quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

'Solitary Writer' Cap. 39

*Sexta-Feira *
>LAUREN ON <
Lauren: _Espera, tem como vocês explicarem de novo? Como a Demi esta em perigo?
Damon: _Santa ignorância. -- (Damon disse impaciente).
Ally: _Ok. Lauren, lembra de quando Damon passou um tempo fora de Mystic Falls?
Lauren: _Sim, ele estava procurando a (Seu Nome) não é?
Ally: _Na verdade ele estava fazendo mais do que isso.
Damon: _Eu estava tentando achar um jeito de trazer a humanidade dela de volta. E com isso eu acabei descobrindo algumas coisas.
Lauren: _Ok, deixa eu ver se entendi, você saiu de Mystic Falls pra coletar informações sobre (Seu Nome) e acabou descobrindo que o carinha com quem Demi esta saindo na verdade trabalha pro Klaus, que na verdade quer ela morta pra que (Seu Nome) não corra risco de voltar com a humanidade? 
Damon : _Exatamente. 
Ally: _E agora Demi está correndo perigo.
Lauren: _Ué é só falar isso pra Demi e protegê-la. 
Damon : _Não acha que se fosse tão simples nós já teríamos feito ao invés de estar aqui perdendo nosso tempo?
Lauren: _Tá então o que aconteceu? 
Ally: _Aconteceu que Wilmer pegou Demi e está levando ela direto para Klaus. 
Lauren: _Ou seja...
Ally: _Ou seja ela está indo em direção a própria morte.
Lauren: _E o que a gente vai fazer? Não sabemos para onde eles estão indo sabemos?
Ally: _Eu posso fazer um feitiço de localização, mas tem que ser rápido.
Damon: _Esta esperando o que? Faça.
Lauren: _Não sabia que você se importava tanto com a Demetria. 
Damon: _Não me importo, mas se ela for a única forma de trazer minha amiga de volta não vou deixar nada machucá-la.
...
         Ally, Damon, Stefan, Elena e eu estávamos indo em direção ao lugar onde Wilmer estava levando Demi, Ally conseguiu localizá-la e Damon suspeita que eles possam estar indo em um lugar que ele conhece, que aliás fica fora de Mystic Falls. Depois de um tempo chegamos a uma floresta, dali teríamos que ir andando. Saímos do carro e começamos a vagar pela floresta como o máximo de cuidado possível. Chegamos em uma casa um tanto quanto velha e aparentemente abandonada. 
Damon : _Aff, bem a cara do Klaus escolher um lugar igual a esse pra fazer esse tipo de trabalho. 
Ally: _Tem alguém lá dentro? 
Lauren: _Sim, mas parece que Klaus ainda não chegou.
Damon: _Ótimo, da tempo de pegar o idiota, a Demi é darmos o fora daqui.
Stefan : _Só queremos a Demi, Damon, não estamos aqui atrás de vingança. 
Damon : _Acho que estamos sim. -- (Ele disse e correu até a casa).
Ally: _Só falta ele colocar tudo a perder. 
Stefan : _Não, a gente não vai deixar. Vamos. -- (Fomos em direção a casa)  -- Vê se não deixa a vontade de se vingar te cegar, não coloque tudo a perder. 
Damon : _A única esperança de trazer (Seu Nome) de volta esta lá dentro  e não tem ninguém que queira isso mais do que eu, então acredite isso não vai acontecer. 
Stefan : _Assim espero. Ally enquanto a gente entra você fica aqui fora e faz um feitiço que faça Klaus ficar preso aqui assim que entrar.
Ally: _Ok.
            Enquanto Ally fazia o feitiço adentramos na casa cuidadosamente, éramos guiados por Stefan. 
Demi : _Por quê estamos aqui? -- (Ouvimos Demi perguntar, o que significava que eles estavam perto).
Stefan : _Ok. Eles estão ali dentro, vamos entrar com cuidado ok?
Damon : _Ah por favor, vamos parar de bancar os detetives. -- (Damon disse e de repente ele simplesmente sumiu e apenas ouvimos um grito de Demi. Nos entreolhamos ). 
Stefan : _Droga Damon. -- (Stefan disse e adentramos no cômodo encontrando Wilmer estirado no chão e Demi com um olhar confuso e em choque).
Demi : _Por quê você fez isso seu idiota? -- (Demi perguntou o fitando). 
