente hipnotizada, um sentimento bom tomou conta de mim e não conseguia parar de sorrir).
Katherine: _Minha filha. -- (Disse alisando seu rosto cuidadosamente. Me assusto assim que vejo meu pai adentrando no quarto, olho para ele e percebo que seu olhar era de ódio, ele simplesmente fez um sinal e um dos homens que trabalhava para ele veio até mim, rapidamente segurei minha pequena com mais força, mas de nada adiantou ele veio até mim  e pegou minha pequena, claro tentei impedir) -- Não, não faz isso por favor. -- (Implorei) -- NÃO, PAI POR FAVOR NÃO FAZ ISSO. -- (Gritei desesperada e a essa altura minha filha já chorava. Ele finalmente conseguiu arranca-la de mim, tentei me levantar para ir atrás e tentar impedir, mas minha mãe me impediu).
Mãe: _Calma filha.
Katherine: _Não mãe, eles querem levá-la de mim. -- (Disse chorando) -- POR FAVOR NÃO FAÇAM ISSO, ME DEVOLVAM MINHA FILHA. -- (Disse implorando enquanto lágrimas saiamcomo jatos de água de meus olho. Mas já era tarde, eles já tinham levado minha pequena. Olhei para meu pai e ele apenas saiu do quarto. Eu queria ir atrás deles, mas minha mãe me impediu me abraçando) -- Não, mãe, por favor. 

Mãe: _Deixe ela ir... Deixe ela ir, Katherine. 


-6 anos depois-
 {Nova Orleans - EUA (1846)}

Katherine: _Orfanato Willard. -- (Disse conferindo o endereço) -- Deve ser esse. -- (Disse voltando meu olhar para o Orfanato, caminhei em direção a porta do mesmo e bati, logo um mulher de aparentemente uns 40 anos atendeu a porta).

Mulher: _Pois não? Em que posso ajudá-la?
Katherine: _Olá, sou Katherine Pierce e estou procurando essa garotinha. -- (Disse mostrando uma foto da minha pequena que consegui na antiga casa da mesma).
Mulher: _Olha essa bebê eu não reconheço, mas essa garotinha maior ao lado dela chegou aqui no orfanato a pouco tempo, quer dizer ela estava um pouco mais velha, mas creio que seja ela. -- (Ela disse se referindo a irmã da minha filha).
Katherine: _É mesmo? E ela chegou com alguma outra criança? 
Mulher: _Sim, sim. Com a irmã mais nova, acho que é essa bebezinha, só que mais velha.

Katherine: _E elas estão aqui? Posso vê-las?

Mulher: _Infelizmente não será possível. 
Katherine: _Por quê? 
Mulher: _Porque elas fugiram a alguns dias.
Katherine: _E vocês sabem para onde elas foram?
Mulher: _Não, até tentamos procurá-las, mas depois que descobrimos que elas sempre fogem dos orfanatos que vão morar desistimos de encontrá-las.

Katherine: _Ok, muito obrigada. 
Mulher: _Por nada. Tenha uma boa noite e que Deus te acompanhe.
Katherine: _Obrigada, igualmente. -- (Disse e fui embora. Mais uma tentativa falha, olhei para a foto em minhas mãos e disse) -- Eu ainda vou te encontrar minha filha, e isso é uma promessa.
-FLASH BACK OF-
          Sou tirada de meus pensamentos por (Seu Nome). 
(Seu Nome): _Katherine? 
Katherine: _Ã? O que? 
(Seu Nome): _Ta tudo bem? Você ficou distante do nada.
Katherine: _Ta, ta tudo bem sim.
(Seu Nome): _Tem certeza?
Katherine: _Sim tenho. -- (Disse pegando o pano de sua cabeça e molhando o mesmo). 
>KATHERINE OF<
>(SEU NOME) ON <
          O silêncio tomou conta do local por alguns minutos.
(Seu Nome): _Eu vou morrer, não vou?-- (Disse  quebrando o silêncio e fitando o teto).
Katherine: _Que? Claro que não. 
(Seu Nome): _Vamos encarar a realidade Katherine, eu vou morrer.
Katherine: _Não diga isso. -- (Ela disse colocando o pano sobre minha cabeça).
(Seu Nome): _Por que não?
Katherine: _Porque eu não vou deixar isso acontecer ok?
(Seu Nome): _Não tem como você impedir isso Katherine. E também talvez até seja melhor assim.
Katherine: _Por quê diz isso?
(Seu Nome): _Porque é a verdade.
Katherine: _E seus amigos? Sua irmã? Sua namorada? Como acha que eles ficariam com isso?
(Seu Nome): _Seria um favor que eu faria a eles.
Katherine: _Você acha mesmo que eles pensariam assim?
(Seu Nome): _Não, claro que não, mas eu sei que seria. No começo eles poderiam até ficarem tristes, mas com o tempo eles iriam esquecer. Digo por experiência própria.
Katherine: _Eles sabem que você esta aqui?
(Seu Nome): _Não é nem vão. 
Katherine: _O que aconteceu? 
(Seu Nome): _Aconteceu que eu perdi a pessoa que eu mais amava na vida.
Katherine: _Esta se referindo a Demi? 
(Seu Nome): _Sim. 
Katherine: _O que aconteceu? Ela...
(Seu Nome): _Não, não foi isso.
Katherine: _Então o que foi?
(Seu Nome): _Ela não se lembra mais de mim. 
Katherine: _Por quê? 
(Seu Nome): _Porque eu a fiz se esquecer de mim.
Katherine: _Por quê fez isso? Você a amava não amava? 
(Seu Nome): _Sim, e exatamente por isso fiz o que fiz. Sabe quando você ama tanto uma pessoa que você quer protegê-la? Vê-la feliz? Mesmo que para isso você precise fazer um grande sacrifício? 
Katherine: _Sim, eu sei. 
(Seu Nome): _Então, no meu caso o sacrifício foi abrir mão da minha felicidade.
Katherine: _Lamento.
(Seu Nome): _É, eu também. -- (Um silêncio tomou conta do lugar até que o mesmo foi quebrado por batidas na porta o qur me assustou).
Katherine: _Calma estou esperando uma pessoa.
(Seu Nome): _Quem? -- (Ela não respondeu apenas foi até a porta e voltou com um homem) -- Quem é ele?
Katherine: _Ele vai nos ajudar.
(Seu Nome): _Como assim? 
Katherine: _Eu disse que não ia deixar nada acontecer com você não disse? 

Continua...


3 comentários:

  1. Mdssssssssss to morta, ainda bem que Demi não esqueceu de (s/n), anciosa pelo o próximo capitulo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem mesmo kkk. Rsrs segunda tem mais rsrs. Obrigada por comentar Malu.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir