segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

'Solitary Writer ' Cap. 37

*Quinta-Feira *
>DEMI ON<
Demi: _(Seu Nome)? 
(Seu Nome): _Olá Demetria, sentiu a minha  falta? 

Demi: _O-o que você faz aqui? -- (Perguntei receosa).
(Seu Nome): _Que foi? Não gostou de ver sua amada? -- (Ela perguntou irônica. Ela estava diferente e isso era evidente).
Demi: _Você... Você é a mesma?
(Seu Nome): _Depende. Como eu era antes?
Demi: _Você conseguiu sua humanidade de volta? -- (Antes que ela respondesse a porta da casa se abriu e as garotas saíram).
Ally: _Demi? Tá tudo bem?
Lauren : _(Seu Apelido)? -- (Lolo disse incrédula, logo saiu correndo em direção a (Seu Nome) e a abraçou) -- Nem acredito que você esta aqui. -- (Percebi o quanto (Seu Nome) estava diferente quando ela nem ao menos correspondeu ao abraço da amiga. Ela estava fria, não era mais a mesma).
(Seu Nome): _Quem é você mesmo? -- (Ele perguntou a empurrando fazendo com que ela a soltasse). 
Lauren : _Como assim? Eu sou a Lolo lembra?
(Seu Nome): _A sim, a amiga chata.
Lauren : _(Seu Apelido). -- (Ela disse a abraçando). 
(Seu Nome): _Para de me abraçar garota. -- (Ela disse a empurrando fazendo a mesma cair no chão).
Camila: _Ei. -- (Camz disse indo até Lauren a ajudando a se levantar).
Lauren : _Por quê você fez isso (Seu Apelido).  Sou eu, a Lolo lembra? -- (Ela disse se aproximando de (Seu Nome), mas Camz a segurou).
Camila : _É melhor você não se aproximar dela Lolo.
Lauren : _Ta tudo bem Camz, ela ainda é minha melhor amiga.
Camila : _Não, ela não é mais a mesma.
(Seu Nome): _Acho melhor você escutar sua namoradinha Jauregui. 
Lauren : _Não, eu sei que você ainda é a mesma, ainda é a garota que me ''adotou" a muito tempo atrás.
(Seu Nome): _Eu não teria tanta certeza disso.
Lauren : _Você nunca me machucaria. 
(Seu Nome): _É mesmo?  -- (Em um piscar de olhos (Seu Nome)  pegou Lauren pelo pescoço e a prensou contra a parede). 
Demi: _(Seu Nome) larga ela. 
(Seu Nome): _Agora vocês vão ver do que sou capaz. 
Camila : _LARGA ELA.  -- (Camz gritou e ameaçou correr até ela, mas a seguramos).
Demi: _Calma Camz, ela vai te machucar. 
Camila : _Mas ela vai machucar a Lolo, eu não posso deixar. 
Lauren : _Não, ela não vai. 
(Seu Nome): _Se eu fosse você não teria tanta certeza disso. 
Lauren : _Você nunca me machucaria. 
(Seu Nome): _É mesmo? -- (Ela disse e vi a mesma enfiar sua mão em  direção ao coração de Lauren, a dor era evidente em sua expressão). 
Camila : _PARA, VOCÊ VAI MATÁ-LA. -- (Camz gritou entre lágrimas). 
Demi: _(Seu Nome) para com isso, ela é sua melhor amiga, você não é assim.
(Seu Nome): _Você não faz idéia de como eu sou.
Demi: _Sim eu faço, porque eu te conheço. Você nunca machucaria alguém, ainda mais sua melhor amiga. -- (Ela tirou a mão do coração de Lauren fazendo a mesma cair no chão. Ela me olhou e caminhou até mim e me olhou nos olhos). 
(Seu Nome): _Vocês não são nada para mim. Nada. -- (Depois de dizer isso ela simplesmente desapareceu). 
            Depois disso eu simplesmente fiquei ali parada sem acreditar no que tinha acabado de acontecer. Como ela pode ter mudado tanto? Como ela ficou tão fria? A olhando nos olhos pude perceber que ela não era mais a mesma, ela estava mais fria, mais distante. Sou tirada de meus pensamentos por Ally.
Ally : _Demi vamos, nos ajude a cuidar dela.
Demi: _Ok. -- (Disse adentrando na casa).
>DEMI OF <
>(SEU NOME) ON <
             Depois de um reencontro nada agradável sai andando pela cidade. Que tédio, espero que Klaus não demore. Sou tirada de meus pensamentos por uma voz masculina. 
Homem: _Oi bebê, o que acha de darmos uma voltinha e depois eu te pago um drink. -- (Pelo tom de voz era evidente que ele estava completamente bêbado). 
