segunda-feira, 30 de novembro de 2015

'Solitary Writer' Cap. 31

-UMA SEMANA DEPOIS-
*Sexta-Feira*
>(SEU NOME) ON<
          Estava tudo tão escuro, não sabia ao certo onde eu estava, olhava a minha volta em busca de alguém ou alguma coisa, mas nada, simplesmente nada. Até que finalmente uma luz se acende atrás de mim, me viro para ver de onde ela vinha e me surpreendo ao ver Demi.
(Seu Nome): _Demi? -- (Disse, mas acho que foi baixo demais) -- Demi. -- (Disse um pouco mais alto, mas mesmo assim não obtive resposta) -- DEMI. -- (Gritei, e estranhei pelo fato dela não me ouvir, antes que eu fosse até ela outra luz se acendeu e fiquei surpresa ao ver Katherine em baixo da mesma) -- Katherine? -- (Disse confusa, consequentemente outras luzes foram se acendendo a minha volta e apareceram Lolo, Katy, Cassie, Elena, Damon, Stefan e por ultimo Klaus. Isso mesmo, Klaus. Eu não estava entendendo nada. Antes que eu pudesse dizer algo ouço a voz de Demi).
Demi: _Assassina. -- (Me virei para ela sem entender e perguntei).
(Seu Nome): _O que?
Demi: _ASSASSINA. -- (Ela gritou. Mas que merda esta acontecendo? Sem dar tempo de dizer nada as outras pessoas começaram a falar).
Katherine: _DESUMANA.
Lauren: _MONSTRO.
Katy: _COVARDE.
Cassie: _SEM CORAÇÃO.
Elena: _MONSTRO.
Stefan: _ASSASSINA.
Damon: _COVARDE.
(Seu Nome): _Que? -- (Disse com a voz fraca, tudo a minha volta começou a rodar e aquelas palavras de ódio tomavam conta da minha mente, até que foco em Kaus, e o mesmo tinha um sorriso vitorioso no rosto. Logo tudo começa a rodar e as palavras invadem minha mente novamente, me ajoelho no chão e tampo meus ouvidos na tentativa de que as vozes parassem, mas tudo era em vão).
-SONHO OF-
           Acordo com um pulo, meu coração estava acelerado, e me encontrava totalmente suada, só então percebi que tudo era apenas um pesadelo. Olho pela janela e percebo que era um dia nublado em Mystic Falls e o clima estava um pouco frio, adoro dias assim. Me levantei e fui direto para o banheiro, enchi a banheira, me despi e adentrei na mesma. Fiquei alguns minutos deitada na banheira pensando sobre o sonho que eu tive. O que será que significa? Por quê eles estavam me chamando de todas aquelas coisas? Saio de meus pensamentos e resolvo sair da banheira, me seco, coloco uma roupa qualquer, arrumo meu cabelo, pego meu celular e desço para o andar de baixo, assim que entro na sala vejo Cassie, Lolo e Camz, nos últimos dias ela tem dormido aqui.
(Seu Nome): _Bom dia meninas. -- (Disse as fazendo me fitar).
Lauren: _Bom dia anjo.
Cassie: _Bom dia.
Camila: Bom dia. -- (Disseram sorridentes, antes que alguma de nós pudéssemos dizer algo a campainha toca).
Cassie: _Eu atendo. -- (Cassie disse se levantando e indo em direção a porta).
(Seu Nome): _Estão esperando alguém?
Lauren: _Sim, os amigos da Camz vão vir aqui para assistirmos um filme. -- (Lolo disse e logo em seguida o pessoal entrou na sala, passei meus olhos por eles na esperança de que Demi estivesse ali, mas infelizmente não passou de um desejo. Já fazia uma semana que eu não a via, ela simplesmente estava fugindo de mim, mas não posso culpá-la. Sou tirada de meus pensamentos por Lolo) -- (Seu Apelido). 
(Seu Nome): _Sim?
Lauren: _Quer participar da sessão cinema com a gente? 
(Seu Nome): _Ã, claro por que não?!