Damon : _Ah menos drama por favor,você nem ao menos o conhecia direito. Agora vamos pegar esse idiota e dar o fora daqui. -- (Ele disse pegando Wilmer e o colocando sobre o ombro). 
Stefan _Precisava mesmo disso?
Damon : _Quer mesmo discutir agora? Odeio ser estraga prazeres, mas temos pouco tempo, se não se tocaram tem um original vindo pra cá e digamos que ele não vai ficar nada feliz se nos ver aqui. 
Demi : _Ei será que dá pra vocês me falarem o que está acontecendo? 
Stefan : _Depois te explicamos tudo, mas agora Damon tem razão, vamos embora. -- (Assentimos e fomos em direção a saída) -- Já acabou Brooke? 
Ally: _Sim.
Damon : _Ótimo, vamos. -- (Disse e fomos em direção ao carro, Damon colocou Wilmer no porta malas, logo depois adentramos e partimos rumo a casa dos Salvatores).
         O caminho todo Demi permaneceu calada, resolvemos deixá-la assim. Quando chegamos saímos do carro, Damon tirou Wilmer do porta malas e fomos em direção a casa em silêncio. Assim que chegamos fomos para a sala e Damon já foi amarrando Wilmer. 
Demi : _Ok, será que vocês podem me explicar o que estão fazendo agora?
Damon: _Arg, será que tem como alguém explicar? Eu não tô com muita paciência. 
Lauren: _Tudo bem, primeiro fica calma ok Demi? 
Demi : _Ficar calma? Vocês matam o cara com quem eu estou saindo e ainda me pedem calma? 
Lauren : _Ele não está morto.
Demi : _Não?
Damon : _Você acha mesmo que se ele estivesse morto eu estaria o amarrando?
Demi : _Então o que vocês fizeram? 
Damon : _Eu só quebrei o pescoço dele.
Demi : _Isso basta pra matar uma pessoa. 
Lauren: _Bastaria se ele fosse uma pessoa humana. 
Demi : _Como assim? Do que você está falando? Ele é humano, eu tenho certeza. 
Damon : _Deveria aprender a confiar menos nas pessoas.
Demi : _Você pode dizer o que quiser, eu acredito nele.
Damon : _Ok, então espere ele acordar e descubra quem está mentindo pra você.
Demi : _Por quê vocês estão fazendo isso?
Lauren : _Acredite, estamos te protegendo.
Demi : _Me protegendo de que? 
Lauren : _Dele. -- (Disse e ela riu).
Demi : _Se tem que me proteger de alguém é de vocês. 
Lauren : _Se não acredita em mim pergunta pra sua amiga. 
Demi : _Isso é verdade Ally?
Ally : _Infelizmente sim Demi, mas calma, você vai entender tudo.
            Antes que alguém pudesse dizer algo Wilmer acordou.
Damon : _Olha quem ressurgiu dos mortos, a não, espera, você já estava morto né?
Wilmer : _Pra onde você me trouxe seu idio... -- (Antes que ele termiasse de dizer seu olhar encontrou Demi, e parece que do nada ele mudou) -- Ér... Onde eu estou? Quem são vocês? 
Damon : _Nossa mudou de humor assim tão rápido?
Wilmer : _Demi? Demi o que estamos fazendo aqui? Quem são essas pessoas? Por quê estou amarrado? 
Demi : _Por quê não me contou? 
Wilmer : _Não te contei o que?
Demi : _Que você é um vampiro.
Wilmer : _Co-como assim? Vampiros não existem Demi.
Damon : _Ah pode parar de mentir ela acabou de te ver acordar depois que eu quebrei seu pescoço. Não é por nada, mas acho que um humano já estaria morto.
Wilmer : _Demi não acredita neles, eles estão mentindo. 
Stefan : _Não adianta, seus argumentos não vão valer de nada Valderrama. 
Damon : _Exatamente, e eu sugiro que comece a dizer toda a verdade. 
Wilmer : _Que verdade? Não sei do que você esta falando.
Damon : _Ah é claro que sabe. E sabe muito bem. E acho melhor você colaborar.
Wilmer : _Já disse que não sei do que você está falando. 
Damon : _A não sabe? Então acho que isso vai te refrescar a memória. -- (Damon disse enfiando um lápis na mão de Wilmer o fazendo gritar, percebi que Demi estava desconfortável com aquilo tudo).
Lauren : _Ally.
Ally : _Sim? 
Lauren : _Por favor tira a Demi daqui, ela não parece bem. 
Ally : _Ok. -- (Ela foi até Demi, mas parece que ela não quer sair. Olhei para Ally e ela apenas balançou a cabeça negativamente, suspirei e voltei minha atenção para Damon e Wilmer). 
