segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

"Solitary Writer' Cap. 35

*Sábado *
>(SEU NOME) ON <
Bonnie:_(Seu Nome). 
(Seu Nome) : _Sim?
Bonnie:_Já sei onde Katherine esta.
(Seu Nome): _E onde ela está? 
Katy : _Espera. -- (Katy disse antes que Bonnie me respondesse)  -- Você tem certeza de que quer ir atrás dela? 
(Seu Nome): _Como assim? Lógico que eu tenho, ela é minha mãe Katy.
Katy: _E eu sou sua irmã, não quero que você corra perigo. -- (Suspirei e disse).
(Seu Nome): _Ela se entregou por minha causa, se ela está nas mãos dele é por minha culpa...
Katy: _Não é sua culpa.
(Seu Nome): _É sim e tanto eu quanto você sabemos disso. -- (Ela ficou em silêncio)  -- Katy ela é minha mãe, e eu não me perdoaria se algo acontecesse com ela por minha causa.
Katy: _Tudo bem. -- (Dei um sorriso de lado e voltei meu olhar para Bonnie). 
(Seu Nome): _E então? Onde ela está?
Bonnie: _Bem aqui. -- (Ela disse apontando para um lugar no mapa, caminhei até ela e olhei para o lugar indicado).
(Seu Nome): _Mas isso é perto daqui. 
Bonnie : _Tudo indica que sim.
Lauren: _Por quê ele iria escolher um lugar tão perto?
Damon: _É isso realmente é muito estranho, a menos que... 
(Seu Nome): _Que ele use isso a seu favor.
Katy: _Como assim? 
(Seu Nome): _Ele sabia que a gente pensaria no óbvio, ou seja...
Damon : _OU SEJA ele escolheu um lugar perto já que pensaríamos que certamente ele estaria em algum lugar bem longe daqui. -- (Damon disse completando minha frase). 
(Seu Nome): _Exatamente. 
Stefan : _Esperto da parte dele.
(Seu Nome): _Enfim, ele pode ser esperto, mas como dizem aquele que se acha esperto demais um dia acaba caindo nas garras da própria esperteza e esse dia chegou. Eu vou precisar da ajuda de alguns de vocês.
Lauren: _Tudo bem, pode contar com a gente né pessoal?
Todos: _Sim.
(Seu Nome): _Ótimo, então Lolo, Katy, Damon, Stefan, Elena e Bonnie vamos comigo.
Katy : _(Seu Nome). 
(Seu Nome): _Sim?
Katy: _Deixa o Robert ir com a gente, ele é irmão do Klaus, pode nos ajudar.
(Seu Nome): _Acho que você tem razão. Tudo bem ele pode ir. -- (Ela assentiu e fomos em direção a porta, percebo que Demi estava vindo atrás de nós, parei e a segurei pelo braço) -- Aonde você esta indo? -- (Perguntei a fitando).
Demi: _Como assim? Eu vou com vocês.
(Seu Nome): _Não vai não. 
Demi: _(Seu Nome)  você é minha namorada.
(Seu Nome): _Exatamente por isso que eu quero você aqui, em segurança. 
Demi: _(Seu Nome) não adianta eu vou com você SIM, você querendo ou não. -- (Ela disse séria me olhando nos olhos. Fiquei um momento em silêncio apenas a olhando, suspirei e disse).
(Seu Nome): _Tudo bem, você pode ir. -- (Disse e ela sorriu) -- Mas por favor fique o mais longe possível do Klaus ok? 
Demi: _Tudo bem amor, não vai acontecer nada fique tranquila. -- (Ela disse me abrançando, a separei de mim e a olhei nos olhos). 
(Seu Nome): _Demi eu te amo muito pra deixar que alguma coisa aconteça com você. 
Demi: _Ei não vai acontecer nada comigo tá bom? -- (Ela disse acariciando meu rosto,  sorri fraco e segurei sua mão).
(Seu Nome): _Eu te amo. 
Demi: _Eu também te amo. Muito. -- (Sorri e uni nossos lábios em um beijo. Assim que nos separamos segurei sua mão e fomos em direção ao carro, adentramos no mesmo e partimos rumo ao lugar onde Katherine estava). 
>(SEU NOME) OF <
>KATHERINE ON <
