quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

'Solitary Writer' Cap. 32

*Sexta-Feira*
>DEMI ON<
       Era uma manhã nublada em Mystic Falls, o que é bem comum. Estava deitada em minha cama pensando em tudo o que aconteceu nos últimos tempos, a (Seu Nome) ter entrado na minha vida, o fato dela ser... bem, dela ser tão diferente de mim. Não sei mais o que fazer, sinceramente isso não me incomodava em nada antes, mas agora, sei lá, agora parece que isso virou uma barreira entre nós, parece que esta nos distanciando. Não quero dizer que eu não a aceite, é claro que eu aceito, e que eu a amo mais do que tudo, mas... Não sei, parece que do nada algo insignificante se tornou o maior motivo para nos separar. Sou tirada de meus pensamentos pelo... Silêncio? Isso mesmo, silêncio. Em uma casa onde moram 6 jovens juntos o silêncio é algo raro. Me levanto e vou andando até o andar de baixo, e estranho ao ver a sala vazia, mas afinal onde esta todo mundo?
Demi: _Camz?... Ally?... Pessoal? -- (Nada ninguém em casa. Fui até a cozinha e abri a geladeira, peguei um jarra de suco e fechei a porta, só então percebi que tinha um bilhete colado na mesma, o peguei e li.
-BILHETE ON-
         Demi, fomos na casa da Lolo, se arruma e vem pra cá.
PS: Passa no mercado e compra algumas cervejas.
(Não se preocupe, a (Seu Nome) não vai estar em casa).
-BILHETE OF-
          Pela letra certamente o bilhete foi escrito por Camz. Bom, já que a (Seu Nome) não vai estar lá acho que não tem problema de eu ir, estou precisando mesmo relaxar um pouco. Subi até meu quarto, me arrumei, peguei meu celular e sai da casa. Estava andando em direção ao mercado, até que sinto pingos de água caindo sobre minha pele, olhei para cima e percebi que estava começando a chover. Era só o que me faltava. A chuva só aumentava, corri em busca de algum abrigo para me proteger da chuva, avistei uma pessoa debaixo de um toldo se protegendo da chuva. Corri em direção aonde a pessoa estava e fiquei ali em baixo esperando a chuva passar. Por algum motivo (Seu Nome) veio em minha mente, lembranças de nossos momentos começaram a invadir minha mente. Por quê raios ela veio em minha mente logo agora? Sinto seu perfume e involuntariamente me viro para trás, e não acredito com que dou de cara.
(Seu Nome & Xxx): _Você? -- (Dissemos juntas, e até agora não estou acreditando que ela está na minha frente).
>DEMI OF<
>(SEU NOME) ON< 

(Seu Nome): _O que você esta fazendo aqui?
Demi: _O que VOCÊ esta fazendo aqui. Ta me seguindo por acaso?
(Seu Nome): _Que? Claro que não. Eu vim comprar cerveja pra Lolo e pros SEUS amigos.
Demi: _Aé? -- (Ela disse irônica, isso já esta me estressando).
(Seu Nome): _É. -- (Disse no mesmo tom de ironia) -- Mas e você? O que esta fazendo aqui?
Demi: _Não que seja da sua conta, mas eu vim comprar cerveja pro pessoal. -- (Só então percebi que aquilo ali não passava de mais um plano do pessoal).
(Seu Nome): _Agora entendi porque ela queria que eu viesse tão longe. -- (Disse para mim mesma, mas Demi acabou ouvindo).
Demi: _O que? Ai eu mato eles. Só eles pra me fazer ver a sua cara.
(Seu Nome): _Aé? E quem disse que eu queria te ver ein?
Demi: _Para de ser infantil (Seu Nome).
(Seu Nome): _Infantil? Eu? -- (Disse e ri irônica) -- Falou a garota mais infantil do mundo.
Demi: _Quer saber? Nem sei porque eu estou conversando com você.
(Seu Nome): _Eu também não sei porque estou perdendo meu tempo falando com você.
Demi: _Se quiser pode ir embora, não tem ninguém te impedindo.
(Seu Nome): _Se tem uma pessoa que tem que ir embora é você, porque EU cheguei aqui primeiro.
Demi: _Depois eu quem sou a infantil né?
(Seu Nome): _Sim Demetria você é infantil. -- (Disse nervosa, essa discussão boba acaba me tirando do sério).
Demi: _Quer saber não vou ficar perdendo meu tempo com você. 
(Seu Nome): _ÓTIMO. 
Demi: _ÓTIMO. -- (Ela disse e saiu na chuva mesmo. Fui a seguindo com o olhar até que percebo que um carro desgovernado vinha em sua direção, mas a mesma não viu. Droga. Corri o mais rápido que pude).
(Seu Nome): _DEMI. -- (A gritei e a mesma olhou para trás, a empurrei, ouvi uma freada brusca, logo depois senti uma forte batida e não vi mais nada).
>(SEU NOME) OF <
>DEMI ON <
            Depois da discussão com a (Seu Nome) sai pela rua debaixo da chuva mesmo, nem ao menos esta a prestando atenção para onde estava indo. Até que escuto (Seu Nome) me gritar, olhei para trás e só senti ela me jogando para longe, logo depois ouvi uma freada e rapidamente olhei para (Seu Nome) torcendo para que não tivesse acontecido o que eu estava pensando, mas infelizmente era real, ela foi atropelada. Me levantei e sai correndo em direção a mesma.
Demi: _Não, não, não, não. (Seu Nome), (Seu Nome). -- (Disse colocando sua cabeça sobre minhas pernas) -- (Seu Nome) por favor fala comigo. -- (Disse alisando seu rosto, mas nada).
Motorista : _Droga, o que eu fiz?
Demi: _Meu amor por favor, por favor. -- (Disse sussurando enquanto a abraçava. A afastei de mim assim que a ouvi tossir). 
(Seu Nome): _(Tosse). 
Demi: _(Seu Nome). 
(Seu Nome): _Demi? -- (Ela disse abrindo um pouco os olhos. Percebi que seus ferimentos estavam se curando).
Motorista: _Espera, ela esta se curando? Que tipo de monstro ela é? -- (Ignorei totalmente o comentário idiota do cara e continuei com minha atenção voltada para (Seu Nome)).
Demi: _Como você esta? -- (Perguntei a fitando).
(Seu Nome): _Estou... Estou bem. -- (Ela disse se sentando). -- (Olhei para trás em busca do homem que a atropelou e percebi que o mesmo já tinha entrado no carro).
Demi: _EI ESPERA. -- (Gritei).
(Seu Nome): _Calma, deixa ele ir, não vai dar em nada. -- (Ela disse e eu assenti).
Demi: _Você... você pulou na frente do carro por minha causa. 
(Seu Nome): _É, acho que sim.
Demi: _Mas por quê?
(Seu Nome): _Não sei, eu só... só não podia deixar que nada de mau te acontecesse. -- (Ela disse me olhando nos olhos, e não ousei desviar. Ela olhava para meus lábios e eu apenas a encarava. A mesma foi se aproximando, até que a distancia entre nossos rostos era mínima, antes que ela passasse para o próximo passo me distanciei).
Demi: _Ér, eu tenho que ir. Obrigada e até mais. -- (Disse praticamente correndo).
>DEMI OF<
>(SEU NOME) ON<