Wilmer : _Já disse que eu não sei de nada, me soltem.
Damon : _Lamento, mas isso não vai acontecer. 
Wilmer : _O que vocês querem de mim? 
Damon : _Queremos a verdade seu idiota.
Stefan : _Se você colaborar não iremos te machucar muito.
Damon : _Mas caso se negar a responder nossas perguntas ou se por um acaso a gente duvidar que você esta mentindo farei questão de te torturar tanto que você se arrependerá de ter vindo a esse mundo.
Wilmer : _Podem me ameaçar o quanto quiserem, não vou dizer nada.
Damon : _Ok. Então que os jogos comecem (momento jogos mortais kkk, me ignorem).
           Já havia passado o dia e boa parte da noite, o relógio marcava duas da madrugada e as torturas continuam até agora, Wilmer esta totalmente sem forças, parece que irá ceder logo logo, mas caso não o faça não aguentará.
Wilmer : _Ta bom, tá bom, chega, chega por favor. -- (Ele disse assim que Damon estava prestes a arrancar seu coração com as próprias mãos).
Damon : _A então agora decidiu contribuir. --) Ele disse irônico e desenterrou a mão do peito de Wilmer) -- Pode começar dizendo pra quem você trabalha. 
Wilmer : _Você já sabe que eu trabalho pro Klaus.
Damon : _Por quê? 
Wilmer : _Porque queríamos juntar um grupo e sermos a nova liga da justiça. -- (Ele disse irônico, Damon deu um sorriso cínico e enfiou um lápis na mão de Wilmer) -- Arg. 
Damon : _Se não parar de gracinhas o próximo vai no coração. Por quê você trabalha pra ele?
Wilmer : _Nos conhecemos a muito tempo, ele me ajudou quando me transformei, acabamos virando amigos.
Damon : _Nunca te vi com a alcatéia dele.
Wilmer : _É porquê eu não fico entre eles, só apareço quando Klaus me chama.
Damon : _A sim, e o animalzinho de estimação dele né? -- (Damon disse irônico e ele apenas cuspiu na cara dele, Stefan logo segurou Damon antes que ele matasse Wilmer) -- Me larga Stefan, quero matar esse desgraçado. 
Stefan : _Não, será que não vê que é isso que ele quer? 
Damon : _Ele quer morrer, eu quero matá-lo, é perfeito. 
Stefan : _Não esquece que precisamos dele vivo.
Damon : _Ok. 
Wilmer : _Quem é o animalzinho agora? -- (Antes que Damon respondesse Stefan interferiu). 
Stefan : _Fala o que Klaus quer com a Demi.
Wilmer : _Eu não sei de nada.
Stefan : _Escuta o que mais queremos é te ver morto, mas infelizmente precisamos de você, então se você não ajudar eu mesmo arrancarei seu coração, agora caso ajude pensaremos na opção de te deixar vivo. Agora vou repetir a pergunta. O que Klaus quer com a Demi?
Wilmer : _Ele quer ela morta.
Stefan : _Pra que?
Wilmer : _Ele quer ter certeza de que ninguém irá trazer (Seu Nome) de volta. 
Damon : _E por quê ele teme tanto que ela volte? 
Wilmer : _Porque ele precisa dela viva e sem humanidade para poder realizar algum plano que ele tem.
Damon : _Que plano?
Wilmer : _Eu não sei.
Damon : _Esta mentindo.
Wilmer : _Não eu não estou, dessa vez é verdade ele não me contou nada.  
Stefan : _Ok. Por hoje já deu, continuamos amanhã .
Damon : _Mas Stefan... 
Stefan : _Amanhã continuamos Damon. -- (Ele disse e Damon bufou)  -- Vem, me ajuda a levar ele lá pra baixo).
Damon : _Ok. 
          Depois da sessão de tortura Stefan e Damon prenderam Wilmer. Vi Demi sair da casa, ia atrás dela, mas Ally pediu para deixá-la pensar um pouco, então apenas concordei.
>LAUREN OF <
>DEMI ON <
           Depois de tudo aquilo eu tive que sair um pouco, refrescar a cabeça. Sai da casa e me sentei na varanda apenas fitando a lua. Então quer dizer que na verdade Wilmer só queria me matar. Parabéns Demetria, parece que você errou feio mais uma vez. A verdade é que não importa quantas pessoas apareçam em minha vida, não amarei nenhuma delas como amo (Seu Nome). Sou tirada de meus pensamentos por alguém se sentando ao meu lado, olhei e percebi que era Damon. 