         Já fazia um tempo que estava sendo prisioneira de Klaus, ou melhor, sendo a distração dele. Já estava tão fraca, todos os dias ele me torturava por horas até se cansar, me dava somente uma pequena dose diária de sangue, o suficiente para me manter viva, mas não para me deixar forte. Mesmo passando por tudo isso eu estava satisfeita pois sabia que minha filha estava segura. Sou tirada de meus pensamentos por Klaus.
Klaus : _Ei, em que você esta pensando ein?
Katherine : _Nada.
Klaus : _Espero mesmo que não seja nada, porque se você pensar em fazer alguma gracinha já sabe, quem dança é a sua filhinha.
Katherine : _Eu sei Klaus, e mesmo se eu quisesse fugir não teria como, não tenho forças nem para caminhar.
Klaus : _Hum, assim espero. Bom então vamos começar com a brincadeira? -- (Ele disse irônico, suspirei. Sabia que era hora da tortura. Antes de começar escutamos um barulho)  -- Ouviu isso? -- (Ele perguntou e eu fiquei em silêncio enquanto ele olhava em volta desconfiado. Nos assustamos assim que um de seus capangas foi arremessado para dentro do cômodo , ele estava morto) -- Mas que merda. QUEM ESTA AÍ? -- (Ele gritou, mas não obteve resposta. Ouvimos passos e olhamos em direção a porta e me surpreendi ao ver quem era, ou melhor quem eram.
>KATHERINE OF <
>(SEU NOME) ON <
             Entramos no local com cautela e conseguimos... Digamos assim acabar com a segurança dele. Pegamos um dos capangas que matamos e jogamos no lugar onde eles estavam. 
Klaus : _QUEM ESTA AÍ? -- (Ouvimos o mesmo gritar, nos entreolhamos e assentimos como se concordássemos que aquela era a hora de entrar. Dei uma última olhada em todos pra ter certeza de que não estava faltando ninguém. Assim que tive a certeza adentrei no cômodo acompanhada do pessoal e percebi que tanto Klaus quanto Katherine ficaram surpresos. 
Klaus : _Ora, ora, ora olha quem resolveu dar o ar da graça. -- (Klaus disse com o mesmo tom de ironia de sempre).
Katherine : _Filha? -- (Pude ouvir sua voz fraca).
Klaus : _Posso saber o por que de sua honrada visita? 
(Seu Nome) : _ Acho que ambos sabemos o porque de eu estar aqui.
Klaus : _Deixe-me adivinhar veio dar uma de super heroína e salvar a mamãe? -- (Apenas o encarei séria).
Robert : _ Deixe a Katherine,  Klaus, você não precisa dela. 
Klaus : _Querido irmão, que surpresa. 
Robert : _ Niklaus você não é assim.
Klaus : _Primeiro não me chame assim e segundo você não faz a menor ideia de quem eu sou.
Robert : _ Klaus... 
(Seu Nome) : _ Ele esta certo Robert, você não faz a menor ideia do monstro que seu irmão se tornou.
Klaus : _Suas lindas palavras me comovem (Seu Nome), eu até choraria se eu me lembrasse de como se faz.
(Seu Nome) : _ Poupe suas ironias Niklaus. Solte a Katherine, você sabe muito bem que essa é a única saída. -- (Disse e ele riu irônico). 
Klaus : _Única saída? Sério?
(Seu Nome) : _ É só questão de inteligência afinal eu acho que estamos em maior quantidade aqui.  
Klaus : _Realmente, aliás que belo time ein. -- (Ele disse irônico).
(Seu Nome) : _ Você esta muito seguro pra quem está sozinho ein.
Klaus : _Sozinho? E quem disse que eu estou sozinho?
(Seu Nome) : _ Como assim? Nós matamos seus capangas. -- (Disse um pouco insegura). 
Klaus : _Se eu fosse vocês não teria tanta certeza. -- (Ele disse e percebi que estávamos cercados, filho da mãe ) -- Que foi? Ficou surpresa?
Damon : _ Acha que damos conta? -- (Damon sussurrou). 
(Seu Nome) : _ Não tenho certeza.  -- (Disse no mesmo tom). 
Klaus : _Que foi? Não tem mais tanta certeza de que consegue?

