sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

'Solitary Writer ' Cap. 33

*Sexta-Feira *
>(SEU NOME) OF<
>DEMI ON <
(Seu Nome): _Demi.
Demi: _Sim?
(Seu Nome): _Você é virgem? -- (Confesso que essa pergunta me pegou de surpresa. Sai de baixo dela, me sentei e fiquei fitando minhas mãos) -- Ei, tá tudo bem? Eu disse alguma coisa de errado? -- (Ela perguntou preocupada). 
Demi: _Não... Você não disse nada de errado. -- (Disse ainda fitando minhas mãos).
(Seu Nome): _Então por que ficou assim quando te perguntei se você era virgem?
Demi: _Não, não é nada. Mas sim, eu ainda sou virgem. -- (Disse sem olhá-la). 
(Seu Nome): _Ei, olha pra mim. -- (Ela levou a mão direita até meu queixo e levantou meu rosto delicadamente até que eu a fitasse) -- Não precisa ter vergonha disso.
Demi: _Não é vergonha. 
(Seu Nome): _Então é o que? 
Demi: _É só que... Bom, eu não tenho experiência, não sei nem como começar. Já você...
(Seu Nome): _Ei, vamos fazer isso juntas ok? E eu não vou fazer nada se você não quiser, eu sei como a primeira vez é algo importante, então só vamos continuar se VOCÊ sentir que está pronta. -- (Fiquei um tempo em silêncio só pensando no que (Seu Nome) tinha dito, logo depois voltei meu olhar para ela e disse).
Demi: _Eu estou pronta.
(Seu Nome): _Tem certeza?
Demi: _Sim, você esta certa a primeira vez é algo importante, e eu quero que seja com alguém importante para mim. Quero que seja com você. -- (Disse e pude vê-la sorrir. Ela se aproximou e uniu nossos lábios em um beijo, logo depois nos separamos).
(Seu Nome): _Eu te amo. -- (Ela disse sorrindo).
Demi: _Eu também te amo. 
          Ela uniu nossos lábios em um beijo, e lentamente foi me deitando novamente no sofá. Ficamos um bom tempo nos beijamos até que (Seu Nome) resolveu passar seus beijos para meu pescoço me fazendo arrepiar. Ela foi acariciando meu corpodelicadamente, como se quisesse conhecer cada canto do mesmo. Ela colocou a mão por debaixo da minha blusa e arranhou levemente minha barriga me fazendo suspirar, logo depois colocou a mão na barra da minha blusa indicando que queria tirá-la, me levantei um pouco para facilitar e logo ela arrancou a mesma a jogando em qualquer lugar  da sala. Voltou a beijar meu pescoço e foi subindo lentamente, distribuiu vários beijos pelo meu rosto até chegar em meus lábios. Ficamos nos beijando sem a menor pressa, ela foi descendo seus beijos fazendo uma trilha pelo meu corpo, assim que chegou em meu short parecia que ela estava insegura, como se não tivesse certeza de que eu queria. Coloquei minha mão sobre a sua a fazendo me fitar.
Demi: _Ta tudo bem, pode continuar. 
        Aquilo foi o suficiente para convencê-la, logo ela desabotoou o short e tirou o mesmo. Olhou o meu corpo e sorriu de lado, logo depois voltou a me beijar. Decidi tomar o controle e com um impulso troquei nossas posições ficando por cima.
(Seu Nome): _Hum, com atitude. Gostei. -- (Ela disse sorrindo). 
Demi: _Você ainda não viu nada. -- (Disse com o tom mais sexy que consegui, sem dar a chance dela dizer alguma coisa tomei seus lábios em um beijo um tanto quanto quente).
>DEMI OF <
>(SEU NOME) ON <
          Estava beijando Demi, quando sou surpreendida por Demi que em um impulso ficou por cima de mim.
(Seu Nome): _Hum, com atitude. Gostei.
Demi: _Você ainda não viu nada.
           Ela disse de um jeito sexy, sem me dar ao menos uma chance de dizer alguma coisa Demi toma meus lábios em um beijo um tanto quanto excitante. Assim que senti seus lábios tocarem meu pescoço me arrepiei e um suspiro involuntário saiu de meus lábios. Não demorou muito para que ela me deixasse só de lingering, sentir seus beijos pelo meu corpo era tão prazeroso, mas de repente ela parou e eu a olhei sem entender. 
(Seu Nome): _Aaaaa não, por que você parou? - (Perguntei manhosa, ela riu e respondeu). 
Demi: _Vem, vamos subir. -- (Ela disse  me pegando pela mão e me levando para o andar de cima, enquanto subíamos a escada não pude evitar de olhar para aquela big bunda. Assim que chegamos no quarto eu a puxei e a prensei contra a porta fechando a mesma.  Ela me olhou maliciosa me provocando, não aguentei e uni nossos lábios em um beijo carregado de desejo. Enquanto a beijava a prensava mais entre meu corpo e a porta a fazendo suspirar. Deslizei minhas mãos pela suas costas até chegar em sua bunda, onde apertei fortemente o que a fez soltar um gemido de prazer, desci mais minhas mãos a ouvindo resmungar como forma de protesto, soltei uma leve risada, fui até sua perna e com um impulso a peguei no colo e ela involuntariamente envolveu suas pernas em volta da minha cintura. Fui a levando em direção a cama sem cortar o beijo e a deitei cuidadosamente na cama. 
>(SEU NOME) OF <
>DEMI ON <
