segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

'Solitary Writer ' Cap. 40

*Sábado *
>DAMON ON<
Lauren: _Damon eu já falei, isso não vai rolar. 
Damon: _E por que não? 
Lauren: _Porque isso é loucura Damon, não podemos fazer isso.
Damon: _Mas até a Demetria já concordou. 
Lauren: _Ela não sabe o que está fazendo Damon, ela não sabe a gravidade disso.
Damon: _Afinal você quer a (Seu Nome)  de volta ou não? 
Lauren: _É lógico que quero, mas não desse jeito.
Damon: _E por que não? 
Lauren: _Porque isso é loucura Damon.
Damon: _Mas é o único jeito de termos ela de volta. 
Lauren: _Não vai adiantar se ela nos odiar por fazer isso com a pessoa que ela mais ama. 
Damon: _Mas...
Lauren: _Sem mas. Isso não é uma opção e não vai acontecer eu já disse. -- (Lauren disse saindo me deixando sozinho). 
Damon: _Lamento Jauregui, mas essa decisão não é só sua. -- (Disse sozinho, peguei minha jaqueta e sai de casa).
>DAMON OF<
>KATHERINE ON<
           Já faz um bom tempo que não vejo minha filha, pra falar a verdade não a vejo desde que a mesma desligou a humanidade. Sinceramente sinto tanta falta dela, não tivemos tempo nem de nos conhecermos melhor. Sou tirada de meus pensamentos pela som da campainha, fui em direção a porta e abri a mesma. 
Katherine : _Damon Salvatore? O que devo a sua tão agradável visita? -- (Disse irônica). 
Damon: _Me polpe de suas ironias Katherine. 
Katherine : _Ok. O que você quer?
Damon: _Podemos conversar? 
Katherine : _Sobre?
Damon: _Sua filha. 
Katherine : _Entra. -- (Disse dando espaço para que ele entrasse e assim ele fez) -- O que minha filha tem haver com a conversa? -- (Perguntei assim que chegamos na sala).
Damon: _Eu tenho um plano para trazê-la de volta. 
Katherine : _E qual é? 
Damon: _Então... -- (Damon me contou todo o plano e sinceramente tenho que confessar que é muito pesado) -- E então? O que acha? 
Katherine : _Isso é um pouco pesado não acha Damon? E a (Seu Nome) nunca concordaria com isso.
Damon: _É o único jeito de trazê-la de volta . 
Katherine : _Mas eu não quero ter que fazer isso Damon. 
Damon: _Por quê não? Você não quer sua filha de volta?
Katherine : _Quero, mas não assim, ela vai nos odiar no mesmo momento que voltar.
Damon: _Até Demetria já concordou.
Katherine : _Certamente ela não faz a menor idéia do que está fazendo. 
Damon: _Olha Katherine eu sei que (Seu Nome) te pediu pra detê-la assim que ela passar dos limites. Do jeito que ela está acha mesmo que falta muito para que isso aconteça? Você quer ter que matar a sua filha? Creio que não. Então vamos fazer o que eu falei. -- (Pensei um pouco em tudo que Damon disse, sei que ela vai nos odiar assim que voltar mas também não quero ter que chegar ao ponto de matá-la, até porquê sei bem que nunca conseguiria fazer isso).
Katherine : _Tudo bem, eu vou te ajudar.
Damon: _Ótimo. Então vamos, temos que aproveitar que ela está na cidade. -- (Assenti e saímos da casa). 
>KATHERINE OF <
>DEMI ON <
            Estava em casa um tanto quanto nervosa. Hoje Damon e eu iríamos colocar o plano de trazer (Seu Nome) de volta em prática. O único problema disso tudo é que o preço que vou pagar é digamos muito alto. E pra ser sincera tive que pensar muito antes de aceitar, mas então percebi que se fosse o contrário ela não pensaria duas vezes para me salvar. Sou tirada de meus pensamentos pelo toque do meu celular avisando que havia chegado uma mensagem. Olhei e era de Damon avisando que estava na hora. Me levantei do sofá e guardei o celular no bolso.


Demi : _Pessoal eu tô saindo ta bom?
Camila: _Vai pra onde?
Demi : _Dar uma volta, talvez eu demore. 
Camila: _Ok. -- (Fui até eles e dei um abraço em cada um. Não sei exatamente o que aconteceria, na verdade eu sabia sim, e esse era o principal motivo pelo qual meu coração estava tão apertado. Olhei para eles tentando ao máximo não chorar e disse).
Demi : _Eu amo vocês.
Camila: _Ta tudo bem Dem? -- (Camz perguntou se aproximando).
Demi : _Ta, ta sim. Só queria que vocês soubessem disso.
Camila: _Owu, nós também te amamos . -- (Ela disse me abraçando).
Demi : _Agora eu preciso ir. Até mais pessoal.

