sexta-feira, 20 de novembro de 2015

'Solitary Writer' Cap. 30

*Quinta-Feira*
>(SEU NOME) ON<
(Seu Nome): _Demi? -- (Disse e ela me olhou. Espera um pouco, o que ela esta fazendo aqui? Eu apaguei a mente dela não apaguei?) -- Ér, quer dizer, quem é você? -- (Disse tentando disfarçar).
Demi: _Não precisa tentar disfarçar (Seu Nome), você sabe muito bem que eu sou. -- (Ela disse se levantando).
(Seu Nome): _Você se lembra de mim?
Demi: _Sim, pra sua infelicidade. 
(Seu Nome): _Demi eu...
Demi: _Só quero saber o porque de você ter feito aquilo comigo.
(Seu Nome): _Você não iria entender Demi.
Demi: _Não, não iria entender mesmo. Como foi capaz de fazer aquilo? Como foi capaz de tentar apagar nossas lembranças? Todos os nossos momentos, nossos beijos, tudo, tudo. Como foi capaz?
(Seu Nome): _Demi por favor entenda, seria melhor assim. 
Demi: _Melhor pra quem? -- (Ela disse nervosa, apenas fiquei em silêncio) -- Achou mesmo que poderia apagar a minha mente e pronto? Tudo se resolveria depois? -- (Ela disse com lágrimas nos olhos) -- Sabe o que mais me dói? -- (Não respondi, apenas a fitava) -- O que mais me dói é saber que pra você eu sou só mais uma qualquer que você pode manipular e controlar como uma marionete.
(Seu Nome): _Não diga o que não sabe Demi.
Demi: _Se eu estou mentindo então me diga a verdade, me diga porque fez aquilo se me "amava" tanto quanto dizia.
(Seu Nome): _Como você pode duvidar do meu amor por você?
Demi: _Do mesmo jeito que você teve coragem de entrar no meu quarto e me hipnotizar para esquecer de tudo.
(Seu Nome): _SERÁ QUE VOCÊ NÃO ENTENDE QUE EU FIZ ISSO PORQUE EU TE AMO? -- (Gritei a assustando, ela não disse nada, apenas ficou me fitando por um tempo).

Demi: _Sinceramente não sei se isso é verdade. -- (Ela disse e saiu).
(Seu Nome): _Demi espera. -- (Disse, mas não adiantou) -- ARRRG. -- (Disse socando a parede) -- Droga.
Lauren: _Opa calma. -- (Ouvi Lolo dizer me fazendo fitá-la).
(Seu Nome): _O que faz aqui? -- (Perguntei me jogando na cama).
Lauren: _Eu vi a Demi saindo daqui e ela não parecia estar muito satisfeita.
(Seu Nome): _É mesmo? -- (Disse irônica).
Lauren: _Por que não para com a ironia e me conta o que aconteceu? -- (Ela disse se sentando na cama).
(Seu Nome): _Não quero conversar agora.
Lauren: _Por quê?
(Seu Nome): _Porque não.
Lauren: _Porque não, não é resposta.
(Seu Nome): _Lauren. -- (A repreendi).
Lauren: _Por quê você esta assim ein? -- (Ela disse alisando meus cabelos).
(Seu Nome): _Assim como? -- (Disse me sentando na cama).
Lauren: _Não sei, você esta tão estranha.
(Seu Nome): _Só estou cansada de tudo dar errado na minha vida.
Lauren: _Não fala assim, você esta viva, e isso é ótimo.
(Seu Nome): _Não tenho tanta certeza disso.
Lauren: _Escuta aqui nunca mais fala isso ok? -- (Ela disse séria e me obrigando a fitá-la) -- Você não tem ideia de como eu senti medo de te perde, de como senti medo de nunca mais te ver. -- (Ela disse com lágrimas nos olhos, apenas a abracei).
(Seu Nome): _Me perdoe, não queria te deixar preocupada. -- (Ela apenas chorava e isso partia meu coração) -- Não chora meu amor, por favor. -- (Pedi tentando segurar as lágrimas).
Lauren: _É que eu te amo tanto. -- (Ela disse se separando do abraço e olhando nos meus olhos) -- Você é a pessoa mais importante da minha vida, não quero nem pensar do que seria de mim se acontecesse alguma coisa com você. -- (Ela disse chorando e a essa altura eu já chorava também). 
(Seu Nome): _Você também é tudo pra mim meu anjo, e não pense nisso ok? Juntas para sempre lembra? -- (Disse a fazendo sorrir).
Lauren: _É, juntas para sempre. -- (Ela disse me abraçando, apenas correspondi ao abraço) -- Mas olha toma um banho e relaxa ok? Durma um pouco, amanhã é um novo dia e tenho certeza que você e a Demi vão se entender. 
(Seu Nome): _É, tomara que você esteja certa. Ela é tudo pra mim sabe? Não consigo imaginar uma vida onde ela não esteja ao meu lado. 
Lauren: _Ela só esta chateada agora, deixe ela esfriar um pouco a cabeça e tenho certeza de que vai dar tudo certo. 
(Seu Nome): _É, acho que você esta certa, obrigada. 
Lauren: _Pelo que? 
(Seu Nome): _Só obrigada. -- (Ela sorriu e me abraçou, logo depois nos separamos e ela foi em direção a porta) -- Lauren. -- (A chamei e ela me olhou) --- Eu te amo sua louca. -- (Ela sorriu e disse).
Lauren: _Eu sei. -- (Ela disse convencida me fazendo rir) -- Eu também te amo. -- (Sorri e ela saiu logo em seguida).
           Me levantei e fui direto pro banheiro, tomei um banho bem demorado, afinal depois de tudo que eu passei estava precisando né, e muito. Assim que acabei me sequei, coloquei uma roupa qualquer, sequei meus cabelos e fui para o quarto, me sentei na cama e peguei meu diário. 
[DIÁRIO ON ]
         É incrível como a vida brinca com você, como ela te faz sentir no controle e logo depois te dá um "choque de realidade " e te coloca no seu devido lugar, como se dissesse 'vamos acordando que quem manda nessa porra sou eu'. Pois é, tanta coisa aconteceu na minha vida nesses últimos dias, pra resumir: eu quase morri, reencontrei minha mãe. Sim, MÃE, sem aspas, porquê agora pela primeira vez eu sinto que ela é realmente a minha mãe. E sabe por que? Porque ela está arriscando a vida dela pra salvar a minha, pois é, lembra que eu disse que quase morri? Então, se eu não estou morta agora é por que ela me salvou. É uma longa história que eu prefiro guardar somente como memória. Quando eu voltei pra casa depois de toda essa confusão adivinhem? Eu brigo logo com a Demi. Sim ela se lembra de mim e sim você deve estar se perguntando porque ela não lembraria, pois é, digamos que depois que eu soube, ou pelo menos pensei que iria morrer simplesmente entrei em pânico e apaguei a mente dela, ou pelo menos tentei né, porque não deu muito certo. Eu sei, eu sei, você deve estar me achando louca por ter feito isso e talvez eu seja mesmo, mas poxa tente me entender eu fiz isso pra poder protegê-la, eu a amo muito e não suportaria qur algo acontecesse com ela ainda mais por minha culpa. Enfim digamos que ela não gostou nem um pouco e nós brigamos. O pior é que eu estou com tanta saudade dela, do cheiro dela, do abraço dela, do beijo dela, enfim de tudo nela. É e mais uma vez a vida fez questão de me mostrar que eu não tenho controle de nada e que eu nunca tive...
                                                                                                                                    _Solitary Writer. 