            (Seu Nome) me deitou cuidadosamente sobre a cama e voltou a me beijar, senti suas mãos percorrerem minhas costas em busca do fecho do sutiã, assim que ela o encontrou me olhou como se pedisse permissão, apenas assenti e ela prosseguiu. Assim que achou o fecho abriu o mesmo, deslizou as alças vagarosamente até que tirasse meu sutiã. Olhou para meus seios e um leve sorriso habitou meus lábios, senti minhas bochechas corarem, ela me olhou e percebeu, então alisou meu rosto e disse.
(Seu Nome): _ Não tenha vergonha, seu corpo é perfeito.
           Ela disse me fazendo sorrir, logo depois voltou a me beijar. Senti seus beijos traçarem um caminho por todo o meu corpo. Assim que chegou em meus seios, ela abocanhou meu seio direito me fazendo arfar. Enquanto chupava um massageava o outro, depois de um tempo ela voltou a me beijar e continuou beijando meu corpo, assim que ela chegou em minha calcinha arrancou a mesma com os dentes e voltou para cima tomando meus lábios em um beijo. Ela se sentou em meu colo sem cortar o beijo e começou a rebolar sobre minha intimidade o que só fez meu desejo aumentar. Senti sua mão descer até minha intimidade e tocá-la me fazendo arrepiar.
(Seu Nome): _Se doer você me fala ok? 
Demi: _Aham. -- (Respondi e sentir seu dedo deslizar para dentro de mim, assim que meu hímen foi rompido uma dor tomou conta de mim o que me fez gemer de dor) -- Espera.             Disse e ela entendeu, esperei a dor amenizar e então disse para que ela continuasse. Aos poucos a dor foi sumindo e se transformando em prazer. 
Demi: _Ma... Mais rápido. -- (Disse com dificuldade). 
(Seu Nome): _O que? Eu ano entendi. 
Demi: _Ma... Mais rápido, por... Por favor.
(Seu Nome): _Acho que você pode fazer melhor do que isso. -- (Ela queria me ver implorar).
Demi: _MAIS RÁPIDO PORRA. -- (Gritei a fazendo rir).
        Ela aumentou a velocidade me fazendo gemer alto, senti seu dedão estimular meu clitóris e ela me penetrou mais um dedo o que só aumentou ainda mais o meu prazer. Senti minhas pernas tremerem e um gemido alto saiu da minha boca, eu havia chegado ao meu ápice. (Seu Nome) caiu ao meu lado e ficamos em silêncio enquanto eu me recompunha. Assim que me recompus subi em cima de (Seu Nome) a surpreendendo e rapidamente a beijei.
>DEMI OF <
>(SEU NOME) ON <
        Depois de fazer Demi gozar cai ao seu lado dando a oportunidade dela se recompor. Sou surpreendida assim que ela subiu em cima de mim e me beijou desesperadamente. Demi foi rápida na hora de tirar tanto meu sutiã quanto minha calcinha. Juro que se eu não soubesse pensaria que ela não era virgem. Gemidos altos saíam da minha boca enquanto Demi beijava meu pescoço e massageava meus seios. Ela desceu seus beijos rumo a minha intimidade, mas assim que chegou no lugar tão esperado ela simplesmente o ignorou e passou os beijos para minhas coxas. Arrepiei ao sentir sua respiração quente bater contra minha intimidade ela deu leves lambidas me torturando.
(Seu Nome): _Anda logo Demi. -- (Disse com dificuldade). 
Demi: _O que?
(Seu Nome): _Eu preciso de você dentro de mim.
Demi: _Não ouvi. 
(Seu Nome): _ME FODE PORRA. -- (Gritei, ela riu e me penetrou me fazendo gritar. Seus movimentos eram lentos, certamente para me torturar. Comecei a rebolar sobre seus dedos, mas senti ela sair de mim e eu a olhei frustada). 
Demi: _Se continuar se mexendo eu não vou te satisfazer.
(Seu Nome): _Aff, tá bom. -- (Disse rendida e ela me penetrou novamente só que dessa vez usando dois dedos e com movimentos mais rápidos e prazerosos. Senti a mesma chupar meu clitóris enquanto me penetrava, não aguentei e gozei. Demi subiu e se deitou sobre meu peito) -- Tem certeza de que você é virgem? -- (Perguntei a fazendo rir. Ficamos um tempo em silêncio apenas descansando até que Demi resolve quebrá-lo).
Demi: _Vamos tomar banho? 
(Seu Nome): _Vamos. -- (Ela me pegou pela mão e foi me guiando até o banheiro, tomamos banho juntas em meio a carícias, saímos do banho, nos secamos, vestimos uma blusa grande de Jeremy, e descemos para o andar de baixo para lancharmos) -- Deixa que eu faço um lanche para você. -- (Disse indo em direção a geladeira enquanto ela se sentava no banco e se apoiando no balcão). 
Demi: _Você sabe cozinhar? -- (Ela disse em tom de deboche).
(Seu Nome): _Fique você sabendo que eu cozinho sim é muito bem.
Demi: _Huum, essa eu quero ver. 
            Fiz um lanche para ela, também lanchei e logo depois subimos para o quarto, enquanto ela escovava os dentes eu troquei a roupa de cama e assim qjue ela chegou no quarto já estava tudo arrumado, nos deitamos e ela se deitou em meu peito enquanto eu fazia cafuné na mesma.
Demi: _Essa noite foi perfeita. -- (Ela disse com voz de sono).
(Seu Nome): _Foi sim.

