segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

'Solitary Writer' Cap. 34

*Sábado*
>(SEU NOME) ON<
         Sou despertada por beijos sendo distribuídos por todo o meu rosto, um sorriso se abre em meus lábios assim que penso em quem estava fazendo aquilo.
(Seu Nome): _Não faz idéia do quanto senti falta disso. -- (Disse ainda de olhos fechados). 
Demi: _Não faz idéia do quanto eu te amo. -- (Ela disse e eu abri os olhos e sorri ainda mais quando a vi em minha frente).
(Seu Nome): _Me diz como você consegue me deixar assim. -- (Disse alisando seu rosto).
Demi: _Assim como?
(Seu Nome): _Assim, toda boba. Isso acaba com a minha reputação sabia?
Demi: _Reputação? -- (Ela disse rindo). 
(Seu Nome): _Sim, uma vampira não deve ser tão... Tão... Tão humana. -- (Disse a fazendo rir).
Demi: _Verdade você deveria ser mais assustadora. 
(Seu Nome): _Aé? -- (Disse arqueando uma sobrancelha). 
Demi: _É. 
(Seu Nome): _E agora? Estou mais assustadora? -- (Disse fazendo uma careta a fazendo rir). 
Demi: _Boba. 
(Seu Nome): _Boba?  -- (Disse a abraçando pela cintura). 
Demi: _É, boba.
(Seu Nome): _Vou te mostrar a boba. -- (Disse unindo nossos lábios em um beijo, infelizmente o ar se fez necessário e tivemos que nos separar, fomos parando o beijo lentamente e finalizando com alguns selinhos). 
Demi: _Te amo. -- (Ela disse sorrindo). 
(Seu Nome): _Te amo mais. -- (Disse e ela voltou a se deitar sobre meu peito).
Demi: _Aqui está tão gostoso, pena que temos que ir pra casa.
(Seu Nome): _Quem disse que temos que ir?
Demi: _O pessoal deve estar preocupados, afinal eles nem sabem que a gente está aqui.
(Seu Nome): _Fica tranquila, tenho certeza de que eles sabem que estamos bem.
Demi: _Mesmo assim é melhor nós irmos embora.
(Seu Nome): _Aaaaa nãããoooo amooor. Queria tanto ficar um tempo sozinha com você. --- (Disse manhosa). 
Demi: _Eu sei meu anjo, mas vamos ter várias outras chances para isso. -- (Ela disse me dando um selinho) . 
(Seu Nome): _Já que não tem outro jeito né. -- (Disse rendida). 
Demi: _Ok, então eu vou me arrumar. -- (Ela disse se levantando, mas logo a puxei fazendo a mesma cair sobre mim) -- Que foi? -- (Ela perguntou sorrindo). 
(Seu Nome): _Você esqueceu de uma coisa. 
Demi: _O que? 
(Seu Nome): _Isso. -- (Disse a beijando. Nos separamos e ela me olhou sorrindo, me deu um selinho e foi em direção ao banheiro). 
           Fiquei deitada olhando para o teto até que sou tirada de meus pensamentos pelo toque do meu celular. Peguei o mesmo e atendi sem ao menos olhar quem era 
-LIGAÇÃO ON -
(Seu Nome): _Alô?
Xxx: _Sentiu minha falta? -- (Disse uma voz conhecida).
(Seu Nome): _Quem esta falando? 
Xxx: _O seu original preferido. 
(Seu Nome): _Klaus?
Klaus: _Bingo. 
(Seu Nome): _O que você quer? Cadê a Katherine?
Klaus: _Owu que bonitinho, esta preocupada com a mamãe. -- (Ele disse irônico). 
(Seu Nome): _O que você fez com ela? -- (Perguntei, mas não obtive resposta)  -- Se acontecer alguma coisa com ela eu te mato. -- (Disse com raiva).
Klaus: _Calma, eu não fiz nada com ela, AINDA. 
(Seu Nome): _Deixa eu falar com ela.
Klaus: _Olha eu não deveria deixar, MAS como sou uma pessoa muito generosa vou deixar, mas nem pensem em fazer alguma gracinha ein. -- (Apenas revirei os olhos). 
Katherine: _Filha? -- (Meu coração gelou quando ouvi sua voz). 
(Seu Nome): _Mãe? Mãe como você está? Ele te machucou? Onde vocês estão?
Katherine: _Calma, não posso responder nenhuma dessas perguntas, mas fique tranquila, eu vou ficar bem. -- (Percebi por sua voz que a mesma estava fraca).
(Seu Nome): _Sua voz esta fraca, o que ele fez com você? 
Klaus: _Já chega. -- (Pude ouvir Klaus dizer do outro lado).
Katherine: _Não se esqueça que eu te amo. 
(Seu Nome): _Espera, me prometa que você vai ficar bem.