          Não respondi pois as coisas tinham mudado, se fosse só por mim eu até tentaria, mas tem mais vidas em jogo, inclusive a de Demi. Mas eu também não posso deixar minha mãe nas mãos desse psicopata. 
(Seu Nome) : _ O que você quer?
Klaus : _Como?
(Seu Nome) : _ O que você quer para soltar minha mãe e deixar meus amigos em paz?
Klaus : _Isso é uma proposta? -- (Suspirei e respondi).
(Seu Nome) : _ Sim.
Klaus : _Ok, então eu já sei o que quero em troca disso tudo. 
(Seu Nome) : _ E o que é?
Klaus : _Quero você.
(Seu Nome) : _ Que?
Klaus : _Quero que você largue tudo e todos e venha comigo como nos velhos tempos, mas para não correr o risco de ser apunhalado pelas costas novamente você vai desligar a sua humanidade. 
(Seu Nome) : _O que? 
Klaus : _É isso mesmo que você ouviu. É isso mesmo. É isso ou nada feito. Quer tentar a sorte? 
(Seu Nome) : _ Não, eu não vou arriscar, se você quer que eu vá com você e desligue minha humanidade tudo bem.
Katherine : _Filha não. 
Katy: _ Você não vai fazer isso (Seu Nome).
Lauren : _Eu disse que iria te ajudar, mas não vou concordar com isso.
Demi : _ Amor não faz isso.
(Seu Nome) : _ Chega. Eu estou fazendo isso por vocês ok?
Lauren : _Mas nós não estamos pedindo ok? Não precisa fazer isso.
(Seu Nome) : _ Preciso sim, não quero que vocês continuem correndo perigo.
Katy : _Nós sempre estamos correndo perigo (Seu Nome) isso não vai mudar. 
(Seu Nome) : _ A vida da minha mãe está em perigo Katy, já disse que não vou deixar nada acontecer com ela.
Katy : _E pra isso você precisa se entregar?
(Seu Nome) : _ Minha decisão já está tomada. -- (Disse firme).
Klaus : _Ótimo, já que está decidido não temos mais nada para conversar.
(Seu Nome) : _ Só me deixe me despedir deles
Klaus : _Isso é sério? 
(Seu Nome) : _ Klaus essa pode ser a última vez que eu os vejo, só estou pedindo para dizer adeus, depois disso sou toda sua. -- (Ele suspirou e disse).
Klaus : _Ok,mas sem demora. -- (Apenas assenti e voltei minha atenção pro pessoal).
Lauren : _Por favor não faça isso. -- (Lolo disse me abraçando fortemente). 
(Seu Nome) : _ Lauren não faz assim.
Lauren : _Eu te conheço (Seu Nome) você não quer fazer isso.
(Seu Nome) : _ Não é questão de querer e você sabe disso.
Lauren : _Por favor (Seu Nome) se você fizer isso eu vou te perder e eu não quero isso.
(Seu Nome) : _ Vai ficar tudo bem ok? -- (Disse a afastando de mim e a olhando nos olhos, voltei meu olhar pro pessoal e comecei a falar) -- Bom pessoal, acho que vocês vão ter que passar um tempo sem a minha honrada companhia. -- (Disse tentando descontrair). 
Damon : _Não perde a piada né (Seu Sobrenome). 
(Seu Nome) : _ Essa sou eu.
Stefan : _(Seu Nome) essa não pode ser a única saída.
(Seu Nome) : _ Infelizmente é sim Stefan.
Katy : _Eu não vou deixar você fazer isso (Seu Nome). 
Damon : _ Dessa vez você esta agindo sem pensar (Seu Nome). 
Lauren : _Esta sendo idiota. 
(Seu Nome) : _ Já chega. Não pedi esse tempo pra vocês ficarem me dando bronca ok? 
Lauren : _Nós só estamos querendo abrir seus olhos (Seu Nome). 
(Seu Nome) : _ Mas eles já estão bem abertos e minha decisão já está tomada. Vai ficar tudo bem.
Lauren : _Tem certeza disso?
(Seu Nome) : _ Não. Mas eu preciso acreditar nisso... Qual é pessoal eu tenho certeza que vocês vão ficar bem sem mim. -- (Disse e percebi que Lolo chorava. Fui até ela e a abracei) -- Não chora. -- (Disse tentando não chorar) -- Ei você vai ficar bem. -- (Disse a olhando nos olhos).
Lauren : _Não vou não, eu preciso de você.
(Seu Nome) : _ Não precisa não amor, você nunca precisou, desde o dia que te encontrei e te "adotei" sabia que você era capaz de se virar sozinha, na verdade era eu quem precisava de você. -- (Disse com lágrimas nos olhos).
Lauren : _Eu te amo. -- (A abracei novamente e sussurrei).
(Seu Nome) : _ Eu também te amo muito não se esqueça disso. E por favor cuida de todo mundo pra mim principalmente da Demi. -- (Ela apenas assentiu, ficamos um tempo abraçadas, e quando nos separamos depositei um beijo na sua testa. Voltei minha atenção para o pessoal e sinto alguém me abraçando percebo que era Katy) -- Irmã.  -- (Disse já com a voz embargada).
Katy : _Você sabe que eu não concordo com isso. 
(Seu Nome) : _ E você sabe que eu não vou voltar atrás.
Katy : _É eu sei. -- (Ela disse e nos separamos do abraço nos olhando nos olhos) -- Demorei tanto pra encontrar minha irmã e agora vou perdê-la novamente. 
(Seu Nome) : _ Você não está me perdendo. 
Katy : _Estou sim, e você sabe disso , você sabe que será outra pessoa a partir do momento que desligar a humanidade. 
(Seu Nome) : _ Não se preocupe com isso ok? Só se lembre que eu vou te amar pra sempre mesmo se não parecer. -- (Ela me deu um último abraço e disse).
