quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

'Solitary Writer ' Cap. 38

-ALGUNS MESES DEPOIS -
*Sexta-Feira *
>DEMI ON <
           Já havia se passado alguns meses desde que (Seu Nome) apareceu aqui em Mystic Falls, desde aquele dia algumas coisas mudaram, Lauren... Bom, eu e ela estamos afastadas, digamos que não estamos nos dando muito bem nos últimos meses. Camz esta morando com ela para cuidar da mesma. Os irmãos Salvatores continuam na mesma, enfim, todo o resto da turma está na mesma, odeio admitir, mas desde que (Seu Nome) se foi parece que o que nos ligavam antes simplesmente desapareceu, talvez ela fosse a nossa ligação. Bom, enfim chega de falar das outras pessoas e vamos falar da minha vida. Não estou mais sozinha, pois é, decidi dar um passo adiante. Estou saindo com um cara, e adivinha quem é... Isso mesmo Wilmer Valderrama, que estranhamente também é meu professor da universidade, pois é, nós já estamos saindo a um tempo, ele é um cara super bacana, é o único que consegue me fazer esquecer dos meus... Problemas digamos assim. Se eu o amo como amei (Seu Nome)? Não, pelo menos não por enquanto. Sou tirada de meus pensamentos pelo som da campainha. Me levanto do sofá e saio correndo em direção a porta.
Demi: _EU ATENDO.  -- (Gritei no meio do caminho, assim que cheguei a porta respirei fundo e a abri, assim que vi quem era um sorriso habitou meu rosto) -- Oi. -- (Disse sorrindo). 
Wilmer: _Olá. -- (Ele respondeu sorrindo e me deu um selinho).
Demi: _Entra. 
Wilmer: _Não, na verdade eu queria te convidar pra um passeio.
Demi: _Agora?
Wilmer: _Se você não tiver nada melhor pra fazer. 
Demi: _Ã, não, claro que não. Podemos ir sim.
Wilmer: _Ótimo. Então vamos?
Demi: _Aham. -- (Disse assentindo) -- PESSOAL VOU DAR UM PASSEIO COM O WILMER, NÃO SEI QUE HORAS VOU VOLTAR. -- (Gritei e pude ouvir algumas reclamações de Justin e Austin que estavam dormindo no sofá e certamente meus gritos os incomodaram, ri, fechei a porta e sai caminhando com Wilmer) -- Então, você queria falar comigo sobre alguma coisa? -- (Perguntei enquanto caminhávamos). 
Wilmer: _Na verdade queria sim. 
Demi: _E sobre o que é? 
Wilmer: _Ã, Demi já estamos saindo faz alguns meses certo? 
Demi: _Aham. 
Wilmer: _Então, eu sei que sou seu professor e isso é antiético, mas eu realmente sinto algo especial por você. 
Demi: _Eu também sinto.
Wilmer: _E eu adoraria levar essa relação um pouco mais adiante, mas eu sinto que tem algo que nos impede de dar esse passo.
Demi: _Mas o que exatamente seria? -- (Ele suspirou e disse). 
Wilmer: _Eu não queria ter que tocar nesse assunto, mas eu ouvi dizer na universidade que você teve um relacionamento sério com uma garota a um tempo atrás. Isso é verdade? 
Demi: _Sim.
Wilmer: _E o que vocês tiveram teve um fim definitivo? -- (Suspirei e disse). 
Demi: _Sim, teve.
Wilmer: _E esse cordão que você esta acariciando foi ela quem te deu? -- (Ele perguntou fitando o colar, só então percebi que eu realmente estava com ele entre meus dedos). 
Demi: _Ã, sim, foi um presente dela. -- (Respondi e ele ficou em silêncio) -- Que foi? Por quê ficou em silêncio do nada?
Wilmer: _Nada, nada, bobeira minha.
Demi: _Ei pode confiar em mim. -- (Disse o olhando nos olhos, ele suspirou e respondeu). 
Wilmer: _Se você ainda tem isso é porquê ainda a ama, não é?
Demi: _Que? Não, claro que não.
Wilmer: _Esta mentindo. 
Demi: _Não, não estou. Realmente tivemos uma história, mas ela já acabou, já é passado, agora eu estou com você. -- (Disse, mas ele permaneceu calado) -- Que foi? Não acredita em mim? -- (Disse alisando seu rosto).
Wilmer: _Não é isso, é claro que eu acredito, mas tente entender eu já fui magoado muitas vezes, e isso me tornou um cara inseguro. 
Demi: _O que você quer que eu faça pra te provar que ela não significa mais nada para mim?
Wilmer: _Você não precisa me provar nada.
Demi: _Mas eu quero. Vamos, pode me dizer, o que quer que eu faça?
Wilmer: _Tem certeza disso?
Demi: _Sim. --- (Disse e ele sorriu). 
Wilmer: _Bom, então eu quero que você tire esse cordão que ela te deu e jogue fora.
Demi: _Jogar... Fora? -- (Disse acariciando o colar).
Wilmer: _Sim.
Demi: _Mas por quê?
Wilmer: _Demi eu sinto que há algo entre nós, algo que não nos deixa prosseguir com o que temos. Antes eu não sabia ao certo o que era, mas agora eu tenho certeza de que a única barreira que existe entre nós é essa garota do seu passado, de alguma forma você ainda está presa a ela.
Demi: _(Seu Nome) faz parte do meu passado.
Wilmer: _Então o nome dela é (Seu Nome) ? 
Demi: _Sim. 
