sábado, 23 de janeiro de 2016

'Solitary Writer' Cap. 44

*Domingo*
>(SEU NOME) ON <
             Já estava amanhecendo e Demi ainda dormia, estavamos quase perto do nosso destino e sinceramente o tempo que passamos dentro desse trem serviu para me fazer pensar em tudo que está acontecendo, não sei o que vai acontecer daqui pra frente, e pra ser sincera não estou preocupada comigo e sim com Demi, agora a vida dela vai mudar muito, e eu tenho medo de que ela não saiba lidar muito bem com essas mudanças. Sou tirada de meus pensamentos por Demi despertando, a olhei e vi a mesma abrir os olhos e olhar em volta. 
(Seu Nome): _Bom dia. -- (Disse baixinho perto do seu ouvido, ela olhou para cima, já que estava deitada em meu braço e um sorriso se abriu em seus lábios quando me viu).
Demi: _Bom dia. -- (Ela disse com a voz rouca e se sentando normal) -- Já estamos chegando?
(Seu Nome): _Sim, só mais um pouco e chegamos, mas antes quero te mostrar uma coisa.
Demi: _O que?
(Seu Nome): _Vem comigo. -- (Disse me levantando e a pegando pela mão. Fui a guiando até o último vagão do trem).
Demi: _Aonde estamos indo?
(Seu Nome): _Você vai vê. -- (Disse e abri uma porta para um lugar aberto do lado de fora do trem (é aquela parte que fica do lado de fora do trem que passa em alguns filmes, não sei o nome) sai para o lado de fora e olhei para Demi)  -- Venha. -- (Disse e assim ela fez) -- Olhe. -- (Disse olhando para o horizonte onde o sol nascia, belo e resplendor, Demi acompanhou meu olhar e assim que viu a paisagem um sorriso se abriu em seus lábios e a luz do sol fez com que aquele momento ficasse ainda mais mágico, queria abraçá-la e sentir seus lábios nos meus, mas não quero fazer nada que possa confundi-la, é melhor dar tempo ao tempo e deixar que essa atitude venha dela. Voltei meu olhar para a paisagem e de repente sinto a mão de Demi sobre a minha, olho discretamente para nossas mãos e dou um sorriso de lado. Ficamos um tempo admirando e curtindo aquele momento, nenhuma de nós duas ousamos interrompe-lo com palavras, até porque não necessitavamos disso. Depois de um tempo percebi que estávamos chegando então resolvi chamar Demi para entrar) -- Acho melhor voltarmos para nossos lugares, daqui a pouco chegamos a estação). 
Demi: _Ok. -- (Ela disse e assim fizemos. Voltamos para nossos lugares e em pouco tempo chegamos a estação. Nos levantamos, peguei minha mochila e saímos do trem) -- Onde estamos?
(Seu Nome): _Bem vinda a Pensilvânia. -- (Disse sorrindo e respirando fundo o ar frio desse lugar incrível) -- Vem, quero te mostrar alguns lugares. -- (Disse a puxando pela mão. Começamos a andar pelas ruas e parece que Demi estava gostando da paisagem, é bom saber que ela gostou daqui)  -- Então? O que achou daqui? 
Demi: _É lindo, as paisagens são lindas, o clima é agradável.
(Seu Nome): _Que bom que você gostou. -- (Disse e percebi que Demi ficou quieta, olhei para a mesma e percebi que ela estava com o olhar distante) -- Demi? 
Demi: _Ã? 
(Seu Nome): _O que foi? Ficou distante de repente. 
Demi: _Estava pensando no pessoal. Como será que eles estão? 
(Seu Nome): _Fique tranquila, eles estão bem.
Demi: _É eu sei, só não sei se eu vou ficar bem. 
(Seu Nome): _Ei eu estou aqui tá? Não se esqueça disso. 
Demi: _Ai desculpa, eu sei que você esta fazendo de tudo pra me fazer sentir bem.
(Seu Nome): _Ta tudo bem, acho melhor irmos andando, temos que conhecer nossa nova casa. 
Demi: _Já temos uma? 
(Seu Nome): _Sim. Vamos. -- (Disse e assim fizemos, pegamos um bonde até um lugar mais perto de onde vamos ficar. A casa onde íamos ficar era mais afastada da cidade, era quase no meio de uma floresta, achei que seria mais seguro se ficássemos um pouco mais distante das pessoas. Assim que chegamos adentramos na casa e até que está bem cuidada, só um pouco empoeirada). 
Demi: _Parece que ninguém vem aqui a muito tempo. -- (Demi disse olhando em volta).
(Seu Nome): _É porque não vem. -- (Disse deixando minha mochila em cima do sofá).
Demi: _Como você sabe?