Katy : _Eu também te amo, tente se lembrar disso. -- (Nos separamos e olhei para Damon, Stefan, Elena e Bonnie). 
(Seu Nome) : _ Irmãos Salvatores, pequena Gilbert e querida Hermione. -- (Disse arrancando algumas risadas deles) -- Bom, primeiro bruxa Bennett, queria agradecer por ter me ajudado mesmo não me conhecendo muito bem, obrigada de verdade e continue fazendo bibidi bobidi boo. -- (Disse a fazendo rir, logo em seguida me puxou para um abraço).
Bonnie : _Obrigada você pelas risadas.
(Seu Nome) : _ Agora Elena Gilbert. Em primeiro lugar queria pedir desculpas por tentar te matar quando te conheci.
Elena : _Sem ressentimentos. - ( Ela disse divertida me fazendo dar uma leve risada).
(Seu Nome) : _ E em segundo queria agradecer por tudo, você também me ajudou muito.
Elena : _Também te agradeço por tudo. -- (Ela disse me abraçando).
(Seu Nome) : _ Stefan Salvatore, o irmão que saiu com cérebro.
Damon : _Muito engraçado (Seu Sobrenome). 
(Seu Nome) : _ Obrigada.  U.u Continuando, bom Stefan te conheço faz muito tempo e podemos dizer que você foi minha consciência por um tempo. Nunca conheci pessoa mais responsável que você e acho que eu só estou querendo dizer... Obrigada. Não somente pelo que você já fez por mim, mas por cuidar do cabeção do teu irmão que não consegue viver longe de confusão. Você está sempre tentando ajudar todos e isso é algo que eu admiro muito em você. Por favor nunca pare de ser assim.
Stefan : _Tente não se esquecer de quem você é. -- (Ele disse me abraçando).
(Seu Nome) : _ Eu vou tentar. -- (Disse rindo. Nos separamos do abraço e me virei para Damon. Suspirei e disse) -- E agora o outro irmão Salvatore.
Damon : _Na versão mais inteligente e sexy também. Só pra constar.
(Seu Nome) : _ Idiota. -- (Disse rindo e ele também riu) -- Você é o vampiro mais idiota, egoísta, mentiroso e convencido que eu já conheci. 
Damon : _ Nossa isso tudo é amor?  -- (Ele disse me fazendo dar uma leve risada). 
(Seu Nome) : _ Mas mesmo assim é o melhor amigo que eu poderia ter. -- (Disse e ele sorriu de lado).
Damon : _Eu vou sentir saudades. -- (Ele disse dando um sorriso fraco).
(Seu Nome) : _ É eu também vou. -- (Ele não disse nada apenas me puxou para um abraço apertado ).
Damon : _Eu vou estar aqui. --- (Ele sussurrou ).
(Seu Nome) : _ Você sempre esta. -- (Disse no mesmo tom. Depois de um tempo nos separamos e ele depositou um beijo na minha testa).
(Seu Nome) : _ Mãe. -- (Disse indo até ela que ainda se encontrava no mesmo lugar). 
Katherine : _Filha você não precisa fazer isso. -- (Ela disse ainda fraca) . 
(Seu Nome) : _ Preciso sim e vou. 
Katherine : _Não... 
(Seu Nome) : _ Olha eu já fiquei muito tempo sem a minha mãe, não posso deixar alguém acabar com a chance que a gente tem de passarmos juntas.
Katherine  : _Se você fizer isso vai ser a mesma coisa, você não vai sentir nada (Seu Nome), aqueles que você ama vão se tornar nada pra você. 
(Seu Nome) : _ Eu sei, mas um dia eu vou ter que voltar não vou? 
Katherine  : _Eu não sei.
(Seu Nome) : _ Olha isso não importa agora, só me prometa uma coisa. 
Katherine  : _O que?
(Seu Nome) : _ Se eu ficar muito má, quer dizer se eu passar dos limites prometa que vai me parar.
Katherine: _Você... Você está me pedindo para te matar?
(Seu Nome) : _ Se for preciso sim.
Katherine: _Não, eu não...
(Seu Nome) : _ Só prometa. -- (Ela suspirou e disse).  
Katherine: _Tudo bem. -- (Apenas a abracei) -- Eu te amo minha filha. -- (Ela sussurrou entre o abraço, fiquei surpresa, mas logo um sorriso habitou meus lábios e  eu apenas respondi).
(Seu Nome) : _Eu também te amo mãe. -( Ficamos um tempo abraçadas, assim que nos separamos ela me olhou sorrindo e depositou um beijo em minha testa).
           Assim que nos separamos meu coração apertou, sabia bem quem havia restado. Me coloquei de pé e olhei em direção a mesma, ela apenas fitava o chão. Caminhei até ela e fiquei parada em sua frente, ela não disse nada e nem ao menos me deixou pronunciar uma palavra sequer, apenas me abraçou fortemente e desabou em lágrimas, naquele momento não consegui conter minhas lágrimas que acabaram rolando pelo meu rosto.
Demi: _Diz pra mim que isso tudo não passa de um pesadelo, diz que isso não é real. -- (Ele disse chorando, a cada palavra que saia de sua boca era um pedaço do meu coração que se partia mais e mais).
(Seu Nome) : _Demi eu...
Demi: _Não, não diz nada, apenas me diz que não vai fazer isso, me diz que não vai embora com ele. -- (Ela disse me interrompendo e se separando do abraço me olhando nos olhos).
(Seu Nome) : _Eu preciso. -- (Foram as únicas palavras que consegui pronunciar).
Demi: _Não, você não precisa.
(Seu Nome) : _Demi por favor...
Demi: _Só me responda uma coisa.
(Seu Nome) : _O que?
Demi: _É isso que você realmente quer?
 (IGNOREM A LEGENDA)