Todos: _Até. -- (Dei uma última olhada para eles, sorri e sai de casa. Ok, vamos lá Demetria).
         Fui até o local onde Damon marcou e ele já estava me esperando, espera Katherine esta aqui?
Demi : _Damon?

Damon: _A, até que enfim.
Demi : _Katherine?
Katherine: _Olá Demetria.
Demi : _O que faz aqui?
Damon: _Ela veio nos ajudar.
Demi : _A claro.
Damon: _Esta pronta?
Demi : _Acho que não dá pra ficar pronta pra isso.
Damon: _Esta desistindo?
Demi : _Não, claro que não.
Damon: _Ótimo, então vamos.
Demi : _Ok.
>DEMI OF<
>LAUREN ON<
          Estava inquieta, não conseguia parar de pensar sobre o que Damon me disse hoje de manhã. Ele estava totalmente louco. Fez um plano completamente absurdo para trazer (Seu Nome) de volta, é claro que eu quero que ela volte, até mais do que ele, mas não do jeito que ele disse. Estava indo em direção a casa de Demi para ter a absoluta certeza de que ela ficaria bem. Assim que cheguei toquei a campainha e um sorriso se abriu em meus lábios quando vi que era Camz.
Camila: _Oi meu amor. -- (Ela disse sorrindo e me dando um selinho).
Lauren: _Oi pequena.
Camila: _Entra. -- (Ela disse e assim fiz, entrei e fomos até a sala onde todos estavam).
Todos: _Oi Lauren.
Lauren: _Olá pessoal.
Camila: _ Ta tudo bem amor?
Lauren: _Isso é o que eu vou descobrir. Demi esta aqui?
Camila: _Demi? Não, ela acabou de sair.
Lauren: _Sair? Com quem?
Camila: _Não sei, ela recebeu uma mensagem e disse que ia dar uma volta.
Lauren: _Do nada? -- (O pessoal só observava a conversa).
Camila: _Sim.
Lauren: _E você sabe de quem era a mensagem ou o que ela dizia?
Camila: _Não, mas antes de sair Demi estava estranha.
Lauren: _Estranha?
Camila: _Sim. Ela estava um pouco distante, parecia preocupada com algo.
Lauren: _Droga.
Camila: _Que foi?
Lauren: _Não tenho tempo pra explicar, Demi pode estar correndo perigo.
Camila: _Como assim?
Lauren: _Temos que ir atrás dela.
Camila: _Ta, eu vou com você. -- (Ela disse e veio atrás de mim junto com todos eles).
>LAUREN OF<
>KATY ON<