(Seu Nome): _Porque essa casa é minha. -- (Disse abrindo as cortinas). 
Demi: _Sério? 
(Seu Nome): _Sim, eu passei um tempo aqui há um tempo atrás.
Demi: _Em todos lugares que você passou tem uma casa?
(Seu Nome): _A maioria. 
Demi: _E quantos lugares são? 
(Seu Nome): _Mais do que me lembro. -- (Disse indo até o andar de cima e Demi me seguiu) -- Até que está bem conservada, só precisa de uma limpeza. -- (Disse abrindo as janelas, dos quartos).
Demi: _Como você conseguia dinheiro para comprar tanta casa?
(Seu Nome): _Você vai perceber que o dinheiro não é importante para nós, o que quisermos conseguimos. 
Demi: _Entendi. E qual vai ser o meu quarto?
(Seu Nome): _Você pode escolher. 
Demi: _Ok. -- (Comecei a arrumar algumas coisas, olhei para Demi e percebi que a mesma estava mais pálida do que o normal).
(Seu Nome): _Ta tudo bem Demi?
Demi: _Eu tô me sentindo um pouco fraca. -- (Ela disse se escorando na parede). 
(Seu Nome): _Calma, deve ser porque você está sem se alimentar a um tempo, vem deve ter algumas bolsas de sangue aqui. -- (Disse à ajudando a descer para o andar de baixo. Fomos pra cozinha, ela se sentou na cadeira e eu fui até a geladeira, abri a mesma e ainda tinha algumas bolsas de sangue, peguei duas, entreguei uma para Demi e fiquei com a outra. Abri a minha e comecei a tomar, percebi que Demi estava meio desconfortável com a situação)  -- Não vai se alimentar?
Demi: _Acho que estou com nojo.
(Seu Nome): _No começo é normal, mas logo passa, é só você sentir o gosto do sangue que o nojo passa. -- (Disse, mas a mesma ainda parecia insegura) -- Só tenta. -- (Assim ela fez, abriu a bolsa e sugou um pouco do sangue, percebi que assim que sentiu o gosto do mesmo veias surgiram em volta de seus olhos e suas presas aumentaram, logo ela começou a sugar o sangue desesperadamente como se ela dependesse daquilo para viver. Em questão de segundos a bolsa já não tinha uma única gota de sangue, ela me olhou ainda com desejo nos olhos e disse). 
Demi: _Eu quero mais.
(Seu Nome): _Não, você não precisa de mais, pelo menos por enquanto. 
Demi: _Sim eu preciso, e quero mais. -- (Ela disse se levantando). 
(Seu Nome): _Demetria. -- (Percebi que ela iria me atacar, mas fui mais rápida e a prensei contra a parede de um modo que não a machucasse). 
Demi: _Me solta. -- (Ela disse totalmente alterada). 
(Seu Nome): _Não Demetria, se controla ok? Olha pra mim.
Demi: _...
(Seu Nome): _Olha pra mim agora. -- (Disse firme e ela me olhou nos olhos) -- Escuta você não precisa de mais sangue, você esta satisfeita... 
Demi: _Eu não...
(Seu Nome): _Esta, esta sim e sabe disso. Você deve aprender a controlar sua sede por sangue, ele não deve te dominar e sim ao contrário. Entendeu? 
Demi: _...
(Seu Nome): _Você entendeu? -- (Disse um pouco mais alto). 
Demi: _Entendi. -- (Ela disse baixo). 
(Seu Nome): _Eu não escutei. 
Demi: _Eu entendi.
(Seu Nome): _Ok. Agora eu vou te soltar e você vai agir normalmente ok? -- (Ela apenas assentiu. A larguei e me afastei, ela apenas me olhou e saiu da cozinha sem dizer uma palavra sequer. Suspirei, peguei as bolsas de sangue vazias e as joguei no lixo, logo depois fui até a sala e nada de Demi, caminhei até a porta da frente e olhei pela janela, pude ver Demi sentada na varanda. Suspirei, abri a porta, caminhei até ela e me sentei ao seu lado sem dizer uma palavra sequer).
Demi: _Obrigada. -- (Ela disse depois de um tempo).
(Seu Nome): _Pelo que? 
Demi: _Por me ajudar a manter o controle. Não sei o que me deu, aquela não era eu.
(Seu Nome): _Eu sei, aquilo era o desejo falando mais alto.
Demi: _É, e isso me deixa apavorada, e se fosse uma pessoa? Eu já teria a matado.
(Seu Nome): _Demi olhe em volta, não precisa ter medo disso, estamos longe da cidade, longe das pessoas, e só vamos para lá quando você achar que está pronta pra isso ok? -- (Ela apenas assentiu)  -- Fica tranquila, eu sei que agora esta tudo muito confuso, mas eu vou te ajudar a entender e controlar tudo isso. 
Demi: _Tudo bem, eu confio em você. -- (Sorri e depositei um beijo em sua cabeça). 