Wilmer: _Olha não precisa fazer se não quiser, mas saiba que não importa o que façamos, sempre existirá essa barreira se VOCÊ não se livrar dela de uma vez por todas. -- (Fiquei um tempo em silêncio apenas pensando no que Wilmer disse, segurei o colar entre meus dedos e o arranquei de meu pescoço. Direcionei meu olhar para Wilmer e ele tinha um sorriso de satisfação no rosto).
Demi: _Pronto. -- (Disse jogando o colar no chão).
Wilmer: _Você fez a coisa certa. -- (Ele disse e uniu nossos lábios em um beijo, assim que nos separamos dei um sorriso fraco) -- Vem comigo. -- (Ele disse me pegando pela mão e me puxando em direção a algum lugar).
Demi: _Aonde estamos indo?
Wilmer: _Pro meu carro, ele está mais a frente. 
Demi: _O que seu carro está fazendo por aqui?
Wilmer: _Eu estava no parque antes de ir pra sua casa e resolvi ir caminhando, mas agora quero te levar em um lugar e preciso do carro.
Demi: _Ã, ok. -- (Disse o seguindo). 
>DEMI OF <
>ALLY ON<
          Estava em casa com o pessoal, enquanto os meninos estavam jogados no sofá jogando vídeo game, Ari estava fazendo as unhas e eu estava treinando alguns feitiços. Demi havia saído com Wilmer, sinceramente eu não gosto nada disso, de alguma forma eu não vou com a cara desse tal de Wilmer. Sou tirada de meus pensamentos pelo som da campainha, permaneci onde estava esperando que alguém atendesse, mas a campainha tocou novamente, olhei em volta e percebi que ninguém estava disposto a parar o que estava fazendo para ir atender a porta, bufei e me levantei indo em direção a porta, assim que abri me surpreendi ao ver quem era.
Ally : _Damon?
Damon : _Oi, cadê a Demetria? -- (Ele disse adentrando na casa).
Ally : _Ã pode entrar né. -- (Disse fechando a porta e indo até a sala onde ele estava). 
Damon : _Me perdoe se não tenho tempo para boas maneiras.
Ally : _Você não estava fora de Mystic Falls? 
Damon : _Disse bem ESTAVA, não estou mais. 
Ally : _Por quê voltou?
Damon : _Não tenho tempo para explicações. Demetria esta aqui ou não?
Justin : _Se ela te ouvisse chamá-la assim você já estava morto. -- (Justin disse, mas foi ignorado). 
Ally : _Não, ela saiu faz um tempo. Por quê a curiosidade? 
Damon : _Ela saiu com quem?
Ally : _Com um cara que ela conheceu.
Damon : _Por acaso esse cara é esse? -- (Ele disse me mostrando uma foto se Wilmer). 
Ally : _Sim. Como você tem uma foto dele?
Damon : _Como não. Por quê .
Ally : _Tá então por que você tem uma foto dele? 
Damon : _Porque esse cara é um pilantra.
Austin : _Você é tão educado né Damon? 
Ally : _Ignora. Mas você conhece ele? 
Damon : _Sabe o tempo que eu passei longe de Mystic Falls? 
Ally : _Sim, você disse que estava procurando pela (Seu Nome). 
Damon : _Eu estava fazendo mais do que isso, eu estava tentando achar um jeito de trazê-la de volta e fui juntando o máximo de informações possíveis. 
Ally : _Ta, e o que isso tem haver com a Demi?
Damon : _Tudo. Esse cara com quem ela tá saindo é amigo do nosso tão amado original.
Ally : _Klaus? 
Damon : _Quem mais seria? 
Ariana : _Opa espera aí, isso é sério?
Damon : _Infelizmente sim.
Ally : _Tá, mas como você sabe? 
Damon : _O que eu acabei de falar Brooke? 
Ally : _Ai tá, entendi. Mas se isso é verdade...
Damon : _É verdade. 
Ally : _Que seja, então quer dizer que ele é perigoso. 
Damon : _Descobriu isso sozinha? -- (Ele disse irônico e eu revirei os olhos).
Ally : _Ta, mas o que ele quer com a Demi?
Damon : _O Klaus quer ter certeza de que (Seu Nome) não vai ter a humanidade de volta,  e ele sabe que a Demi é a única maneira disso acontecer. 
Ally : _Então...
Damon : _Então nesse momento Demetria esta com o seu próprio carrasco e pior, indo em direção a sua própria morte.

Continua... 

6 comentários:

  1. S/N salva a Demi tenha um pouquinho de humanidade. :'( continua :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk será que vai rolar? Vamos ver kk. Obrigada por comentar.

      Excluir
  2. Minhas emoções estão abaladas... Nem acredito nisso. Esperando que nada de ruim aconteça né. Mas vamos ver no que vai dar. Continuaaaa

    ResponderExcluir
  3. Sei que ela mudou mas DEMETRIA cadê o amor que sentia por (seu nome)isso decepciona, quem ama não desiste assim facil da porra do seu amor, Pra ficar com uma pessoa que apareceu do nada na sua vida e já vai se jogando pra cima. Isso ai de sair com ele no carro vai dar titica. Demon tem que torturar ele pra falar o que sabe ra ra filho da mãe tem que sofrer MUITO MUITO kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela ainda a ama, só esta confusa, (Seu Nome) também foi muito fria quando elas se reencontraram, isso acabou mexendo muito com a Demi, mas não significa que tenha acabado com o amor que ela sente. Kkkk concordo plenamente e como sabemos que nosso amado vampiro não é do tipo que deixa barato então... Digamos que sangue vai rolar kkk. Vamos ver né kk. Obrigada por comentar.

      Excluir