          Estava deitada junto com Robert no sofá da sala assistindo um filme qualquer até que meu celular toca, olho no visor e era Lauren.
-LIGAÇÃO ON-
Katy: _Alô? Lauren?
Lauren: _Katy, preciso da sua ajuda.
Katy: _Por quê? O que aconteceu? -- (Perguntei me sentando no sofá, Robert logo me olhou).
Lauren: _Damon pegou a Demi e se não os impedirmos eles podem fazer uma loucura.
Katy: _Espera, explica direito.
Lauren: _Não tenho tempo de explicar, só me encontre na entrada da floresta, acho que eles foram pra lá.
Katy: _Ok, já estou indo.
Lauren: _Tudo bem. Tchau.
Katy: _Tchau. -- (Disse e desliguei).
-LIGAÇÃO OF-
Robert: _O que aconteceu?
Katy: _Não sei direito. Mas precisamos encontrar Lauren na entrada da floresta agora.
Robert: _Ok, vamos.
Katy: _Vamos.
>KATY OF<
>(SEU NOME) ON <
          Estou novamente nessa droga de cidade, Klaus insiste em me arrastar pra esse lugar, e o pior de tudo é que até agora aquele idiota ainda não apareceu. Resolvi caminhar um pouco na floresta pra passar o tempo, até que ouço alguns passos. Me escondi atrás de uma árvore e olhei em volta, até que avisto uma pessoa andando pela floresta, não conseguia ver sua face pelo simples fato dela estar de costas para mim. Mas o que será que essa garota está fazendo na floresta sozinha a essa hora? Bom acho que vou fazer um lanchinho. Corri até a pessoa e a prensei contra uma árvore, mas assim que vi quem era me afastei.
(Seu Nome): _Demetria?
Demi: _Oi (Seu Nome). -- (Ela disse sorrindo).
(Seu Nome): _O que faz aqui? -- (Perguntei, mas não obtive resposta. Percebi que não estavamos sozinha, Peguei um pedaço de madeira e lancei para trás em questão de segundos).
Damon: _Opa, esta ficando boa nisso ein. -- (Damon disse segurando a estaca).
(Seu Nome): _O que você esta fazendo aqui? Aliás o que vocês dois estão fazendo aqui?
Damon: _Viemos fazer você ligar a humanidade. 
(Seu Nome): _É mesmo? -- (Disse irônica).
Damon: _Sim.
(Seu Nome): _E como pretendem fazer isso? -- (Perguntei e Katherine apareceu).
Katherine: _Filha?
(Seu Nome): _Fala sério, essa é a sua ideia de me fazer ligar a humanidade? Trazendo a mulher que me abandonou?
Katherine: _(Seu No...
Damon: _Espera, será que isso é um pouco de raiva?
(Seu Nome): _Não mesmo. -- (Disse sorrindo) -- Não tenho mais humanidade, e sabemos que não posso sentir nada, e pelo que eu saiba raiva é um sentimento.
Damon: _Sim, você esta com raiva, esta com raiva pelo fato dela ter te abandonado.
Katherine: _Eu não...
Damon: _Esta com raiva por ter sido rejeitada, por ninguém ter te amado.
(Seu Nome): _Eu não preciso de amor.
Damon: _Todos precisam de amor (Seu Nome), até você.
(Seu Nome): _Não, eu não preciso de algo que eu não sinto e não preciso que as pessoas sintam isso por mim.
Damon: _Mas você sente amor.
(Seu Nome): _Não, eu não sinto.
Damon: _É mesmo? Então por que não matou a Demetria? Você iria se alimentar dela antes de saber quem ela realmente era não ia?
(Seu Nome): _Eu posso matá-la se sentir a menor culpa por isso.
Damon: _Então prove. A mate.
(Seu Nome): _Tenho uma ideia melhor, por que eu não mato VOCÊ? -- (Disse e ele me olhou sem entender, dei um sorriso de lado e o ataquei, mas antes que eu pudesse matá-lo o mesmo me empurrou me fazendo soltá-lo).
Damon: _Você não me deixa outra escolha (Seu Nome).
Lauren: _Damon não faz isso. -- (Olhei em direção a voz e percebi que era Lauren com o grupinho idiota que eu costumava chamar de amigos).
Damon: _Sai daqui Jauregui.
Lauren: _Não, eu não vou deixar você fazer isso.
Stefan: _Damon essa não é a saída.
Damon: _É sim, é a única saída. Eu quero minha amiga de volta.
Lauren: _Eu também quero minha amiga de volta Damon, mas não a esse preço.
(Seu Nome): _Ai será que dá pra vocês me deixarem em paz? -- (Disse me virando para ir embora, mas antes disso Damon me chamou).
Damon: _Não, espera (Seu Nome).
(Seu Nome): _O que você quer? -- (Disse o olhando).
Damon: _Você disse que não sente nada, por nenhuma de nós, que já não tem sentimentos não é mesmo?
(Seu Nome): _Aonde você quer chegar com isso Salvatore?
Damon: _Já que você não sente nada não vai se importar se a pessoa que você mais ama, ou amava morrer.
(Seu Nome): _Que? -- (Disse sem entender, ele não disse nada, apenas correu até Demetria e quebrou seu pescoço a fazendo cair no chão. Assim que a vi caindo no chão morta um tipo de "filme" passou diante de meus olhos, e eu vi cada momento que passamos juntas, cada beijo que demos, cada briga que tivemos que sempre tinham fim com beijos e carícias, cada 'eu te amo' que dizemos uma para outra, e assim que voltei para a realidade uma dor imensa tomou conta do meu coração, era como se ele se partisse em milhões de pedacinhos, senti meus olhos se encherem de lágrimas, e um nó se formar em minha garganta que foi desatado em um grito) -- NÃÃÃÃOOO.

Continua...

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Kkk hoje não dá, mas logo logo sai capítulo novo. Obrigada por comentar.

      Excluir
  2. Meu coração, to quase morrendo aqui. Meus Deuses, não pare por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logo logo sai o próximo capítulo rsrs. Obrigada por comentar.

      Excluir
  3. Carambaaaaaa sério que plano foda esse ai. Agora sim chegou legal bem no fundo do coração desse individuo frio. Agora vai ter que esquentar pelo menos um pouco. Reação seu nome e Demi Vampira????? Meu cadê cadê proximoooooooo. Nossa publicou rápido estranho kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk plano típico de Damon Salvatore. Por enquanto ela está morta, será que Damon pensou na idéia de dar o sangue pra ela? Não sei kk. Kk logo logo vai sair. Kkk pois é kkk, acho que não vou precisar ficar sem postar por um tempo. Obrigada por comentar.

      Excluir