quarta-feira, 11 de novembro de 2015

'Solitary Writer' Cap. 26

*Segunda-Feira*
>LAUREN ON<
          Sou despertada pela luz do sol em meus olhos, olho pela janela e percebo que era um dia ensolarado em Mystic Falls.  Levanto da cama e vou em direção ao banheiro, abro o chuveiro e deixo a água escorrer enquanto vou tirando minha roupa. Assim que me despi adentro debaixo do chuveiro e deixo a água quente escorrer livremente pelo meu corpo. Depois de alguns minutos desligo o chuveiro, me seco, visto uma roupa qualquer, arrumo meu cabelo e volto para o quarto, vou em direção a cama pegar meu celular até que vejo aparentemente um bilhete em cima do meu criado mudo. O pego e abro o mesmo. 
-BILHETE ON-
       Oi Lolo, se te conheço bem a essa altura você deve estar com a mesma cara que sempre faz quando esta confusa, mas não se preocupe você já vai entender. Eu vou ter que passar um tempo fora, mas não se preocupe eu estou bem, só preciso de um tempo sozinha, muita coisa aconteceu nos últimos meses, novas pessoas entraram na minha vida e mudaram completamente tudo, minha irmã voltou, descobri que eu tinha sim uma mãe e ela estava viva, essa confusão que aconteceu agora, bom pra resumir eu preciso de um tempo pra esfriar a cabeça, espero que você me entenda e não fique chateada por eu ter partido sem você, sei que sempre fomos eu e você juntas, mas agora é diferente, você tem a Camz, e todos seus amigos, eu não podia te pedir pra largar tudo e vir comigo, isso seria muito egoísmo da minha parte, então decidi partir sozinha. Não se preocupe eu vou ficar bem, e por favor não me procure. Por favor cuide de todo mundo e principalmente SE cuide. Eu te amo minha maninha, até qualquer dia.
-BILHETE OF-
           A essa altura lágrimas já escorriam pelo meu rosto livremente. Como assim ela se foi? E por que? Imediatamente vou correndo em direção ao quarto de (Seu Nome), abro a porta do quarto e vou em direção a suas roupas, percebo que falta algumas, começo a procurar pelo seu diário, mas não o acho.
Cassie: _O que está fazendo? -- (Cassie pergunta me assustando). 
Lauren: _Que susto. -- (Digo levando a mão em direção ao coração). 
Cassie: _Desculpa, não quis te assustar.
Lauren: _Tudo bem. -- (Disse voltando a procurar pelo diário).
Cassie: _Mas então? O que está fazendo aqui no quarto da (Seu Nome)? Você sabe que ela vai te matar quando ver essa bagunça no quarto dela né?
Lauren: _Estou procurando o diário dela.
Cassie: _Por quê?
Lauren: _Porque creio que a (Seu Nome) foi embora.
Cassie: _Que? Como assim embora? Pra onde? Por que? 
Lauren: _Não sei, ela não disse nada no bilhete que escreveu. -- (Disse a entregando, a mesma passou os olhos por cima do bilhete lendo algumas palavras e me olhou).
Cassie: _Precisou "esfriar" a cabeça? 
Lauren: _É o que ela diz aí. 
Cassie: _Isso não está convencendo. 
Lauren: _É, eu sei. -- (Antes que alguma de nós pudesse dizer algo a campainha toca, descemos para o andar de baixo e eu fui atender a porta) -- Demi? -- (Disse surpresa ao vê-la na minha frente). 
Demi: _Oi.-- (Ela disse dando um sorriso de lado).
Lauren: _O que faz aqui?
Demi: _Precisamos conversar. 
Lauren: _Ã, claro, entre. 
Demi: _Antes que eu entre (Seu Nome) esta aqui?
Lauren: _Ér, entre, precisamos mesmo conversar. -- (Ela me olhou confusa, mas adentrou na casa sem falar nada) -- Sente-se. -- (Disse assim que chegamos na sala e assim Demi fez, me sentei logo depois dela) -- Sobre o que você queria falar?
Demi: _Sobre a (Seu Nome). 
Lauren: _Você sabe onde ela está? -- (Perguntei desesperada). 
Demi: _Não, como assim? -- (A então ela não sabe de nada) -- Lauren como assim eu sei onde ela está? -- (Suspirei e disse).
Lauren: _Hoje quando acordei achei isso em cima do meu criado mudo. -- (Disse a entregando a carta que (Seu Nome) havia feito, Demi pegou o papel e começou a ler).
Demi: _Como assim ela teve que ir?
Lauren: _Eu não sei, aí só fala que ela precisava esfriar a cabeça. 
Demi: _Isso não é bom, não é nada bom.
Lauren: _Por quê? Você sabe de alguma coisa? -- (Perguntei, ela suspirou e disse).
Demi: _Ontem de noite ela foi na minha casa.
Lauren: _O que ela queria?-- (Perguntei e ela ficou em silêncio) -- Demi, o que ela queria? -- (Repeti a pergunta). 
Demi: _Ela queria me fazer esquecer. 
Lauren: _Esquecer de que?
Demi: _Esquecer dela. -- (Meu Deus isso não é bom. Não é nada bom).
Lauren: _Mas ela desistiu?
Demi: _Não. Ela me hipnotizou ou pelo menos achou que havia feito.
Lauren: _Não estou entendendo.
Demi: _Ela me hipnotizou, mas o que ela não sabia é que eu estava com verbena no corpo. -- (Disse a mostrando uma pulseira). 
Lauren: _Aonde você conseguiu isso? -- (Ela perguntou pegando a pulseira). 
Demi: _Ally me deu a um tempo, era como se fosse um reforço.
Lauren: _Ok, mas o que eu não entendo é porque ela fez isso tudo.
Demi: _Você não sabe de nada? 
Lauren: _Sei tanto quanto você.
Demi: _Na carta ela diz para não procurá-la que ela estaria bem, mas se estivesse mesmo tudo bem ela não faria isso tudo.
Lauren: _Tem alguma coisa muito errada acontecendo com ela.
>LAUREN OF<
-DOIS DIAS DEPOIS-
*Quarta-Feira*
>DEMI ON<
        Já havia passado alguns dias desde que (Seu Nome) partiu e até agora não temos notícias dela, sinceramente eu estou muito preocupada, mas ao mesmo tempo estou com raiva por ela ter tentado me fazer esquecer de nós, isso foi algo muito egoísta da parte dela, sou tirada de meus pensamentos por Camz.
Camila: _Demi.
Demi: _Sim?
Camila: _Estou indo pra casa da Lolo, quer ir?
Demi: _Acho melhor não.