Damon : _Esta linda né?
Demi : _Ã? 
Damon : _A lua, ela está linda, não está?
Demi : _Ah sim, esta.
Damon : _(Seu Nome) adorava admirar o céu a noite, as estrelas.
Demi : _É eu me lembro.
Damon : _Você esta bem?
Demi : _Sinceramente não sei.
Damon : _Não esperava que ele gostasse realmente de você esperava? 
Demi : _Na verdade sim.
Damon : _Como você pode ser tão ingênua.
Demi : _Damon eu só achei que pela primeira vez pudesse dar certo com alguém depois da...
Damon : _Da (Seu Nome)? -- (Ele completou e eu fiquei quieta) -- Você nem consegue dizer o nome dela Demetria. Não acredito que a esqueceu tão rápido.
Demi : _Não fale do que você não sabe ok? Não se passa um dia sequer que eu não pense nela.
Damon : _Então por que tenta achar outra pessoa? 
Demi : _Porque na verdade não sei se um dia ela irá voltar Damon.
Damon : _Bom, em relação a isso eu tenho uma idéia. 
Demi : _Como assim?
Damon : _Tenho um plano para trazer (Seu Nome) de volta, mas preciso que você me ajude. 
Demi : _E por quê eu te ajudaria?
Damon : _Como?
Demi : _Me dê um motivo para te ajudar. 
Damon : _Se isso funcionar teremos ela se volta. 
Demi : _Isso pode não funcionar. Me dê um motivo para te ajudar. 
Damon : _Pensei que só o amor que você diz ter por ela iria bastar, mas acho que me enganei. -- (Ele disse e eu fiquei calada, ele suspirou e se levantou, logo sinto algo sendo jogado em meu colo, olho e vejo que era um papel).
Demi : _O que é isso?
Damon : _Eu achei, creio que seja pra você. -- (Ele disse apenas isso e saiu. Fitei o papel, o peguei e abri. A letra era da (Seu Nome) e parecia uma carta, logo comecei a ler).
-CARTA ON-
             Olá meu amor, se você está lendo isso agora é porque eu desliguei. Não sei como será daqui pra frente, não sei quem irei me tornar, e nem se conseguirei retornar, por isso eu peço que por favor fique o mais longe possível de mim. Eu só sei que quero que você siga em frente, firme e com a cabeça erguida. Não espere por mim, não espere por um amor inserto, quero que você seja muito feliz ao lado de alguém que te ame. Você não tem noção do quão difícil esta sendo pra mim escrever essa carta, dar adeus assim é mais difícil que eu imaginava. Em tantos anos e ainda não descobri uma maneira menos dolorosa de dizer adeus, e pode ser que nunca encontre, até porque talvez nem exista. O fato é que eu te amo muito mais do que eu pensei que fosse capaz. Você foi a única que conseguiu despertar o melhor de mim, ao seu lado eu conseguia ser uma pessoa melhor, e isso é fantástico. Por isso eu quero te agradecer por tudo que fez por mim, por cada sorriso, cada momento, e lembrar que não importa o que aconteça eu sempre, sempre te amarei, nunca se esqueça disso minha pequena. Eu te amo.
-CARTA OF -

Continua...

(PESSOAL PERDÃO PELA DEMORA, ESTOU TENDO ALGUNS CONTRATEMPOS, PODE SER QUE PASSAREI UM TEMPO SEM POSTAR, MAS ISSO VAI DEPENDER DO RUMO QUE MINHA VIDA TOMAR DE QUALQUER JEITO EU PROMETO QUE AVISO VOCÊS. ESPERO QUE GOSTEM DO CAPÍTULO. BJS).

4 comentários:

  1. Eu li beeeem MOMENTOS JOGOS MORTAIS a e ♡. plano alá Damon Salvatore posso esperar coisa boa a caminho.vejo que me equivoquei-me no capítulo anterio ótimo. Demi demi seguirá o pedido da amada que se encontra BOM NEN SEI DIREITO uma hora tá bem outra tá capeta kkkkk. Espero que tome um rumo que te agrade. Esperando aqui. leva o tempo que for necessário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk Damon com um plano? Vamos ver o que sai né kkk. Logo logo vocês vão saber. Rsrs obrigada. Obrigada por comentar.

      Excluir
  2. Só quero ver beijos entre essas cabeça dura. Hehehe continua :)

    ResponderExcluir