         Estava bem próxima de Demi, dava para ouvir sua respiração descompassada encarava seus lábios com desejo, tudo o que eu queria naquele momento era sentir o doce gosto deles, mas quando eu iria beijá-la a mesma se afastou e se levantou rapidamente.
Demi: _Ér, eu tenho que ir. Obrigada e até mais. -- (Ela disse e saiu correndo. Eu não posso perdê-la, não de novo. Me levantei e sai correndo atrás da mesma e segurei em seu braço, fazendo a mesma me olhar).
(Seu Nome): _Demi por favor, não fuja. -- (Disse a olhando nos olhos). 
Demi: _Eu... Eu...
(Seu Nome): _Olha eu te amo, e amo muito. Não posso deixar você partir, não posso te perder.
Demi: _Mas você...
(Seu Nome): _Eu sei que tentei apagar nossas memórias da sua mente, sei que errei, mas eu só queria te proteger.
Demi: _Esse é problema, você esta sempre tentando me proteger.
(Seu Nome): _Como assim? -- (Ela suspirou e disse). 
Demi: _Pelo fato de eu ser humana você me vê como algo frágil, e tenta me proteger de todos, principalmente de você, e mesmo que você não perceba seu excesso de proteção acaba nos afastando, eu quero ser sua namorada e não sua irmã mais nova. -- (Naquele momento percebi que aquilo tudo era a mais pura verdade. Eu sempre tentava protegê-la de tudo e de todos, e pra mim isso sempre pareceu certo, mas de certa forma esquecia que ela já tinha idade suficiente pra se proteger de muitas coisas).
(Seu Nome): _Você tem razão.
Demi: _Sério?
(Seu Nome): _Sim, eu nunca tinha percebido, mas eu realmente sou muito protetora, não porquê eu te vejo como uma irmã, mas porque eu te amo muito pra deixar que algo de ruim te aconteça. -- (Disse e pude vê-la sorrir) -- Eu prometo que vou mudar ok. Mas por favor dê mais uma chance pra gente? -- (Ela não disse nada, apenas me fitava)  -- Por favor, eu te amo. -- (Disse a olhando nos olhos, ela levou sua mão direita até minha face e a acariciou, logo depois se aproximou mais de mim e uniu nossos lábios em um beijo. Pedi passagem para aprofundar o beijo e ela rapidamente cedeu, assim que nossas línguas entraram em contato uma corrente elétrica percorreu todo o meu corpo, não estávamos nos importando com a chuva que já havia nos encharcado. Infelizmente o ar se fez necessário e tivemos que nos separar. Fomos parando o beijo lentamente, até finalizarmos o mesmo com alguns selinhos. Ficamos nos olhando nos olhos, e ambas tinhamos um sorriso no rosto) -- Isso foi um sim? -- (Perguntei a fazendo rir).
Demi: _Vamos pra casa. -- (Ela disse me pegando pela mão).
(Seu Nome): _Tenho uma idéia melhor. -- (Disse  trocando de caminho). 
Demi: _Ei espera, pra onde estamos indo?
(Seu Nome): _Você vai ver. 
>(SEU NOME) ON <
>DEMI ON <
           (Seu Nome) me pediu perdão  por ter agido daquela forma, e eu acabei perdoando. É claro que eu não iria simplesmente dizer não é sair da vida dela, afinal eu ainda a amo, e muito. Ela estava me levando em algum lugar que eu não fazia idéia de onde era, só desconfiei quando estávamos perto). 
Demi: _A casa do lago? -- (Disse assim que chegamos). 
(Seu Nome): _Sim.
Demi: _Por que me trouxe aqui? 
(Seu Nome): _Porque eu queria ficar sozinha com a minha garota. -- (Ela disse abrindo a porta e dando passagem para mim entrar, assim fiz).
Demi:_ Sua é? -- (Perguntei a fitando). 
(Seu Nome): _Sim, só minha. -- (Ela disse fechando a porta e me abraçando pela cintura, depositando um beijo em meus lábios) -- Eu te amo tanto. -- (Ela disse me olhando nos olhos, sorri e respondi).
Demi: _Também te amo. -- (Uni nossos lábios em um beijo calmo). 
(Seu Nome): _Ok, mas agora suba e tome um banho quente para não ficar resfriada.
Demi: _Ã, mas você tá tão molhada quanto eu.
(Seu Nome): _É, a única diferença é que eu não corro o risco de ficar doente, já a senhorita sim. 
Demi: _Nossa sua chata. -- (Disse mostrando a língua pra ela).
(Seu Nome): _Chata que você ama.
Demi: _Amo mesmo. -- (Disse dando um selinho na mesma).
(Seu Nome): _Ok, agora vai tomar banho.
Demi: _CHATA. -- (Gritei subindo as escadas e pude ouvi-la rir).
...
>DEMI OF <
>(SEU NOME) ON <
            Demi e eu já estávamos de banho tomado, e já tínhamos lanchado, agora estávamos assistindo a um filme qualquer. Estava prestando atenção no filme até que sinto beijos em meu pescoço. 
(Seu Nome): _Demi para de provocar. -- (Disse tentando prestar atenção no filme).
Demi: _Por quê? Não está gostando? -- (Ela disse continuando). 
(Seu Nome): _Claro que estou, mas se não vamos ir até o final é melhor nem continuarmos. -- (Senti Demi se sentando em meu colo me impedindo de assistir o filme). 
Demi: _E quem disse que não vamoos até o fim? -- (Ela disse me fitando).
(Seu Nome): _Nós vamos? -- (Ela apenas deu um sorriso malicioso e continuou beijando meu pescoço. Os beijos passaram para meus lábios e o clima foi esquentando,deitei Demi no sofá ficando por cima. Passei meus beijos para seu pescoço e percebi que a mesma se arrepiou. Então surgiu uma dúvida. Parei com os beijos e a fitei) -- Demi.
Demi: _Sim?
(Seu Nome): _Você é virgem?