(Seu Nome): _O que você acha de me ajudar a limpar essa casa?
Demi: _Claro, vamos lá. -- (Nos levantamos e fomos para dentro da casa).
...
         O dia já havia passado e a casa já estava limpa, Demi e eu levamos o dia inteiro para limpar e arrumar tudo, mas valeu a pena. Peguei meu diário, abri o mesmo e comecei a escrever. 
-DIÁRIO ON-
00:22
           Não importa quantos anos você tenha vivido, não importa por quantas experiências você tenha passado, a vida sempre, SEMPRE estará um passo a frente que você, ela sempre terá uma carta na manga. Demi se transformou na última coisa que eu desejava, em uma vampira. Agora mais do que nunca ela precisa de mim, e eu sei que ela está com medo de tudo isso e pra ser sincera eu também, por mais que eu tente me convencer que estou exagerando e que vou conseguir lidar com isso facilmente eu não consigo, a verdade é que não sei se sou capaz de ensiná-la a controlar tudo isso. Mas como dizem, as vezes mudanças são necessárias... 
                                                      _Solitary Writer. 
-DIÁRIO OF-
              Ouvi batidas na porta, olhei em direção a mesma e disse.
(Seu Nome): _Entre. -- (Demi abriu a porta e ficou parada na mesma me olhando). 
Demi: _Estou atrapalhando? 
(Seu Nome): _Não, de jeito nenhum. Está precisando de algo?
Demi: _Não, não, eu estou bem.
(Seu Nome): _Vem cá. -- (Disse batendo no lado vazio da cama. Ela fechou a porta e caminhou até a cama se sentando ao meu lado, fechei meu diário e coloquei sobre o criado mudo. Ficamos um tempo em silêncio até que Demi resolve quebrá-lo). 
Demi: _Senti sua falta, quero dizer, enquanto você esteve longe.
(Seu Nome): _É, eu também senti saudades, só não sabia disso. -- (Disse brincalhona a fazendo rir) -- Não, mas é sério, eu senti saudades, ainda sinto. 
Demi: _Mas eu estou aqui.
(Seu Nome): _Eu sei, eu sei, eu quero dizer... Ã, nada, nada, esquece. -- (Disse sem graça). 
Demi: _O que? Pode falar.
(Seu Nome): _Não, não é nada. É só que...
Demi: _Que o que? 
(Seu Nome): _É só que... -- (A olhei nos olhos) -- Sinto sua falta. -- (Acariciei seu rosto e comecei a acariciar seus lábios, ela apenas me olhava. Fui aproximando nossos rostos, mas antes que nossos lábios se tocassem ela abaixou o rosto)  -- Fiz alguma coisa de errado?
Demi: _Não, você não fez nada de errado, só que acho melhor irmos com calma. 
(Seu Nome): _Tudo bem, eu te entendo. -- (Disse me  sentando na cama, olhei no relógio e disse)  -- Acho que está na hora de dormir, já está tarde. 
Demi: _(Seu Nome). 
(Seu Nome): _Sim? -- (Perguntei a olhando). 
Demi: _Posso dormir aqui hoje? 
(Seu Nome): _Claro. -- (Disse sorrindo, ela sorriu. Nos ajeitamos na cama e ficamos em silêncio, de repente sinto um peso sobre meu peito, olho e vejo que era Demi, apenas a abracei, ela me olhou, se levantou um pouco e me deu um selinho, logo depois voltou a se deitar sobre meu peito sem dizer uma palavra sequer. Apenas sorri, e fiquei fitando o teto até pegar no sono).

Continua... 

(Pessoal eu ia postar sexta, mas minha net bugou então nem deu, e hoje passei o dia inteiro na minha prima então nem deu pra postar, só cheguei agora então está aí. Espero que gostem). 

2 comentários:

  1. Tomem jeito Que clima puro açúcar(romântico )kkkk. (é aquela parte que fica do lado de fora do trem que passa em alguns filmes, não sei o nome) SORRIR PRA CARACA COM ISSO AI KKKKK mas também não sei rsrsrs procurei e nem encontrei também kkkk. Pensilvânia o lugar de lendas e ficção, lobisomens e vampiros, drácula é é, costuma ser lugarzinho dos diabos de ruim. E ERA a que tava com nojo hum é bem atrativo os glóbulos brancos kkkkk até os do amor que sugar GULOSA. Que fofas, num se acanhe não, mandar o próximo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk também acho que tá um tanto quanto romântico isso kkk. Kkk a capacidade da minha pessoa pra explicar as coisas é muito bom kkk sqn. Kkk né vai que elas acham o tio Drácula por lá kk. Kkk mds kkk né. Pode deixar hoje eu posto mais. Obrigada por comentar.

      Excluir