Demi: _E sabe por que?
(Seu Nome): _Por quê? 
Demi: _Porque você estava aqui. -- (Ela disse me fazendo sorrir)-- Eu te amo. 
(Seu Nome): _Eu te amo muito mais. -- (Disse e depositei um beijo em sua cabeça. Ficamos em silêncio,  certamente ela já havia adormecido. Não podia deixar de pensar em como aquilo tudo estava sendo mágico, eu não sei como seria se eu tivesse perdido ela. Em meio a tudo isso que estava acontecendo só sabia de uma coisa, que eu a amava mais do que tudo é nada nem ninguém mudaria isso.

Continua...


9 comentários:

  1. Muito fofoooooo hahaha sério lindíssimo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs que bom que gostou, fiquei meio insegura sobre o capítulo, mas fico feliz que tenha gostado. Obrigada por comentar.

      Excluir
  2. Ta e uma coisa que é raro no mundo de hoje,faz por fazer POVO APRESSADO tem que ser na hora certa. Esse momento é sempre cheio de cobranças e questionamentos particulares. Requer: amor, carinho, calma, conversa e respeito acima de tudo pra com sua(o) parceira(o), o que tornará por sua vez uma experiência especial, inesquecível e com certeza irá leva a repetições do ocorrido. MAIS RÁPIDO PORRA, Virgem nada boba essa daqui. Tava pensando que ia ficar bom, mas surpreendeu e SUPEROU a minha expectativa. GAROTA DE CAPACIDADE EXTREMA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owu rsrs muito obrigada rsrs, fiquei um pouco insegura por causa do assunto que é bastante delicado, mas no fim acabou saindo rsrs. Olha que honra rsrs. Mais uma vez muito obrigada rsrs. Obrigada por comentar Anninha.

      Excluir
  3. Omg tô morta !! Que sena mais fofa das duas, cara foi muito Fofura pra duas pessoas, ta otimo continua !!!! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs Owu que bom que gostou, obrigada rsrs. Obrigada por comentar Malu.

      Excluir
  4. EIIiitaaa Cussãooooooo.... HEUHEU nós nos falamos todos os dias pelos whatsapp mais eu vou comentar mesmo assim. FICOU MUITO FODA O HOT. MEUS DEDINHOS ATÉ COÇARAM 😏

    ResponderExcluir