(Seu Nome): _Acho que você já bebeu demais não é?
Homem: _A claro, desculpa mamãe. -- (Ele disse debochado, senti ele me abraçando por trás e chegando seu rosto perto do meu pescoço e já conseguia sentir um cheiro horrível de bebida) -- Vamos, para de ser má e aceita vai. -- (Dei uma risada irônica e disse).
(Seu Nome): _Má? Você ainda não viu nem metade da minha maldade. -- (Disse e rapidamente me virei e o prensei na parede). 
Homem: _Uau, selvagem . Adoro. -- (Ele disse malicioso e me deu um beijo . Confesso que quase vomitei ali mesmo, mas tive que me conter. O olhei com um sorriso perverso nos lábios e finalmente mostrei minha verdadeira face o assustando)  -- Que tipo de monstro é você? -- (Ele disse tentando me empurrar, mas sem sucesso). 
(Seu Nome): _O pior que você pode imaginar. -- (Disse e o ataquei mordendo seu pescoço. O mesmo gritava por socorro e implorava para que eu parasse, mas claro, tudo em vão. Depois de um tempo percebi que ele foi perdendo a força e parou de gritar. Assim que acabei o meu 'jantar' o larguei e o mesmo caiu no chão morto) -- Até que deu pro gasto. -- (Disse limpando o sangue que ficou no canto da boca).
Klaus: _Que bom ver que você esta se divertindo. -- (Ouvi a voz de Klaus, e logo me virei para ele).
(Seu Nome): _Você demorou, eu estava com fome, esse cara apareceu, só quis satisfazer a minha fome.
Klaus: _Entendo. Bom, pelo menos não se meteu em nenhuma confusão.
(Seu Nome): _Não sou nenhuma criança para entrar em enrascadas. 
Klaus : _É claro. 
(Seu Nome): _Enfim, já fez o que tinha que fazer?
Klaus: _Sim, já.
(Seu Nome): _Então podemos ir?
Klaus: _Que foi? Esta desconfortável na sua velha cidade? 
(Seu Nome): _Não, só não quero perder meu tempo precioso nesse lugar. 
Klaus : _Se você diz.
(Seu Nome): _Podemos ir ou não?
Klaus: _Tudo bem, tudo bem, vamos.
(Seu Nome): _Ótimo. -- (Disse e sai andando, pude ouvir uma risada de Klaus, revirei oa olhos e continuei meu caminho).
>(SEU NOME) OF <
>DEMI ON <
Ally : _Que diabos deu na (Seu Nome) pra ela fazer isso? 
Camila : _Eu não sei, mas você não vai chegar perto dela de novo entendeu Lauren? 
Lauren : _Ela não é perigosa Camz.
Camila : _É mesmo? Porque não foi isso que pareceu quando ela tentou tirar seu coração com a mão.
Lauren : _Camz ela é minha amiga, nunca me machucaria. Sei que agora ela pode estar um pouco indecisa sobre quem ela realmente é, mas no fundo ela é a mesma garota que todos nós conhecemos. 
Demi : _Eu não teria tanta certeza disso. -- (Disse atraindo todos os olhares para mim).
Lauren : _Como? -- (Suspirei e disse).
Demi: _Lauren eu vi os olhos dela, eu vi o que eles carregavam, e sinceramente não é nada parecido com algo bom. 
Lauren : _Você esta querendo dizer o que?
Demi : _Estou dizendo que eu a olhei nos olhos Lauren e sinceramente eles não são os mesmos de antes. Não tem o mesmo brilho, e infelizmente não tem nem uma faísca do brilho que tinha antes.
Lauren : _Você pode dizer o que quiser Demi, mas EU a conheço VOCÊ a conhece, e eu acredito que a (Seu Nome) que eu conheço, que todos nós conhecemos ainda existe. E acho que você mais do que qualquer pessoa deveria acreditar nisso. -- (Suspirei e disse).
Demi: _Ok. Mas eu não acredito mais nisso, lamento. Agora se me dão licença eu vou pro meu quarto. -- (Disse me levantando e saindo da sala indo em direção ao meu quarto).                       Assim que adentrei no mesmo fechei a porta e fui em direção a cama me jogando na mesma, fiquei por um tempo fitando o teto, suspirei e me levantei da cama indo em direção ao meu armário, abri o mesmo e peguei uma caixa que tinha ali, levei a mesma até a cama e coloquei sobre ela, me sentei e abri a caixa, enfiei minha mão esquerda dentro da caixa e retirei algumas fotos minhas e da (Seu Nome).