(Seu Nome) : _...
Demi: _Responda.
(Seu Nome) : _Demi não importa o que eu quero.
Demi: _É claro que importa.
(Seu Nome) : _DEMI EU PRECISO.
Demi: _POR QUÊ? POR QUÊ QUER SER SEMPRE A HEROÍNA? 
(Seu Nome) : _Acha mesmo que eu quero fazer isso para ganhar mérito?
Demi: _Não, claro que não. Mas pensa bem meu amor, você sempre se sacrifica pelos outros.
(Seu Nome) : _Demi eles não são os outros, VOCÊ não é os outros. Vocês são a minha família. São tudo que eu tenho e eu não quero perder vocês.
Demi: _E a gente também não quer te perder (Seu Nome), mas se você desligar a única coisa que te mantém ligada a nós passaremos a ser nada para você. -- (Fiquei um tempo em silêncio, no fundo ela tinha razão, mas eu estava em um beco sem saída, não podia arriscar perdê-los).
(Seu Nome) : _Não se trata disso. A vida da minha mãe depende disso, a sua vida depende disso,  a vida de todos que eu amo depende disso. Eu vou protegê-los porque é isso que a família faz não é? Um protege o outro.
Demi: _É, mas família também não se abandona.
(Seu Nome) : _Não estou abandonando vocês. 
Demi: _Sim você esta, e sabe disso.
(Seu Nome) : _...
Demi: _E nós?
(Seu Nome) : _Nós?
Demi: _Sim. Como iremos ficar?
(Seu Nome) : _...
Demi: _Não iremos né?
       Apenas neguei com a cabeça.
Demi: _Não, não faz isso, não acaba com a gente, não acaba com o que sentimos.
(Seu Nome) : _Demi depois que eu desligar não sentirei mais nada.
Demi: _Mas você vai voltar, você mesma disse isso.
(Seu Nome) : _Sim eu vou, mas não sei quando. Pode ser daqui um mês, um ano, cem anos, eu não posso prever isso Demi, precisarei de um motivo para voltar e não sei como e quando o encontrarei. 
Demi: _Mas eu espero. Espero o tempo que for.
(Seu Nome) : _E se demorar Demi?
Demi: _Não me importo.
(Seu Nome) : _Mas e se demorar mais do que você possa esperar? -- (Perguntei e ela apenas ficou em silêncio) -- Passará sua vida inteira esperando por alguém que você não sabe se irá voltar? Tem certeza de que quer isso?
Demi: _E de que adianta eu ficar com outra pessoa sem amor? Sei que não vou amar outra pessoa, não como eu te amo (Seu Nome).
(Seu Nome) : _Não seria justo se eu te impedisse de viver sua vida Demi. Você merece alguém que possa estar ao seu lado quando você precisar, alguém que possa te dar uma família e uma vida normal.
Demi: _Mas eu não quero nada disso, será que você não entende que eu quero você? -- (Ela disse ficando próxima de mim).
(Seu Nome) : _Você tem uma vida inteira pela frente Demi, conhecerá muitas pessoas. Tenho certeza de que irá conhecer alguém legal que possa te dar a vida que você merece.
Demi: _Não...
(Seu Nome) : _E eu quero te ver feliz, mesmo que seja com outra pessoa.
Demi: _Tem certeza de que ainda me ama? Porque eu já não tenho tanta certeza.
(Seu Nome) : _Demi como pode dizer isso?
Demi: _E você? Como pode querer me ver com outra pessoa? 
(Seu Nome) : _Sabe, com o tempo eu aprendi que quando se ama uma pessoa você quer vê-la feliz, mesmo que pra isso você precise abrir mão da sua própria felicidade. Eu ficaria arrasada se você nunca mais voltasse a ser feliz. Encontre alguém que te faça feliz. -- (Ela não disse nada apenas uniu nossos lábios em um beijo doce porém doloroso). 
             Aquela certamente seria a ultima vez que nossos lábios se tocariam, a ultima vez que nossos corações iriam bater no mesmo ritmo, a ultima vez que nossas almas se juntassem em uma só. Eu a amava mais do que a mim mesma, e sim seria muito doloroso abrir mão dela, mas seria ainda mais doloroso vê-la infeliz por minha causa. Eu sabia que naquele momento poderia estar deixando o amor da minha vida ir embora, mas se um final feliz existe mesmo tenho certeza que o meu será ao lado dela. E se for pra vê-la de novo eu espero o tempo que for. Infelizmente o maldito ar nos fez terminar o beijo que eu torcia para nunca acabar. Colamos nossas testas e nos olhamos nos olhos, os dela tinham o mesmo brilho, mas também carregava uma dor tão grande quanto a minha. 
Demi: _Eu te amo. -- (Ela sussurrou).
(Seu Nome) : _Eu te amo mais. -- (Respondi no mesmo tom. Depositei um beijo em sua testa).
              Me afastei e fui até Klaus, antes de dizer qualquer coisa me virei para minha família.
(Seu Nome) : _Adeus pessoal. -- (Disse com lágrimas nos olhos, fechei os mesmo, respirei fundo e... Desliguei).


