segunda-feira, 16 de novembro de 2015

'Solitary Writer' Cap. 28

*Quinta-Feira*
02:32 
>(SEU NOME) ON<
          O tal bruxo que Katherine trouxe para tentar achar uma "saída" para mim estava a algumas horas tentando fazer algum feitiço sobre mim.
Bruxo: _Estranho.
Katherine: _O que houve?
Bruxo: _Tem alguém atrás de você?
(Seu Nome): _Por quê a pergunta?
Bruxo: _Tem outra pessoa fazendo um feitiço de localização.
Katherine: _Como você sabe?
Bruxo: _Eu sinto. -- (Droga).
(Seu Nome): _Devem ser os meus amigos tentando me encontrar. -- (Disse fitando Katherine, voltei meu olhar para o bruxo e disse) -- Tem como você fazê-los parar?
Bruxo: _Ã... -- (Ele desviou seu olhar por um momento e logo voltou a me fitar) -- Claro, claro.
(Seu Nome): _Ótimo, então faça.
Bruxo: _Ok.
-ALGUNS MINUTOS DEPOIS-
Bruxo: _Pronto, consegui anular o feitiço, agora se me dão licença eu vou descansar um pouco.
(Seu Nome): _Ok. -- (Disse e ele saiu, voltei meu olhar para Katherine e a mesma veio até mim).
Katherine: _Por quê não quer ver seus amigos? -- (Ela perguntou se sentando ao meu lado).
(Seu Nome): _Não é que eu não quero vê-los, acredite isso é o que eu mais quero agora, mas seria muito egoísmo da minha parte fazê-los me ver morrer.
Katherine: _Você não vai morrer (Seu Nome).
(Seu Nome): _Você não tem certeza disso.
Katherine: _Mas eu tenho a certeza de que não vou deixar isso acontecer. -- (Ela disse me fitando, apenas fiquei em silêncio) -- Bom, tente dormir, descanse um pouco. -- (Ela disse me cobrindo e logo depois se levantou).
(Seu Nome): _Katherine. -- (A chamei antes que a mesma saísse).
Katherine: _Sim? -- (Ela disse me fitando).
(Seu Nome): _Obrigada por fazer isso tudo por mim. -- (Ela sorriu e apenas assentiu saindo logo depois).

>(SEU NOME) OF<
>KATHERINE ON<

          Fui até um outro cômodo onde vi o bruxo guardando suas coisas em uma mochila.
Katherine: _Ei, o que esta fazendo? -- (Perguntei o fitando).
Bruxo: _Estou indo embora.
Katherine: _Como? Mas você não pode.
Bruxo: _Posso sim Katherine, tanto que estou fazendo. -- (Ele disse pegando a mochila, mas antes que o mesmo saísse o segurei pelo braço).
Katherine: _Você prometeu que iria me ajudar.

Bruxo: _Não, eu disse que iria TENTAR te ajudar, e foi o que eu fiz. Eu tentei, mas não tem como, não posso fazer um feitiço e esperar que ela se cure.
Katherine: _Mas você tem que tentar.
Bruxo: _Eu tentei Katherine, mas infelizmente isso é inútil. -- (Ele disse se soltando de mim e indo em direção a porta).
Katherine: _Por favor, ela é a minha filha. -- (Ele parou aonde estava, olhou para mim e disse).
Bruxo: _Se quer mesmo salvar a sua filha arrume sangue de original, é a única saída. -- (Ele disse e saiu logo em seguida).
Katherine: _AARG, DROGA. -- (Disse socando a parede. E agora? O que eu vou fazer? Voltei para onde (Seu Nome) estava e percebi que a mesma dormia. Me aproximei e me ajoelhei ao seu lado, passei minhas mãos vagarosamente sobre seus cabelos e sussurrei) -- Não se preocupe minha filha, sua mãe vai cuidar de você.
>KATHERINE OF<
>DEMI ON<