   A medida que ia passando as fotos lágrimas caiam de meus olhos livremente. Fui retirando outras coisas da caixa, e a cada coisa que eu via, fosse uma fotografia, um bilhete ou qualquer outra coisa meu coração se partia um pouco mais. Por fim me deitei na cama com todas essas lembranças espalhadas pela mesma e desabei em lágrimas, peguei uma das fotografias e a abracei contra meu peito. 
Demi: _Por favor me prove que estou errada, me faça acreditar que você não se foi. -- (Disse entre lágrimas. Em meio ao choro acabei adormecendo).

Continua... 

10 comentários:

  1. Amandooooooo.... Pode continuar que eu to amando demais, todos os capítulos são tão perfeitos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owu como você é fofa rsrs. Obrigada linda. Pode deixar que eu continuo. Obrigada por comentar.

      Excluir
  2. Continua e n gostei nem um pouco do wilmer aparecer,n quero ele com a demi mas n sei oque vc esta pensando em fazer com ele n história então...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs calma que ele vai ter um papel nisso tudo, só precisa aguentar ele um pouquinho. Obrigada por comentar.

      Excluir
  3. Eeeee pode me bater não comentei anteriormente e não tinha postado quando dei uma olhada TENHO que apanhar e quietinha rsrs.
    É pra ficar de queixo caido com esse reencontro, ahhh ela se cura rapidinho besteira kkkkk, Chocante essa frieza e crueldade pra com os amigas, mas elas não merecem isso ai não. poxa tanto amor dedicado a uma pessoa só. Ai eu aqui torcendo ESSE homem É O WILMER rs. pode ser que la bem no fundo obstruido totalmente pela maldade haja uma pequena parcela da antiga(seu mome)difícil mas não IMPOSSÍVEL.
    ISSO É TUDO MENOS "um" comentário ra kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk tem que apanhar mesmo, mas como sou uma menina muito boazinha (SQN huahuahua) deixo essa passar.
      Pois é, (Seu Nome) realmente mudou e muito. Aí eu te pergunto o que o senhor Wilmer faz na história, veremos kkk.
      Será? Nada é impossível não é mesmo? Será? Kkk. Vamos ver.
      Obrigada por comentar.

      Excluir
    2. Sei seiiiii, tá de brincadeira, ta me perguntando! Respondo não kkkkkk vou te enrolar agora também raaaaaa VAMOS VER(vou matar vocês de curiosidade )quer dizer rsrsrs

      Excluir
    3. Kkk matar de ansiedade? Nunca u.u. Só fazer um pouco de mistério rsrs.

      Excluir
  4. OMG!!!!!! Voce n pode fazer isso com meu coração, por favor nao demora pra postar ò novo, pq to morrendo de ansiedade ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei de postar meu anjo. Espero que goste. Obrigada por comentar.

      Excluir