Camila: _Ei, o que aconteceu? 
Demi: _Nada, nada.

Camila: _Como assim nada? Pode falar. -- (Suspirei e disse). 
Demi: _Estou com um pouco de raiva da (Seu Nome). 

Camila: _Por ela ter ido embora?
Demi: _Também, mas o fato dela ter tentado apagar minha mente me magoou muito.
Camila: _Talvez ela queria te proteger Demi.
Demi: _Proteger de que?

Camila: _Você viu o que aconteceu Domingo, a vida que eles tem é perigosa Demi.
Demi: _Eu sei, mas nem por isso você abandonaria a Lauren não é?

Camila: _Não claro que não.
Demi: _E por quê? 
Camila: _Ora. Porque eu a amo.
Demi: _Então, eu também amo a (Seu Nome), e eu não iria abandoná-la por causa disso.
Camila: _É complicado Demi. -- (Ela disse e eu suspirei) -- Mas o que acha de esperar ela voltar e então vocês conversam? 
Demi: _É o jeito né.

Camila: _Ok, mas agora levanta daí e vamos pra casa da Lauren comigo. 
Demi: _Aaaa nãããoooo. -- (Disse manhosa). 

Camila: _Não estou pedindo, estou mandando. U.u
Demi: _Ã tá mandando mesmo ein.
Camila: _Estou mesmo, agora vamos.
Demi: _Espera, deixa só eu pegar meu celular lá em cima. 
Camila: _Ok. -- (Subi até meu quarto, peguei meu celular e desci) -- Pronto? -- (Ela perguntou me fitando). 
Demi: _Sim.

Camila: _Então vamos.