Katherine: _Sou Katherine Pierce, sempre fico bem. -- (Ela disse e eu sorri). 
Klaus: _Não precisa agradecer. -- (Klaus disse fazendo com que o sorriso do meu rosto desaparecesse). 
(Seu Nome): _O que você fez com ela?
Klaus: _Como assim? Ela disse que está bem não disse?
(Seu Nome): _A voz dela está fraca. O que você fez com ela? -- (Repeti a pergunta). 
Klaus: _Isso não importa, porque não vai demorar muito pra ela partir dessa pra melhor.
(Seu Nome): _Se você fizer alguma coisa com ela eu juro que te mato.
Klaus: _Boa sorte com isso.  -- (Disse irônico e desligou). 
-LIGAÇÃO OF -
(Seu Nome): _DESGRAÇADO. -- (Gritei dando um soco no colchão). 
Demi: _Ei, o que aconteceu? -- (Demi perguntou me olhando. Antes que eu respondesse recebi uma mensagem, olhei e percebi que era um vídeo, cliquei no mesmo e não acreditei no que vi). 
>(SEU NOME) OF <
>DEMI ON <
(Seu Nome): _DESGRAÇADO. -- ((Seu Nome) gritou assim que entrei no quarto).
Demi: _Ei, o que aconteceu? -- (Perguntei a fitando, antes que a mesma respondesse seu celular apita. Percebi que lágrimas saiam de sejs olhos assim que viu a mensagem. Fui até ela e me sentei ao seu lado, ela havia recebido um vídeo de Katherine sendo torturada) -- Você não precisa ver isso. -- (Disse pegando o celular de suas mãos).
(Seu Nome): _Aquele desgraçado, eu mato ele. - (Ela disse com ódio na voz enquanto lágrimas escorriam de seus olhos). 
Demi: _Ei calma, vai ficar tudo bem. -- (Disse a abraçando, ficamos um tempo assim até ela se levantar) -- Aonde você vai?
(Seu Nome): _Tenho que achar a minha mãe. -- (Ela disse indo em direção ao banheiro, fui atrás dela).
Demi: _Você não sabe não sabe onde ela está meu amor.
(Seu Nome): _Eu não, mas sei de alguém que pode me ajudar. -- ( Ela disse se arrumando).
Demi: _Eu vou com você.
(Seu Nome): _Demi...
Demi: _Eu vou com você (Seu Nome), não adianta . -- (Ela suspirou e assentiu. Acabou de se arrumar e descemos para o andar de baixo, saímos da casa e entramos em um carro que tinha na garagem da casa) -- Para onde estamos indo?
(Seu Nome): _Primeiro vamos passar em alguma padaria e comprar alguma coisa pra você comer despois vamos para minha casa.
Demi: _Não precisa se preocupar comigo.
(Seu Nome): _É lógico que eu preciso, a senhorita vai comer sim.
Demi: _Ta bom mamãe.
(Seu Nome): _Eu só quero te ver bem. -- (Ela disse me olhando).
Demi: _Eu sei. -- (Disse sorrindo, ela deu um sorriso de lado e seguimos em silêncio o resto do trajeto).
           Assim que chegamos a casa saímos do carro e fomos em direção a mesma, adentramos e nos deparamos com todos dormindo, pela bagunça que está na casa deduzi que a festa foi boa.
(Seu Nome): _Mas o que aconteceu aqui? -- (Disse olhando em volta) -- Jauregui. -- (Ela disse tocando uma almofada em Lauren a acordando).
Lauren: _Que foi? -- (Ela resmungou). 
(Seu Nome): _Pode me dizer o que aconteceu aqui? -- (Lauren olhou em volta e logo depois voltou seu olhar para (Seu Nome)).
Lauren: _Acho que fizemos uma festa.
(Seu Nome): _É? E eu acho que vocês destruíram a casa.
Lauren: _Ei relaxa (Seu Nome). O que acha de nos contar como foi a noite com sua amada? -- (Ela disse maliciosa, balancei a cabeça negativamente, ela percebeu e antes que perguntasse (Seu Nome) subiu as escadas).
Lauren: _O que aconteceu? -- (Lauren perguntou séria me olhando). 
Demi: _Klaus, foi ele que aconteceu.
Lauren: _Como assim? O que ele fez dessa vez?
Demi: _Ele mandou um vídeo pra (Seu Nome).
Lauren: _Que tipo de vídeo?
Demi: _Um vídeo que mostrava ele torturando a Katherine.
Lauren: _Eu vou ir falar com ela. -- (Ela disse subindo as escadas).
>DEMI OF<
>LAUREN ON <
          Subi as escadas e fui até o quarto de (Seu Nome), a porta estava entreaberta então apenas a empurrei e pude ouvi-la falar no celular.
(Seu Nome) : _Ok, estou esperando. -- (Ela disse e desligou).

Lauren: _Atrapalho? -- (Pergunto e só então ela percebeu minha presença ali).

(Seu Nome) : _Não, pode entrar. -- (Ela disse se sentando na cama, fui até ela e me sentei ao seu lado).
Lauren: _Desculpa pela brincadeira sem graça, não sabia o que tinha acontecido. 

(Seu Nome) : _A Demi já te contou? 
Lauren: _Uhum. -- (Disse e ela ficou em silêncio) -- Como você esta? -- (Ela não respondeu, apenas vi lágrimas escorrendo pelo seu rosto) -- Ei eu tô aqui ta? -- (Disse a puxando para mais perto de mim e a abraçando). 

(Seu Nome) : _Eu não sei o que está acontecendo comigo Lolo, tô sentindo uma coisa tão ruim dentro de mim. -- (Ela disse chorando como uma criança). 
Lauren: _Isso se chama medo meu anjo e se você sente medo é porque se importa. 

(Seu Nome) : _Mas eu não quero sentir isso, faz isso parar Lolo. -- (Ela parecia uma criança confusa e com medo). 
Lauren: _Eu não posso fazer isso, mas prometo que vou te ajudar ok? Não vou deixar nada acontecer com ela tá bom?-- (Disse e ela assentiu. Antes que eu dissesse alguma coisa a campainha tocou e (Seu Nome) se levantou).

(Seu Nome) : _Deve se a Bennett. -- (Ela disse indo em direção a porta, e eu a segui).
Lauren: _Você a chamou? -- (Perguntei enquanto descíamos as escadas).
(Seu Nome) : _Sim, ela pode fazer um feitiço de localização pra tentar achar a Katherine. 
>LAUREN OF <
>(SEU NOME) ON <
           Chegamos no andar de baixo e fomos em direção a sala.
(Seu Nome) : _Bennett. -- (Disse assim que adentrei na sala a faendo me fitar). 
Bonnie:_(Seu Nome). 

(Seu Nome) : _Cadê o resto do pessoal?
Bonnie:_Já estão à caminho.

(Seu Nome) : _Ok. Vamos começar?
Cassie:_Ei, eu estou aqui, poderia fazer o feitiço. 

(Seu Nome) : _Eu sei pequena, mas você ainda está se recuperando não podiaarriscar. -- (Disse a fitando, ela apenas assentiu, voltei meu olhar para Bonnie e perguntei)  -- Aqui tem tudo o que você pediu. -- (Disse a entregando).
Bonnie:_Obrigada. -- (Ela disse e foi fazer o que tinha que fazer. Senti alguém me abraçar por trás, sabia que era Demi, ela encostou seu queixo sobre meu ombro e disse).

Demi :_A gente pode conversar um pouco? 
(Seu Nome) : _Claro. -- (Disse e ela me pegou pela mão me levando até a cozinha, assim que chegamos a olhei e perguntei) -- Sobre o que você quer falar?
Demi :_Eu tô com medo (Seu Nome). 
(Seu Nome) : _Medo de que meu anjo?

Demi :_De te perder. -- (Ela disse com lágrimas nos olhos). 
(Seu Nome) : _Me perder meu amor? -- (Disse indo em direção a mesma e a abraçando pela cintura) -- Você nunca vai me perder meu amor.

Demi :_Mas eu sei como esse tal de Klaus é perigoso, ele não pensaria duas vezes antes de te...
(Seu Nome) : _Ei isso não vai acontecer ok? -- (Disse segurando seu rosto delicadamente entre minhas mãos. Ela não disse nada, apenas me abraçou fortemente). 
Demi :_Por favor não vai.-- (Ela pediu e pela sua voz percebi que a mesma chorava).
(Seu Nome) : _Mas eu preciso meu amor. 

Demi :_Não, por favor. -- (A afastei um pouco de mim para que pudesse olhar em seus olhos). 
(Seu Nome) : _Ela é a minha mãe Demi, não posso deixá-la nas mãos dele. Você me entende? -- (Perguntei e ela apenas assentiu e me abraçou novamente) .

Demi :_Eu te amo muito. 
(Seu Nome) : _Eu te amo muito mais. -- (Disse a abraçando fortemente. Ficamos um tempo assim, quando nos separamos a olhei nos olhos e uni nossos lábios em um beijo calmo. Quando nos separamos entrelacei nossos dedos e voltamos para a sala).
Bonnie:_(Seu Nome). 
(Seu Nome) : _Sim?
Bonnie:_Já sei onde Katherine esta.

Continua... 










8 comentários:

  1. Que nada de errado aconteça. Torcendo aqui.

    ResponderExcluir
  2. Meus Deuses, estou na torcida... Também queria falar uma coisa, cada capítulo que eu leio aumenta minha paixão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owu muito obrigada rsrs, muito bom saber que você esta gostando rsrs. Obrigada por comentar.

      Excluir
  3. Como eu queria ser acorda assim! Fico só na vontade tristeza. Aquela vampira fria e morta por dentro sumiu pelo que vejo, até vai ariscar a vida por Katherine mamãe amada. Este reencontro com Klaus vai vira tragédia SIM? não me enrola como sempre na resposta rum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk triste realidade rsrs. É, senhorita Demetria faz milagres. Infelizmente não posso dizer nada kkk. Te enrolar? Jamais huahuahua. Obrigada por comentar.

      Excluir
  4. Agora é o momento que você posta outro capítulo, Bynna.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente não deu pra postar ontem, mas sexta sai o próximo. Obrigada por comentar.

      Excluir