[DIÁRIO OF ]
         Fecho meu diário e o coloco em cima do criado mudo, deito na cama e fico fitando o teto durante alguns minutos.         
(Seu Nome): _Eu não vou conseguir dormir. -- (Disse me sentando na cama. O que eu vou fazer?) -- Já sei. -- (Me levantei e sai).
           Sim eu iria até a casa de Demi, eu tinha que vê-la. Não demorou muito para que eu chegasse a casa da mesma, olhei para a janela do quarto dela e para minha sorte ela estava aberta. Arrumei um jeito de subir até ela e entrar no quarto de Demi. Assim que consegui percebi que Demi dormia angelicalmente, da mesma maneira do dia em que eu tentei apagar a mente dela. Suspirei e me aproximei da cama da mesma, me sentei cuidadosamente e fiquei a fitando. Eu a amo tanto, não posso perdê-la assim. Levei minha mão direita até seus cabelos e os alisei, depositei um beijo em sua bochecha e sussurrei.
(Seu Nome): _Eu te amo.
         Percebi que ela estava acordando, acho melhor ela não me ver aqui. Fui até a janela e antes que saísse pela mesma dei uma ultima olhada em Demi e sai.
>(SEU NOME) OF<
>DEMI ON<
          Estava dormindo até que por algum motivo eu acordei, e foi estranho porque eu senti que tinha alguém no quarto, senti um perfume no ar, e sinceramente era um perfume muito familiar, mas olhei em volta e nada. Me levantei e fui até a janela olhando para o lado de fora e não tinha ninguém. Mas esse perfume... Acho que devo estar delirando, fechei a janela e voltei para cama, involuntariamente (Seu Nome) veio em minha mente.
Demi: _Para de pensar nela Demetria. -- (Disse para mim mesma, me virei para o lado e tentei dormir).

Continua...

5 comentários:

  1. Bom as duas separadas me deixa triste :,( faça ela ter algo que faça Demi se desesperar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, ninguém fica feliz rsrs, mas as coisas sempre melhoram né. Vamos ver o que acontece né? rsrs. Obrigada por comentar.

      Excluir
  2. Por favor posta ò novo capitulo tô anciosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm quero capitulo novoooooo :)

      Excluir
    2. Desculpa meninas, sei que não postei semana passada, mas hoje vai sair, e eu explico o porque da minha "ausência". Obrigada por comentarem.

      Excluir