Lauren: _Ótimo, então vamos arrumar as coisas. -- (Lolo disse e logo fomos preparar as coisas. Estava ajudando os meninos a arredarem o colchão até que Lolo me chama) -- (Seu Apelido). 
(Seu Nome): _Oi? -- (Disse a olhando). 
Lauren: _Vai no mercado buscar cerveja.
(Seu Nome): _O quê? Mas é feriado nem deve ter nada aberto.
Lauren: _A vai (Seu Apelido), por favor. -- (Ela disse manhosa).
(Seu Nome): _Ta bom sua chata.
Lauren: _Valeu (Seu Apelido). -- (Ela disse me abraçando e distribuindo vários beijos sobre meu rosto).
(Seu Nome): _Ta bom, tá bom, agora deixa eu ir antes que comece a chover.
Lauren: _Ta bom, aqui o endereço. -- (Ela disse me entregando um papel com o endereço do lugar).
(Seu Nome): _Mas esse mercado fica muito longe, tem um mais perto daqui. 
Lauren: _Eu sei, mas... Mas lá as coisas são melhores.
(Seu Nome): _E tem diferença entre cervejas?
Lauren: _Claro que tem né (Seu Nome), agora chegar de perguntas e vai logo. -- (Ela disse me empurrando em direção a porta).
(Seu Nome): _Ta bom, tá bom. -- (Disse e peguei minha jaqueta que estava pendurada no cabideiro do lado da porta antes que Lauren me expulsasse de casa, literalmente).
           Logo sai de casa e fui caminhando rumo ao mercado que Lolo me passou. Percebi que algo molhado caiu em minha testa, olhei para cima e percebi que estava começando a chover. 
(Seu Nome): _Ah que ótimo. -- (Disse e do nada a chuva aumentou, e comecei a correr na tentativa de não me molhar) -- Eu te mato Jauregui, eu te mato. -- (Disse enquanto corria a procura de algum lugar para me proteger da chuva, encontrei um toldo de uma loja e resolvi me "esconder " debaixo do mesmo.(PRA QUEM NÃO SABE 'TOLDO' É AQUELAS, DIGAMOS, PROTEÇÕES DE SOL, CHUVA, QUE FICAM DO LADO DE FORA DAS LOJAS)).
           Fiquei ali debaixo apenas esperando a chuva passar, mas ela só aumentava, percebi que alguém também chegou e ficou ali debaixo comigo, mas não fiz questão de saber quem era, pois certamente seria só uma pessoa tentando fugir da chuva assim como eu. De repente sinto um cheiro tão bom, um sorriso bobo habitou meu rosto involuntariamente assim que senti aquele perfume um tanto quanto familiar, involuntariamente me virei para trás e meu olhar se encontrou com quem eu menos esperava.
(Seu Nome): _Você?
Xxx: _Você? -- (Dissemos ao mesmo tempo e com a mesma expressão de surpresa). 

Continua... 

10 comentários:

  1. Respostas
    1. Kkkk tomara né kk. Kkk quarta tem mais. Obrigada por comentar.

      Excluir
  2. PORRA QUEM SERÁ? MEU NOME É KATHERINE E MINHA MÃE NA FIC SE CHAMA KATHERINE PIERCE U.U

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caraca sério que teu nome é Katherine? Cara seu nome é muito foda, sério mesmo. Kkk incrível coincidência. Obrigada por comentar.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. HAHAHAH sérião meu nome é Katherine sim U.u obg pelo elogio. Sua fic é muito boa estou ansiosa para o próximo capítulo. Eu estou escrevendo como anônimo pq minha conta ñ ta entrando, é a vida, mais fazer oq. Tem whats pra gente conversar? Ahauhsuuh

      —Kaath

      Excluir
    4. Kkk por nada só disse a verdade. Rsrs muito obrigada pelo elogio. Kkk de boa kk. Tenho sim rsrs, é: 32 9987-0831
      Chama lá rsrs. Obrigada por comentar.

      Excluir