Demi: _Ok. -- (Disse e saímos de casa rumo a casa de Lauren. Assim qur chegamos Camz tocou a campainha e logo Lolo veio atender).
Lauren: _Oi amor. -- (Ela disse dando um selinho em Camz).

Camila: _Olá. -- (Disse sorrindo). 
Lauren: _Oi Demi. -- (Disse simpática). 
Demi: _Olá. -- (Disse dando um sorrido de lado). 
Lauren: _Entrem. -- (Ela disse e assim fizemos).
Demi: _Alguma notícia da (Seu Nome)? -- (Perguntei me sentando).
Lauren: _Não, mas ainda estou procurando, Bonnie e Cassie estão tentando localizá-la, mas não é tão simples assim. -- (Ela disse e eu suspirei) -- Fica calma, logo logo ela aparece. 
Demi: _Espero.
>DEMI OF<
>(SEU NOME) ON<

22:49
       Se eu não me engano já se passou dois dias desde que sai de casa. Como estou? Morrendo. Estou horrível, pareço um trapo, a mordida esta me matando aos poucos, a boa notícia é que estou longe de casa, peguei alguns ônibus para bem longe de lá. Já não sabia mais aonde estava, a febre aumentava mais a cada instante, chegava a pingar suor. Estava vagando por uma rua escura, de um lugar qualquer, até que não aguento e acabo caindo no chão.
(Seu Nome): _Merda. -- (Disse tentando me levantar, mas foi uma tentativa em vão. Me encosto na parede e fecho meus olhos tentando focar na minha respiração que não estava lá muito boa. E de repente eles me vêem a cabeça, Lauren, Katy, Cassie e até mesmo os outros chatos, mas principalmente ela... Demi. Como será que ela está? Será que já conheceu alguém? Sou tirada de meus pensamentos por uma voz um tanto quanto familiar).
Xxx: _(Seu Nome)? -- (Abri os olhos torcendo para que não fosse quem eu esperava). 
(Seu Nome): _Katherine? 

Continua... 

8 comentários:

  1. Meu Deus, meu coração tá a mil. Tá muito muito bom, apenas tenho isso a dizer e esperando ansiosamente o próximo capítulo *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Kkkk que bom que esta despertando a curiosidade de vocês rsrs. Pode deixar, sexta tem capítulo fresquinho rsrs. Obrigada por comentar.

      Excluir
  2. Muuuito perfeito. Sne oq vc podia fazer? Um grupo no whats da fic. Ia ser mt legaal *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs muito obrigada linda rsrs. Kkk quem sabe rsrs, pensarei na ideia ;) Obrigada por comentar fofa.

      Excluir
  3. Verbena eu amo você hahaha bom agora ela tem que voltar pra casa pra Demi cuidar dela direitinho kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk verbena salvando a história kkk. Rsrs claro. Obrigada por comentar.

      Excluir
  4. Demi fez uma reviravolta no mundo de um certo alguém novamente, (seu nome)só queria o bem dela acima de tudo, mesmo tendo que se alto excluir de sua vida. Me diga tudo menos que essas duas ai vão se reaproximar novamente depois de todo ocorrido passado.
    ANTES DE TUDO, DESCULPA POR ISSO. AVISO!!!! Bom vou ficar um tempo(num sei se breve ou longo) sem comentar nesta obra prima aqui, que pelo visto está iniciando um ciclo de ações e reações magníficas, amo demais. Até a volta bjs DESCULPA DESCULPA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, dizem que amar é querer ver a outra pessoa feliz, mesmo que isso custe a sua própria felicidade não é? Essa frase se encaixa perfeitamente nesse momento rsrs. Kkk nossa quanto amor no coração kkk, bom isso veremos no decorrer da história né kk.
      COMO ASSIM? MEU DEUS VOU FICAR SEM SUA ILUSTRE OPINIÃO? É ISSO MESMO PRODUÇÃO? Tá bom, parando um pouco com o drama kk. Bom se você terá que ficar um tempo sem comentar é porquê deve ter algum motivo, não vou dizer que não sentirei saudades porque eu vou, e muita rsrs. MAS eu entendo e sim Eu te desculpo u.u. Obrigada por comentar.

      PS: não suma do mapa por favor rsrs.

      Excluir