Continua...


10 comentários:

  1. Tá eu já ouviu muito OS OPOSTOS SE ATRAEM, mas não concordo com isso ai é ridículo, se gosta não vai importar se são parecidos ou não.PARABÉNS motorista valeu ai pela força, tava pensando que essas duas iriam demorar pra se acertar muito mais, olhar ai casa do lago, otimo lugar pra um jantar romântico, ou uma primeira vez se for o caso. LI PRA CARAMBA HOJE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLHA QUEM TA DE VOLTA, AÊÊÊÊÊÊÊ. Kkkk, sumida, senti falta dos teus comentários rsrs. Bom, iria demorar mesmo, mas tive que mudar um pouco o rumo pra onde a história estava indo. Rsrs concordo plenamente kkk. Obrigada por comentar, e bem vinda de volta rsrs.

      Excluir
  2. Allyluia hahahaha até que enfim meninas complicadas e enfim teremos o momento fofo de amor? Hun..... Já pode continuar :-))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk coloca complicadas nisso kkk. Kk será? Veremos rsrs. Kkk sexta tem mais. Obrigada por comentar.

      Excluir
  3. Mdss que clima foda entre as duas, pode ir continuando, cara vc é perfeita já disse que te amo ??, se n disse vc já sabe neh ksksksksksks ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk Owu muito obrigada, perfeita é você linda. Kkk também te amo fofa *-*. Obrigada por comentar Malu.

      Excluir
  4. NAAAAAAO! COMO VOCE .... SABRINA! TO ESPERANDO ESSE MOMENTO FAZ TEMPO E VOCE PARA AI? COMASSIM?

    Ass:Pandah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk calma pandinha kkk, sexta tem mais kkk. Obrigada por comentar Pandah.

      Excluir