Continua... 




(OLÁ PESSOAS, SEI QUE FIQUEI QUARTA E SEXTA SEM POSTAR, MAS É PORQUÊ EU TIVE QUE RESOLVER ALGUMAS COISAS QUE NÃO VEM AO CASO AGORA. BOM É ISSO SÓ QUERIA ME EXPLICAR. ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DO CAPÍTULO. COMENTEM E OBRIGADA POR LEREM).

6 comentários:

  1. Ai mds se a (seu nome) voltar a ligar a humanidade tem que ser de um jeito bem foda ok?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk claro, seu pedido é uma ordem rsrs. Se ela ligar a humanidade certamente será muito... Digamos marcante. obrigada por comentar.

      Excluir
  2. Adivinha que deu uma choradinha? Ooops... (Seu Nome) desligando a humanidade e deixando todos que amam, que foda fazer isso. Mas vamos ver o que acontece agora né

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk quem será kkkk. Pois é, tenso. Veremos. Obrigada por comentar.

      Excluir
  3. A turma dos super amigos deu uma fora. Despedidas são um saco principalmente quando envolvem alguém que amamos intensamente. E agora a temperatura vai esquentar, opssss me enganei, vai cair prós NEGATIVOS. OLHA O TAMANHO DESSE NEGÓCIO ♡.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente despedidas são horríveis. É, será que veremos o lado mais sombrio da (Seu Nome)? Veremos rsrs. Pois é ficou enorme kkk, tinha que recompensar. Obrigada por comentar.

      Excluir