          Estávamos todos na sala de estar da casa de Lauren esperando que Bonnie e Cassie conseguissem localizar (Seu Nome), mas até agora nada.
Damon: _Por quê tanta demora?
Bonnie: _Não é tão simples assim Damon.
Damon: _Fala sério qual a dificuldade em dizer algumas palavrinhas mágicas?
Bonnie: _Esta tendo alguma interferência. 
Lauren: _Como assim interferência?
Bonnie: _Não sei, tem algo me bloqueando.
Demi: _Ela pode te bloquear se ela quiser?
Bonnie: _Não... A não ser que...
Katy: _A não ser que o que?
Bonnie: _Que tenha um bruxo fazendo isso.
Elena: _Um bruxo?
Bonnie: _Sim. É a única explicação.
Lauren: _Então ela não quer que a gente a encontre mesmo.
Bonnie: _É o que parece.
Lauren: _Agora eu tenho certeza de que tem alguma coisa muito errada acontecendo.
>DEMI OF<
>KATHERINE ON<
03:43
       Já era de madrugada e eu ainda estava acordada, não conseguia dormir, não sabendo que minha filha pudesse morrer a qualquer momento. Sou despertada de meus pensamentos pelo som de uma forte tosse. Me levantei rapidamente e fui até (Seu Nome). 
Katherine: _(Seu Nome). 
(Seu Nome): _(Tosse).
Katherine: _Filha tá tudo bem? -- (Levei minha mão até sua cabeça e a mesma estava ardendo em febre) -- Droga. -- (Peguei um pano e o molhei, logo depois fui passando cuidadosamente sobre seu rosto).
(Seu Nome): _Quem é você?
Katherine: _Sou eu filha, sua mãe. 
(Seu Nome): _Por favor, me responda, quem é você?
Katherine: _Mas...
(Seu Nome): _Pra onde você está me levando?
Katherine: _...
(Seu Nome): _Não. Não me deixe aqui sozinha. -- (Só então percebi que ela estava delirando e percebi que era sobre a noite em que eu a encontrei). 
Katherine: _...
(Seu Nome): _Não, eu vou morrer, por favor, eu estou com muito medo, não me deixe sozinha.
Katherine: _Se acalme meu amor, eu não vou te deixar sozinha, não vou.
(Seu Nome): _Eu não quero morrer, não quero.
Katherine: _Eu não vou deixar isso acontecer.
>KATHERINE OF<
>LAUREN ON<
Lauren: _Gente chega, discutir não vai nos levar a nada.
Stefan: _A Lauren tem razão, não esta na hora de discutirmos. -- (Antes que alguém dissesse alguma coisa meu celular começou a tocar, olhei no visor e vi que era (Seu Nome).
Lauren: _Gente, a (Seu Nome) esta me ligando.
Demi: _O que?
Katy: _Tem certeza que é ela?
Lauren: _Sim, olhem. -- (Disse mostrando o celular).
Damon: _O que esta esperando? Atende logo.
Katy: _E coloca no viva voz.
-LIGAÇÃO ON-
Lauren: _Alô? (Seu Nome)?
Katherine: _Lauren?
Lauren: _Espera, Katherine?
Katherine: _Sim.
Lauren: _O que você esta fazendo com o celular dela?
Katherine: _Não tenho muito tempo pra explicar, eu só preciso que vocês venham ficar com ela.
Lauren: _Como assim? Aonde vocês estão?
Katherine: _Em Wytheville.
Lauren: _Aonde fica isso?
Katherine: _Fica a algumas horas de Mystic Falls.
Lauren: _Ok, vamos dar um jeito, mas me diga, como a (Seu Nome) esta? -- (Perguntei e ela ficou em silêncio) -- Katherine como a (Seu Nome) esta? -- (Pude ouvi-la suspirar e logo depois respondeu).
Katherine: _Ela não esta nada bem.
Lauren: _Como assim? O que aconteceu?
Katherine: _Ela foi mordida por um lobisomem. -- (Assim que ela disse isso nos entreolhamos surpresos).
Lauren: _Co-como assim? O que aconteceu?
Katherine: _Eu não sei ao certo, apenas a encontrei aqui e ela já estava com a mordida.
Lauren: _Tudo bem, me passa o endereço de onde vocês estão por mensagem que a gente já esta a caminho.
Katherine: _Ok. Por favor não demorem.
Lauren: _Tudo bem. -- (Disse e desliguei).
-LIGAÇÃO OF-
        Assim que desliguei olhei para todos e eles estavam tão confusos quanto eu.
Elena: _Como ela foi mordida?
Lauren: _Não sei, mas algo me diz que esse é o motivo dela ter ido embora.
Katy: _Você acha que...
Lauren: _Sim, ela não queria que a gente soubesse e sofresse com isso.
Damon: _Tudo bem, agora não é hora de ficarmos fazendo teorias do que a fez ir embora, temos que ir pra onde elas estão.
Lauren: _Você esta certo, então vamos. Vocês ficam aqui ta ok? -- (Disse para os amigos de Camz).
Demi: _Que? Não, eu vou com vocês.
Lauren: _Demi não é hora de discutir.
Demi: _Ela é a minha namorada Lauren, eu tenho que ir.
Lauren: _Não, você tem que ficar segura, apenas isso. -- (Disse e ela ficou em silêncio) -- Vamos pessoal.
Demi: _Lauren.
Lauren: _Sim? -- (Disse a fitando).
Demi: _Traga ela de volta, por favor. -- (Apenas assenti e logo depois partimos rumo ao lugar onde ela estava).
>LAUREN OF<
>KATHERINE ON<
         Logo após a ligação fui até (Seu Nome).
Katherine: _Você vai ficar bem meu amor, eu prometo. -- (Dei um beijo em sua testa e logo depois sai dali).
          Depois de um tempo cheguei ao meu destino, fitei a casa a minha frente e suspirei. É por uma boa causa. Respirei fundo e fui em direção a casa, adentrei na mesma e fui em direção a sala.
Klaus: _Quem esta aí? -- (Respirei fundo e adentrei na sala) -- Katherine, que surpresa. -- (Disse irônico). 

Katherine: _Klaus eu preciso da sua ajuda.

Continua...


3 comentários: