sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

'Solitary Writer ' Cap. 36

-ALGUM TEMPO DEPOIS-
*Quinta-Feira *
>DEMI ON <
          Já faz um bom tempo que não vejo (Seu Nome), desde aquele dia ela nunca mais nos procurou. Desde aquele dia muita coisa mudou, a turma meio que se afastou,não digo meus amigos que moram comigo, mas os amigos de (Seu Nome), eles simplesmente se afastaram. Damon saiu da cidade, segundo o mesmo, ele precisava esfriar a cabeça. Elena, bom ela continua como sempre, mas mal pelo Damon ter sumido. Stefan esta procurando pelo irmão. Katy simplesmente não consegue parar de procurar a irmã, e tem a ajuda do namorado. Katherine, bom ela também se afastou de todos, não tenho certeza, mas acho que ela está em busca de alguma pista da (Seu Nome) afinal ela é a mãe dela. Lauren... Ér a Lauren foi uma das que ficou pior, ela passou meses dentro do próprio quarto, quase incomunicável não queria falar com ninguém nem mesmo com Camz que raramente conseguia entrar no quarto e conversar com ela, agora ela está vivendo normalmente digamos assim, Camz teve de mudar temporariamente pra casa dela para que não a deixa-se sozinha pois era perigoso, ela não estava muito bem e ainda não está. E eu? Como estou em relação a isso? Acho que vocês já sabem a resposta. Sim eu estou magoada com ela afinal ela nos deixou. Eu sei, eu sei que ela fez isso pra nos proteger, mas a vida não é assim, não dá pra entrar na vida de uma pessoa, ficar, fazê-la te amar e depois ir embora. Mesmo que ela tenha feito isso com a melhor intenção do mundo não consigo entender essa necessidade de proteger todo mundo. Não quero proteção, quero que ela esteja ao meu lado, nada mais. Sou tirada de meus pensamentos pelo som do sinal indicando que a aula havia acabado. Recolho minhas coisas e saiu da sala andando pelos corredores da universidade em busca do meu celular que estava dentro da bolsa. Estava tão distraída procurando pelo celular que nem ao menos prestei atenção por onde andava e acabei trombando com alguém fazendo com que nossas coisas caíssem no chão.
Demi: _Ai me desculpe, eu não estava prestando atenção. -- (Disse me abaixando para pegar as coisas sem ao menos olhar para a pessoa).
Xxx: _Ta tudo bem, eu também estava distraído. -- (Ele disse me ajudando. Enquanto juntavamos tudo de repente nossas mãos se encostaram o que nos fez involuntariamente olhar um pro outro e UAU ele era bem atraente, aparentava ser um pouco mais velho, mas isso não o impedia de ser um tanto quanto... Interessante digamos assim. Ficamos nos olhando por um tempo até sairmos do 'transe' o que nos fez levantarmos rapidamente) -- Ér meu nome é Wilmer. Wilmer Valderrama. -- (Disse simpático). 
Demi: _Demetria, ou se preferir Demi.
Wilmer : _Demi, lindo nome. -- (Ele disse educado).
Demi: _Obrigada. -- (Respondi envergonhada)  -- Você é daqui? Nunca tinha te visto antes . 
Wilmer : _Ã não, na verdade eu sou de Nova Jersey, hoje é meu primeiro dia aqui.
Demi: _E o que te trouxe a Mystic Falls?
Wilmer : _Queria conhecer novos ares, expandir meus horizontes, não gosto de ficar preso a um lugar. 
Demi: _Entendo. Veio estudar? -- (Perguntei o fazendo rir).
Wilmer : _Não, não. Na verdade vim para dar aula. 
Demi: _É professor? 
Wilmer : _Meu diploma diz que sim. -- (Ele disse brincalhão arrancando algumas risadas de mim).
Demi: _Dará aula para que turma? 
Wilmer : _Isso descobrirei agora. Se me dá licença tenho uma reunião marcada com o diretor e... -- (Ele deu uma pausa olhando o relógio) -- Já estou atrasado. 
Demi: _Bom então é melhor se apressar porque o diretor não gosta muito de atrasos.
Wilmer : _A claro, obrigado pelo conselho. 
Demi: _Por nada. E boa sorte. -- (Disse enquanto ele caminhava em direção a sala do diretor. 
Wilmer : _OBRIGADO.  -- (Ele gritou acenando o que me fez sorrir. Espera, o que? Por quê estou sorrindo? Pare com isso Demetria você acabou de conhecê-lo e ele é um professor. Sou tirada de meus pensamentos pelas meninas (Ari, Ally, Camz e Lolo)). 
Camila : _Quem era aquele homem com quem estava conversando? 
Demi: _O nome dele é Wilmer. -- (Disse caminhando sendo seguida por elas).
Ariana : _Wilmer? Estranho nunca tinha o visto por aqui. 
Demi: _É porque ele acabou de chegar, é de Nova Jersey. 
Lauren : _Nova Jersey? O que ele veio fazer tão longe? 
Demi: _Disse que queria viajar, conhecer novos lugares. 
Ally : _Sabe muito dele pra quem acabou de conhecê-lo não acha? 
Demi: _O que quis dizer com isso? -- (Perguntei parando de andar e a olhando). 
Camila : _Ela só esta dizendo que vocês acabaram de se conhecer, você não deve se aproximar tão rápido.
Demi: _Vocês estão exagerando, só conversamos, ele não me chamou pra sair.
Ariana : _Ainda.
Demi: _E mesmo se ele chamasse o que é que tem? Ele é um cara simpático e parece ser legal.
Lauren : _Como assim? E a (Seu Nome)? -- (Lauren perguntou me fitando. Suspirei e disse).
Demi: _A (Seu Nome) se foi Lauren, e isso já faz seis meses. 
Lauren : _Você diz como se ela tivesse morrido.
Demi: _E de certa forma não foi o que aconteceu? -- (Perguntei a encarando, ela não disse nada apenas saiu praticamente correndo).
Camila : _Ela está mal Demi, você não deveria dizer isso.
Demi: _Só fui sincera. 
Camila : _Não, você foi cruel. -- (Ela disse e saiu atrás de Lauren sem esperar minha resposta. Voltei meu olhar para as meninas e elas me olhavam com reprovação). 
Demi: _O que foi?
Ally : _Precisava mesmo disso?
Demi: _Disso o que?
Ariana : _Tratá-la daquele jeito. 
Demi: _E eu disse alguma mentira? 
Ally : _Ela perdeu a melhor amiga Demi, ela está sofrendo e acho que ela não precisa da sua sinceridade agora.
Demi: _Eu também perdi alguém, perdi a minha namorada também estou sofrendo Ally.
Ally : _É, mas descontar seu sofrimento nas outras pessoas não vai fazê-lo diminuir. -- (Ela disse e depois saiu andando com Ari me deixando sozinha ali. Suspirei e retomei meu caminho).
>DEMI OF <
>(SEU NOME) ON <
               Sou despertada por uma luz forte sobre meus olhos seguida por uma voz irritante. 
Klaus : _Vamos levantar (Seu Nome). -- (Ele disse me fazendo revirar os olhos e acordando a garota ao meu lado).
(Seu Nome) : _Klaus sua educação me causa câncer. -- (Disse irônica). 
Klaus : _Me polpe de seu bom humor... O que significa isso? -- (Ele perguntou se referindo a garota deitada na minha cama).
(Seu Nome) : _Não se preocupe, já resolvo isso. -- (Disse e me virei para a garota a olhando nos olhos)  -- Saia daqui e vá para casa, esqueça tudo o que aconteceu essa noite, você nunca me conheceu. A, e use isso no pescoço e não tire. -- (Disse a entregando uma echarpe e unindo nossos lábios em um beijo) -- Agora vá. -- (Ela a pegou, recolheu as roupas e saiu do quarto, logo depois voltei meu olhar para Klaus que me olhava com uma cara nada boa) -- Que foi?
Klaus : _Quem era ela?
(Seu Nome) : _Não sei.
Klaus : _Você dormiu com ela e não sabe nem o nome?
(Seu Nome) : _A Klaus eu não me importo com detalhes tão banais.
Klaus : _Olha, quem diria, você que  jurava amor eterno a sua amada agora parece que nem ao menos se lembra dela.
(Seu Nome) : _Ora Niklaus eu não amo ninguém, ainda não aprendeu isso?
Klaus : _É mesmo? Porque a alguns meses atrás você não pensava assim.
(Seu Nome) : _Pois é, mas isso é passado, aquela garota não existe mais. 
Klaus : _Tudo bem, se diz. Bom mesmo assim é perigoso você sair com uma pessoa que mal conhece.
(Seu Nome) : _Esta preocupado comigo Niklaus? Que bonitinho. -- (Disse irônica) .
Klaus : _Me poupe de sua ironia, não estou preocupado com você, só não quero que você coloque tudo a perder. 
(Seu Nome) : _Não se preocupe, eu não vou. Mas enfim, diga logo o que quer de mim pra me acordar a essa hora.
Klaus : _Primeiro que não é tão cedo como você pensa, e segundo te acordei porquê precisamos ir em um lugar.
(Seu Nome) : _E isso não podia esperar?
Klaus : _Não, não podia. -- (Ele disse me fazendo bufar). 
(Seu Nome) : _E para onde vamos?
Klaus : _Mystic Falls. 
(Seu Nome) : _Mystic Falls? 
Klaus : _Sim.
(Seu Nome) : _E o que vamos fazer lá?
Klaus : _Digamos que eu tenho que rever um velho amigo.
(Seu Nome) : _E eu preciso mesmo ir?
Klaus : _Se eu estou aqui certamente precisa. -- (Ele disse e eu bufei)  -- Que foi? Esta com medo de voltar? Com medo de encontrar sua querida família?
(Seu Nome) : _Medo? Claro que não. Eu não tenho nenhum tipo se sentimento por eles e você deveria saber disso.
Klaus : _Deveria? -- (Me levantei e caminhei até ele o encarando). 
(Seu Nome) : _Sim. Eles não são nada para mim. -- (Disse e sai andando em direção ao banheiro para tomar um banho). 
Klaus : _Ok, se arrume, estarei te esperando lá fora.
(Seu Nome) : _Ok. -- (Disse enquanto ligava o chuveiro). 
>(SEU NOME)  OF <
...
21:45
>DEMI ON <
           Já estava tarde e eu estava quase fechando o café que se encontrava totalmente vazio, até que ouço um som metálico, era o sininho avisando que acabara de adentrar alguém no café, ouço passos e percebo que a pessoa se sentou em um banco perto do balcão. 
Demi : _Já estamos fechando. -- (Disse sem olhar quem era).
Xxx : _A sério? Então vou ter que provar o melhor café da cidade outro dia. -- (Eu conhecia essa voz, me virei para trás e sorri ao ver quem era).
Demi : _Oi. -- (Disse sorrindo simpática). 
Wilmer : _Olá, me desculpe, acho que está meio tarde, mas é que ouvi falar tão bem do café que não me aguentei.
Demi : _Tudo bem. E o que vai querer?
Wilmer : _A, ã, o que você sugere?
Demi : _Bom, sugiro o número 12, muitos elogiam. 
Wilmer : _Então será o número 12. -- (Ele disse me fazendo dar uma leve risada). 
Demi : _Ok. Já volto com seu pedido. 
Wilmer : _Tudo bem. -- (Ele disse e eu fui preparar seu pedido, assim que acabei levei até ele).
Demi : _Aqui está.
Wilmer : _Obrigado. 
Demi : _Por nada. -- (Disse e ele sorriu) -- E então? Como foi seu primeiro dia na cidade?
Wilmer : _Não tive muito tempo para explorar, passei o dia na escola resolvendo algumas coisas. 
Demi : _A sim, e afinal com que sala você ficou?
Wilmer : _Bom, isso eu só vou descobrir quando for dar aula.
Demi : _Entendi... Tem certeza de que você veio aqui pelo café? -- (Perguntei desconfiada). 
Wilmer : _Por quê a pergunta ?
Demi : _Porque até agora você não tomou nem um gole do café que te servi. 
Wilmer : _Ér,você me pegou. -- (Ele disse rindo) -- Eu não vim aqui por causa do café. 
Demi : _E qual é o real motivo? 
Wilmer : _Você.
Demi : _Eu?
Wilmer : _É, poxa você foi tão simpática quando nos conhecemos, sou novo aqui e acho que só queria ver um rosto amigo. -- (Ele disse e eu sorri).
Demi : _E como soube que eu estava aqui? 
Wilmer : _Perguntei aos universitários e eles me disseram que você trabalhava aqui.
Demi : _A sim. -- (Disse e olhei no relógio).
Wilmer : _Acho que estou te atrapalhando né? Já esta tarde e você deve estar querendo ir para casa.
Demi : _Não, não esta atrapalhando. 
Wilmer : _Mesmo assim está tarde e você deve estar cansada, eu te acompanho até sua casa.
Demi : _Não precisa se incomodar. 
Wilmer : _Não há incômodo , eu faço questão. 
Demi : _Já que insiste.  -- (Disse sorrindo e ele também sorriu. Acabei de arrumar algumas coisas e fechei o café, logo depois fomos em direção a minha casa em meio a conversas e risadas, ele é muito simpático e divertido).
Wilmer : _Bom acho que eu fico por aqui. -- (Ele disse assim que chegamos a frente da minha casa).
Demi : _Quer entrar?
Wilmer : _Eu adoraria, mas... -- (Ele disse olhando o relógio em seu pulso) -- Já está tarde.
Demi : _Tudo bem, então até mais?
Wilmer : _Até. -- (Ele disse me abraçando e dando um beijo em meu rosto. Sorri para ele e logo depois ele se foi. Voltei a caminhar em direção a minha casa, mas  paro assim que sinto alguém atrás de mim, me viro e fico surpresa ao ver quem era).
Demi : _(Seu Nome)?
(Seu Nome) : _Olá Demetria, sentiu a minha falta? 

Continua... 

4 comentários:

  1. Esse reencontro... Deuses, nem quero ver o que vai acontecer

    ResponderExcluir
  2. Sei que sofrimento virá. S/N não é mais a mesma e isso é algo triste Wilmer veio pra que? Ele surge do nada e isso já é esquisito demais alguém surgindo do nada. Pode continuar pois adoro essa história. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é,parece que as coisas mudaram. Será que tem coisa errada? Veremos kkk. Rsrs pode deixar, obrigada. Obrigada por comentar.

      Excluir